O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

renderfox

Lenda da internet
Reações
12.580
Pontos
1.599

Quem aí tem um Tony Hawk's American Wasteland (NTSC), um xbox 360 bloqueado e quer testar um exploit novo?
Detalhes no link. Agora é possível usar um softmod no xbox 360. Precisa testar algumas vezes, e parece que funciona.

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.847
Pontos
774
Finalmente VEIO AI

Ficarei de olho! daria uma nova vida ao meu Xbox 360

Quem aí tem um Tony Hawk's American Wasteland (NTSC), um xbox 360 bloqueado e quer testar um exploit novo?
Detalhes no link. Agora é possível usar um softmod no xbox 360. Precisa testar algumas vezes, e parece que funciona.

No vídeo que o @B.D. Joe colocou ele roda o softmod com o Rock Band Trial. Infelizmente não entendi muito o procedimento, mas pelo menos o jogo é gratuito.

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
89.423
Pontos
1.934
Saiu o pack v5 do costela...vou ver se acho o link pra disponibilizar...

Mas tecnicamente é isso:

Xploit_X360_V2
Adicionado SimpleNandFlasher assinado para o HV Exploit
Adicionado Aurora assinado para o HV Exploit
O pacote agora vai completo.
Joga no pendrive
Liga o aparelho e entra no perfil Kelpys
Vai em meus jogos e inicia o Rock Band.
Quando abrir a tela do jogo pressiona A e espera.
Tempo em média é de 10 minutos pra mais ou menos. Obs foi mais rápido no HD externo do que no pendrive comigo.

xbox 360 xploit v5 kit usb

Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Reações
11.847
Pontos
774
Saiu o pack v2 do costela...vou ver se acho o link pra disponibilizar...

Mas tecnicamente é isso:

Xploit_X360_V2
Adicionado SimpleNandFlasher assinado para o HV Exploit
Adicionado Aurora assinado para o HV Exploit
O pacote agora vai completo.
Joga no pendrive
Liga o aparelho e entra no perfil Kelpys
Vai em meus jogos e inicia o Rock Band.
Quando abrir a tela do jogo pressiona A e espera.
Tempo em média é de 10 minutos pra mais ou menos. Obs foi mais rápido no HD externo do que no pendrive comigo.
Sabe me dizer onde acho essa info? não consegui localizar esse Costela :kawaii

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
24.276
Pontos
1.053
Eu só vou conseguir testar no FDS mas teoricamente eu conseguiria fazer o glitch, rodar o aurora, copiar um jogo GOD do Pendrive para meu HD interno e rodar por lá?

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
89.423
Pontos
1.934
Mesmo num console bloqueado é possivel baixar e instalar no xbox 360 bloqueado ?

Sim serve para qualquer console 360, inclusive para super slim 2015 com placa winchester.
Povo esta usando para pegar as informaçoes do drive e fazer a ltu para ele.
Dá pra rodar jogos via aurora ou freestyle, mas tem q converter...e lembrando q toda vez q desligar vai ter q refazer o xploit novamente (ligar, logar no perfil Kelpys, ir nos jogos e rodar o rock band e aguardar o xploit rodar (fariando de 5 a 20 minutos em alguns casos).

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.505
Pontos
1.054
Sim serve para qualquer console 360, inclusive para super slim 2015 com placa winchester.
Povo esta usando para pegar as informaçoes do drive e fazer a ltu para ele.
Dá pra rodar jogos via aurora ou freestyle, mas tem q converter...e lembrando q toda vez q desligar vai ter q refazer o xploit novamente (ligar, logar no perfil Kelpys, ir nos jogos e rodar o rock band e aguardar o xploit rodar (fariando de 5 a 20 minutos em alguns casos).

Show de bola

Agora é só torcer para a microsoft não lançar uma update bloqueando e torcendo para que esse desbloqueio de algum modo ajude o emulador xenia canary e melhorar

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.610
Pontos
453
Testado em um winchester aqui deu bom em menos de 1 minuto.

Pros colegas ai de bancada!!! pegar a CPU KEY agora é moleza kkkkk
Sou um pouco leigo no x360, sei muito de wii, mas o X eu estou aprendendo agora, o que seria a cpu key? Eu peguei o meu já com rgh 3.0, eu preciso fazer de alguma forma um backup de nand dele? Eu não costumo instalar nada de diferente além do jogos do x360

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
16.825
Pontos
1.659
Pessoal, fazia muito tempo que não via cena do desbloqueio de X360.

É verdade que agora pode desbloquear via exploit via USB? Sem precisar abrir e lidar com solda?

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
89.423
Pontos
1.934
Sou um pouco leigo no x360, sei muito de wii, mas o X eu estou aprendendo agora, o que seria a cpu key? Eu peguei o meu já com rgh 3.0, eu preciso fazer de alguma forma um backup de nand dele? Eu não costumo instalar nada de diferente além do jogos do x360

Se vc quiser ter o backup da nand pode usar o pragrama simplenand, ou colocar ele na rede e pegar via ip usando o autogg ou jrunner.
A cpukey e dvdkey em aparelho já com rgh esta disponivel no xell reloaded, basta ligar o console pelo botao de ejetar discos e vai aparecer no final.

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
89.423
Pontos
1.934
Show de bola

Agora é só torcer para a microsoft não lançar uma update bloqueando e torcendo para que esse desbloqueio de algum modo ajude o emulador xenia canary e melhorar

o 360 já foi abandonado ano passado pela MS, nao tem mais acesso a live nem nada.

alucardlv1313

Lenda da internet
Reações
89.423
Pontos
1.934
Pessoal, fazia muito tempo que não via cena do desbloqueio de X360.

É verdade que agora pode desbloquear via exploit via USB? Sem precisar abrir e lidar com solda?

Sim é como coloquei os arquivos do xploit...mas tem algumas restrições ainda.

* É um ativador, toda vez q ligar ou reiniciar precisa ativar.
* Os tempos variam muito (entre 5 a 20 minutos), nao é algo prático q nem nos ps3.
* Para rodar programas e homebrews é preciso passar um patch para reconhecer (jogos e emuladores inclusos).

Inicialmente é um metodo q compensa mais pra quem for fazer o ltu, pois agora com a dvdkey em mãos é possivel criar a cfw e gravar na ltu para o drive ler os discos copiados...mas claro q com o tempo pode ser q melhorem esse tempo de ativação (quem sabe nao sai um dispositivo em rasp como é no caso do ativador dos hen de ps4 11.00).

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.400
Pontos
703
Testado em um winchester aqui deu bom em menos de 1 minuto.

Pros colegas ai de bancada!!! pegar a CPU KEY agora é moleza kkkkk
Testei aqui tb em um winchester e foi em 1 min, no dia em que melhorarem esse tempo, ou fazer igual fizeram com o hen do ps3 ficará top, acredito que se os caras da cena do desbloqueio pegar isso pra mexer, vai ficar igual o hen, ou até melhor, usar outra brecha pra ativar, tipo na hora de selecionar avatar e tal.

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.735
Pontos
869
Se já está com RGH não precisa se preocupar com esse exploit, seu console já tem tudo.

Essa solução será mais voltada a facilidade de pegar a cpu key e lógico destravar os winchester.

Cpu key é a chave de acesso a nand do aparelho.

Topo Fundo