O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFxTekken com 38 personagens + 12 DLC]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
@Radima

Esse Traz pra nos jogava de Blanka na PSN. Lembro que ele começou de Balrog a lutar contra mim, aí depois mudou pra Blanka.

Aí lembro que estranhava uma sequencia que ele usava de choque, fui ver no Replay e descobri que era turbo :/

Mas não tiro o mérito dele. Se eu não me engano ele jogava de Bison tbm. Sabe com quem ele jogou Radima?
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
@Radima

Esse Traz pra nos jogava de Blanka na PSN. Lembro que ele começou de Balrog a lutar contra mim, aí depois mudou pra Blanka.

Aí lembro que estranhava uma sequencia que ele usava de choque, fui ver no Replay e descobri que era turbo :/

Mas não tiro o mérito dele. Se eu não me engano ele jogava de Bison tbm. Sabe com quem ele jogou Radima?
 

Hardc0re

Veterano
Mensagens
754
Reações
230
Pontos
104
Rafael Rossi;9354350 disse:
Assisti o camp da wp, apesar de não ter conseguido ver ao vivo eu vi os vídeos agora de noite.

Pelo visto CNB tah tensa mesmo. Foi House camp de SSF4 e Saka camp de STxT

A final de STxT foi Saka contra House, até ae sem novidades. Já no SSF4 foi House contra Traz pra Nois, que é um cara que joga muuuuito bem na live e toda vez q eu falava o nome dos grandes players ele dizia que botava o jogo dele em cima dos caras e talz e eu achava que era soh papo, mas depois de ver ele ganhando da galera e dando trabalho inclusive para o house na final, eu fiquei ainda mais impressionado com ele.

Hardcore jogou muuito bem no STxT, fez um cameback monstro contra o ratex numa luta q todo mundo tava querendo que ele mudasse de char, ainda assim foi pra cima com o hugo qse sem vida e acertou um overhead > combo de troca e terminou com o vega, fechando com chave de ouro hehe. Infelizmente a dupla do ratex acabou levando, apesar de um pouco antes ele ter enfrentado uma dupla que considero ateh mais difícil, q era Rolento e Hugo. Jah no street Hardcore acabou que sofreu por aquela match amaldiçoada contra um hakan com um conhecimento mto bom do boneco e do match também. O cara joga até melhor que o rickob e conseguiu me deixar tenso soh de imaginar de jogar contra ele =_=.

De qualquer forma foram excelentes partidas, lutas mto boas e valeu mto a pena ter assistido. Quem tiver chance de ver, veja. Espero que nas próximas eu possa ir dar a cara a tapa por lah rs.

Abs

Opa! Valeu pela torcida no stream!
Cara dropei combo demais nesse campeonato e tomei overhead demais da Lili hahaha não conhecia direito o boneco. Dava pra ter levado pq depois da minha virada (pior que foi bonita mesmo hahaha tempo acabando ali) o Ratex ficou meio abalado. E contra o House acabei ficando meio afobado.

Mas notei uma coisa nesse camp. Deu pra perceber que as partidas do SF x TK eu perdi pq alguma besteira, dropei combo, fui afobado, etc... Mas deu pra perceber que jogando certinho dá até pra levar um campeonato desses.
Agora no SFIV eu percebi claramente que embora eu cometa erros obviamente, grande parte do meu problema é o personagem. O Dhalsim não é mais NADA no contexto atual do jogo, ele só serve pra matar Guile.

Aquela luta com Hakan foi foda pq o Yoho era Dhalsim player e abandonou ele pra ir pro Hakan, então ele já sabe todos os macetes, Hakan tensíssimo! No final ali teve um erro de execução meu, eu dei teleporte mas saiu chute forte (quando ele finaliza com o Ultra de agarrão) mas cara, minha primeira partida na Winners perdi pra uma ibuki, que literalmente não tinha nada que eu pudesse fazer.

@Joe: Cara o Traz Pra Nós é um jogador que evoluiu absurdos em um ano. O cara tá realmente jogando demais. Não sei se ele era turbeiro, mas ele jogou de Blanka tb no camp de ontem e tava acertando os jabs x choquinho na mão mesmo, sem turbo.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Hardc0re;9354988 disse:
Mas deu pra perceber que jogando certinho dá até pra levar um campeonato desses.
Agora no SFIV eu percebi claramente que embora eu cometa erros obviamente, grande parte do meu problema é o personagem. O Dhalsim não é mais NADA no contexto atual do jogo, ele só serve pra matar Guile.
.
Voce fala do SFIV ou do SFxTK??

