O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Fiz o leitor com SD card, li a Nand, criou e escreveu a ecc.
Daí fui ligar pra subir xell só que o console não liga, nao da sinal nenhum de ligar.
Oque pode ser e posso fazer agora pra ver se liga?

PS: liguei o SD na usb sem a placa estar energizada como vc disse (vi sua recomendação depois só), oque pode causar ligando o leitor SD antes da placa?

Segue fotos de como a placa esta agora:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_9836-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_9837-jpg

Aparentemente não tem nada de problemas com sua instalação ai para impedir que a placa ligue.

Vamos partir do principio que vc não queimou nada e seja apenas um erro.

Faça o seguinte:

Remova com cuidado os fios que vc soldou para o leitor/gravador SD, aproveite e remova também esse fio do cristal pois pode causar um efeito de antena e trazer resultados indesejáveis.
Após isso, tente ligar a placa e nos avise do seu resultado. (Não precisa ligar o vcc e gnd do chip que estão desconectados, só não deixe eles tocarem na placa enquanto estiver com a fonte)

De qualquer forma, faça um upload do arquivo de dump nand original que vc fez e me mande por MP para analise.

Por fim, se puder mande uma foto da memoria ram (legivel) dessa placa. Pois pode ser necessário um ecc "especial" pra ela.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Faça o que seu cliente está pedindo...

Se ele quer apenas que volte a ler as mídias, e vc já condenou a PCB LTU2. Então proceda com a troca dessa PCB por outra LTU2.

Se ele já te autorizou e não se importa com o online, então a sua ideia de colocar um RGH e uma PCB 4S qualquer pra ler mídias é totalmente valida.
Hj ele viu.O hitachi funcionando igual a um gatinho,o drive que eu sei que tava 100% funcionando igual a um motor prestes a fundir.E com uma placa original de um 1175 soldada pra tentar ler o dvd!
ou seja,essa tranqueira,provavelmente fez algo com o leitor.Como é um produto de trocas com o tio dele,ele vai ver se pega o dinheiro de volta,se o tio dele não aceitar,vai mandar o tio dele pagar o rgh,pois colocar mais um drive novo e uma LTU2,ficaria mais caro pra ele,e o filho dele nem quer saber de jogar on.
Sábado ele retorna,provavelmente pra colocar rgh.
Vlw ruan,obrigado pelo retorno,abs!
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Aparentemente não tem nada de problemas com sua instalação ai para impedir que a placa ligue.

Vamos partir do principio que vc não queimou nada e seja apenas um erro.

Faça o seguinte:

Remova com cuidado os fios que vc soldou para o leitor/gravador SD, aproveite e remova também esse fio do cristal pois pode causar um efeito de antena e trazer resultados indesejáveis.
Após isso, tente ligar a placa e nos avise do seu resultado. (Não precisa ligar o vcc e gnd do chip que estão desconectados, só não deixe eles tocarem na placa enquanto estiver com a fonte)

De qualquer forma, faça um upload do arquivo de dump nand original que vc fez e me mande por MP para analise.

Por fim, se puder mande uma foto da memoria ram (legivel) dessa placa. Pois pode ser necessário um ecc "especial" pra ela.
Boa tarde amigo.
Seguei seus passo, removi as soldas do gravador SD, o fio do crital e graças a Deus o console ligou.
Bom, daí liguei gnd e vcc do chip o xell nao subiu, mas era por causa dos jumpers ali dos pontos do xrun d1,d0 abri todos e deixei somente o M0 fechado e subiu o xell.
Peguei a cpu key, fiz a nand hack e soldei o soldei o gravador SD, escrevi a nandhack e tudo certo o console ligou (mas só ligou depois de dessoldar os fios do SD e do cristal).

O boot tinha ficado bom, já no primeiro glitch, mas fui querer fazer uma instalacao mais limpa, diminui os fios e agora leva mais de 1 minuto, ou nem liga as vezes.
Não sei mais o tamanho dos fio originais do x360run pra deixar igual.

