O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Os pontos que você mencionou são GND.

Nunca vi ninguém arrancando justo esses pontos, se fosse um dos outros você teria que reconectar a trilha com toda certeza.

No seu caso, é um de dois: Ou você vai precisar reconectar a trilha desses pontos GND. Na propria foto que você usou de exemplo da pra ver a trilha deles, o ponto que você arrancou, acabou então cortou rompendo elas.

Mas, se o console continua funcionando. Significa que esses pontos GND são insignificantes para a nand, e você pode soldar o leitor em qualquer outro pronto GND da placa.

Boa sorte.

Galera preciso de uma ajuda aqui, um xbox 360 corona 4g eu extrai a nand dele, e gravei a Xell e subiu certinho peguei a cpu e dvd key , agora fui tentar regravar a nand original e esta dando erro do programa autogg (ele começa a gravar e para). Dando uma olhada eu fiz uma cagadinha e os dois pads conforme foto abaixo 4 e 6 (preto) o ferro de soldar acabou danificando. Então eu queria saber se tem algum outro ponto alternativo para eu pode soldar o extrator de nand e gravar a mesma novamente.

Obrigado pela atenção de todos
VeWvR.jpg
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Olá amigos. Com ajuda aqui do pessoal neste tópico a quase 3 anos fiz RGH no xbox placa Trinity com chip x360run amarelo.
Agora um amigo meu quer comprar mas quer ele original.
Como faço para desfazer o RGH e voltar ele a ser original? Tenho a cópia da nand original tudo guardado aqui.
Na época usei o Matrix SPI para extrair a nand, preciso soldar ele denovo na placa ou consigo desfazer o rgh só com o autogg?
Obrigado!
 

mario x64

Novato
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
13
Olá amigos. Com ajuda aqui do pessoal neste tópico a quase 3 anos fiz RGH no xbox placa Trinity com chip x360run amarelo.
Agora um amigo meu quer comprar mas quer ele original.
Como faço para desfazer o RGH e voltar ele a ser original? Tenho a cópia da nand original tudo guardado aqui.
Na época usei o Matrix SPI para extrair a nand, preciso soldar ele denovo na placa ou consigo desfazer o rgh só com o autogg?
Obrigado!
pegue a nand original renomeia ela para updflash.bin coloque na raiz do pendrive
plugue no xbox desligado , ligue o xbox pelo eject vai subir o xell apos isso o xell ira gravar sua nand apos a gravação desligue o xbox e desative do chip , ou retire ele do xbox , nao ligue o xbox com o chip ligado e a nand original gravada
 

Ecliptom

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
3
Pontos
34
Ola a todos
parei um tempo de trabalhar com games, e voltei recentemente, tenho gravados LTUs sem problema mas.. peguei umas 4 plaquinhas da raio lazer ( jah gravadas ) e não consigo colocar ela em vetor mode, é uma MT1332E, jah tentei de N formas com disco 0800 , com a gaveta aberta pela metade, etc... se alguem puder dar um alow please
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal hoje peguei uma sucata de um Jasper e veio com um chip instalado nele, alguém pode me dizer o que é isso?
chun7.jpg
Chip do rgh, no caso um x360pro v5-3. Clone de um tx coolrunner se precisar de uma referência.

Galera preciso de uma ajuda aqui, um xbox 360 corona 4g eu extrai a nand dele, e gravei a Xell e subiu certinho peguei a cpu e dvd key , agora fui tentar regravar a nand original e esta dando erro do programa autogg (ele começa a gravar e para). Dando uma olhada eu fiz uma cagadinha e os dois pads conforme foto abaixo 4 e 6 (preto) o ferro de soldar acabou danificando. Então eu queria saber se tem algum outro ponto alternativo para eu pode soldar o extrator de nand e gravar a mesma novamente.

