O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - Compras, suas entregas, logísticas, Correios e os problemas que enfrentamos.

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Vishe, saiu tudo errado e não consigo editar, dá erro de gateway. Maldito SSL.

Enfim, você é daqui também?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Comprei uma fonte segunda na Kabum. Na terça foi aprovado o pagamento. Hj é sexta e o status ainda não sai de separação de produto. Nunca vi a Kabum tão lenta assim. Bons tempos q vc pagava no outro dia aprovava. E já saia de manhã em direção da nossa cidade.

Sedex vem de avião ou oq? Com essa greve dos caminhoneiros. Estradas todas paradas. So Deus sabe quando vai chegar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Comprei uma fonte segunda na Kabum. Na terça foi aprovado o pagamento. Hj é sexta e o status ainda não sai de separação de produto. Nunca vi a Kabum tão lenta assim. Bons tempos q vc pagava no outro dia aprovava. E já saia de manhã em direção da nossa cidade.

Sedex vem de avião ou oq? Com essa greve dos caminhoneiros. Estradas todas paradas. So Deus sabe quando vai chegar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Comprei uma fonte segunda na Kabum. Na terça foi aprovado o pagamento. Hj é sexta e o status ainda não sai de separação de produto. Nunca vi a Kabum tão lenta assim. Bons tempos q vc pagava no outro dia aprovava. E já saia de manhã em direção da nossa cidade.

Sedex vem de avião ou oq? Com essa greve dos caminhoneiros. Estradas todas paradas. So Deus sabe quando vai chegar.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Comprei uma fonte segunda na Kabum. Na terça foi aprovado o pagamento. Hj é sexta e o status ainda não sai de separação de produto. Nunca vi a Kabum tão lenta assim. Bons tempos q vc pagava no outro dia aprovava. E já saia de manhã em direção da nossa cidade.

Sedex vem de avião ou oq? Com essa greve dos caminhoneiros. Estradas todas paradas. So Deus sabe quando vai chegar.

Triiiiiiple kill!

Cara, eu estou evitando comprar na Kabum, o preço deles já foi melhor, já tive problemas com o pós-venda deles e tenho achado locais mais baratos para isso.

Acredito que SEDEX vem de avião sim.

Mas olhem que coisa:

Na quarta comprei um produto (também e São Paulo), saiu para a entrega hoje.

E as duas compras anteriores que eu fiz, despachadas no dia 21, ambas foram para o CTCE de Vila Maria em São Paulo, e está totalmente parada a movimentação.

Que desgraça. Fui ler na internet e só tem gente reclamando desse centro. To morrendo de medo de perder esse produto, nossa que gelo do cacete.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Triiiiiiple kill!

Cara, eu estou evitando comprar na Kabum, o preço deles já foi melhor, já tive problemas com o pós-venda deles e tenho achado locais mais baratos para isso.

Acredito que SEDEX vem de avião sim.

Mas olhem que coisa:

Na quarta comprei um produto (também e São Paulo), saiu para a entrega hoje.

E as duas compras anteriores que eu fiz, despachadas no dia 21, ambas foram para o CTCE de Vila Maria em São Paulo, e está totalmente parada a movimentação.

Que desgraça. Fui ler na internet e só tem gente reclamando desse centro. To morrendo de medo de perder esse produto, nossa que gelo do cacete.
Já comprei varias coisas de um loja no espirito santo e todas foram para essa vila maria e chegaram sem problemas, mas demora um pouco mais que as outras sim.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Opa, chegou mais uma encomenda minha do aliexpress de baixo valor, essa foi liberada dia 11/05. Até que os correios esta indo rápido por aqui em SP.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Hoje saíram pra entrega mais 2 encomendas da china (uma veio da suíça na verdade, mas ambas do ali). Ambas com menos de 1 mês entre compra e entrega. To até estranhando.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Triiiiiiple kill!

Cara, eu estou evitando comprar na Kabum, o preço deles já foi melhor, já tive problemas com o pós-venda deles e tenho achado locais mais baratos para isso.

Acredito que SEDEX vem de avião sim.

Mas olhem que coisa:

Na quarta comprei um produto (também e São Paulo), saiu para a entrega hoje.

E as duas compras anteriores que eu fiz, despachadas no dia 21, ambas foram para o CTCE de Vila Maria em São Paulo, e está totalmente parada a movimentação.

Que desgraça. Fui ler na internet e só tem gente reclamando desse centro. To morrendo de medo de perder esse produto, nossa que gelo do cacete.

Eu nunca tive problemas com eles. Todas as minhas compras la foram 100% sem problemas.
Tudo entregue no prazo e produtos super bem embalados. Mas nunca precisei do pós vendas deles, q todo mundo diz ser horrível.

