O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Galera alguém poderia me tirar uma dúvida, estou tentando fazer dump de um fat com prob caseira porém no final dá phat key failed espero os 5 segundos e nada. Tem alguma manha? Ou preciso comprar um x360usb ou lizard ?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Deixa mais tempo desligado.
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
galera corona v6 nao da video ja fiz reballing na xcgpu ja troquei ksb alguma dica ? se tentar umas 100x ligar uma ele da video mas depois tem que tentar mais 100x
 

antoniopaulofc

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
20
Pontos
59
pessoal estou com um xbox aqui com memoria 2kb com nand 16mb e não sobe o xell nem com resa braba o chip pulsa normal. Alguem pode me dar uma luz?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
pessoal estou com um xbox aqui com memoria 2kb com nand 16mb e não sobe o xell nem com resa braba o chip pulsa normal. Alguem pode me dar uma luz?
ja peguei 2 ou 3 casos que so subiu com chip dgx (chip e xell dgx nao adianta arrumar so o chip) usei dgx stone pratico e barato.
 


zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com um trinity aqui, q liga fica uns 2 3 segundos ligado e desliga...a fonte n fica com luz vermelha e as tensões 3,3 5 e 1,8 estao ok
fiz a leitura e escrita da nand tmb ta ok...alguem pode me ajudar?
 
Ultima Edição:

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
nand ou aquelas bobinas do hdmi e do rca vc ja testou ?
sim testei, acho que e a nand mesmo achei que se ler e escrever nao teria como estar ruim, mas precionei ela funcionou mas acho que forcei d+ ela queimou as esferas sao muito pequenas e proximas espera uma nova chegar.
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
não sei se coisa minha aqui mais peguei mais um aqui que não vai de jeito nenhum o que notei é que todos os 2 estao com a dash 17511 sera que a microsoft mudou alguma coisa ou alguem já fez xbox nessa dash.
so ontem peguei 7 com nova dash todos forao sussa com chip vermelho 360run
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
alguem tem uma nand de corona 4gb sem as temperaturas ? um dia peguei um xbox para atualizar e estava sem nada nos valor de temperatura mas nem pensei em guardala estou com um xbox com super aquecimento ja fiz reballling nao resolveu e problema no xgcpu ai como tem que trocar e fazer rgh ja fasso nessa mesmo sem as temp. ou alguem sabe como eliminar
 

antoniopaulofc

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
20
Pontos
59
so ontem peguei 7 com nova dash todos forao sussa com chip vermelho 360run
consegui resolver meu problema peguei um outro chip 360run coloquei fios curtos e finos nos pontos e,f,c,d e no gnd e 3v coloquei um fio mais grosso e curtos também, dai subiu na primeira os 2 consoles e ponto E e F peguei em cima. Somente detalhe nos fios. Os 2 eram corona v5 um com memoria 2kb e o outro com memoria samsung.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Gente, peguei um controle de PS4 aqui q nem ligava .....
shocked.gif


troquei a bateria e começou a ligar ....
smiley.gif


ai não carregava
angry.gif
, troquei o flat interno e começou a carregar .......
kiss.gif


No menu do PS4 funciona todos os botões
cool.gif
, mas qdo entro em qualquer jogo os botoes param de funcionar
embarrassed.gif
, só consigo voltar p/ dash e lá tudo funciona novamente ........
rolleyes.gif


alguem ja viu isso
huh.gif
??
sad.gif
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Esse aparelho vc liga, ele acelera o cooler piscando luz vermelha e desliga ?
isso ta com erro 0010 se nao me engano, erro de aquecimento. eu passei ele para rgh e elevei a temperatura maxima para 110 graus ai ele nao desliga estabiliza entre 87 e 90 graus isso na leitura dele mas nao passa de 70 na verdade, o problema e no termopar interno.
 
Ultima Edição:

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Existe uma linha de 6 resistores um pouco a cima do ksb com os seguintes resistores: R4D3/R4D4/R4D5/R4D6/R4D7/R4D8, e também um pouco mais a cima para o lado direito, existem mais 4 resistores sendo eles, R4E1/R4E2/R4D1/R4D2, verifique todos esses resistores, todos eles são jumpers, se algum ou mais estiver alterado, troque ou remova e faça um jumper.... isso deve resolver seu problema
ja tinha conferido mas mesmo assim vlw :) o problema e no sensor de temperatura mesmo :( nos fats tinha como izolar mas nos slim nao, eu tinha visto um rgh que peguei para atualizar sem as temp mas na epoca nem pensei em salvar a dump tava tudo em branco acredito que isso resolveria.
 

mitch11

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
23
Pontos
54
Gente, peguei um controle de PS4 aqui q nem ligava .....
shocked.gif


troquei a bateria e começou a ligar ....
smiley.gif


ai não carregava
angry.gif
, troquei o flat interno e começou a carregar .......
kiss.gif


No menu do PS4 funciona todos os botões
cool.gif
, mas qdo entro em qualquer jogo os botoes param de funcionar
embarrassed.gif
, só consigo voltar p/ dash e lá tudo funciona novamente ........
rolleyes.gif


alguem ja viu isso
huh.gif
??
sad.gif

Nunca peguei com esse problema mas, já tentou reseta-lo?
Tem um buraquinho em baixo do lado do L2 (do lado de um parafuso).
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Nunca peguei com esse problema mas, já tentou reseta-lo?
Tem um buraquinho em baixo do lado do L2 (do lado de um parafuso).
tentei ja , mesma coisa ............. ai pensei em atualizar o software igual ao One , mas não achei essa opção no PS4 ........

Não faço ideia de por onde começar a procurar um defeito absurdo desses ......
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Corona V4 , entrou agua ...... depois de consertar varios defeitos cheguei em um empace ............... consegui fazer ele ligar , tirei luz vermelha tudo , pelo AV tem imagem e som mas pelo HDMI apenas imagem ..........

ai minha duvida que componentes controlam o audio do HDMI ?????
 

mitch11

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
23
Pontos
54
Boa tarde,
Mesmo de sempre, sei que não é tópico pra ps3, mas como aqui todo mundo manja...

Estou com um slim que esta com a placa do drive pifada, estou a dias tentando entrar em fsm pra fazer um remarry e não consigo.

O console era bloqueado, fiz o downgrade, tudo certo! Mas notei que qualquer homebrew ele instala mas não roda (multiman, rebug toolbox, etc...) A tela fica preta e tenho que desligar e religar quando entra em um deles...-.-

Alguém sabe outra maneira de entrar em fsm? Estava no caso, tentando entrar pelo toolbox do Rebug, mas a desgraça não roda:kflame

Valeu!

[UPDATE]

Descobri o meu erro, estava já com a nova placa no console, como ela ainda não estava "casada", não deixava nenhum homebrew funcionar.

Instalei Rogero 3.55 downgrader, Toolbox, troquei pela placa nova, ativei product mode e ele iniciou em FSM.

Apliquei o patch para Remarry, rodei um BD Movie pra ativar os arquivos DRL (?).

Sai do FSM.

Só alegria.

Valeeeeu!!
 
Ultima Edição:

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Corona V4 , entrou agua ...... depois de consertar varios defeitos cheguei em um empace ............... consegui fazer ele ligar , tirei luz vermelha tudo , pelo AV tem imagem e som mas pelo HDMI apenas imagem ..........

ai minha duvida que componentes controlam o audio do HDMI ?????
KSB controla os video e audio do hdmi
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Eai galera, boa tarde.. queria um help de vocês aqui. Estou com um corona V2 em minha bancada com RGH e ele esta com o seguinte problema ... As vezes ele liga normal da o glitch de boa e funciona tranquilo, mas as vezes ele liga, o chip pulsa normal e depois da erro 0022. Ja tentei criar uma nand retail mas sem sucesso, parece que quando foi feito o RGH mexeram no KV e nao consigo criar uma retail, porem com o glitch fica com esse erro .. as vezes funciona normal e as vezes da erro 0022.. alguem ja pegou um assim com nand hack dando erro 0022
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Eai galera, boa tarde.. queria um help de vocês aqui. Estou com um corona V2 em minha bancada com RGH e ele esta com o seguinte problema ... As vezes ele liga normal da o glitch de boa e funciona tranquilo, mas as vezes ele liga, o chip pulsa normal e depois da erro 0022. Ja tentei criar uma nand retail mas sem sucesso, parece que quando foi feito o RGH mexeram no KV e nao consigo criar uma retail, porem com o glitch fica com esse erro .. as vezes funciona normal e as vezes da erro 0022.. alguem ja pegou um assim com nand hack dando erro 0022

Peguei 1 , o meu só resolveu fazendo conversao (V2-V1) ai criei a NAND do zero ai ficou bala ....
 

live games curitiba

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
98
Pontos
54
boa tarde amigos,ja faz uns 2 anos que to por fora da cena rgh no xbox 360 ou ixtreme,queria saber se ja tem alguma solução para as winchester
 

Emmanuel Basilio

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
12
Pontos
28
Boa tarde pessoal! Sexta peguei um Trinity para fazer RGH, nisso ele ja não acendia as luzes, mas ligava normal, porem nao sincronizava controles... fiz o RGH e troquei a placa RF, deu a mesma coisa.. liga, nao bipa e nao sincroniza controles.. as temperaturas estao boas pela Freestyle e em momento algum ele travou dentro dos jogos (Estou usando um controle USB que funciona de boa..) Alguem ja pegou e sabe por onde posso começar? Obrigado desde ja!
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Boa tarde pessoal! Sexta peguei um Trinity para fazer RGH, nisso ele ja não acendia as luzes, mas ligava normal, porem nao sincronizava controles... fiz o RGH e troquei a placa RF, deu a mesma coisa.. liga, nao bipa e nao sincroniza controles.. as temperaturas estao boas pela Freestyle e em momento algum ele travou dentro dos jogos (Estou usando um controle USB que funciona de boa..) Alguem ja pegou e sabe por onde posso começar? Obrigado desde ja!
ja peguei um assim era o proprio conector femea da placa onde conecta a RF um dos contatos tinha saido.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Amigos sei que aqui é só xbox mais tenho um problema com um ps vita e queria saber se alguem já passo por isso.

Bom a placa que esta nele deu problema na atualização do firmware e agora ele só entra no modo recovery e só aparece a opção atualizar o sistema , porém ele deixa escolher 3 opções : Usar o PC, PS3 ou cartão do Vita.

Pelo PC ele não reconhece e pelo cartão do vita ele fal que não tem a atualização. Algúem aqui saberia se tem como usar um mod para soldar no ps vita e reconhecer no pc para passar a firmaware para ele ou algum outro meio para ajustar meu problema ?

Bom desde já muito obrigado.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Estou aqui com um 360 slim trinity q a um mes atrás estava dando sobreaquecendo e fiz a limpeza da placa e troca da pasta termica e ficou 100%, só q hoje o aparelho voltou e simplesmente nao liga, ele até faz o barulho quando tenta ligar mas nao liga, tentei ligar sem a placa RF, sem a memoria interna, ressoldei cristal, e continua na mesma, e nao passa voltagem pela usb.
Alguem sabe o q pode ser ?
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Estou aqui com um 360 slim trinity q a um mes atrás estava dando sobreaquecendo e fiz a limpeza da placa e troca da pasta termica e ficou 100%, só q hoje o aparelho voltou e simplesmente nao liga, ele até faz o barulho quando tenta ligar mas nao liga, tentei ligar sem a placa RF, sem a memoria interna, ressoldei cristal, e continua na mesma, e nao passa voltagem pela usb.
Alguem sabe o q pode ser ?

pode ser problema na linha dos 5v mesmo.. meça os reguladores de 3.3 e 1.2v....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

galera, semana braba aqui pra mim, 3 games que estão me deixando biruta...
1- Corona v6 (travado), nao liga nada. apresenta todas as tensões normais (5, 3.3 e 1.2V) .. tenho total acesso a nand pelo programador (leio e gravo) ...chipset nao apresenta curto (medi na bobina dos 3v, como de praxe).. ja troquei o U1F1 e tbm o adp que tem ali proximo.... alguma sugestão??

2- corona v3 (travado), com erro de atualização (travou durante uma atualização oficial, game bloqueado)a nand está travada pra escrita, li a mesma e veio toda corrompida, troquei o ci nand e gravei o bakcup da nand de volta.... ao que parece, o jrunner, ou autogg, mostram a leitura/gravação/apagar normalmente, porém, ao que tudo indica, nao tenho acesso a nand pelo programador, visto que, uma vez dei um erase na nand (o game deveria nem ligar) e o mesmo continuou ligando, porém sem imagem e com 0022 depois de 20 segundos em media (erro de ldv)... eu então retirei essa nand, colquei me outra placa e prohgramei com a nand orignal, voltei no game, e sem chip instalado, nao da imagem/ com chip instalado e xell gravado, nao da boot e da 0022 depois de 5 ciclos do chip.. como disse, parece que nao tenho aceso ao ci nand tentando programar por ele.. ja troquei os caps pequenos que tem proximo a nand e medi os resistores embaixo da placa.. mas sempre tenho esse problema....

3- corona v6 (destravado chip xrun), ligava e desligava em seguida, piscando vermelha a fonte e voltado laranja, e com o plástico do xclamp derretido (arranquei uns caps na hora de tirar, mas ja recoloquei)... apresentava um curto nos 12V, porém eu retirei o curto trocando o Q6B1 e o U5B5.. agora ele nao apresenta curto, apresenta as tensões normais em standby (5, 3.3 e 1.2v) porém com o mesmo defeito, liga e desliga em seguida, mas sem vermelhar a fonte....

é isso, qualquer dica é bem vinda, obrigado!!
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
E aí galeres.

Seguinte, descobri por acidente que o Xbox da empresa onde trabalho possui RGH (liguei ele pelo botão de eject e subiu o kernel do Xell :kmaroto)

A dashboard que está rodando é a 16537, e o modelo é um Slim. Não manjo muito de RGH, pois nunca o fiz quando possuía Xbox, mas gostaria de saber o que é possível fazer com o console no atual estado.

É necessário instalar alguma dash "alternativa" ou coisa do tipo para rodar os jogos direto do HD ou pen drive? O mesmo vale para emuladores?

Valeu caras.:rox
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
E aí galeres.

Seguinte, descobri por acidente que o Xbox da empresa onde trabalho possui RGH (liguei ele pelo botão de eject e subiu o kernel do Xell :kmaroto)

A dashboard que está rodando é a 16537, e o modelo é um Slim. Não manjo muito de RGH, pois nunca o fiz quando possuía Xbox, mas gostaria de saber o que é possível fazer com o console no atual estado.

É necessário instalar alguma dash "alternativa" ou coisa do tipo para rodar os jogos direto do HD ou pen drive? O mesmo vale para emuladores?

Valeu caras.:rox

Pra atualizar a dash/dashlaunch use o autogg modificado q ja atualiza na 17511.
Dash alternativa tem a freestyle 3 mas nao tem mais suporte online (mesmo a modificada), e a aurora q está na versão beta mas tem suporte online pra pegar as capas e title update de jogos.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Pra atualizar a dash/dashlaunch use o autogg modificado q ja atualiza na 17511.
Dash alternativa tem a freestyle 3 mas nao tem mais suporte online (mesmo a modificada), e a aurora q está na versão beta mas tem suporte online pra pegar as capas e title update de jogos.

Opa, valeus!

Mas não há nada que se possa fazer com a dash no atual estado?
 
Topo Fundo