Bom, só falta isso, acertar o tempo de boot, se souber o tamanho ideal dos fios e a melhor configuracao dos jumpers do xrun amarelo d0,d1,m0... e puder me passar.
Também o ponto D peguei em baixo no R4P4, tem algum outro que seja melhor?
Os jumpers no R2c6 e r2c7 preciso deixar ou remover?

obrigado
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Boa tarde amigo.
Seguei seus passo, removi as soldas do gravador SD, o fio do crital e graças a Deus o console ligou.
Bom, daí liguei gnd e vcc do chip o xell nao subiu, mas era por causa dos jumpers ali dos pontos do xrun d1,d0 abri todos e deixei somente o M0 fechado e subiu o xell.
Peguei a cpu key, fiz a nand hack e soldei o soldei o gravador SD, escrevi a nandhack e tudo certo o console ligou (mas só ligou depois de dessoldar os fios do SD e do cristal).

O boot tinha ficado bom, já no primeiro glitch, mas fui querer fazer uma instalacao mais limpa, diminui os fios e agora leva mais de 1 minuto, ou nem liga as vezes.
Não sei mais o tamanho dos fio originais do x360run pra deixar igual.

Bom, só falta isso, acertar o tempo de boot, se souber o tamanho ideal dos fios e a melhor configuracao dos jumpers do xrun amarelo d0,d1,m0... e puder me passar.
Também o ponto D peguei em baixo no R4P4, tem algum outro que seja melhor?
Os jumpers no R2c6 e r2c7 preciso deixar ou remover?
obrigado

Opa, que bom que deu tudo certo pra você.

Sobre suas duvidas:

Esses jumpers no r2c6 e r2c7 devem ficar permanentes, eles fazem a conexão da trilha aos pads th que vc soldou os pontos E e F do glitch chip.

Não tenho exatamente muitas dicas sobre a instalação do 360run em placas corona, quando eu instalo o tamanho dos fios eu deixo simplesmente "curtos" ou seja na medida que vai do pad do chip até onde for ser utilizado na placa mãe. Sobre o ponto D, eu gosto de utilizar em cima da placa raspando um ponto perto do C4C4. Mas não recomendo, pois é facil fazer cagada e arrancar ele fora...

No mais, deu pra ver que seu leitor SD está interferindo com a nand do console. Então sempre remova ele antes de ligar o console, ou faça um adequado caso queira deixar ele soldado até concluir as tarefas. O que eu uso é meramente uma extensão de fios até um adaptador de microsd->SD. Com exceção do resistor, não tem nada somente fios, quando vou utilizar conecto ele em um leitor de SD USB. Para ligar a placa é só retirar do leitor e pronto.

Novamente, Boa sorte.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Boa tarde amigo.
Seguei seus passo, removi as soldas do gravador SD, o fio do crital e graças a Deus o console ligou.
Bom, daí liguei gnd e vcc do chip o xell nao subiu, mas era por causa dos jumpers ali dos pontos do xrun d1,d0 abri todos e deixei somente o M0 fechado e subiu o xell.
Peguei a cpu key, fiz a nand hack e soldei o soldei o gravador SD, escrevi a nandhack e tudo certo o console ligou (mas só ligou depois de dessoldar os fios do SD e do cristal).

O boot tinha ficado bom, já no primeiro glitch, mas fui querer fazer uma instalacao mais limpa, diminui os fios e agora leva mais de 1 minuto, ou nem liga as vezes.
Não sei mais o tamanho dos fio originais do x360run pra deixar igual.

Bom, só falta isso, acertar o tempo de boot, se souber o tamanho ideal dos fios e a melhor configuracao dos jumpers do xrun amarelo d0,d1,m0... e puder me passar.
Também o ponto D peguei em baixo no R4P4, tem algum outro que seja melhor?
Os jumpers no R2c6 e r2c7 preciso deixar ou remover?

obrigado
Cara,ou é cpu rst ou post fix.Mude somente essas duas fiações pra melhorar o boot.
No post fix,usava a continuação do meio,e o cpu rst usava um ponto debaixo da placa,sempre ficavam bons.
 

viniciob

Novato
Mensagens
28
Reações
1
Pontos
13
Opa, que bom que deu tudo certo pra você.