Foda q o preço da fonte neles estava mais em conta, mas não sabia q eles estavam tão lentos pra enviar os produtos. Estava com pressa achando q eles iam enviar na terça. Mas tudo bem!

Vou ficar de olho pra ver se vai pra esse lugar tb. Espero q não e eu receba já na semana q vem! hehe

flws
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ow seus bonitos, a kabum não tem código de rastreamento?

To entrando no site e só aparece em transporte.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
É, a greve me pegou. 3 SEDEX vindos de SP (sou do interior) estão parados desde quinta, a previsão de entrega seria amanhã, mas eu duvido muito que aconteça. Terei muita sorte se chegar antes do feriado ainda.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Recebi hoje uma compra do Aliexpress que estava 187 dias no aguardo. Achei q nem ia receber ainda, Agora falta só uma com esse tempo aproximado ai.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
É, eu realmente estou preocupado.

Liguei lá na Agência de Sta. Maria, onde estão os meus produtos (apesar da reclamação aberta pela loja) e a atendente me informou que as encomendas "ainda estão sendo localizadas" dentro da agência.

É a mesma resposta que eles dão para todos que ligam lá e perguntam, segundo os testemunhos. Vide as reclamações no Google e diversos outros sites.

Só torcer para chegar logo. put* que pariu, que serviço ruim. Nossa senhora.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
estou segurando todas as minhas compras, acho que a situação ainda está muito insegura.

Queria comprar uns negócios mas eu vou esperar pelo menos o fim da greve e uma normalização mínima das entregas
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Minha compra do dia 11 chegou hoje, 11 dias úteis depois da data da postagem, tempo razoável até por ser PAC, já tava esperando essa porra demorar 1 mês, mas chegou.


Agora estou com outra compra vindo do ES e hoje mesmo postado já tá em trânsito desde as 12h pro Rio, porém esse é Sedex, vamos ver quanto tempo vai demorar essa porra aí agora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Minha compra do dia 11 chegou hoje, 11 dias úteis depois da data da postagem, tempo razoável até por ser PAC, já tava esperando essa porra demorar 1 mês, mas chegou.


Agora estou com outra compra vindo do ES e hoje mesmo postado já tá em trânsito desde as 12h pro Rio, porém esse é Sedex, vamos ver quanto tempo vai demorar essa porra aí agora.
Você está com sorte. Como eu queria que minhas encomendas chegassem antes do feriado.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Você está com sorte. Como eu queria que minhas encomendas chegassem antes do feriado.
Não sei se foi coincidência, mas na sexta eu pedi pro vendedor fazer uma reclamação na ouvidoria do Correios, que lá pelo menos você tem uma resposta rápido, o problema é, só o remetente pode reclamar porque a entrega a responsabilidade até chegar no destinatário é dele e precisa ter o CPF e CEP do remetente.

Mas enfim, a encomenda tava desde o dia 16 parada, na sexta eu pedi pra ele reclamar no chat do ML, e hoje saiu pra entrega!

Então pra quem tá com encomenda atrasada e comprou com algum vendedor (ML e similares) e não com loja, pode pedir pra reclamar.

Quando ele reclamou ele recebeu a resposta em umas duas horas, a resposta foi que tava no "prazo" segundo o calculador dos correios (que dava 21 dias úteis :klol), mas por incrível que pareça a encomenda andou.


Vale a tentativa! O site da Ouvidoria é esse: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Ele as vezes fica fora do ar, mas quando tá ativo eles respondem até rápido.
f3ef7a2de376d189a3b8673dd48290ff.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Ontem, 1 dos 3 sedex teve movimentação, mas nada muito significativo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Comprei velas para o carro ontem no ML e estão vindo por transportadora privada, não por correios. Vamos ver quando chega.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Comprei velas para o carro ontem no ML e estão vindo por transportadora privada, não por correios. Vamos ver quando chega.
Nem cria expectativas, comprei um S8 pelo Barateiro e vem via TotalExpress, desde sexta sem movimentação.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Comprei velas para o carro ontem no ML e estão vindo por transportadora privada, não por correios. Vamos ver quando chega.

Esse novo frete do ML é bem bom. Comprei um controle positron pra chave do meu carro e chegou em 2 dias.

Com esse bloqueio dos caminhoneiros não sei se chega tão rápido, mas o frete é bom. O meu veio por DHL.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Nem cria expectativas, comprei um S8 pelo Barateiro e vem via TotalExpress, desde sexta sem movimentação.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Esse novo frete do ML é bem bom. Comprei um controle positron pra chave do meu carro e chegou em 2 dias.

