O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.149
Pontos
649
E esse Drake no porta retratos e Laptop da Coco, foi substituído pelo o quê nas outras versões?
Não achei dessa cena específica (que é o final do jogo), mas tem uma cena dentro da casa, na introdução, que na versão de PS4 tem a foto do Drake e na de Xbox simplesmente removeram a foto, acho que deve ser o mesmo pra Switch e PC.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.005
Pontos
654
E esse Drake no porta retratos e Laptop da Coco, foi substituído pelo o quê nas outras versões?
  • The PlayStation and Uncharted references are absent outside the PlayStation 4. Icons like the Memory Card are replaced with generic crates, the Nathan Drake portrait in Crash's house is replaced with one of Coco, and the Uncharted 4 footage on Coco's laptop is replaced with the first game's intro.
https://www.crashmania.net/pt/games/crash-bandicoot-n-sane-trilogy/console-differences/

bushi_snake

Bam-bam-bam
Reações
4.462
Pontos
469
Vou falar algo bizarro aqui...
Muita gente torce o nariz e realmente, a engine é defasada e tal, mas esse Infinity Warfare me impressionou pra caramba visualmente. Achei ele lindo. A fase do 'sol' lá é fantástica.

Falken

Bam-bam-bam
Reações
6.582
Pontos
303
O modo foto desse jogo é o mais divertido que eu já vi, então aqui vai mais algumas

Spider-man PS4