Obrigado pela atenção de todos
VeWvR.jpg
Desfaça tudo, limpe, e tente seguir a trilha e puxar o ponto de so
Amigos eu tenho uma duvida e não sei se alguém pode me ajudar.
Tenho um Xbox 360 RGH com a minha conta da live cadastrada (apesar de nunca ter logado na live com ele).
Eu pretendo vender o aparelho e meu receio é que o novo usuário entre na internet e de alguma maneira meu perfil seja banido.

Tem como evitar isso? o console fica com rastro do meu perfil mesmo eu deletando ele que possa ser banido?
Apague sua conta do console e pronto.
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Pessoal apareceu aqui pra mim 3 aparelhos RGH, com um sintoma muito estranho! desligando ao inicia o GTA V, sim é só colocar o jogo pra começar o console desliga! procedimentos por mim feitos:
Reinstalei o GTA no caso a DLC
Reinstalei o Jogo
Limpei o cache do HD Interno
Reinstalei a FSD
Reinstalei o Dash Lanch.
Nunca tinha visto isso antes, somente casos de reiniciar mas era só limpar o cache que resolvia, e isso somente no GTA outros jogos funcionam blz.
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Estou com um problema com um 360 slim corona edição star wars r2d2, ele estava com rgh na dash 15XXX, dai fui atualizar ele pelo autogg e na hora de pegar a nand ele reiniciava, ate usando o simple 360 nand flasher ele não pegava a nand.
Dai peguei meu velho matrix spi nand flasher 1.0 e fiz as 2 leituras e deu tudo OK, mas na hora de reescrever a nand ele da block em todos os setores.
Alguém sabe o q pode ser ?
Eu tinha um JR progammer mas perdi ele, e não queria gastar com outro se não for solucionar.

300ba6af32cf421715bd160e6c46d19e.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

NAND pode estar zuada, troque ela.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
13
pessoal bom dia, estou com um Xbox rgh que já peguei de um açougueiro, felizmente já consegui subir o Xell so que na hora de montar uma com glitch, o AutoGG diz que precisa de uma nand com o SMC limpo. não sei fazer isso, alguém poderia fazer isso pra mim? montar uma Nand com glitch? (https://www.4shared.com/zip/z8Rzph2cca/Corona4g_401581224500_04ee4425.html)
Bom dia amigo, carregue o backup da nand e clique em PATCH nand, ele irá criar uma nova nand e é só escrever

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Nias

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
4
Pontos
18
Bom dia amigo, carregue o backup da nand e clique em PATCH nand, ele irá criar uma nova nand e é só escrever

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Bom Dia, já fiz isso, só que ele não sobe o glitch, somente Xell, daí estava tentando fazer uma retail pra injetar nele e ver se tinha algum erro de red-light. e na hora de criar o retail ele (o AutoGG) da um erro. (ERROR: Hacked or Unknown SMC binary found? you should use a clean SMC binary for a retail image!
 

johnsmith

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
23
Nias: O seguinte, pelo que entendi você quer uma nand retail? Vai tirar o chip do aparelho? Você só precisa do smc limpo se sua intenção for essa. Caso contrário, o smc que você já tem funcionará de boa.
Caso queira posso fazer essa nand pra você, mas preciso uma foto da tela do xell para criar a nand com o bootloader correto para você, caso contrario será luz vermelha na certa. E a propósito, se possível envia a nand pro zippyshare. ;)
 

Nias

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
4
Pontos
18
Nias: O seguinte, pelo que entendi você quer uma nand retail? Vai tirar o chip do aparelho? Você só precisa do smc limpo se sua intenção for essa. Caso contrário, o smc que você já tem funcionará de boa.
Caso queira posso fazer essa nand pra você, mas preciso uma foto da tela do xell para criar a nand com o bootloader correto para você, caso contrario será luz vermelha na certa. E a propósito, se possível envia a nand pro zippyshare. ;)

