Gustavo Reis
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.610
- Pontos
- 453
Esse flat travaria o console no boot também? Ou até nos menus, já que tem travado demais, nem dá tempo de entrar nos jogosNão seria o flat do Power?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse flat travaria o console no boot também? Ou até nos menus, já que tem travado demais, nem dá tempo de entrar nos jogosNão seria o flat do Power?
Esse flat travaria o console no boot também? Ou até nos menus, já que tem travado demais, nem dá tempo de entrar nos jogos
O console irá para a manutenção, o técnico que desbloqueou pra mim irá ver o que houve, creio que seja coisa fácil de resolver.Pode ocorrer
Por padrão o dashlaunch bloqueia a Live, se vc desabilitar essa opção consegue acessar a Live, mas correndo todo o risco de banimento.Pessoal sou leigo ainda no desbloqueio RGH, existe alguma forma de jogar online ou conseguir as conquistas igual no LT 3.0 ?
Sim.Dá pra usar dois HD's (sendo um interno e um externo) pra jogar no RGH?
Por padrão o dashlaunch bloqueia a Live, se vc desabilitar essa opção consegue acessar a Live, mas correndo todo o risco de banimento.
Eu não sei até quando a Live do 360 vai funcionar (houve um tempo que estava sem funcionar), eu não arriscaria perder uma conta usando o RGH.
Sim.
Adiciona o caminho dos dois HDs na FSD ou Aurora, assim ele pesquisa em ambos.
Sim, precisa formatar.Obrigado!
Aproveitando, sabe dizer se caso eu queria usar um HD que está como interno de forma externa vou precisar formatá-lo e passar todos os jogos novamente?
Sim, precisa formatar.
O formato aceito pelo Externo é somente FAT32, o interno é em outro formato, não lembro se Exfat.
De qualquer forma, o Interno não vai ser reconhecido se simplesmente ligar ele externamente, sem formatar.
Eu não manjo muito, mas andei lendo que o pessoal "esconde" a nand de 4gb pelo jrunner, é uma opção que tem lá, não sei se isso ajudaria em algo, eu tive problema com a minha v2 4gb, o técnico arrumou pra mim, ele não escondeu a minha, mas agora eu não gravo mais nada nela, ela tinha corrompido salvando as conquistas do perfil. Essas nand 4gb são sensíveis.Estou com um problema ao tentar fazer o RGH no meu console e não acho solução em lugar algum...
Peguei um 360 Super Slim ano 2013 na minha cidade. A vendedora disse que era destravado mas não tinha nenhum jogo pra mandar junto.
Ao chegar em casa, usei uns jogos originais que tenho e tudo funcionou normalmente. Como não subiu o xell ao ligar pelo eject, imagino que o destrave é no drive (a etiqueta da assistência técnica era de 2016).
Peguei um raspberry pi pico e o postfix e fui fazer o RGH. Ao abrir o console, imagino que um açougueiro já tenha mexido.. sem vários parafusos, escrita de caneta na placa e drive e marcas de solda nos pontos de comunicação com a nand. Limpei a placa, fiz as soldas e liguei no PC pelo J-Runner. A leitura da NAND é feita perfeitamente mas ao tentar gravar o XELL dá erro de I/O e timeout; Já testei em diferentes PC's, refiz as soldas 10 vezes, testei 2 raspberrys diferentes..
Nem o bad update funciona pois ele pede pra atualizar o xbox e trava no processo (erro 4497-0000-3080-0502-8007-2AF9).
Alguém tem alguma ideia do que devo tentar? É um Corona V6, 4GB e memória Samsung. Única coisa que achei é que talvez seja problema na nand e eu precisaria converter para 16mb. (e não achei bons guias sobre isso)
Estava vendo uns vídeos sobre isso, realmente está demorando no máximo 2 minutos para rodar o xploitEstão dizendo que saiu uma atualização que reduziu drasticamente o tempo para o xploit do rockband.
Jasper e slim/super slim (até 2014 se for fazer rgh3)Meio fora do tema do tópico, mas não tanto. Ultimamente estou procurando um 360 para comprar, tive um em 2008 mas não fiquei nem 6 meses e vendi, dito isto, qual versão é menos problemática em relação a confiabilidade do hardware ?
Nas minhas pesquisas, parece que a versão fat Jasper, e a Super Slim 2017 seria os menos problemáticos. Fiquei na duvida aqui.
Se não me engano, o último firmware aceita até 2tb, mas não sei se pode ser qualquer marcaNobres, existe alguma forma de utilizar um hd de 1tb internamento no xbox 360 bloqueado? ou só é possível até 500gb?
se for o rgh de chip pode ser o chip de desbloqueio indo embora, tive um assim que teve uma vez que ele não funcionou e tentei diversas vezes no mesmo diaPessoal, ontem estava jogando o xbox 360 na casa de um amigo e o videogame travou do nada após algum tempo ligado (temperaturas estavam boas, a fan foi acelerada nas configurações).
depois tentava ligar e não inicializava, não dava imagem, mas acendia a luz do power (ficava verde) e o drive abria/fechava também, porém parece que não subia o rgh/freestyle.
Algumas horas depois quando cheguei em casa ele ligou normal e não ocorreu mais.
Pode ser algum problema?
Estávamos usando um transformador de 110v~220v, nao sei se poderia ser o problema, mas a fonte é original também.
Edit
Acabei de tentar ligar de novo e nao ta iniciando
Tem hora que vai e tem hora que não
O meu deu esse b.o, as vezes não dava imagem, quando funcionava ele travava na logo ou no aurora, mandei pro meu técnico que desbloqueou, ele abriu mas não encontrou nada de anormal, aí reescreveu a nand e voltou ao normal, acredito que tenha corrompido a minha nand, agora não uso mais perfil nela, só no hd.Pessoal, ontem estava jogando o xbox 360 na casa de um amigo e o videogame travou do nada após algum tempo ligado (temperaturas estavam boas, a fan foi acelerada nas configurações).
depois tentava ligar e não inicializava, não dava imagem, mas acendia a luz do power (ficava verde) e o drive abria/fechava também, porém parece que não subia o rgh/freestyle.
Algumas horas depois quando cheguei em casa ele ligou normal e não ocorreu mais.
Pode ser algum problema?
Estávamos usando um transformador de 110v~220v, nao sei se poderia ser o problema, mas a fonte é original também.
Edit
Acabei de tentar ligar de novo e nao ta iniciando
Tem hora que vai e tem hora que não
Talvez seja isso mesmo.O meu deu esse b.o, as vezes não dava imagem, quando funcionava ele travava na logo ou no aurora, mandei pro meu técnico que desbloqueou, ele abriu mas não encontrou nada de anormal, aí reescreveu a nand e voltou ao normal, acredito que tenha corrompido a minha nand, agora não uso mais perfil nela, só no hd.
Se for aquelas de 4gb (igual a minha) é b.o na certa, não pode salvar as coisas nela e nem conquistas dos games, pelo menos o meu deu b.o fazendo isso, agora não acesso mais ela, está com 3gb aparecendo, o sistema usa 1gbTalvez seja isso mesmo.
Deixei ontem com um conhecido que mexe com essas coisas
Sim. Já é possível destravar o drive do 2015.Salve.
Eu vi um vídeo no yt onde um técnico destrava um xbox 360 de 2015, que segundo ele é de forma permanente, mas, somente para backups em disco. Isso já é possível?
Ele diz que copiou a nand depois de rodar o xploit, modificou e instalou novamente.