O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
NIOH (PS4)

dBEsOxL.jpg


3B7Rrqy.jpg


vNd7sXP.jpg


OH6lKYu.jpg



 




vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER - M∀RS TRIAL EDITION (PS4)

mRfX39w.png

86e6zvq.png

bsmrwjD.png

yDakc4N.png

 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Curtiu eke?





Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Sim, até platinei. É um jogo bem simples, dá pra ver que faltou um pouco mais de polimento. Não tem muita variedade de cenários nem de inimigos. Mas tem um combate legal, alguns aspectos da história são bem interessantes e apresenta uma ambientação diferente dos outros jogos inspirados em Dark Souls.

Se você curte esse estilo "Souls-like" eu recomendo numa promoção. Principalmente se conseguir pegar a versão completa.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
E esse Drake no porta retratos e Laptop da Coco, foi substituído pelo o quê nas outras versões?

Não achei dessa cena específica (que é o final do jogo), mas tem uma cena dentro da casa, na introdução, que na versão de PS4 tem a foto do Drake e na de Xbox simplesmente removeram a foto, acho que deve ser o mesmo pra Switch e PC.
 
Topo Fundo