Boa tarde meu amigo, obrigado por pegar essa bomba pra mim, segue link com a nand e a screenshot do Xell.
http://www9.zippyshare.com/v/OK8bG699/file.html
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
13
Bom Dia, já fiz isso, só que ele não sobe o glitch, somente Xell, daí estava tentando fazer uma retail pra injetar nele e ver se tinha algum erro de red-light. e na hora de criar o retail ele (o AutoGG) da um erro. (ERROR: Hacked or Unknown SMC binary found? you should use a clean SMC binary for a retail image!
Entendi, pra criar uma retail vc tem que ter um SMC limpo.
Pesquisa na Net que encontra fácil.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
13
Bom Dia, já fiz isso, só que ele não sobe o glitch, somente Xell, daí estava tentando fazer uma retail pra injetar nele e ver se tinha algum erro de red-light. e na hora de criar o retail ele (o AutoGG) da um erro. (ERROR: Hacked or Unknown SMC binary found? you should use a clean SMC binary for a retail image!
Entendi, pra criar uma retail vc tem que ter um SMC limpo.
Pesquisa na Net que encontra fácil.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

johnsmith

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
23
Entendi, pra criar uma retail vc tem que ter um SMC limpo.
Pesquisa na Net que encontra fácil.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Boa tarde meu amigo, obrigado por pegar essa bomba pra mim, segue link com a nand e a screenshot do Xell.
http://www9.zippyshare.com/v/OK8bG699/file.html
Segue a criança, de brinde LTU 2.0 já criada...
Flasheia essa nand, desliga o vcc do chip, e o console deve partir normalmente. Atualize para a última dash utilizando o system update da propria Microsoft. Lucre! ;)
No comentário do rar inclui o log do xebuild, se você ler com atenção poderá ver onde estava 'errando'.
Boa sorte!

http://www109.zippyshare.com/v/fIoh6o5B/file.html
 

Nias

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
4
Pontos
18
Segue a criança, de brinde LTU 2.0 já criada...
Flasheia essa nand, desliga o vcc do chip, e o console deve partir normalmente. Atualize para a última dash utilizando o system update da propria Microsoft. Lucre! ;)
No comentário do rar inclui o log do xebuild, se você ler com atenção poderá ver onde estava 'errando'.
Boa sorte!

http://www109.zippyshare.com/v/fIoh6o5B/file.html
Amigo muito obrigado, deu certo aqui, só não consigo acender ele com a nand glitch, mas retail foi de boa, agora e saber se o cliente vai querer LTU. Mais uma vez Muito Obrigado.
 

johnsmith

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
23
Amigo muito obrigado, deu certo aqui, só não consigo acender ele com a nand glitch, mas retail foi de boa, agora e saber se o cliente vai querer LTU. Mais uma vez Muito Obrigado.
Proceda como lhe disse. Com a nand retail, atualize o console para a ultima versão da dashboard oficial com o instalador da microsoft. Dumpe a nand retail nova recem atualizada. Faça o glich com esse dump novo. Não tem como dar errado. Se não está subindo o glitch verifique fiação, passe longe de capacitores e indutores... diminua o tamanho dos fios e por ai vai. Boa sorte!
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera bom dia, to precisando de uma ajuda aqui, fui atualizar meu kernel pra 17511 e aparentemente tinha dado tudo certo, fiz o backup da Nand, tenho cpu e dvd key e ambos são lidos no autoGG. Gravei a nova nand e subi direto no Freestyle usando o simple nand flasher. Agora o 360 só bipa e não carrega a dash. Pelo eject o xell inicia normal mas não consigo restaurar a nand anterior. Li algo sobre placa Corona 4g não subir a nand pelo Xell. Alguém tem alguma sugestão?
 

