O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL | BLAZBLUE: Continuum Shift II Plus (Relius Clover jogável)

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
@Riku: Sakei...

Eu gostaria de ter a nova intro...mas também não faz tanta diferença... o que eu fiquei de cara foi no online, muito mais rápido o pós-luta.. aquela parte que ele faz upload das infos e você precisa confirmar... espero que no PS3 também esteja assim, já que o vídeo que vi era do xbox.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Fui seco hoje cedo ver se o update estava disponível, mas ainda não... deve estar na mesma regra da store...
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Desde o começo um cara da Aksys disse que o patch pra PS3 pros americanos só estariam disponivel na terceira semana de maio (a que estamos agora). Mesmo com a PSN off, os japas já tinham recebido o patch pra PS3 semana passada. A gente só deve receber o patch amanhã, provavelmente.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
bacana, ontem havia tentado e não estava ainda... já que estava com o disco, joguei umas partidas... comecei tomando surra... mas também... MvsC3, MK, SF e Blazblue, chegava hora no Blazblue que eu ficava procurando o botão de defesa.
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
que piada... o download estava vindo a, na boa.. uns 5 kbps... eu disse KBPS... pqp... que vergonha... não, não é minha conexão:

1300735275.png
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Como está a tier list dessa jogo?
Quero treinar com um personagem mas não quero me dedicar muito ao jogo. Vou direto pros top toir :-D
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
BlazBlue Continuum Shift II Plus para o meu PSVita lindo:

001.jpg


003-4.jpg


004-4.jpg


005-4.jpg


006-4.jpg


007-4.jpg


008-4.jpg


009-4.jpg


010-4.jpg


011-4.jpg


Coisa linda, nem parece aquela coisa horrorosa que saiu para portáteis inferiores tais como PSP e 3DS... ;(
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Caros colegas, resolvi começar a jogar Blazblue e peguei o CSII para PSP. Vale a pena investir tempo treinando no portátil ou é melhor pegar a versão pra consoles mesmo? e tem algum tutorial por aqui? Por hora só to jogando apenas no pratice e no challenge com a Taokaka (70% completo)
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Como todos sabem, vai sair Blazblue: Continuum Shift 2 Plus para o PS Vita.

Segue uma novidade que vai agradar a todos (ou não):

reliusplayable.jpg
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Relius Clover will be added to the Arcade version of CS2 via an update this Winter, and it mentions possible plans for a DLC update for the console versions as well. His gameplay will be similar to Carl's, as he will fight by controlling his battle puppet, Ignis. A loketest is scheduled for August 11 at Akihabara Hey!

Interessante, provavelmente vai vir como DLC pros consoles tb. Se duvidar, vai até ter outro rebalance...apesar do jogo em si estar bem balanceado agora (exceto pelo Tager)
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Atualizei hoje o meu. Sim, só hoje. Não consigo fazer mais nada com meu Ragna nem com meu Bang. :lol

Pelo menos continuo batendo de Valk
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
a ArcSys insiste em não mudar a tela de seleção... a capcom não pensa 2x hehehehe
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Esse video é o da Winners final soh lol.

Enfim, foi bem hype as finais do Blazblue. Tava torcendo pro LK pq ele é moh gente boa e ajuda bastante a comunidade do jogo na dustloop, mas o Spark jogou muito bem.

E ai Khrysller, buffaram a Rachel e vc nem joga mais? =P
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
KM Riku;8222988 disse:
Esse video é o da Winners final soh lol.

Enfim, foi bem hype as finais do Blazblue. Tava torcendo pro LK pq ele é moh gente boa e ajuda bastante a comunidade do jogo na dustloop, mas o Spark jogou muito bem.

E ai Khrysller, buffaram a Rachel e vc nem joga mais? =P

Sim, Winners Finals, é o que importa :D
Ah cara, comecei a jogar com a Platinum, bem divertida... mas prá jogar MK, MvsC, BB, SF e variantes só sendo casual em todos ou sendo um forever alone, optei pela primeira opção.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
[youtube]s0KsQc-Tt0s[/youtube]

[youtube]tLOMAE22xmc[/youtube]

[youtube]8PqMQqsyIEE[/youtube]
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Dificilmente vc vai encontrar pessoas jogando BB na live....infelizmente vc só encontra o povo do BB na PSN.
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Realmente tem um povo bem chatinho que cria sala privada, mas na época que o CS2 tava mais ativo (ou seja, antes de anunciarem o Extend) o povo fazia uma sala aberta toda noite com o nome "BRASIL". Provavel que o povo anime mais pra jogar agora o Extend, problema do BB é que fica meio dificil encontrar partida com BR sem ter q marcar ou se reunir na comunidade do Hitconfirm.
 
Topo Fundo