O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

romulopereira

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
2
Pontos
24
Adricci;8429977 disse:
Galera vou falar uma coisa. estava lendo os posts atras.. e fiquei indignado com certas pessoas que defendem o pagamento por uma coisa que determinados caras fazem de madrugada nas horas vagas e ainda disponibilizam de graça.
Eu não sabia nada de xbox e ainda hj me considero meio noob, mais meti a cara.. queimei um leitor... perdi noite de sono, aprendi a soldar... e destravei meu primeiro xbox.
E foi com a ajuda de forum e caras legais que contribuem com seu conhecimento para com a gente.
Sou engenheiro de produção, trabalho o dia inteiro na base da pressão e put* m**** eu adoro mexer com isso.. aparece um xbox aqui pra destravar a noite.. eu faço... se o cara disser que tem vontade de aprender.. eu chamo o cara pra ver fazer, ainda dou dicas experiências e tal.
Comprei meu lizard 360 o preço que paguei já ganhei fazendo destrave.. mas isso não vem ao caso...
Zer0nex, pacote e outros amigos que prontamente respondem as perguntas da galera... obrigado ai.. eu sou um dos caras que prefere esperar pelo tutorial de vcs..mas não pago um centavo pra nego nenhum me ensinar o que tem no GOOGLE.
Bom é isso, agora vou dormir tranquilo...:-D

Mas a ideia aqui é compartilhar conhecimento.

Quem quer assumir os riscos/diversão (pra alguns, fazer esse tipo de coisa e ver funcionar é extremamente divertido. Eu me incluo nesse grupo) de fazer sozinho terá toda a ajuda do pessoal. Quem não quer, por qualquer motivo que seja (e são muitos os motivos possíveis) paga por isso.

Somando os custos em componentes necessários, o trabalho que dá e a possibilidade de fazer m****, para alguns, pagar sai mais vantajoso do que aprender.
 

kanjitsu

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
4
Pontos
459
Tem alguém de Brasília que está fazendo o procedimento do JTAG? Preciso, pois perdi o xbox JASPER de 2010 a data de fabricação.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Pessoal, primeiro quero dizer que sou da área do PS3, pois vendi meu X360 Moder Warfire 2 no inicio do ano e comprei um PS3. Porém, como o desbloqueio do PS3 tá estático desde janeiro, e já começa a apresentar sinais de que não vai sair disso, estou pensando em comprar um XBOX 360 Slim 4gb ou 250gb até o final do ano, ainda mais agora que vai começar (ou já começou) a ser produzido no Brasil, com preço estimado de venda em R$ 700,00 (4gb sem kinect). Andei lendo as últimas páginas, mas estou meio confuso e gostaria de uns conselhos/explicações. 1) Compensa comprar já um XBOX Slim ou esperar mais (li que o Jtag dele ia sair ou ficar melhor mais pro final do ano)? O Jtag do Slim vai ser uma boa coisa, poderá ser considerado o melhor destravamento do Slim? Já que vai usar HD externo, vai compensar comprar o de 250gb ou o de 4gb já está bom? Já agradeço aos colaboradores...
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Snake_X;8430538 disse:
Pessoal, primeiro quero dizer que sou da área do PS3, pois vendi meu X360 Moder Warfire 2 no inicio do ano e comprei um PS3. Porém, como o desbloqueio do PS3 tá estático desde janeiro, e já começa a apresentar sinais de que não vai sair disso, estou pensando em comprar um XBOX 360 Slim 4gb ou 250gb até o final do ano, ainda mais agora que vai começar (ou já começou) a ser produzido no Brasil, com preço estimado de venda em R$ 700,00 (4gb sem kinect). Andei lendo as últimas páginas, mas estou meio confuso e gostaria de uns conselhos/explicações. 1) Compensa comprar já um XBOX Slim ou esperar mais (li que o Jtag dele ia sair ou ficar melhor mais pro final do ano)? O Jtag do Slim vai ser uma boa coisa, poderá ser considerado o melhor destravamento do Slim? Já que vai usar HD externo, vai compensar comprar o de 250gb ou o de 4gb já está bom? Já agradeço aos colaboradores...


