O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Com toda a reviravolta política e a escolha de Campello para presidente, apoiarão o Vasco da Gama?


  • Total voters
    18

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
apesar de sofrermos com a imaturidade dos garotos e com a altitude, conseguimos passar raspando pra fase de grupos da libertadores! agora é rumo a tóquio :coolface

Pior que o imaturo mesmo foi o expulso, que era véio :klolz
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Vi uma conversa ae q a avó do Tiago Gaiato morreu hj, nao q justifique, mas né, vê se ele se liga na próxima
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Isso foi mesmo

Nem nos mais ruins times do Vasco eu lembro de um bagulho assim

Clima de já ganhou + altitude (e ae não foi nem o preparo físico e sim os caras perderem completamente o tempo da bola) = aquele apagão horrendo de 10 minutos. Esse jogo era p ser uns 2x1, apesar de em dado momento eu achar q o Vasco ia levar uns 8x1
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
20180222-153406-1-_mini.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
PAREM TUDO!!!!! NOTÍCIA URGENTE E IMPORTANTE!!!!!

Vídeo mostra Zé Ricardo deixando o gramado de São Januário após o treino desta 6ª-feira


MEU DEUS CARA!!!! QUE TERRIVEL!!!! O CARA VAI EMBORA E DEIXA O GRAMADO DEPOIS DO TREINO!!!!!

ELE DEVERIA ERA FINCAR RAIZES NA BEIRA DO CAMPO E FAZER FOTOSSINTESE!!! TENEBROSO!!!!

COM ISSO, TÁ CONFIRMADO A SAÍDA DELE DO VASCO!!!!

sério, na moral, que m**** de jornalismo é esse? E porque diabos, o Netvasco criou uma notícia no site pra isso????
http://www.netvasco.com.br/n/207208...o-de-sao-januario-apos-o-treino-desta-6-feira
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
PAREM TUDO!!!!! NOTÍCIA URGENTE E IMPORTANTE!!!!!

Vídeo mostra Zé Ricardo deixando o gramado de São Januário após o treino desta 6ª-feira


MEU DEUS CARA!!!! QUE TERRIVEL!!!! O CARA VAI EMBORA E DEIXA O GRAMADO DEPOIS DO TREINO!!!!!

ELE DEVERIA ERA FINCAR RAIZES NA BEIRA DO CAMPO E FAZER FOTOSSINTESE!!! TENEBROSO!!!!

COM ISSO, TÁ CONFIRMADO A SAÍDA DELE DO VASCO!!!!

sério, na moral, que m**** de jornalismo é esse? E porque diabos, o Netvasco criou uma notícia no site pra isso????
http://www.netvasco.com.br/n/207208...o-de-sao-januario-apos-o-treino-desta-6-feira
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


"Jornalista" do EI.....

ABSURDO o treinador ir embora depois do fim do treino.....

Como pode um cara desses postar uma bobagem dessas.

Se eu fizesse parte da direção do canal suspendia o cara na hora e dava uma bela comida de rabo nele.

Quando se é profissional e expondo a empresa em que se trabalha você tem que ser profissional independente do meio pois está expondo a empresa.

Postar uma bobagem dessas num meio público e com o nome da empresa embutido é surreal.

Isso é ruim pra imagem do "jornalista" e para a empresa pois não passa seriedade ao público, ainda mais uma empresa que tem boa parte do faturamento vindo de programas esportivos e de obtenção e publicação de informação.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Já disse isso umas 100x, vou dizer a 101a... só tenho pena dos vascaínos "fãs de esporte" q acham q a má vontade da imprensa é por causa do Eurico e vai sumir se ele não estiver lá.

Bônus
28168690_10213817807653030_5887306963254234208_n.jpg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Um time que tem Erazo, Riascos, Wagner, Wellington, Rildo, Paulão, Rios e Desábato não tem a menor chance de sucesso. O elenco do Vasco, além de pequeno, é fraco. O time corre o risco de ficar na lanterna do grupo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
Jogão até aqui. No 2x1 o Vasco perdeu um gol feito e logo depois tomou o empate.

