O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
ALgum técnico do RJ, que seja de Caxias, Anchieta, Nilópolis, Ricardo e adjacencias para tentar ressuscitar meu rgh?

Ele ta bem fodido, tava com a minha irmã. A carcaça eu joguei fora pois estava toda quebrada, entao so tem a proteção de ferro e a placa mae kkkkkk. Vi que tinha um fio branco do RGH solto e soldei ele, mas nao pulsa, a luz do chip so fica vermelha.

Se tiver algum tecnico ae pra eu levar o aparelho e me passar orçamento, ficaria agradecido.

Passo o whatsapp por MP.
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Bom dia, soldei os fios do Jr programer em uma placa Jasper, quando mando ler a nand só aparece assim:
Selected Jasper manualy e não acontece nada, já refiz a solda, o Jr programer já está sendo reconhecido no Pc e utilizo o Jrunner 3.03 b algo assim, alguém pode dar uma ajuda no que posso estar fazendo? Ah quando conecto o chip programador nos fios soldados na placa ele fica piscando duas luzes bem rápido, isso é sinal de que a solda está correta?
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Boa noite, pessoal.

Mandei o meu slim para trocar o rgh 2.0 pelo 3.0, pois ele estava uma eternidade para iniciar, quando iniciava.
Porem agora quando eu ligo com hd externo instalado ele desliga imediatamente.

Alguem ja passou por isso ?
O tecnico sugeriu voltar para o 2.0.
Vale a pena ?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.994
Pontos
729
Boa noite, pessoal.

Mandei o meu slim para trocar o rgh 2.0 pelo 3.0, pois ele estava uma eternidade para iniciar, quando iniciava.
Porem agora quando eu ligo com hd externo instalado ele desliga imediatamente.

Alguem ja passou por isso ?
O tecnico sugeriu voltar para o 2.0.
Vale a pena ?
Até onde eu sei, o RGH 3.0 esta na versão beta, ou seja, podem acontecer coisas inesperadas até sair a versão final.

O problema é que geral já esta utilizando esse beta como se fosse versão final.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Boa noite, pessoal.

Mandei o meu slim para trocar o rgh 2.0 pelo 3.0, pois ele estava uma eternidade para iniciar, quando iniciava.
Porem agora quando eu ligo com hd externo instalado ele desliga imediatamente.

Alguem ja passou por isso ?
O tecnico sugeriu voltar para o 2.0.
Vale a pena ?
Manda com hd externo para ele verificar.
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Boa noite, pessoal.

Mandei o meu slim para trocar o rgh 2.0 pelo 3.0, pois ele estava uma eternidade para iniciar, quando iniciava.
Porem agora quando eu ligo com hd externo instalado ele desliga imediatamente.

Alguem ja passou por isso ?
O tecnico sugeriu voltar para o 2.0.
Vale a pena ?
Fiz no meu slim corona e ficou perfeito, como é beta e ele faz com que o Chipset atue como o glitcher, e ele é o responsável por controlar as usbs, pode ser que por algum motivo, ele esteja dando algum bug na inicialização quando o USB está conectado, já tentou ligar sem o USB pra ver se ele liga e vai pra dash da Microsoft normalmente?
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Fiz no meu slim corona e ficou perfeito, como é beta e ele faz com que o Chipset atue como o glitcher, e ele é o responsável por controlar as usbs, pode ser que por algum motivo, ele esteja dando algum bug na inicialização quando o USB está conectado, já tentou ligar sem o USB pra ver se ele liga e vai pra dash da Microsoft normalmente?

Sem o hd externo e inicia normal, mas já aconteceu de desligar sozinho enquanto estava jogando.

De qualquer forma valeu, mas acho que vou voltar para o RGH 2.0.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
O técnico disse que prefere voltar para o 2.0
Ele disse que por enquanto não sabe como arrumar esse defeito.
Se é seu técnico e vc confia nele, segue as orientações.
Mas é muito difícil apontar algo assim de tão longe.
Não é você pessoalmente que está trabalhando no console.
Não tem relatos de que este seja um defeito comum com quem fez o RGH 3.0, pelo menos não por enquanto.
Fica tudo muito no chute e isso não vai adiantar.

:kjoinha
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Consegui extrair a nand, gravei o arquivo rgh 3 jasper na nand, soldei os dois fios, mas não sobe o xell, console só fica piscando a luz verde sem parar, alguém ai sabe dizer se tem pontos alternativos ou se coloco algum diodo ou resistor?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Consegui extrair a nand, gravei o arquivo rgh 3 jasper na nand, soldei os dois fios, mas não sobe o xell, console só fica piscando a luz verde sem parar, alguém ai sabe dizer se tem pontos alternativos ou se coloco algum diodo ou resistor?
Testa com o ecc de 27mhz.
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Testei com os dois eccs e nada, soldei novamente os fios e também nada, meu Xbox é um Jasper e depois disso quando eu ligo ele só fica piscando a luz verde do Power.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Testei com os dois eccs e nada, soldei novamente os fios e também nada, meu Xbox é um Jasper e depois disso quando eu ligo ele só fica piscando a luz verde do Power.
Mediu a continuidade dos pontos com o fio para ter certeza que a solda está bem feita?
Volta a nand original e veja se sobe ok.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
ALgum técnico do RJ, que seja de Caxias, Anchieta, Nilópolis, Ricardo e adjacencias para tentar ressuscitar meu rgh?