Ontem vimos um DHALSIM que jogou muito contra todos os personagens e chegou a final, porem foi modo BONUS em ambas as vezes que jogou contra o cara de GUILE.

De 6 partidas (13 rounds) o cara só ganhou 1.


Ja vi que o problema é quem joga com GUILE e não quem sabe jogar com DHALSIM.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Ele era sim pq eu vi no replay os inputs do turbo, mas lembro que ele evoluiu em jogo sim. Fico feliz pq é bom ver Blanka Players botando respeito.

Penso que ele percebeu que o turbo era besteira e aprendeu o piano input.

MAs o Dhalsim caiu assim mesmo no AE 2012? Dhalsim serve pra matar Blanka tbm heheh
 


Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Ele era sim pq eu vi no replay os inputs do turbo, mas lembro que ele evoluiu em jogo sim. Fico feliz pq é bom ver Blanka Players botando respeito.

Penso que ele percebeu que o turbo era besteira e aprendeu o piano input.

MAs o Dhalsim caiu assim mesmo no AE 2012? Dhalsim serve pra matar Blanka tbm heheh
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
MAs o Dhalsim caiu assim mesmo no AE 2012? Dhalsim serve pra matar Blanka tbm heheh

O negócio foi tão grave, que tinha rounds que pareciam os caras verificando os golpes, quando um deixa o personagem parado.

O Dhalsim jogou muito contra um BISON lá, matou SAKURA, quebrou FEI LONG...Tocou o terror.

Mas na hora de jogar contra GUILE...Não sei se o cara olhou o tamanho da jeba do negão e ficou com medo ou teve um surto de estar na final (essa acho dificil, pois ele é um jogador patrocinado pela MAD CATZ).

Foi uma viola amigo JOE de deixar qualquer jogador de DHALSIM com vontade de jogar a toalha pra evitar o espancamento. Dhalsim não serve nem pra matar mosca depois de ontem.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.311
Reações
4.182
Pontos
1.474
Dono_do_Meu_Anel;9355175 disse:
O negócio foi tão grave, que tinha rounds que pareciam os caras verificando os golpes, quando um deixa o personagem parado.

O Dhalsim jogou muito contra um BISON lá, matou SAKURA, quebrou FEI LONG...Tocou o terror.

Mas na hora de jogar contra GUILE...Não sei se o cara olhou o tamanho da jeba do negão e ficou com medo ou teve um surto de estar na final (essa acho dificil, pois ele é um jogador patrocinado pela MAD CATZ).

Foi uma viola amigo JOE de deixar qualquer jogador de DHALSIM com vontade de jogar a toalha pra evitar o espancamento. Dhalsim não serve nem pra matar mosca depois de ontem.


Aquele cara manjava muito com o Guile......... leu o jogo do Dhlasim certinho e não deu brecha nenhuma.............
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Quem tava jogando com esse Guile?

Tem vídeo?

Só o fato de ter batido na Sakura esse Dhalsim mereceu a morte! E pelo fato de ser Dhalsim!
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Quem tava jogando com esse Guile?

Tem vídeo?

Só o fato de ter batido na Sakura esse Dhalsim mereceu a morte! E pelo fato de ser Dhalsim!

Super Street Fighter 4 Arcade Edition v2012 — Results


1. BT|Dieminion (Guile)
2. AG|Lucky D (Dhalsim)
3. TS|Min (Fei Long, E. Honda, T. Hawk, M. Bison)
4. FNEX|K Brad (Cammy)
5. MRN|WolfKrone (C. Viper)
5. FC|NYChrisG (Sakura, Abel, Guile)
7. DMG|Lionheart (Sagat)
7. Vivaldi (Rufus)
9. AG|MarlinPie (Cammy)
9. DMG|Lud (Chun-Li)
9. West (Gen)
9. RyRy (C. Viper, Sagat)
13. Foomy (Sakura)
13. FNEX|Sev (M. Bison)
13. MagMan (C. Viper, Ryu)
13. Fuerte (E. Honda)


Super Street Fighter 4 Arcade Edition v2012 — Top 8 battle log


Grand finals: BT|Dieminion (Guile) eliminated AG|Lucky D (Dhalsim) 3-0.