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Zé vai cair com Paulão e Erazo, os dois tão de titulares por serem altos mas sempre levam esses gols em que o jogador pula no meio dos dois.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Zé vai cair com Paulão e Erazo, os dois tão de titulares por serem altos mas sempre levam esses gols em que o jogador pula no meio dos dois.

Mas não é como se ele tivesse opção muito melhor pra escalar, né
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Mas não é como se ele tivesse opção muito melhor pra escalar, né

Zagas já escaladas por Zé Ricardo e gols sofridos:

Paulão e Erazo - 5J/10G

Erazo e Ricardo - 4J/2G

Paulão e Ricardo - 2J/4G

Erazo e Werley - 1J/1G

Paulão e Werley - 1J/1G

Luiz Gustavo e Ricardo - 2J/4G

Paulão, Erazo e Werley - 1J/0G

Werley e Ricardo - 1J/1G
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Totalmente merecido. Nem tanto pelo mérito do Vasco, mas FLU se peidou demais. Fizeram cera, deixaram de matar no contra ataque, desistiram do contra ataque... cagões total.

Esse goleiro do Flu é fraquíssimo também, heinho. Último gol o cara tinha só um lugar pra chutar e o goleiro saiu de lá.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.868
Reações
2.578
Pontos
1.134
Tô tão loko que xinguei até meu sogro flamenguista arrombado fdpplllll
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Fluminense teve chances de matar o jogo (aquela cabeçada lá do Ibañez se passar o replay de novo, ela entra), várias chances. Aí passou dos 35 o time abdicou do jogo e o Vasco mereceu pela insistência.


Final MST (Movimento dos Sem Turno) :lolwtf

Tanto Botafogo quanto Vasco possuem vários problemas e, apesar do Vasco ser um pouco mais time que o Botafogo, é 50-50 (até pelos dois últimos jogos)

O lado bom é que tendem a ser dois jogos abertos e com muita emoção
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Vasco do meio pra frente tem um time bom pro brasileiro, o problema é arrumar a zaga,

O Paulão tem que ser o primeiro da barca

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Foi um bom jogo, novamente com muitos gols. Foi 3x2 pro Vasco como poderia ter sido pro Botafogo ou até 4x2, 4x3 haha chance não faltou!

Jogo que vem será igual. Confronto tá totalmente em aberto até pelos sistemas defensivos hahah

Vasco e o seu miolo de zaga e Botafogo sem proteção à frente da zaga. Altas emoções :obrigue
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Serião que a torcida tava gritando PAULÃO no final?
Vi uns 5 jogos do Vasco no ano e foram pelo menos uns 7 gols entregues pelo referido.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Parabéns Brant! Conseguiu novamente tumultuar o ambiente! Não deixa o clube sair dos noticiários, e corre o risco de anularem as eleições! ou seja, uns 4 meses sem comando, sem patrocinio, sem pagar salario... Parabéns, tomara que você ganhe as eleições e termine de afundar o vasco, assim, talvez, aprendam de vez que esse tipo de verme tem que ficar longe de comandar qualquer coisa, assim como certos vermelhinhos!
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Parabéns Brant! Conseguiu novamente tumultuar o ambiente! Não deixa o clube sair dos noticiários, e corre o risco de anularem as eleições! ou seja, uns 4 meses sem comando, sem patrocinio, sem pagar salario... Parabéns, tomara que você ganhe as eleições e termine de afundar o vasco, assim, talvez, aprendam de vez que esse tipo de verme tem que ficar longe de comandar qualquer coisa, assim como certos vermelhinhos!
e pior q ele falou q nao tem como assumir agora tb se ocorresse novas eleições, pois os seus "parceiros" já pularam fora...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Me taquem pedras mas só eu aqui gostava do Eurico?
Vc não viu o tópico antigo ?
Falei umas 14000000x q diante da oposição atual o Eurico era infinitamente melhor.
Simplesmente pq todas as promessas furadas são feitas só p dar pauta jornalistas e enganar otários e "fãs de esporte" : "Crefisa" "fila de investidores" "Trazer os ídolos de volta", mas tirando as lorotas eles não tem plano nenhum, parceria nenhuma.
Vê certos times do Rio q com um orçamento 100x maior e dirigentes "profissionais" "executivos" "modernos" ficaram a 1 ponto do Vasco montado pelo Euriquinho.