dvieira

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
23
Galera bom dia, to precisando de uma ajuda aqui, fui atualizar meu kernel pra 17511 e aparentemente tinha dado tudo certo, fiz o backup da Nand, tenho cpu e dvd key e ambos são lidos no autoGG. Gravei a nova nand e subi direto no Freestyle usando o simple nand flasher. Agora o 360 só bipa e não carrega a dash. Pelo eject o xell inicia normal mas não consigo restaurar a nand anterior. Li algo sobre placa Corona 4g não subir a nand pelo Xell. Alguém tem alguma sugestão?
vai ter que abrir e gravar pela placa, aparelhos com memória interna de 4gb não gravam pelo Xell
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala galera, blz.
Ontem meu sobrinho me "emprestou" o xbox360 que está com defeito, eu não entendo nada e ele me disse o seguinte: "Começou a não rodar jogo, sempre usei em disco, não sei se funciona pelo pen drive, dai levei para consertar. Quando voltou alguns jogos não funcionaram e os que funcionavam nem sempre funcionam. Voltei na assistência e o cara falou que era assim mesmo, que para ele tmb era um tiro no pé pegar para consertar, que não tinha mais jeito, aquilo era o melhor que ele podia fazer."
Pois bem que ele me "emprestou" e eu quero entender o que posso fazer com esse xbox360, eu quero jogar alguns jogos tudo off line, para mim o melhor fazer (ou saber se já tem) é o rgh/jtag, mas pelo que pesquisei os desbloqueios do xbox360 são via hardware.
O que devo fazer e como saber sobre este game que estou em mãos??

O Xbox é o modelo slim, a data de fabricação é 29/09/2012.
Liguei nas lojas de game da região tão cobrando (sem ver o console) de R$250 a R$300 par fazer p desbloqueio, mas pode variar. Ache bem salgado, mas não tenho noção de preço dessas coisas, nem sei se é possível fazer o desbloqueio via software (o que me arriscaria).

Obrigado.

Edit: fiz o teste do xexmenu e o arquivo apareceu corrompido :(
Vou ir atrás de uma assistência para fazer o RGH, alguém tem noção de preço?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

johnsmith

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
23
Cara, que papo é esse de tiro no pé consertar? Isso me parece leitor estragado... trocar um drive, no mercado livre acha drive novo, completo para seu console por R$ 250 com o frete grátis, e olha que esse drive é o mais caro da lista pois o vendedor alega ser original importado direto dos usa. Acha mais barato no próprio ML mas vai da sorte. De qualquer forma, eu cobro aqui R$ 150,00 para fazer RGH já com chip, com o drive destravado rodando jogo, claro que o drive deve estar com o canhão bom, e com a Aurora instalada e configurada para jogar online no servidor LiNK.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Cara, que papo é esse de tiro no pé consertar? Isso me parece leitor estragado... trocar um drive, no mercado livre acha drive novo, completo para seu console por R$ 250 com o frete grátis, e olha que esse drive é o mais caro da lista pois o vendedor alega ser original importado direto dos usa. Acha mais barato no próprio ML mas vai da sorte. De qualquer forma, eu cobro aqui R$ 150,00 para fazer RGH já com chip, com o drive destravado rodando jogo, claro que o drive deve estar com o canhão bom, e com a Aurora instalada e configurada para jogar online no servidor LiNK.
Nem me fale, esse cara enrolou o coitado, se eu morasse perto não teria ficado assim, pior q nem sei qnto tempo faz.
Interessei no serviço de desbloqueio, te enviei MP

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pessoal,preciso de 1 ajuda,muleque coloco senha parental no XBOX 360 com RGH,tentei puxar as infos com Autogg,porem o codigo parental nao aparece la no autoGG,fica em branco,um amigo comentou que eu teria que criar uma nova nand pra rescrever com simplennand flash usando apenas CPUkey,DVDkey pra remover esse bendito codigo,porem nao manjo,alguem poderia criar pra mim?eu uparia a NAND que extrai aqui no autogg,alguém poderia dar uma ajuda e criar essa "nand" pra mim?