Cara se vc nao for usar a live e ficar so no offline, o novo metodo do JTAG sera sem sombra de duvidas o melhor desblquieo. Agora se vc ainda for usar a live esqueça o jtag e compre com os 250gb. As desvantage do no jtag é o custo que o cara tem com dlcs e jogos arcade tudo pago. No jtag normal vc baixa coloca no console e é tudo de gratis!! Eu nunca havia jogado na live joguei e adorei. Mas eu to com um jasper aqui sem key que provavelmente vou mandar para o Pacote ou para o Zero fazer esse novo metodo quando sair a dash hack dele.
 


vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Snake_X;8430538 disse:
Pessoal, primeiro quero dizer que sou da área do PS3, pois vendi meu X360 Moder Warfire 2 no inicio do ano e comprei um PS3. Porém, como o desbloqueio do PS3 tá estático desde janeiro, e já começa a apresentar sinais de que não vai sair disso, estou pensando em comprar um XBOX 360 Slim 4gb ou 250gb até o final do ano, ainda mais agora que vai começar (ou já começou) a ser produzido no Brasil, com preço estimado de venda em R$ 700,00 (4gb sem kinect). Andei lendo as últimas páginas, mas estou meio confuso e gostaria de uns conselhos/explicações. 1) Compensa comprar já um XBOX Slim ou esperar mais (li que o Jtag dele ia sair ou ficar melhor mais pro final do ano)? O Jtag do Slim vai ser uma boa coisa, poderá ser considerado o melhor destravamento do Slim? Já que vai usar HD externo, vai compensar comprar o de 250gb ou o de 4gb já está bom? Já agradeço aos colaboradores...


O Jtag do Slim ou Phat ainda se Resume a uso Tecnico e pequenas funçoes.
Assim que Sair um Freeboot concerteza sera o melhor Desbloqueio, pois ao contrario do Destravamento Convencional que libera somente a Leitura de Jogos, o Jtag libera todo o aparelho.
Ai é uma questão de Opinião ... Mais aviso que Todo Conteudo Pode ser Rodado num HD externo, exceto as DLCs que ate onde me consta sao obrigatorias num HD interno.


Espero ter ajudado
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
hein alguem ai sabe de algum usuario aqui do forum q e de maringa pr?Porque eu moro na cidade do lado entao quero saber se tem alguem ai de maringa que saiba fazer JTAG,que dai eu entro em contato!!!!Desde ja agradeco galera!
 

digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
jeferson.o;8430656 disse:
hein alguem ai sabe de algum usuario aqui do forum q e de maringa pr?Porque eu moro na cidade do lado entao quero saber se tem alguem ai de maringa que saiba fazer JTAG,que dai eu entro em contato!!!!Desde ja agradeco galera!


Sou de cascavel/pr, mas ainda nao estou fazendo o serviço... vou esperar sair um freeboot para começar a fazer!
Abraços.
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
digocdias;8430675 disse:
Sou de cascavel/pr, mas ainda nao estou fazendo o serviço... vou esperar sair um freeboot para começar a fazer!
Abraços.

blz parceiro qualquer coisa so postar valeww
 

watk

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
0
Pontos
72
Somos 3, mandei email pra ele e até agora nada de resposta, vou esperar sair o usb flasher tbém.. ai pego o kit...
 

suchara

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
3
Pontos
29
Eu tenho um jasper sem key abril/2010, mandei para um cara de São paulo chamado Daniel Perassoli vieira (mercado livre) o cara queimou o meu drive, não respondeu mais os emails e nem atendeu mais o celular, 90 dias depois de muitos emaisl sem resposta ele me mandou o drive de volta torrando sem qualquer chance de extrair a key.

