O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Também gostava dos episódios da Danaerys.
Os chatos mesmo são os da Brienne no 4 e os do Quentyn Martell no 5.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
O que fez eu gostar menos do livro 4 foram todos os capítulos de Dorne, chatos pra c***lho, todos, e os da Brienne que pelo amor... acho que só o último capítulo dela foi legal.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O foda do 3 e do 4 é quele separou por núcleos, em ambos os livros vc fica um bom tempo sem ler sobre determinados personagens.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Alguma novidade? Será que sai ainda este ano?

Sendo sincero? Acho que com muita sorte sai antes da estreia da última temporada lá por 2019.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Terminei de ler O mundo de Gelo e Fogo (obrigatório para quem é fã), e caras como fiquei interessado pela cidade de Asshai (cidade natal da Melissandre) e mais interessado ainda pela cidade de Stygai, uma cidade de cadáveres, criaturas distorcidas como dragões e demônios, e até walkers vivem nela, só recebe luz do sol uma hora por dia, no meio-dia e apenas nos verões, e até os umbromantes, os feiticeiros das sombras, os mais temidos em Asshai, temem em pisar na cidade de Stygai.

Cara, essa porra é muito Dark Souls, macabro demais, alguém manja de mais detalhes ou mais artes dessas duas cidades ?
Espero, que na série aproveitem a ida da Melissandre pra Essos e mostrem ao menos Asshai, e que seja bem sinistra.

Mapa:
Asshai.jpg


Asshai:
the_city_of_asshai_by_reneaigner-d8f23jj.png


Cidade Necróptica de Stygai:
5c6984ca240201f73c14a267357dc158.jpg
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Eu acho muito foda estas histórias de lugares distantes, que não é focado nos livros... viajo muito imaginando como seria lá, o que os personagens conhecidos achariam se chegassem até lá.

Mais informações sobre isto acho que não há, no máximo um compilado aqui:
https://quartermaester.info

BTW, eu curto Yeen
Yeen.png
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
This. O livro já poderia estar prontinho, bonitinho, que não sairia antes da última temporada nem a pau. Bobo quem pensou o contrário.

Isso, ou juntamos uma equipe tática da OS pra ir até a casa do GRRM e pegamos os livros.
Vou de sniper.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Desisti há tempo. Até avancei na série, considerando que ela não vai dar spoiler do livro mesmo. Se um dia ele sair, eu pego, mas longe da hype de querer pegar na pré compra e ler ele uns 3 dias seguidos e terminar. Agora, se sair, saiu.
Descaso com os leitores, pq sabem que a série rende e que os leitores comprarão o livro mesmo se sair uns 10 anos depois :/
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Desisti há tempo. Até avancei na série, considerando que ela não vai dar spoiler do livro mesmo. Se um dia ele sair, eu pego, mas longe da hype de querer pegar na pré compra e ler ele uns 3 dias seguidos e terminar. Agora, se sair, saiu.
Descaso com os leitores, pq sabem que a série rende e que os leitores comprarão o livro mesmo se sair uns 10 anos depois :/
Descaso porque? Quanto mais cedo saísse esse livro, mais cheio de grana a raba do Martin ficaria. Mas ele tá se importando com a qualidade do produto final e levando o tempo dele, coisa que sempre aconteceu.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Descaso porque? Quanto mais cedo saísse esse livro, mais cheio de grana a raba do Martin ficaria. Mas ele tá se importando com a qualidade do produto final e levando o tempo dele, coisa que sempre aconteceu.

Ele tá é focado em outros projetos, isso sim. Ele mesmo já falou isso. Fazendo compêndios, sendo arroz de festa, dando consultoria, escrevendo roteiro de série, etc. Se fosse ele, faria o mesmo. Tá rico, e não importa o tempo que passar, a galera vai comprar do mesmo jeito. Pelo visto ele tá fazendo o SILMARILLION de westeros.

Única esperança que tenho é, que ele esteja enrolando isso tudo pra, qndo lançar, já ter o sétimo pronto :D

DUPqYw9WAAAB4ln.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eu também já perdi o pique.

O ultimo Crônicas que li foi em 2012. Tem 6 anos, e já esqueci um tanto de coisa. Talvez eu até releia tudo para ler esse ultimo...
Talvez...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pessoal é como disseram ai, o 6º livro só depois de terminado o seriado, sempre achei isso e agora com essa notícia de que ele está no momento focado em outros dois contos de Westeros, só confirmou.

Vai sair lá pelo segundo semestre de 2019, se não for 2020.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Já que o George quer focar tanto em outros contos de Westeros, ele bem que poderia focar na história do Dunkan com o Egg, como eu amo aquele livro.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Se esses outros contos forem do nível de "O cavaleiro dos 7 reinos", vale a pena hein

Foi disparado o melhor livro dele, história fechadinha e tal
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Terminei de ler O mundo de Gelo e Fogo (obrigatório para quem é fã), e caras como fiquei interessado pela cidade de Asshai (cidade natal da Melissandre) e mais interessado ainda pela cidade de Stygai, uma cidade de cadáveres, criaturas distorcidas como dragões e demônios, e até walkers vivem nela, só recebe luz do sol uma hora por dia, no meio-dia e apenas nos verões, e até os umbromantes, os feiticeiros das sombras, os mais temidos em Asshai, temem em pisar na cidade de Stygai.

Cara, essa porra é muito Dark Souls, macabro demais, alguém manja de mais detalhes ou mais artes dessas duas cidades ?
Espero, que na série aproveitem a ida da Melissandre pra Essos e mostrem ao menos Asshai, e que seja bem sinistra.

Mapa:
Asshai.jpg


Asshai:
the_city_of_asshai_by_reneaigner-d8f23jj.png


Cidade Necróptica de Stygai:
5c6984ca240201f73c14a267357dc158.jpg

Eu tenho o livrão. Lindo ele. Ganhei de presente já tem um e ano e acabei nem lendo ainda hauha.
Vou ter que pegar para ler.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Terminei de ler O mundo de Gelo e Fogo (obrigatório para quem é fã), e caras como fiquei interessado pela cidade de Asshai (cidade natal da Melissandre) e mais interessado ainda pela cidade de Stygai, uma cidade de cadáveres, criaturas distorcidas como dragões e demônios, e até walkers vivem nela, só recebe luz do sol uma hora por dia, no meio-dia e apenas nos verões, e até os umbromantes, os feiticeiros das sombras, os mais temidos em Asshai, temem em pisar na cidade de Stygai.

Cara, essa porra é muito Dark Souls, macabro demais, alguém manja de mais detalhes ou mais artes dessas duas cidades ?
Espero, que na série aproveitem a ida da Melissandre pra Essos e mostrem ao menos Asshai, e que seja bem sinistra.

Mapa:
Asshai.jpg


Asshai:
the_city_of_asshai_by_reneaigner-d8f23jj.png


Cidade Necróptica de Stygai:
5c6984ca240201f73c14a267357dc158.jpg

Eu tenho o livrão. Lindo ele. Ganhei de presente já tem um e ano e acabei nem lendo ainda hauha.
Vou ter que pegar para ler.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O livro do Mundo de Gelo e Fogo é o livro mais bonito que já... putz, não tem uma página que seja feia naquela desgraça.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Quando o próximo livro sair, vou ter que ler todos os anteriores pois não lembro de quase nada.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
A essa altura só vão lançar o livro quando acabar a série.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Eu acho muito foda estas histórias de lugares distantes, que não é focado nos livros... viajo muito imaginando como seria lá, o que os personagens conhecidos achariam se chegassem até lá.

Mais informações sobre isto acho que não há, no máximo um compilado aqui:
https://quartermaester.info

BTW, eu curto Yeen
Yeen.png
Esta é a cidade em Sothoryos, que toda vez que tentaram habitá-la terminou em terríveis tragédias e totais desaparecimentos né? Com subterrâneos que levam para um abismo interminável.
Achei fantástica esta história, a cidade é tão amaldiçoada que nem a selva de Sothoryos conseguiu avançar sobre ela.
E o próprio continente de Sothoryos é algo inacreditável, uma valiriana montada num dragão tentou ir pro Sul ver onde terminava o continente, viu criaturas fantásticas como serpes, crocodilos enormes que derruvam barcos, primatas maiores que gigantes, voou por 3 anos no dragão, voltou e decretou que a selva não tinha fim.

Caras, eu nunca gostei de universos expandidos em outras franquias (Star Wars, Lord of The Rings, etc), mas em GOT, eu acho o universo expandido muito mais incrível que a própria história principal em si.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Esta é a cidade em Sothoryos, que toda vez que tentaram habitá-la terminou em terríveis tragédias e totais desaparecimentos né? Com subterrâneos que levam para um abismo interminável.
Achei fantástica esta história, a cidade é tão amaldiçoada que nem a selva de Sothoryos conseguiu avançar sobre ela.
E o próprio continente de Sothoryos é algo inacreditável, uma valiriana montada num dragão tentou ir pro Sul ver onde terminava o continente, viu criaturas fantásticas como serpes, crocodilos enormes que derruvam barcos, primatas maiores que gigantes, voou por 3 anos no dragão, voltou e decretou que a selva não tinha fim.

Caras, eu nunca gostei de universos expandidos em outras franquias (Star Wars, Lord of The Rings, etc), mas em GOT, eu acho o universo expandido muito mais incrível que a própria história principal em si.
Caramba que história da hora! Uma cidade amaldiçoada com animais nunca vistos numa selva sem fim! Isso deveria estar no enredo principal!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
A essa altura não sei se teremos um novo livro.

ele vai ter que terminar a série se quiser manter o nome dele reconhecido como autor da saga.

se deixar a série de livros morrer, Game of Thrones vai ficar conhecido como aquela série de TV da HBO.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Caramba que história da hora! Uma cidade amaldiçoada com animais nunca vistos numa selva sem fim! Isso deveria estar no enredo principal!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Leia o livro "O mundo de Gelo e Fogo", é caro, mas vale cada centavo, praticamente toda página tem uma arte linda demais, e conta a história desde o início, passa pela chegada dos primeiros homens, ândalos, toda a história da dinastia Targaryen até a tomada de poder do Robert Baratheon, aí depois entra em detalhes geográficos de cada região de Westeros com a história das principais casas, pra só então passar para Essos e os lugares ignorados no enredo principal, é lindo demais.

Só pra te dar mais um gostinho, tem uma cadeia de montanhas em Essos que separa a pradaria dos Dothrakis das pradarias dos "Jogos Nhai", sim esse é o nome do povo, é um povo selvagem que até os Dothraki evitam contato, eles montam zebralos (mistura de zebras com cavalos), e têm uma característica distinta de uma cabeça cônica, devido ao costume de apertar com um aro o crânio dos bebês até os 2 anos de idade, nem vou entrar em detalhes quanto à hierarquia e religião deles, segue uma foto, tirada do livro.
500px-92e7ae8aa6cabcb71e5b6f02a7301a00.jpg
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Leia o livro "O mundo de Gelo e Fogo", é caro, mas vale cada centavo, praticamente toda página tem uma arte linda demais, e conta a história desde o início, passa pela chegada dos primeiros homens, ândalos, toda a história da dinastia Targaryen até a tomada de poder do Robert Baratheon, aí depois entra em detalhes geográficos de cada região de Westeros com a história das principais casas, pra só então passar para Essos e os lugares ignorados no enredo principal, é lindo demais.

Só pra te dar mais um gostinho, tem uma cadeia de montanhas em Essos que separa a pradaria dos Dothrakis das pradarias dos "Jogos Nhai", sim esse é o nome do povo, é um povo selvagem que até os Dothraki evitam contato, eles montam zebralos (mistura de zebras com cavalos), e têm uma característica distinta de uma cabeça cônica, devido ao costume de apertar com um aro o crânio dos bebês até os 2 anos de idade, nem vou entrar em detalhes quanto à hierarquia e religião deles, segue uma foto, tirada do livro.
500px-92e7ae8aa6cabcb71e5b6f02a7301a00.jpg
Louco mesmo! Deveria mostrar esse povoado em algum ponto da história, tendo algum embate com os Dothrakis ou algo do tipo! Pensando realmente em comprar o livro, me interessou muito, tem ideias muito boas que posso me inspirar já que comecei a fazer um conto de fantasia medieval. Quanto tá em média esse livro?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo