O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
Pacote-san;8382753 disse:
jeferson.o;8382561 disse:
WAT?!

JTAG é o nome dado a um glitch antigo que permite rodar todos jogos de X360 via DVD, HD interno/externo, e TODOS XBLA, e DLC sem restricoes

Reset Glitch é um novo giltch encontrado que usa um HW externo para permitir que o x360 boote o xell, permitindo assim rodar unsigned code

kkkkk foi malz pelo menos eu pensei que fosse assim,valew por me corrigir corretamente :kongpositivo:
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
Galera meu inglês não é muito bom mais acho que tá rolando o freeboot me corrijam se eu estiver errado:
Exploit360 Released (Formerly easy FreeBOOT)
Submitted by Demonchild on Sun, 09/11/2011
"
Your local easy FreeBOOT dev Sneakypeanut, has recoded a new application called Exploit360 which replaces his previous easy FreeBOOT app. Exploit360 is tailored to create images for both traditional JTAGs and those that take advantage of GliGli's Reset Glitch Hack. Sneakypeanut has also started kernel support at 13599.

Changelog:

Support for the reset glitch exploit
Brand new GUI
Removed support for creating older versions of FreeBoot, only 13599 kernel is supported
Improved overall console detection

"
fonte: http://xbox360.dashhacks.com/tag/easy-freeboot
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
marfebr;8393590 disse:
Galera meu inglês não é muito bom mais acho que tá rolando o freeboot me corrijam se eu estiver errado:
Exploit360 Released (Formerly easy FreeBOOT)
Submitted by Demonchild on Sun, 09/11/2011
"
Your local easy FreeBOOT dev Sneakypeanut, has recoded a new application called Exploit360 which replaces his previous easy FreeBOOT app. Exploit360 is tailored to create images for both traditional JTAGs and those that take advantage of GliGli's Reset Glitch Hack. Sneakypeanut has also started kernel support at 13599.

Changelog:

Support for the reset glitch exploit
Brand new GUI
Removed support for creating older versions of FreeBoot, only 13599 kernel is supported
Improved overall console detection

"
fonte: http://xbox360.dashhacks.com/tag/easy-freeboot


Sim, Freeboot agora = Exploit360. Tem até o download, minha Cool Runner não chegou ainda T_T
 


Doctor Who

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
2
Pontos
39
Pensando na frente, esse novo destrave será feito somente no drive do xbox ou precisa mexer tb na placa mãe do vg ?
Pq enviar o xbox todo pelo correio, para o técnico destravar é complicado :(
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Sim doctor who, e na placa mae do console. Mas se vc souber desmontar o console, mande apenas a carcaça, nem precisa do driver, ha nao ser que vc queira destravar o drive tambem. O pacote-san ja deve estar montando o chip dele... breve teremos mais infos dele. Post mais atras ele disse que chegaria hj. Imagino que ele nem deva dar as cara por aqui hoje, rsrsrs...
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
PQP no DHL ligo la e fala q a alfandega nao taxou ainda, que esta com atraso pra inspecionar e blablabla

Ou seja, SEM PREVISAO, pode liberar hoje, pode liberar semana q vem, ah vai pra PQP!

O fedex do Asa era pra ter chego agora cedo mas por terem ido mto cedo, ele nao estava no ap e agora tentativa de entrega so amanha!

Ahhh tudo dando errado pqp!
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Putz pacote, que sacanagem hein. Vc sabe que vai ser taxado, ta pagando o imposto do baguio e ainda os cara vao fica jogando paciencia na frente do pc, e so quando eles tiverem vontade de liberar.
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
270pF (cap) works way better with Slim.

??????


Boot times:
Test 1: 1m 5s
Test 2: 27s
Test 3: 5s
Test 4: 6s
Test 5: 1m 4s
Test 6: 5s
Test 7: 10s
Test 8: 16s
Test 9: 32s
Test 10: 32s

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
E eu aqui só esperando as minhas coolrunner2 chegar da China. Niceshot de onde vc tirou esses testes?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@NiceShot1985: eu dei uma olhada rapida no link aqui no trampo.. eu acho que isso é para quem esta fazendo o DIY, e usando um capacitor de 270 nano faraday os resultados foram melhores do quem usou o de 220
 

NiceShot1985

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
821
Pontos
204
ZerOneX;8395331 disse:
@NiceShot1985: eu dei uma olhada rapida no link aqui no trampo.. eu acho que isso é para quem esta fazendo o DIY, e usando um capacitor de 270 nano faraday os resultados foram melhores do quem usou o de 220
Vlw my brother.

DIY(do it yourself?)

Pelo que entendi por cima foi isso: que usando um capacitor de 270 picofarad ao inves de um 220pf está dando um resultado melhor, mas na verdade não temos a prova do crime hehehehe.

Procede isso que estou dizendo?

Minha filha nasce dia 26 e estou com medo de comprar essas bagaceiras todas e faltar algo pra minha bebe, mas to doido para por a mão na massa.

Mas muito grato mesmo pela atenção ZerOneX.