o console está lá em casa, novo na caixa , não teve um mes de uso, eu quero fazer oglitch nele, para recuperar a key e botar um drive novo nele com o ultimo extreme, mas agora tem essa parada do Cb_B, se o meu jasper tiver isso, eu juro que vou colocar ele lá em casa onde cortamos lenha (moro em um sitio) e vou dar com a marreta em cima até não sobra nada.

pergunta, como fazer pra jogar gears 3? colocar o Lt 1.92 e comprar original?

abraço a todos.
 

kaikiskebr

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
21
Bom comprei o matrix com asa no sabado, ele me enviou ontem e acabou de chegar por sedex, agora to so na espera do nand flasher que comprei com o RANTHOS aqui do forum.
 

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
williammuller;8431416 disse:
Bom Mandei o email de confirmação do deposito para ele e até agora nada de resposta!

fica tranquilo ele deve ta respondendo trilhões de e-mail e mandando o Matrix pra geral.
 

watk

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
0
Pontos
72
Acabei de receber o email dele xD, o bicho deve estar muito atarefado coitado O.o
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
suchara;8431273 disse:
Eu tenho um jasper sem key abril/2010, mandei para um cara de São paulo chamado Daniel Perassoli vieira (mercado livre) o cara queimou o meu drive, não respondeu mais os emails e nem atendeu mais o celular, 90 dias depois de muitos emaisl sem resposta ele me mandou o drive de volta torrando sem qualquer chance de extrair a key.

o console está lá em casa, novo na caixa , não teve um mes de uso, eu quero fazer oglitch nele, para recuperar a key e botar um drive novo nele com o ultimo extreme, mas agora tem essa parada do Cb_B, se o meu jasper tiver isso, eu juro que vou colocar ele lá em casa onde cortamos lenha (moro em um sitio) e vou dar com a marreta em cima até não sobra nada.

pergunta, como fazer pra jogar gears 3? colocar o Lt 1.92 e comprar original?

abraço a todos.

Calma ai suchara, nao precisa tanto, leva pro pele marreta kkkkkk.... o CB_B ainda é questao de tempo logo o gligli da jeito nisso. O Pacote e o Zero ja disseram sobre isso. Ja esperou um tempao mesmo né brother!! Espera mais um tempim nao vai doer. Sorte aos que estao nesta situaçao!!
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
theocf sei o cara deve ta muito atarefado to tranquilo !!! Só no aguardo do envio ! pois tenho que esperar meu jasper chegar!!!
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Como faço pra saber a versão do meu Xbox pra saber qual JTAG é o ideal pra ele?

E onde tem tutorial explicando tudo bonitinho pra essa versão nova do JTAG?

Não faço idéia do que seja o JTAG pra dizer a verdade pois nunca precisei encostar no meu 360 pra isso, a única coisa que já fiz em casa foi consertar 3RL e atualizar o FW. Mas JTAG eu não sei nem o que é, não sei pra que serve e toda página que eu acho é uma bagunça do cacete e do ano passado.

Agradeceria muito algum site com informações e tutoriais de como fazer isso no meu 360, quero jogar Gears 3 :(
 
Mensagens
130
Reações
0
Pontos
16
João Emmanuel;8431692 disse:
Como faço pra saber a versão do meu Xbox pra saber qual JTAG é o ideal pra ele?

E onde tem tutorial explicando tudo bonitinho pra essa versão nova do JTAG?

Não faço idéia do que seja o JTAG pra dizer a verdade pois nunca precisei encostar no meu 360 pra isso, a única coisa que já fiz em casa foi consertar 3RL e atualizar o FW. Mas JTAG eu não sei nem o que é, não sei pra que serve e toda página que eu acho é uma bagunça do cacete e do ano passado.

Agradeceria muito algum site com informações e tutoriais de como fazer isso no meu 360, quero jogar Gears 3 :(

JTAG msm nesse post:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=325069

Esse novo metodo no momento so' serve recuperar Key.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
suchara;8431273 disse:
Eu tenho um jasper sem key abril/2010, mandei para um cara de São paulo chamado Daniel Perassoli vieira (mercado livre) o cara queimou o meu drive, não respondeu mais os emails e nem atendeu mais o celular, 90 dias depois de muitos emaisl sem resposta ele me mandou o drive de volta torrando sem qualquer chance de extrair a key.

o console está lá em casa, novo na caixa , não teve um mes de uso, eu quero fazer oglitch nele, para recuperar a key e botar um drive novo nele com o ultimo extreme, mas agora tem essa parada do Cb_B, se o meu jasper tiver isso, eu juro que vou colocar ele lá em casa onde cortamos lenha (moro em um sitio) e vou dar com a marreta em cima até não sobra nada.

pergunta, como fazer pra jogar gears 3? colocar o Lt 1.92 e comprar original?

abraço a todos.

Iiiiisso vai mesmo pegar cara do mercado livre :rolleyes:

O drive esta funcionando? Se tiver entra em contato comigo por email

abcs
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
OFF Topic

Encomendei um Progskeet da VGC Repair por 35 U$ + 27U$ de frete, parou na receita e me cobraram 99,79 reais de imposto.. AFFF Maria , toma conta do leao da Dilma.
 

duello

Ser evoluído
Mensagens
387
Reações
0
Pontos
46
Duendebr;8432443 disse:
OFF Topic

Encomendei um Progskeet da VGC Repair por 35 U$ + 27U$ de frete, parou na receita e me cobraram 99,79 reais de imposto.. AFFF Maria , toma conta do leao da Dilma.

Tenho vergonha de morar nesse pais... Toma no @!#!# brasileiro so se ferra aonde já se viu pagar 100,00 reais de imposto em uma parada que mal passou dos 50 dolares.
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
po... amigo acabou de deixar aqui um`Phat... ele jurou de pé junto que não deu "liteon erase" no drive

a bandeja nem abria e o drive nem dava sinal de vida... entrava direto em vendor mode e quanto eu fazia full dump gravava uma arquivo que não continha nada...

blz... tentei tentei tentei e nada.. Ou seja ele não quis falar a verdade.. Gravei uma firmware mas com outra chave e puft drive funcionando perfeitamente mas o Xbox do cara virou um DVd player...

resultado.. Jasper Phat inteirino aqui sem key e o cara vai ter que ficar torcendo pra esse esquema salvar o jasper dele sem key


pior que eu apertei o cara até dizenr chega, falei:
- confesa, você clicou em liteon erase,
e ele:
- NÂOOO não cliquei... hauhauhauhau

já era
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
erikrj;8432875 disse:
po... amigo acabou de deixar aqui um`Phat... ele jurou de pé junto que não deu "liteon erase" no drive

a bandeja nem abria e o drive nem dava sinal de vida... entrava direto em vendor mode e quanto eu fazia full dump gravava uma arquivo que não continha nada...

blz... tentei tentei tentei e nada.. Ou seja ele não quis falar a verdade.. Gravei uma firmware mas com outra chave e puft drive funcionando perfeitamente mas o Xbox do cara virou um DVd player...

resultado.. Jasper Phat inteirino aqui sem key e o cara vai ter que ficar torcendo pra esse esquema salvar o jasper dele sem key


pior que eu apertei o cara até dizenr chega, falei:
- confesa, você clicou em liteon erase,
e ele:
- NÂOOO não cliquei... hauhauhauhau

já era
Esse glitch faz exatemente isso
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
junyroman;8430596 disse:
Cara se vc nao for usar a live e ficar so no offline, o novo metodo do JTAG sera sem sombra de duvidas o melhor desblquieo. Agora se vc ainda for usar a live esqueça o jtag e compre com os 250gb. As desvantage do no jtag é o custo que o cara tem com dlcs e jogos arcade tudo pago. No jtag normal vc baixa coloca no console e é tudo de gratis!! Eu nunca havia jogado na live joguei e adorei. Mas eu to com um jasper aqui sem key que provavelmente vou mandar para o Pacote ou para o Zero fazer esse novo metodo quando sair a dash hack dele.

Não pretendo usar a LIVE, pois pretendo ficar com o PS3 e travá-lo, para usar a PSN. A minha intensão é "arrumar" os jogos no XBOX 360, testá-los, e se forem bons, aí sim comprar para o PS3 para jogar online. Tenho um gosto bem restrito para jogos e isso complica para mim, por exemplo, tenho 30 jogos no HD externo/interno do PS3 e jogos top, como God of War III, Heavy Rain, KillZone 3, inFamous, mas só jogo F1 2010 e Guitar Hero 3 (que sou ruim pra caramba)...Então, se eu tivesse comprado esses jogos, teria pagado uma nota e eles ficariam acumulando poeira. Estou dizendo isso só para justificar o porquê quero ficar com os dois consoles, um destravado e outro travado...

Desde já agradeço a colaboração

Valeu :rox
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
vizzinho;8430607 disse:
O Jtag do Slim ou Phat ainda se Resume a uso Tecnico e pequenas funçoes.
Assim que Sair um Freeboot concerteza sera o melhor Desbloqueio, pois ao contrario do Destravamento Convencional que libera somente a Leitura de Jogos, o Jtag libera todo o aparelho.
Ai é uma questão de Opinião ... Mais aviso que Todo Conteudo Pode ser Rodado num HD externo, exceto as DLCs que ate onde me consta sao obrigatorias num HD interno.


Espero ter ajudado

Ajudou e muito, esclareceu as minhas idéias...Sou do tempo do XBOX 1 (na verdade do tempo do atari 2600) onde a gente colocava jogos no HD, emuladores, videos, e tudo o que queríamos e era só alegria. Mas o JTAG eu nunca vi, por isso as minhas dúvidas. O fato de rodar os jogos do HD externo foi que me levou a vender meu XBOX 360 Modern Warfire 2 e comprar um PS3 Slim 160gb, mas se essa possibilidade for utilizada também no XBOX 360, com certeza voltarei...

Muito obrigado pela ajuda

Valeu :rox
 

Neisson

Ser evoluído
Mensagens
234
Reações
13
Pontos
39
Ae galera, tem alguma pessoa aqui no fórum que conheça alguem de confiança que atualiza xbox 360 e instala o novo chip para desbloqueio em Goiânia? Tava pensando em mandar pro Pacote mais haja frete, ida e volta, alem da mão de obra e tal...
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
Asa ja enviou o matrix só na espera do jasper eo matrix !!!! Por PAC é foda Só o sedex do matrix era 40 dilmas !!!! ai fica russo !!!! 6 dias de espera !!!!
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
erikrj;8432875 disse:
po... amigo acabou de deixar aqui um`Phat... ele jurou de pé junto que não deu "liteon erase" no drive

a bandeja nem abria e o drive nem dava sinal de vida... entrava direto em vendor mode e quanto eu fazia full dump gravava uma arquivo que não continha nada...

blz... tentei tentei tentei e nada.. Ou seja ele não quis falar a verdade.. Gravei uma firmware mas com outra chave e puft drive funcionando perfeitamente mas o Xbox do cara virou um DVd player...

resultado.. Jasper Phat inteirino aqui sem key e o cara vai ter que ficar torcendo pra esse esquema salvar o jasper dele sem key


pior que eu apertei o cara até dizenr chega, falei:
- confesa, você clicou em liteon erase,
e ele:
- NÂOOO não cliquei... hauhauhauhau

já era

cara as vezes vc usa o programa 360firmgenerator e manda abrir o dump q aparentemente não tem nada ( aparece uma mensagem parse failed) e ele mostra a key. ja peguei 2 consoles assim.
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
fireworks;8433394 disse:
cara as vezes vc usa o programa 360firmgenerator e manda abrir o dump q aparentemente não tem nada ( aparece uma mensagem parse failed) e ele mostra a key. ja peguei 2 consoles assim.


vou tentar.. o dump tá guardado aqui... depois dou notícias..
 
Topo Fundo