Quem puder audar,aqui esta a nand extraida com autogg que contem a senha parental

http://www.mediafire.com/file/hg81t...11111111_7c1494985afe9d8a91ed1b885bca95bd.rar

Queria so rescrever ela sem esse bendito codigo,alguem pode criar ela pra mim ?
 
Ultima Edição:

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Cara, que papo é esse de tiro no pé consertar? Isso me parece leitor estragado... trocar um drive, no mercado livre acha drive novo, completo para seu console por R$ 250 com o frete grátis, e olha que esse drive é o mais caro da lista pois o vendedor alega ser original importado direto dos usa. Acha mais barato no próprio ML mas vai da sorte. De qualquer forma, eu cobro aqui R$ 150,00 para fazer RGH já com chip, com o drive destravado rodando jogo, claro que o drive deve estar com o canhão bom, e com a Aurora instalada e configurada para jogar online no servidor LiNK.

Qual seu Estado?tem Loja fisica?pra esse tipo de sevrico,no caso se for do PR envio por correios de varios aparelhos
 

johnsmith

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
23
Qual seu Estado?tem Loja fisica?pra esse tipo de sevrico,no caso se for do PR envio por correios de varios aparelhos
Olá abaxa... vishhh... estou loooooooonge de você. Interior de São Paulo... mas caso tenha interesse, pode me mandar sim. Farei com muito esmero ;)

Em reposta ao post anterior, o codigo de reset desse console é "DDYY" (baixo baixo y y).
Em Informações do Sistema, aperte LT, RT, X, Y, LB, RB, D, D, Y, Y. Responda sim a pergunta e pronto. Tudo de volta as configurações de fábrica.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Olá abaxa... vishhh... estou loooooooonge de você. Interior de São Paulo... mas caso tenha interesse, pode me mandar sim. Farei com muito esmero ;)

Em reposta ao post anterior, o codigo de reset desse console é "DDYY" (baixo baixo y y).
Em Informações do Sistema, aperte LT, RT, X, Y, LB, RB, D, D, Y, Y. Responda sim a pergunta e pronto. Tudo de volta as configurações de fábrica.

Deu certo,so que tive que inverter essa parte baixo baixo y y (ficando YY baixo baixo)



Alguem que trabalha com concerto de xbox (tenho loja fisica preciso de alguem que seja serio no trabalho) de preferencia do PR?que faca reball?RGH, LTU que aceite envios via correios,preferencia usuarios antigos no grupo ou que tenha loja pelo menos (fisica) assistencia
 

Jean-DrEaD

Veterano
Mensagens
1.052
Reações
142
Pontos
129
Deu certo,so que tive que inverter essa parte baixo baixo y y (ficando YY baixo baixo)

Alguem que trabalha com concerto de xbox (tenho loja fisica preciso de alguem que seja serio no trabalho) de preferencia do PR?que faca reball?RGH, LTU que aceite envios via correios,preferencia usuarios antigos no grupo ou que tenha loja pelo menos (fisica) assistencia

Trabalho em assistência de rede lojas(12)... É na ponta de SC, Joinville... Não sei o que ou como queres os serviços, mas de repente da pra conversar... Abraço!
 

johnsmith

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
23
Recomendo forte o Jean-DrEaD! Pode confiar no cara.
Falando nisso, Jean, você tá fazendo troca de cgpu? Tem cgpu com cpukey 000000000000?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.746
Pontos
1.684
Estou com um problema em um 360 slim.
Peguei um 360 slim corona v2 com HD interno pra destravar..
Ate ai tudo bem, soldei o xrun e o leitor de nand matrix, tentei fazer a leitura da nand pelo jrunner e só dava status 000000, tentei outra placa, ressolda, trocar fios e nada.
Dai retirei a placa e o leitor, e agora ele não liga mais, ele bipa mas não liga mais, limpei tudo com álcool isopropilico, lavei, conferi se tinha estourado trilha, e esta tudo OK.
Alguém tem alguma ideia do q possa ser ?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ultima Edição:
Topo Fundo