Ele ta bem fodido, tava com a minha irmã. A carcaça eu joguei fora pois estava toda quebrada, entao so tem a proteção de ferro e a placa mae kkkkkk. Vi que tinha um fio branco do RGH solto e soldei ele, mas nao pulsa, a luz do chip so fica vermelha.

Se tiver algum tecnico ae pra eu levar o aparelho e me passar orçamento, ficaria agradecido.

Passo o whatsapp por MP.

Me chama no Whatsapp, não faço mais esse serviço, porem te indico um cara BOM e CONFIAVEL.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.031
Reações
73.585
Pontos
1.684
Meu lizard meio q morreu hoje.
Ele liga, o PC reconhece e até consigo pegar as nand dele pelo lizard Toolbox, mas ele não dá tela, tentei ressoldar o display mas continua na mesma.
Alguém sabe se tem salvação ? Pq não estou afim de pagar mais uns 300,00 por outro lizard e muito menos 500,00 por outra USB pro v2
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.031
Reações
73.585
Pontos
1.684
Á como anda o RGh 3.0 ?
Voltei a fazer os rgh aqui pela grande procura, mas os valores do chip estão beeeeeem altos atualmente :klol
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Á como anda o RGh 3.0 ?
Voltei a fazer os rgh aqui pela grande procura, mas os valores do chip estão beeeeeem altos atualmente :klol
Salve irmão de bancada, fiz alguns muito promissor, boots instantâneos, nos modelos trinity e phat precisa usar os resistores pra proteção do processador, mas te digo uma coisa, chip será coisa do passado. Obs: Tudo está muito caro!
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Salve irmão de bancada, fiz alguns muito promissor, boots instantâneos, nos modelos trinity e phat precisa usar os resistores pra proteção do processador, mas te digo uma coisa, chip será coisa do passado. Obs: Tudo está muito caro!
No jasper qual resistor vc usa?
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Salve irmão de bancada, fiz alguns muito promissor, boots instantâneos, nos modelos trinity e phat precisa usar os resistores pra proteção do processador, mas te digo uma coisa, chip será coisa do passado. Obs: Tudo está muito caro!
No jasper qual resistor vc usa?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
No jasper qual resistor vc usa?
Está o Readme junto com os arquivos:

Wiring, Trinity:
- CPU_PLL_BYPASS -> DB2G3 (1-10k safety resistor recommended!)
- POST_BUS_1 -> R3R19

Wiring, Jasper / Falcon:
- CPU_PLL_BYPASS -> DB1F1 (1-10k safety resistor recommended!)
- POST_BUS_1 -> R3P7

No site eletrolado estão colocando um regulador de voltagem junto com diodos nos jaspers, falcons e trinity:

 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Qual o melhor sistema operacional para reconhecer o Jr programmer? Estava aqui com windows 7 e ele reconhecia mas depois parou, já formatei o PC e nada de reconhecer o Jr programmer, só aparece como desconhecido.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Qual o melhor sistema operacional para reconhecer o Jr programmer? Estava aqui com windows 7 e ele reconhecia mas depois parou, já formatei o PC e nada de reconhecer o Jr programmer, só aparece como desconhecido.
Windows 7 mesmo.
Ve se precisa desabilitar a imposição de drivers.
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Alguém pode dar um help? Extrai a nand e fui fazer o rgh 1.2 mas deu erro na hora de gravar a nand, então voltei para a nand original mas agora o console não liga
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Alguém pode dar um help? Extrai a nand e fui fazer o rgh 1.2 mas deu erro na hora de gravar a nand, então voltei para a nand original mas agora o console não liga
Vc fez 3 dumps e eles sairam iguais?
Se fez o dump errado, terá que fazer o rgh de qualquer forma, para conseguir gerar uma nand correta.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Fiz duas leituras e saíram iguais
Ou seu dump está com problema, ou é na escrita.
Mas se teve erro de hardware, e seu backup não está bom, pode tentar com uma nand limpa pelo menos pra ver se aparece código de erro.
Qual é o xbox 360 exatamente?
 

amilton3405

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
Os dumps estão ok, para ler foi de boa e não deu erro, só que na hora da escrita ele da erro, é um Xbox fat jasper
 
Topo Fundo