E um grande abraço a todos
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Só avisando a galera, provável greve dos correios a partir de quarta...
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Eu estava acompanhando o topico la, e esta bem melhor que os 3 min. que havia começado. Eu nem me importaria de esperar 3 min. pra poder fazer as coisas que se faz no JTAG!!
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
ZerOneX;8395331 disse:
@NiceShot1985: eu dei uma olhada rapida no link aqui no trampo.. eu acho que isso é para quem esta fazendo o DIY, e usando um capacitor de 270 nano faraday os resultados foram melhores do quem usou o de 220

Ae zero, o cap eh pra soldar no chip mesmo, eu vou amanha ja comprar um de 270 por garantir

E HUEEEEE

Monday, September 12, 2011 Location Time
15 Processed at SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 16:22
14 Clearance processing complete at SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 16:21

Liguei la e o imposto deu R$90,40 as 10 pecas hueeee

Amanha entregam


Quarta tae Zero o/
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
RodrigoSouzaCE;8391208 disse:
Pensando por esse lado vc tem razão... Mas tem uns "porens"
O que pesa mais pra mim eh o fato de nao ser confiavel, mas no resto eu acho o fat mais facil pra tudo, atualização de destrave e etc.. e os acessorios eu tenho aqui, por isso perguntei se serve.. O slim ta com o "corpo fechado" e embaçado os processos, ainda mais nos modelos recentes. Tem tb o preço, moro em SP e nao vi esse preço nao, tenho visto por 699 bloqueado, é o mais barato que achei novo.

Visto que inicialmente ia gastar so no console e depois na recuperação(isso se eu mesmo nao fizer) ia ficar so nos 400 mesmo.

Fora o fato do reset glitch ser demorado nos slims.

eu to vendendo xbox 360 slim NOVO destravado com lt+1.92 no mercadolivre por 699!
quem tiver interesse mande mp!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
fujilink;8396741 disse:
galera sera q tem previsao pra laçar uma free dash ?

Brother, você é o segundo a fazer uma pergunta desse tipo. Convenhamos que nós não saberíamos disso, não é?

Apesar que só de você ter formulado melhor sua pergunta, eu ja te respeito.

O pacote já disse que a dash quando sai é do nada, então só podemos esperar, infelizmente.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
capacitor rola nos phat, no slim é so ligar um simples fio!!

agora em casa li com mais calma umas 3 paginas do topico do xbox-scene!!

realmente, é pico ao invés de nano.. e o capacitor vai na placa para os phat.
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
Pacote, outro dia vc me disse q ainda não se pode fazer nos Falcons, mas li q já conseguiram isso por estes dias...

é verdade mesmo??
 

leotrax

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
1
Pontos
19
Desmios;8396959 disse:
Pacote, outro dia vc me disse q ainda não se pode fazer nos Falcons, mas li q já conseguiram isso por estes dias...

é verdade mesmo??
A pergunta não foi pra mim mas pra ajudar aqui eu posso responder pra voce que o propio Pacotesan disse a algumas paginas atraz que ja saiu o patch pros Falcons tambem. Espero ter ajudado![khappy]
 

andrews2k5

Novato
Mensagens
90
Reações
0
Pontos
16
Terminei de confeccionar minhas DIY:
resetglitch.jpg
 

Desmios

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
11
Pontos
499
assim q alguém fizer esse esquema, me falem

tenho o FALCON aqui sem KEY

quando v6 montarem tudo belezinha vou interessar em fazer isso

vlw leotrax
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
ZerOneX;8396841 disse:
capacitor rola nos phat, no slim é so ligar um simples fio!!

agora em casa li com mais calma umas 3 paginas do topico do xbox-scene!!

realmente, é pico ao invés de nano.. e o capacitor vai na placa para os phat.

Amanha vou estar ocupado e so vou comecar a mexer com isso a partir das 15h

28qw44.jpg


Ja fiz o dump de 64mb do meu jasper arcade


Sobre oque o zero falou, eh assim

No Slim eh necessario um capacitor de 220pf/270pf soldado no chip

Ja no phat tem sao mais componentes que sao necessario e pra nao soldar diretamente no chip o tutorial que veio avisa pra voce por tudo num socket (q eh o que eu vou fazer amanha)

Amanha a tarde ja posto a placa do zero por sedex e quarta ta nas maos pra ele fazer no slim (vou estar testando no jasper)
 

chesterstyle

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
3
Pontos
59
Uzumaki_Naruto;8396766 disse:
Brother, você é o segundo a fazer uma pergunta desse tipo. Convenhamos que nós não saberíamos disso, não é?
Na verdade foram mais pessoas que perguntaram sobre isso. E convenhamos que com um chat como o do c4eva colocando em tempo real o que esta acontecendo com os novos LTs, a maioria que não acompanhava pode imaginar que existe uma fonte especifica para isso. Eu sei que Freedash não tem fins lucrativos, mas tudo é possível.

Uzumaki_Naruto;8396766 disse:
Apesar que só de você ter formulado melhor sua pergunta, eu ja te respeito.
Formular a pergunta é razão de respeito? Após a intriga que teve páginas atras com outro membro, você "COM TODO RESPEITO" não deveria estar julgando ninguem por uma razão destas!

Uzumaki_Naruto;8396766 disse:
O pacote já disse que a dash quando sai é do nada, então só podemos esperar, infelizmente.
Isto sim é o que valeu a pena ver. Vejo que no fundo deseja ajudar, então por favor não vamos "desrespeitar" outros membros. Estamos todos aqui para aprender, não é isso??:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

zip-zap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
468
Reações
376
Pontos
514
Pessoal que tá corroendo as plaquinhas em casa: vocês usam o velho esquema de impressão a laser em papel fotográfico e ferro de passar?

Tô perguntando porque nunca consegui fazer isso direito.

Geralmente estrago umas 10 impressões e 3 placas até a porcaria dar certo.
 
Topo Fundo