Parabéns Brant! Conseguiu novamente tumultuar o ambiente! Não deixa o clube sair dos noticiários, e corre o risco de anularem as eleições! ou seja, uns 4 meses sem comando, sem patrocinio, sem pagar salario... Parabéns, tomara que você ganhe as eleições e termine de afundar o vasco, assim, talvez, aprendam de vez que esse tipo de verme tem que ficar longe de comandar qualquer coisa, assim como certos vermelhinhos!
Se um dia vc quiser te conto minha opinião por MP mas penso justamente o contrário do q vc postou ae no final.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vc não viu o tópico antigo ?
Falei umas 14000000x q diante da oposição atual o Eurico era infinitamente melhor.
Simplesmente pq todas as promessas furadas são feitas só p dar pauta jornalistas e enganar otários e "fãs de esporte" : "Crefisa" "fila de investidores" "Trazer os ídolos de volta", mas tirando as lorotas eles não tem plano nenhum, parceria nenhuma.
Vê certos times do Rio q com um orçamento 100x maior e dirigentes "profissionais" "executivos" "modernos" ficaram a 1 ponto do Vasco montado pelo Euriquinho.

Eu gostaria de saber essa perseguição dos próprios Vascaínos contra o Eurico.

Aposto que eram da turma do Dinamite que é um ídolo boa praça mas que não tem traquejo pra dirigir um clube. Um clube precisa de um dirigente mão de ferro e respeitado na federação coisa que o Eurico sempre foi.

A imprensa que fica de mimimi pois não gosta dele e o pessoal vai na onda. Eurico nunca se deu bem com a imprensa era brigado com a Globo direto. Se não fosse por ele o Vasco não teria ganho quase tudo em 1997/1998 que nem ganhou.

Lembra quando ele colocou o logo do SBT na FINAL do Brasileirão? Ele era um dos poucos que tinha culhão pra peitar a Globo naquela época, uma época que a Globo mandava e desmandava em tudo.

Por mim ele ficaria vitalício lá.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Eu gostaria de saber essa perseguição dos próprios Vascaínos contra o Eurico.

Aposto que eram da turma do Dinamite que é um ídolo boa praça mas que não tem traquejo pra dirigir um clube. Um clube precisa de um dirigente mão de ferro e respeitado na federação coisa que o Eurico sempre foi.

A imprensa que fica de mimimi pois não gosta dele e o pessoal vai na onda. Eurico nunca se deu bem com a imprensa era brigado com a Globo direto. Se não fosse por ele o Vasco não teria ganho quase tudo em 1997/1998 que nem ganhou.

Lembra quando ele colocou o logo do SBT na FINAL do Brasileirão? Ele era um dos poucos que tinha culhão pra peitar a Globo naquela época, uma época que a Globo mandava e desmandava em tudo.

Por mim ele ficaria vitalício lá.
Tá, agora me explica uma coisa: porque no período em que o Eurico foi de fato presidênte do Vasco o time só fez campanhas medíocres?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Tá, agora me explica uma coisa: porque no período em que o Eurico foi de fato presidênte do Vasco o time só fez campanhas medíocres?
Ué cara, é simples: fim da parceria milionária com o Bank of America, dividas absurdas, basicamente o que aconteceu com todo e qualquer clube do brasil, citando aí, corinthians, flamengo, fluminense, palmeiras...
 
Topo Fundo