• Losers finals: AG|Lucky D (Dhalsim) eliminated TS|Min (Fei Long, M. Bison) 3-0.

Winners finals: BT|Dieminion (Guile) beat AG|Lucky D (Dhalsim) 3-0.

• Losers semi-finals: TS|Min (T. Hawk, E. Honda) eliminated FNEX|K Brad (Cammy) 2-1.

• FNEX|K Brad (Cammy) eliminated MRN|WolfKrone (C. Viper) 2-0.

• TS|Min (E. Honda) eliminated FC|NYChrisG (Guile, Sakura) 2-0.

• FC|NYChrisG (Sakura) eliminated DMG|Lionheart (Sagat) 2-0.

• FNEX|K Brad (Cammy) eliminated Vivaldi (Rufus) 2-0.

Winners semi-finals: BT|Dieminion (Guile) beat MRN|WolfKrone 2-1.

• Winners semi-finals: AG|Lucky D (Dhalsim) beat TS|Min (Fei Long) 2-0.

Top 16 battle log


• FC|NYChrisG (Sakura) eliminated AG|MarlinPie (Cammy) 2-0.

BT|Dieminion (Guile) beat FC|NYChrisG (Abel) 2-0.

• FNEX|K Brad (Cammy) eliminated DMG|Lud (Chun-Li) 2-0.

• DMG|LionHeart (Sagat) eliminated West (Gen) 2-1.

• Vivaldi (Rufus) eliminated RyRy (C. Viper, Sagat) 2-0.

• RyRy (C. Viper) eliminated Foomy (Sakura) 2-1.

• AG|MarlinPie (Cammy) eliminated FNEX|Sev (M. Bison) 2-1.

• DMG|LionHeart (Sagat) eliminated MagMan (C. Viper, Ryu) 2-0.

• DMG|Lud (Chun-Li) eliminated Fuerte (E. Honda) 2-1.

• TS|Min (T. Hawk, E. Honda) beat FNEX|K Brad (Cammy) 2-1.

• MRN|WolfKrone (C. Viper) beat West (Gen) 2-1.

• AG|Lucky D (Dhalsim) beat Vivaldi (Rufus) 2-0.
 

ComboFriend

Veterano
Mensagens
1.300
Reações
115
Pontos
139
LoL...
Ele soh eh simplismente o melhor Guile dos EUA, contra um Dhalsin nem um poco conhecido.
 

ComboFriend

Veterano
Mensagens
1.300
Reações
115
Pontos
139
LoL...
Ele soh eh simplismente o melhor Guile dos EUA, contra um Dhalsin nem um poco conhecido.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Impressionante a variedade de Chars, muito bom isso!

Mas não é a toa que ele é o melhor Guile, não é fácil bater o Macumba.

Imagino a alegria do Caup ao ver Guile em primeiro. Deve ter até feito churrasco :]
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.311
Reações
4.182
Pontos
1.474
ComboFriend;9356778 disse:
LoL...
Ele soh eh simplismente o melhor Guile dos EUA, contra um Dhalsin nem um poco conhecido.


Viu as lutas?


POde não ser conhecido mas bateu no restante da galera............. e era muito chato o jogo dele (Dhalsim poir default já é)
 

ComboFriend

Veterano
Mensagens
1.300
Reações
115
Pontos
139
nako;9356878 disse:
Viu as lutas?


POde não ser conhecido mas bateu no restante da galera............. e era muito chato o jogo dele (Dhalsim poir default já é)

Nem vi mas conheco o Dieminion...
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Joe Higashi;9356802 disse:
Imagino a alegria do Caup ao ver Guile em primeiro. Deve ter até feito churrasco :]

Amigo JOE, fiquei pensando aqui nessa frase...Não sei se mando cortar sua NET ou se mando "os meninos" usarem so GEMA de DEFESA level 50 e jogar com HUGO/DHALSIM...[kdiabo]
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.431
Reações
3.572
Pontos
1.049
Dono_do_Meu_Anel;9357198 disse:
Amigo JOE, fiquei pensando aqui nessa frase...Não sei se mando cortar sua NET ou se mando "os meninos" usarem so GEMA de DEFESA level 50 e jogar com HUGO/DHALSIM...[kdiabo]

Não entendi a aversão a churrasco [ksafado]
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
daniellm;9357300 disse:
Não entendi a aversão a churrasco [ksafado]

Dono_do_Meu_Anel;9356777 disse:
A JEBA NEGRA do Dieminion (Guile) só perdeu uma unica luta pra WOLFCOME.