Com esse bloqueio dos caminhoneiros não sei se chega tão rápido, mas o frete é bom. O meu veio por DHL.
Da última vez que o ML mandou por este frete chegou em 1 dia em casa. Claro que com a greve não vai ser isso, mas tenho certeza que vai ser mais rápido que os 3 SEDEX enviados quinta passada e não se mexeram até agora.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Comprei na kabum como falei. Eles enviaram na sexta a fonte e hj teve atualização q a fonte esta vindo pra minha cidade. Se entregar amanha. Está de boas o Sedex.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Comprei na kabum como falei. Eles enviaram na sexta a fonte e hj teve atualização q a fonte esta vindo pra minha cidade. Se entregar amanha. Está de boas o Sedex.
Só eu devo estar com esses SEDEX fodidos mesmo. :kduvida
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Caraca, uma encomenda liberada pela receita no dia 22/05 do aliexpress chegou hoje, tá super rápido kkk
Fiquei surpreso.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
O seu já está a qts dias sem entregar?

Uma com 9 dias corridos.

E a outra, enviada um pouco depois, com 7 dias corridos.

Ambos SEDEX. O que me tranquiliza é que parece que a agência é bastante problemática (vide depoimentos), então a encomenda entra na fila e fica lá dias e dias até chegar a hora delas.

O pessoal da loja (EliteSmokeBr) avisou que eles nem mandam mais por PAC porque PAC parece que os Correios (ou pelo menos essa agência) não está nem aí. SEDEX pelo menos demora para chegar mais eles entregam.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Uma com 9 dias corridos.

E a outra, enviada um pouco depois, com 7 dias corridos.

Ambos SEDEX. O que me tranquiliza é que parece que a agência é bastante problemática (vide depoimentos), então a encomenda entra na fila e fica lá dias e dias até chegar a hora delas.

O pessoal da loja (EliteSmokeBr) avisou que eles nem mandam mais por PAC porque PAC parece que os Correios (ou pelo menos essa agência) não está nem aí. SEDEX pelo menos demora para chegar mais eles entregam.

Pra Sedex nas capitais o prazo é de 1 a 5 dias úteis o Sedex! Eles deveriam ressarcir o cliente ao passar mais de 1 dia de atraso. O foda q eles podem alegar q é pela paralisação dos caminhoneiros.

Só Pac vem por caminhão né? Sei q Sedex nunca tive problema. Só no ML q demora um pouco mais mesmo.
Sei q minha encomenda saiu de Viana/ES e foi pra São Paulo. Essa agencia de São Paulo CTE JAGUARE. Recebeu e já mandou. Não enrolaram!:kjoinha
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não sei se foi coincidência, mas na sexta eu pedi pro vendedor fazer uma reclamação na ouvidoria do Correios, que lá pelo menos você tem uma resposta rápido, o problema é, só o remetente pode reclamar porque a entrega a responsabilidade até chegar no destinatário é dele e precisa ter o CPF e CEP do remetente.

Mas enfim, a encomenda tava desde o dia 16 parada, na sexta eu pedi pra ele reclamar no chat do ML, e hoje saiu pra entrega!

Então pra quem tá com encomenda atrasada e comprou com algum vendedor (ML e similares) e não com loja, pode pedir pra reclamar.

Quando ele reclamou ele recebeu a resposta em umas duas horas, a resposta foi que tava no "prazo" segundo o calculador dos correios (que dava 21 dias úteis :klol), mas por incrível que pareça a encomenda andou.


Vale a tentativa! O site da Ouvidoria é esse: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Ele as vezes fica fora do ar, mas quando tá ativo eles respondem até rápido.
f3ef7a2de376d189a3b8673dd48290ff.jpg


CEE PENHA, BURACO NEGRO DA MORTE.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Comprei um Mouse na quarta passada na Americanas e até hoje nem saiu a nota fiscal... :kzangado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Meus 3 SEDEX venceram a data de entrega ontem como previsto e hoje, nem sinal deles movimentarem, estão na mesma. Como amanhã é feriado, duvido muito que chegue na sexta, então só semana que vem. Que beleza, quase 2 semanas, SEDEX, de SP para uma cidade do mesmo estado, a 400km.

Como o outro user recomendou, pedi para o vendedor abrir reclamação na ouvidoria, mas nem tenho esperança mais, estava iludido que chegaria antes do feriado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Hoje recebi um Sedex dos 3. Engraçado que os 3 estavam no mesmo lugar, mas somente um chegou.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
A minha fonte chegou hj. Comprei na kabum segunda e na sexta enviaram e chegou logo graças a Deus.

Sedex pelo menos da kabum esta rápido. Os q mais demoram vem do ml.
 
Topo Fundo