Sobre suas duvidas:

Esses jumpers no r2c6 e r2c7 devem ficar permanentes, eles fazem a conexão da trilha aos pads th que vc soldou os pontos E e F do glitch chip.

Não tenho exatamente muitas dicas sobre a instalação do 360run em placas corona, quando eu instalo o tamanho dos fios eu deixo simplesmente "curtos" ou seja na medida que vai do pad do chip até onde for ser utilizado na placa mãe. Sobre o ponto D, eu gosto de utilizar em cima da placa raspando um ponto perto do C4C4. Mas não recomendo, pois é facil fazer cagada e arrancar ele fora...

No mais, deu pra ver que seu leitor SD está interferindo com a nand do console. Então sempre remova ele antes de ligar o console, ou faça um adequado caso queira deixar ele soldado até concluir as tarefas. O que eu uso é meramente uma extensão de fios até um adaptador de microsd->SD. Com exceção do resistor, não tem nada somente fios, quando vou utilizar conecto ele em um leitor de SD USB. Para ligar a placa é só retirar do leitor e pronto.

Novamente, Boa sorte.
Obrigado valeu pelas dicas mesmo.
Abraço
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Senhores, preciso de uma ajuda, estava com a dash 16 alguma coisa, ai fui atualizar para a ultima, fiz o procedimento, fiz um backup da minha nand, criei a nova ja com a dash nova, tudo certo, coloquei no pen drive, mandei atualizar a nand, fez tudo 100%, ai quando console liga agora o chip de glitch parece que parou de dar pulso, não ouço mais o barulho dele tentando dar o glitch, agora nao sobe a dash nem shell, o que posso fazer? pode ser o chip ou alguma coisa aconteceu com a nand?
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Senhores, preciso de uma ajuda, estava com a dash 16 alguma coisa, ai fui atualizar para a ultima, fiz o procedimento, fiz um backup da minha nand, criei a nova ja com a dash nova, tudo certo, coloquei no pen drive, mandei atualizar a nand, fez tudo 100%, ai quando console liga agora o chip de glitch parece que parou de dar pulso, não ouço mais o barulho dele tentando dar o glitch, agora nao sobe a dash nem shell, o que posso fazer? pode ser o chip ou alguma coisa aconteceu com a nand?

Se for o modelo Super Slim,Corona V5 ou V6 dependendo do chip tinha que ativar Glith2m quando fosse criar a nand Hack ou ver se placa é com memoria winbond
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Se for o modelo Super Slim,Corona V5 ou V6 dependendo do chip tinha que ativar Glith2m quando fosse criar a nand Hack ou ver se placa é com memoria winbond
O meu é um corona super slim, nand bga, estava marcado o Glith2m, a memória é winbond, quando eu carreguei meu backup estava tudo ok, já ficou marcado lá o glitch2m e dashlaunch, vi que estava tudo perfeito, selecionei a dash mais nova, fui lá na parte do xebuild e mandei criar, ele perguntou se eu gostaria de carregar xebuild patches, respondi sim, depois salvei, coloquei no pen drive e no fsd abri la o programa e mandei escrever a nand, deu 100%, mas quando iniciou não deu mais boot, hoje tentando ele deu boot no xell umas 4 vezes, mas depois de desligar e religar muito, fiz o procedimento no augogg que eu carreguei meu backup, fui pra criar um xebuild com a dash mais nova, fui em raw flash e salvei os dois arquivos no pen drive, mas ai eu fiz o seguinte, apaguei no pen drive o arquivo bin da nand hack e coloquei no lugar o meu backup antigo pra gravar o meu backup ao invés da nand hack, queria voltar pra minha nand anterior, ai entrei no xell, ele achou o xenon.elf e começou a executar, ai a tela ficou preta e nada aconteceu, aguardei uns 20 min antes de desligar pq as vezes ele fica carregando mesmo com a tela preta, ai nada, mesma coisa, não dá boot na minha nand anterior, e com muito esforço ele sobe o xell, já revisei os fios do chip e e estão todos ok. tem alguma dica que eu possa fazer?