Joe Higashi;9356802 disse:
Impressionante a variedade de Chars, muito bom isso!

Mas não é a toa que ele é o melhor Guile, não é fácil bater o Macumba.

Imagino a alegria do Caup ao ver Guile em primeiro. Deve ter até feito churrasco :]

Isso lá é coisa que se diga pra um amigo?? [kgay]
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
ALL (como diaria amigo JOE),

Alguem sabe me dizer qual jogo GUILe tem a maior quantidade de especiais diferentes (SUPER ou ULTRAs, tanto faz)??
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Pedrost14;9357219 disse:
galera , uns botões no meu HFS3 estão falhando, alguma dica sobre o que fazer ?

Não tem nada muito fácil de ser feito, talvez vc consiga abrir o botão e limpar, mas é bem complicado porque o botão fica tampado pela placa... é não é garantia de funcionar.

Outra opção é trocar todos os botões, que aí envolve solda, limar o buraco dos botões e conseguir colocar tudo de volta em um espaço minúsculo.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
A piada está nas entrelinhas [coolface]

Mas respondendo a pergunta do Caup eu imagino que seja no Alpha 3 mesmo.

Na verdade no alpha os chars sempre tem um monte de especiais.

Agora o que seria revolucionário seria o Guile ganhar mais um movimento de comando!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
@Joe, o traz pra nós realmente manda mto bem com o controle arcade, ele consegue fazer o choquinho com uma velocidade sensacional e parar rapidamente, mesmo com o controle sem turbo... se algum dia ele usou, não precisa mais rs. Hoje em dia ele usa guile, bison e blanka como main... embora use vários chars.

@Hardcore, eu acho q o dhalsa ainda tem um jogo mto bom sim, o problema é q como ele sempre foi um ponto fraco pra galera, eles acabaram trabalhando pra caramba a luta contra o boneco, isso torna a coisa mais complicada pra ti. Realmente no st x tekken vc costuma não errar nunca os combos, enquanto q no camp acabou dropando algumas coisinhas sim (principalmente do hugo), c tivesse conseguido finalizar tudo q começou, tinha fechado as lutas ali. Dos finalistas, particularmente achei o saka e chuchu os grandes mestres ali, o house não parecia acostumado com o jogo o suficiente para ganhar de caras q treinam direto.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Não vale contar os EX hein?

É SF. Tenho culpa se o pessoal daqui não jogou o precursor de SFIV?? [ksafado]

Pra quem não sabe, GUILE ja tve 3 SUPERS distintos, sendo que um deles era o especial do "Sonic Boom Power" (similar ao de RYU) e foi na EX2 (ARCADE).

Depois esse SUPER foi trocado pelo LEVEL 3 TORNADO, na EX2 PLUS. Porem não tinha o mesmo efeito durante a luta.

Ainda na EX, ZANGIEF teve seu melhor SUPER, pois era um golpe de levantada e podia ser dado no meio de um combo.

DHALSIM tinha o balão elastico (similar ao de ANAKARIS, Darkstalkers), fazendo jus a sua habilidade.

Não entendo como o tonto do ONO hauahuahauhuahauah, EX-ONO fechou os olhos pra isso, preferindo colocar um lixo de SUPER pra ZANG e voltou com a rasteira m**** de GUILE, sendo que o mesmo ja tinha tido ela corrigida na EX, sendo tambem cancelavel em qualquer SUPER.



WYwls.jpg

xfdmh.jpg

PhJuM.jpg

3ChhA.jpg

1Fffn.jpg

1L2Bx.jpg

coNRA.jpg

cbVEq.jpg
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
acho que foi na street hackeada, ele enchia a tela de magias, subia varias telas dando magia e dava quebra costelas e outras loucuras haha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo