O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+++TÓPICO OFICIAL+++] ***Barclays Premier League***F.A Cup / League Cup

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
ehh n adianta secarem o Manjester, temos o talismã anti zica chamado Wayne Rooney :D
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
FDS perfeito pro Manchester. Alias, quase perfeito.

United ganha clássico contra Liverpool por 2 a 1.

Chelsea bobeia e empata com o Blackburn por 1 a 1.

e, pra ser perfeito, Arsenal deveria ter cedido uma derrota/empate também, mas ganhou de 2 a 0 em cima do West Ham.

Mas é isso...

Agora United tem 3 pontos de vantagem sobre Chelsea, e continua com os 2 sobre o Arsenal.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
empate do chelsea maroto , tem que secar agora na quarta tambem

agora pqp , o juizao deu uma força pro manchester , aquele penalti nao muito fora da area , mas fazer o que , acho que so o chelsea pode tirar pontos do manchester , ou em algum jogo que entrara poupando jogadores para a ucl
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Mesmo assim o campeonato continua em aberto.
Todos os tres times ainda vão ter jogos duros.[/COLOR][/SIZE]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
manchester campeão

ja era


arsenal pipocará em breve, e chelsea vai tomar 5 na cola no old trafford.
 


bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
aff
meu MEDO virou derrota,
qq vamos fazer neh,
ate que jogamos bem,
gerrard que estava pouco inspirado,
torres fez um bom jogo,
e o time esta melhorando,
mesmo achando que seja meio tarde para comecar a jogar bem,
e melhor do que nunca neh.
park safado so marca gols importantes nunca vi,
SAF coloca ele sempre de titular nesses jogos.
e o resto e resto,
BFS..
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
GLORY GLORY MAN UNITED!!! GLORY,GLORY MAN UNITED!!!


hhahahhaha, adorei esse fds meu time tem tudo pra ser campeão!!!!


=D
 

bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
Roy Keany ex-jogador de futebol,
e agora treinador,
aposta suas fichas no arsenal para ser campeao,
e so lembrando que ele jogou no man untd.
coisa esquisita mesmo,
mas ele disse que acha isso pq o time do arsenal,
tem uma tabela relativamente mais facil que o man utd,
eu com certeza prefiro o arsenal do que o untd.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Fábregas deverá trocar Arsenal por Inter de Milão, diz emissora italiana

O meia Fábregas, do Arsenal, está muito perto de se transferir para a Inter de Milão em breve, informa nesta terça-feira a rede de televisão Sky Sport Italia em seu site. Segundo a emissora, a "pista" sobre a contratação é um seguro feito pelo time italiano para o jogador.

"Uma precaução suspeita para quem ainda não está sob contrato. Mas é legítimo supor que ele estará, assim que o mercado de transferências for reaberto", diz a página.

Segundo a emissora, o técnico português José Mourinho, "fã número um do espanhol", não teria problema algum em escalá-lo no meio de campo junto com o argentino Esteban Cambiasso.

O site da rede italiana não descarta também que na negociação seja incluída a cessão do atacante Mario Balotelli, da Internazionale, mesmo que apenas por empréstimo.

simplesmente ridicula essa noticia
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Drogbá mito.

James maior frangueiro do planeta.

Esse ano a Inglaterra é país onde 2 MATADORES jogam bola, e que jogadores.

Drogbá e Rooney, meu deus, Manchester x Chelsea vai ser muito do cacete, vai decidir o campeonato.

Estou com a opinião de Arshavin...

Arshavin 'joga a toalha' e afirma que Arsenal precisa de reforços para conquistar o Cameponato Inglês

Há apenas dois pontos do líder Manchester United, o Arsenal conquistou nas últimas rodadas o direito de sonha com o título do Cameponato Inglês. Entretanto, apesar da proximidade, Arshavin não está otimista. Para ele, a equipe precisaria de reforços para ganhar a competição.

"Eu ainda tenho a opinião de que, para ganhar o cameponato, o Arsenal precisa de reforços. Sem novos jogadores, experientes e reconhecidos, será difícil atingir o sucesso", afirmou.

O jogador lembrou que, no início do ano, os Gunners perderam jogadores importantes que não foram repostos. Além disso, o meia russo lamentou as lesões no elenco.

"No último verão ós negociamos dois jogadores (Adebayor e Toure) e trouxemos apenas um. Além disso, tivemos as lesões de Van Persie, Gibbs e Ramsey. Por isso, é natural dizer que precisamos de novos jogadores", finalizou.
Arsenal só não ganha por falta de um homem-gol que é Van Persie jogando bola, mas chegou muito proximo.

Ou é Blues, ou, Red Devils, de novo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.087
Reações
47.660
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Fiquei até meio sem jeito de comemorar o gol por causa do "Calamity" James. Agora é vencer o Scum United [kcool]


[/size][/color][/font]
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Liverpool ainda tem chance de entrar no Top-4, mas vai precisar de um excelente desempenho nas partidas finais. Com a volta do Torres fica um pouco mais fácil. Foda é que o Gerrard faz tempo que não joga porra nenhuma.
 

bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
so goleada do chelsea e do manchester,
e arsenal um baita de um vacilo em casa...
acho que tah dificil pra eles agora...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
agpra as chamces do arsenal diminuiram muito , era a chance de arrancar a liderança , pois no proximo jogo tem chelsea x united , mas vamos la , tem que acreditar ate o fim
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="4"][COLOR="Black"]Fabregas reclama: não querem acreditar que não sairei do Arsenal[/COLOR][/SIZE]



O meia espanhol Cesc Fabregas afirmou mais uma vez que não pretende trocar de equipe ao fim da temporada. De acordo com o tablóide inglês Daily Star, o jogador disse que não há necessidade de discutir o futuro dele, pois ele está muito feliz no Arsenal, e que ele não entende o surgimento de tantos rumores envolvendo seu nome.

Fabregas reclamou das especulações. Segundo ele, não adianta dizer milhares de vezes que ele não vai para um clube espanhol, porque ninguém quer acreditar nele. O capitão do Arsenal afirmou que se sente em casa no Emirates Stadium e não tem planos de sair.

Cesc-Fabregas-001.jpg



---------------------------------------------------

[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Assim tudo fica mais facil Cesc.
Na proxima temporada o Arsenal vai voltar a ganhar.
Se com o temos fizemos magica, com reforços vamos vingar.[/COLOR][/SIZE]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
o arsenal peca na frente e nas lesoes ,

se vesse um atacante commo o torres , nao ficaria devendo pra nenhum time
 

bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
falando em torres,
jogou muito bem hj.
gerrard tambem jogou bem,
na verdade o time inteiro funcionou,
poderia ate dizer que o sunderland e um time fraco,
mas eles tem um elenco de qualidade.
deram cansaco no city duas vezes, entao para mim
o liverpool esta evoluindo como equipe.
e gostei muito da formacao com o gerrard como
segundo homem no meio, e kuyt no ataque junto com torres,
temos que parabenizar o rafa...
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Mesmo depois de 1 bela apresentação hoje, Liverpool precisa ganhar estabilidade. O time é mais instavel que o City que, hora manda chelsea calar a boca, hora leva fumo de Birmighan.
 

bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
putz que rodada maluka essa hj eim,
alterou totalmente a tabela de classificacao.
na ponta o chelsea ficou 2 acima do manchester com a bela vitoria,
o arsenal se colocou novamente na disputa,
gracas ao cone,
jah o city entrou na UCL,
com uma senhora goleada no burnley.
o meu liverpool mostrou mais uma vez fraqueza nas pernas,
apos uma linda vitoria no fds passado,
empatou com o birmingham,
e o totteham nao sei se tem forcas para brigar pela UCL com o city...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
agora caiu a casa



manjester vai ter que se contentar com a champions


bandeira FDP




foda que sem o rúnei o time acaba.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.087
Reações
47.660
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

O campeonato ficou interessante com essa vitória do Chelsea, mas a tabela é muito difícil porque tem Liverpool e Tottenham fora de casa.

April
3 Man Utd (A)
10 Bolton (H)
17 Tottenham (A)
24 Stoke (H)
May
1 Liverpool (A)
9 Wigan (H)


Man Utd também está mal arranjado, pois tem Man City e Tottenham fora de casa.

April
3 Chelsea (H)
10 Blackburn (A)
17 Man City (A)
24 Tottenham (H)
May
1 Sunderland (A)
9 Stoke (H)

A tabela também está complicada para o Tottenham e City brigarem pela 4a vaga na UCL.

De longe a tabela do Arsenal está mais tranquila, apesar do City em casa.

April
3 Wolverhampton (H)
10 Tottenham (A)
17 Wigan (A)
24 Man City (H)
May
1 Blackburn (A)
9 Fulham (H)

[/size][/color][/font]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
arsenal nao podi ter empatado com o birghan(?), se tivesse vencido aquele jogo , estaria muito bem agora
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
glm;6134333 disse:
arsenal nao podi ter empatado com o birghan(?), se tivesse vencido aquele jogo , estaria muito bem agora
agora que Arshavin, Fabregas e Gallas se machucaram, as esperanças cairam por terra...

E tem o Rampsey (é isso o nome dele?), e Van Persie que também se quebraram....
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
ramsey , mas é impressionante o numero de lesoes que tem o arsenal toda temporada , mas enfim , acredito que se o van persie nao tivesse machucado , a situaçao hoje seria melhor no , talvez ate lideres do camp.ingles
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Arsenal ganha 'reforço' de Van Persie para duelo com Tottenham

Atacante holandês ficou fora cinco meses do time, por lesão no tornozelo


Van Pierse volta aos treinos e pode jogar pelo Arsenal nesta quarta

Uma boa notícia para os torcedores do Arsenal. Depois de cinco meses afastado da equipe por conta de uma lesão, o atacante Van Persie está relacionado para enfrentar o Tottenham, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês.

O jogador holandês havia rompido os ligamentos do tornozelo durante um amistoso da seleção de seu país, em novembro. Mas ele se recuperou e retornou aos treinamentos do time na semana passada.

Quem mais comemorou a volta de Van Persie foi o técnico do Arsenal, Arsene Wenger. O treinador já declarou que o atacante ficará no banco de reservas, mas deverá ter uma chance na partida.

- Falta a ele um pouco de ritmo de jogo, mas quando eu relaciono um jogador significa que está apto e afiado para atuar - disse Wenger, que fez questão de frisar que o holandês "é um jogador muito importante para o clube".

O Arsenal está na terceira posição do Campeonato Ingles, com 71 pontos, três atrás do líder Chelsea e dois do Manchester United, o vice-líder, a cinco rodadas para o fim da competição. O Chelsea, porém, enfrenta o Bolton nesta terça-feira, em casa, e poderá ampliar a vantagem
no topo.

pqp , que noticia , :rox

agora é torcer pro chelsea perdeu uns pontinhos
 

bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
caraca duas maos na bola dentro da area e o juiz nao
marcou penalty para o bolton,
que foda eim,
mas o chelsea ganhou e jogo,
gol de anelka,
fazer o que neh,
agora estao a quatro pontos na frente do manchester...
acho que jah podem comemorar o caneco...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.087
Reações
47.660
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
bygous;6175782 disse:
caraca duas maos na bola dentro da area e o juiz nao
marcou penalty para o bolton,
que foda eim,
mas o chelsea ganhou e jogo,
gol de anelka,
fazer o que neh,
agora estao a quatro pontos na frente do manchester...
acho que jah podem comemorar o caneco...

Chelsea ainda tem Liverpool e Tottenham no caminho, então não dá pra comemorar. Mas acho que a liderança pode ficar um pouco mais tranquila se o Arsenal vacilar.


[/size][/color][/font]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Fiquei triste em ver que United sem Rooney sofre com um Blackburn da vida... aquele time não tem outro atacante, Berbatov é piada, ridículo, o cara chuta a bola como se fosse um Macheda, chuta caindo no chão, sem equilibrio, sem visão, de qualquer jeito, não tem a alma de um matador como Drogbá ou Rooney quando chutam.

Foda... Manchester depende totalmente de Rooney e de Ferguson. Se um não está, já quebra o outro...
 

bygous

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
1
Pontos
89
Arcueid;6176645 disse:
Fiquei triste em ver que United sem Rooney sofre com um Blackburn da vida... aquele time não tem outro atacante, Berbatov é piada, ridículo, o cara chuta a bola como se fosse um Macheda, chuta caindo no chão, sem equilibrio, sem visão, de qualquer jeito, não tem a alma de um matador como Drogbá ou Rooney quando chutam.

Foda... Manchester depende totalmente de Rooney e de Ferguson. Se um não está, já quebra o outro...

concordo totalmente com vc,
sera que se o rooney se contundisse em um comeco de temporada,
igual o torres, sera que o manchester ia ficar igual o liverpool essa temporada????
 
Topo Fundo