Obs: o estranho é que o x360 ace v2r pisca a luz verde rápido, sem fazer o som do glitch, só faz quando ele dá boot no xell, nas outras vezes fica o tempo todo ligado e o chip piscando menos de 1 segundo de duração.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
@Marcos Vilarinho

Nand BGA (e-MMC / 4GB ) não tem como gravar pelo xell usando o rawflash.

No seu caso, apenas abrindo o console para arrumar. A menos que vc consiga um boot normal na dash e pela fsd executar o simplenandflasher pra voltar seu backup.
 

bladestrike

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, estou com um pepino aqui to com um xbox 360 jasper e fiz o rgh 1,2 nele e tudo correu perfeitamente bem mas quando fui montar o aparelho ocorreu um acidente e que no ponto rst aonde é soldado no c7r112 (anexo) o fio puxou sem querer e danificou o PAD e sendo assim o chip não pulsa mais, queria saber se tem algum outro ponto que posso utilizar para que o mesmo volte a funcionar. Obrigado
 

Anexos

  • diagramas.001-1.jpeg
    diagramas.001-1.jpeg
    78,6 KB · Visualizações: 34

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Pessoal, estou com um pepino aqui to com um xbox 360 jasper e fiz o rgh 1,2 nele e tudo correu perfeitamente bem mas quando fui montar o aparelho ocorreu um acidente e que no ponto rst aonde é soldado no c7r112 (anexo) o fio puxou sem querer e danificou o PAD e sendo assim o chip não pulsa mais, queria saber se tem algum outro ponto que posso utilizar para que o mesmo volte a funcionar. Obrigado

Sua resposta está na própria foto que você postou, bem acima do pad tem um resistor conectado diretamente. Solde ali e pronto.
 

djjack

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde pessoal, tenho um Xbox360 Slim, paca corona V2, fiz o RGH , salvei a NAND, porém que na hora de selecionar eu marquei FULL DUMP para NAND, agora não à meio de subir o XELL, existe algum procedimento que possa corrigir isso?
Desde já agradeço a atenção de todos....
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Boa tarde pessoal, tenho um Xbox360 Slim, paca corona V2, fiz o RGH , salvei a NAND, porém que na hora de selecionar eu marquei FULL DUMP para NAND, agora não à meio de subir o XELL, existe algum procedimento que possa corrigir isso?
Desde já agradeço a atenção de todos....

Não tem problema nenhum em ter feito Full Dump.

Se não consegue criar o xell em cima desse full dump. Apenas faça um dump normal, e injete o xell em cimar dele.
 

Ironmaiden0

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho um 360 rgh fat de 2009 com fsd. Eu deixei o 360 encostado por um mês enquanto jogava emuladores. Quando fui ligar ele de novo, não funcionou. A fonte fica amarela mas o aparelho não dá nenhum sinal de vida, permanece desligado. Parece que morreu. Alguma sugestão de teste pra fazer, antes de virar peso de papel?
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera alguma novidade do desbloqueio para as placas Winchester ,?

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
Pessoal to com uma placa jasper aqui aprsentando erro 0003 imediato ao ligar..a fonte fica verde e ja volta pra laranja
Alguem pode me ajusar?? Vlwww
 

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Bom dia pessoal. Perdoem dar uma de coveiro e desenterrar o tópico, mas é que estou precisando de uma pequena ajuda.

Tenho um XBOX 360 fat, placa falcon, desbloqueado, com LT2.0 e dash 2.0.13599, muito bem cuidado e funcionando até hoje. Porém, desde 2011 não atualizei mais a destrava dele e queria uma sugestão. Vale a pena:

1- colocar um reset glitch hack (RGH)?
2- vale a pena apenas atualizar a destrava para LT3.0 e comprar os jogos (detalhe, aí pode ser que eu compre uma gravadora lite-on para fazer os esquemas do burnermax)?
3- melhor vender e comprar um novo (apesar de que eu não acho que consiga um bom valor nele)?
4- alguma outra sugestão?

Valeu pela ajuda!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia pessoal. Perdoem dar uma de coveiro e desenterrar o tópico, mas é que estou precisando de uma pequena ajuda.

Tenho um XBOX 360 fat, placa falcon, desbloqueado, com LT2.0 e dash 2.0.13599, muito bem cuidado e funcionando até hoje. Porém, desde 2011 não atualizei mais a destrava dele e queria uma sugestão. Vale a pena:

1- colocar um reset glitch hack (RGH)?
2- vale a pena apenas atualizar a destrava para LT3.0 e comprar os jogos (detalhe, aí pode ser que eu compre uma gravadora lite-on para fazer os esquemas do burnermax)?
3- melhor vender e comprar um novo (apesar de que eu não acho que consiga um bom valor nele)?
4- alguma outra sugestão?

Valeu pela ajuda!
Esse tópico é para isso mesmo, eu mesmo peguei um xbox 360, acho que tem pouco mais de um ano. Ele estava "morto" para desbloqueio LT, era algo relacionado ao drive.
2 - não uso LT e quando usei num console emprestado, não curti pela limitação (LT 2/3, etc), dificuldade em achar jogos tanto para comprar quanto o processo para gravar e frustração do leitor se desgastar mais rápido, agora:
1/3/4 - Fiz o RGH e não me arrependo. Para mim que não jogo on-line (ou raramente jogo) com certeza o melhor desbloqueio de qualquer console é o que permite jogar por mídia digital e ter total acesso aos diversos serviços que o console tem, em relação a jogos, DLC, retrocompatilidade e homebrews, ou seja, gosto de usar CFW.
Com o RGH vc só terá problema com a vida útil do console em relação a processador, placa e conectores (de hd por ex.), então eu acho que é melhor do que um que te limita ao uso do leitor que tem uma vida útil mais limitada e ainda reduzida pelo uso de mídias paralelas (sim, isso é uma realidade).
Eu paguei R$200,00 no RGH, se seu xbox está em boas condições, eu manteria ele, faria o RGH e uma limpeza/manutenção preventiva em uma assistência de confiança.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bom dia pessoal. Perdoem dar uma de coveiro e desenterrar o tópico, mas é que estou precisando de uma pequena ajuda.

Tenho um XBOX 360 fat, placa falcon, desbloqueado, com LT2.0 e dash 2.0.13599, muito bem cuidado e funcionando até hoje. Porém, desde 2011 não atualizei mais a destrava dele e queria uma sugestão. Vale a pena:

1- colocar um reset glitch hack (RGH)?
2- vale a pena apenas atualizar a destrava para LT3.0 e comprar os jogos (detalhe, aí pode ser que eu compre uma gravadora lite-on para fazer os esquemas do burnermax)?
3- melhor vender e comprar um novo (apesar de que eu não acho que consiga um bom valor nele)?
4- alguma outra sugestão?

Valeu pela ajuda!
1-Sim
2-Não!!!
3-Não
4-Se gosta do aparelho, coloque ou contrate alguém para fazer RGH. E aproveite tudo que ele pode oferecer.
Se ainda vai jogar online, emulador de drive é o caminho, mas não sei quanto tempo vai durar o online e talvez fique muito caro pelo pouco uso.

:kjoinha
 

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Obrigado sábios gurus @renderfox e @Kabaneri , acredito já ter traçado meu próximo passo quanto ao Xbox. Colocar o RGH e dar um jeito de providenciar um HD externo. Problema é um hd de 500gb ou um de 1tb... rss

Tem algo que eu tenha que me atentar ao RGH para ver se foi bem realizado ou não?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado sábios gurus @renderfox e @Kabaneri , acredito já ter traçado meu próximo passo quanto ao Xbox. Colocar o RGH e dar um jeito de providenciar um HD externo. Problema é um hd de 500gb ou um de 1tb... rss

Tem algo que eu tenha que me atentar ao RGH para ver se foi bem realizado ou não?

Cara, tem umas peculiaridades sim. O meu tem vezes que demora ligar (fw ou cfw) e já cheguei a desistir de jogar em certa ocasião, não sei é o console ou desbloqueio mal feito, a demora eu sei que é normal, mas não ligar não é comum.

Eu não sei dizer sobre problemas decorrentes ou perceptíveis na instalação do chip, mas o render pode ajudar pq ele faz (ou fazia) esse desbloqueio, de repente vc fecha com ele o serviço. O cara é um user super honesto e atencioso, até para os que não são "clientes" dele. Mesmo para mim, que não fiz o serviço com ele, ele me atendeu e tirou várias dúvidas e não só sobre x360.

No todo, o desbloqueio vale a pena demais.

Sobre espaço de hd, eu uso um de 160gb, devo ter uns 20 jogos instalados e fico perdido no que escolher para jogar. Para mim 300gb já seria o suficiente com exagero, mas vai de vc.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

maverickint

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
8
Pontos
23
Boa noite a todos.
Sou novo no fórum e me vem a questão parecida com a do amigo acima.

Estou disposto a colocar o RGH no meu Xbox slim ele já está com o LT 3.0 mas encontrar os jogos na internet até que e tranquilo ainda mas fazer todo o processo para gravar o mesmo e perdendo as mídias resolvi partir para o RGH.

1-Daí qual o melhor chip para fazer esse desbloqueio na data de hj?

2-Vi que a última dash ou atualização e o 17559 e vi alguns vídeos que e possível jogar na live com o mesmo, e verdade isso?

3-E alguma indicação que faça o serviço em Natal-RN?

4-Qual o valor que pode ser cobrado? Honesto

5-Compensa colocar um HD interno ou externo de 1 TB para os jogos?

Desculpem tantas perguntas e que são muitas dúvidas.
Obrigado desde já a todos que responderem.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Olá pessoas

Tenho um Xbox360 versão do Star wars, na última atualização da dash

Ainda é possível colocar RGH?
Se sim, outra dúvida, ele tem um HD de 320gb, vou poder usar esse HD pra jogos? Ou teria que usar um HD externo?

Existe algum esquema de dualboot? Pra poder usar a Live com alguns jogos originais que tenho?

Desde já agradeço a atenção!!
Valew!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ninguém utiliza mais o Xbox 360.

R.I.P.
Claro que usamos:

1-Daí qual o melhor chip para fazer esse desbloqueio na data de hj? - Não sei, não sou técnico, mas tem uns mais rápidos que os outros, porém não deve ser tão gritante assim, o meu as vezes demora para ligar e fica com frescura, mas sempre consigo usar.

2-Vi que a última dash ou atualização e o 17559 e vi alguns vídeos que e possível jogar na live com o mesmo, e verdade isso? - Agora eu que pergunte: alguém ainda joga X360 on line? Não é recomendado usar CFW on line, existe uma espécie de salas não oficiais para alguns jogos específicos e todos devem estar usando a mesma CFW para isso, não me interesso.

3-E alguma indicação que faça o serviço em Natal-RN? Não sei dizer, sou de SP e este desbloqueio está ficando escasso, embora ainda ache em alguns lugares e alguns users do fórum, façam via Correios, como o @renderfox, veja com ele se compensa para você.

4-Qual o valor que pode ser cobrado? Honesto - Paguei R$200,00 em 2017, a média era entre R$150 e R$180.

5-Compensa colocar um HD interno ou externo de 1 TB para os jogos?- Isso é muito pessoal, eu gostaria de deixar toda a biblioteca dos consoles que tenho, a minha disposição pronta para uso, mas sou daquele que quanto mais opções tiver, mais tempo fico escolhendo e acabo não jogando nada, eu tenho os jogos que interesso baixado e vou colocando "aos poucos", foi o que pensei então coloquei um HD interno de somente 160gb, instalei "só" uns 20 jogos e sabe quantos joguei de 2017 para até hoje? 1.

Desculpem tantas perguntas e que são muitas dúvidas. / Obrigado desde já a todos que responderem. - Tranquilho jovem, boa sorte e bom divertimento.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Olá pessoas
Desde já agradeço a atenção!!
Valew!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Tenho um Xbox360 versão do Star wars, na última atualização da dash / Ainda é possível colocar RGH? Até ode sei, sim. Desde que o modelo não seja os últimos Slim e nenhum dos Super Slim.

Se sim, outra dúvida, ele tem um HD de 320gb, vou poder usar esse HD pra jogos? Ou teria que usar um HD externo? - Pode usar tranquilamente o interno.

Existe algum esquema de dualboot? Pra poder usar a Live com alguns jogos originais que tenho?- Você pode configurar a CFW para iniciar direto ou a FW mesmo, estando em uma, você pode ir para outra também, então fique sossegado que tudo dará certo, mas como a segunda pergunta do colega acima, não sei se pode entrar na Live com RGH, vc pode conectar normalmente a internet e acetar a Dash oficial, mas não sei como são as competências de verificação da M$ para verificar alterações no hardware.
 

maverickint

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
8
Pontos
23
Claro que usamos:

1-Daí qual o melhor chip para fazer esse desbloqueio na data de hj? - Não sei, não sou técnico, mas tem uns mais rápidos que os outros, porém não deve ser tão gritante assim, o meu as vezes demora para ligar e fica com frescura, mas sempre consigo usar.

2-Vi que a última dash ou atualização e o 17559 e vi alguns vídeos que e possível jogar na live com o mesmo, e verdade isso? - Agora eu que pergunte: alguém ainda joga X360 on line? Não é recomendado usar CFW on line, existe uma espécie de salas não oficiais para alguns jogos específicos e todos devem estar usando a mesma CFW para isso, não me interesso.

3-E alguma indicação que faça o serviço em Natal-RN? Não sei dizer, sou de SP e este desbloqueio está ficando escasso, embora ainda ache em alguns lugares e alguns users do fórum, façam via Correios, como o @renderfox, veja com ele se compensa para você.

4-Qual o valor que pode ser cobrado? Honesto - Paguei R$200,00 em 2017, a média era entre R$150 e R$180.

5-Compensa colocar um HD interno ou externo de 1 TB para os jogos?- Isso é muito pessoal, eu gostaria de deixar toda a biblioteca dos consoles que tenho, a minha disposição pronta para uso, mas sou daquele que quanto mais opções tiver, mais tempo fico escolhendo e acabo não jogando nada, eu tenho os jogos que interesso baixado e vou colocando "aos poucos", foi o que pensei então coloquei um HD interno de somente 160gb, instalei "só" uns 20 jogos e sabe quantos joguei de 2017 para até hoje? 1.

Desculpem tantas perguntas e que são muitas dúvidas. / Obrigado desde já a todos que responderem. - Tranquilho jovem, boa sorte e bom divertimento.
Obrigado pelas respostas Kabaneri.

Pensei em fazer o RGH por ainda conseguir baixar os jogos já que para comprar está muito difícil.

A minha intensão principal e jogar os exclusivos do Xbox 360.

Já que tenho um PS3 tbm desbloqueado e jogo sempre que consigo com ele. Tenho uns 400 jogos dele já joguei uns 70 pelo menos. Ainda tem bastante para jogar.

E como tenho esse Xbox e já está parado sem uso já tem uns 4 anos vou pegar pelo menos os exclusivos.

Muito obrigado pelas dicas vlwww mesmo
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Tenho um Xbox360 versão do Star wars, na última atualização da dash / Ainda é possível colocar RGH? Até ode sei, sim. Desde que o modelo não seja os últimos Slim e nenhum dos Super Slim.

Se sim, outra dúvida, ele tem um HD de 320gb, vou poder usar esse HD pra jogos? Ou teria que usar um HD externo? - Pode usar tranquilamente o interno.

Existe algum esquema de dualboot? Pra poder usar a Live com alguns jogos originais que tenho?- Você pode configurar a CFW para iniciar direto ou a FW mesmo, estando em uma, você pode ir para outra também, então fique sossegado que tudo dará certo, mas como a segunda pergunta do colega acima, não sei se pode entrar na Live com RGH, vc pode conectar normalmente a internet e acetar a Dash oficial, mas não sei como são as competências de verificação da M$ para verificar alterações no hardware.
Valew @Kabaneri!!!

nao sei exatamente qual versão do slim é, foi comprado em maio de 2012 nos EUA.

Vou procurar algum lugar que faça o RGH

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

maverickint

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
8
Pontos
23
Valew @Kabaneri!!!

nao sei exatamente qual versão do slim é, foi comprado em maio de 2012 nos EUA.

Vou procurar algum lugar que faça o RGH

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Com a atualização do AutoGG acredito sim ser possível usar o último kernel

Os aparelhos que sei que não aceitam o RGH são os slim fabricados após 2015 e os superslim.

Já para jogar online pelo que ouvi só arriscando ou comprando kv isso com aparelho com RGH.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Tem alguém em São Paulo que faz instalação do RGH no meu Xbox 360 slim?

Mas nem sei se pra mim valerá a pena pq nem dinheiro pra HD externo eu tenho e não sei como KVs funcionam (pra jogar online e tal)

Eu só consigo jogar pirata jogo gravado em DVD. Meu 360 tem o LT+ Ultimate instalado no firmware do leitor
 

maverickint

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
8
Pontos
23
Tem alguém em São Paulo que faz instalação do RGH no meu Xbox 360 slim?

Mas nem sei se pra mim valerá a pena pq nem dinheiro pra HD externo eu tenho e não sei como KVs funcionam (pra jogar online e tal)

Eu só consigo jogar pirata jogo gravado em DVD. Meu 360 tem o LT+ Ultimate instalado no firmware do leitor
Alex entrei em contato com esse:
RUBENS YAMA RUA: AV:GUSTAVO ANTONIO MARCELINO .1801 QUADRA.(A)-CASA.07 CEP: 19064-170 CIDADE : PRESIDENTE PRUDENTE-SP BAIRRO : ANA JACINTA FONE ou WHATSAPP = : (18)-996496972 - (vivo )

Se quiser manda um email para ele (rubensyama17@gmail.com) o meu por ser slim (ano 2011)e já ter LT 3.0 me cobrou 150$ fora o frete para ser enviado pelos correios.

Esse cara tem até um canal no YouTube.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Ah não eu não posso enviar pelos correitos tenho q ir até o lugar senão nem rola. Só se for em último caso. Tenho medo de enviar video game pra estranho pra depois sumir com o negócio...

Pra mim teria que ser alguém de São Paulo ou cidades vizinhas
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@maverickint e @AlexHidanBR

O @renderfox fazia esse desbloqueio, é um user super confiável, e que dá um suporte muito bom, vários users já fizeram negócios e serviços via Correios com ele. Sei que complicado é uma situação receiosa, mas o que te garante que um cara num box da st Ifigênia estará lá no outro dia? Ou até mesmo manterá seu console 100% trocar com as peças dele? O risco sempre existirá, mas vc quer segurança de que pode ir em um lugar reclamar, mesmo que o cara mude e vc vá lá só passar mal e reclamar com os "ex-vizinhos" do cara. Se tem medo do extravio dos transporte, faça com seguro.

Eu achei um serviço próximo num preço razoável, mas não fiquei 100% satisfeito com o serviço, sabe o que ouvi da loja? "Vc tá fazendo um serviço ilegal e ainda quer reclamar?" Depois de uns minutos de discussão fui embora, mas só eu fiquei como o mau da situação.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo