O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
erikrj;8433443 disse:
não deu...

no programa embaixo onde iria exibir a key aparece FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

babou :(

vixi..a key jah era do drive então.....provavelmente foi escrita o CFW sem spoofar com a key original...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
duello;8432490 disse:
Tenho vergonha de morar nesse pais... Toma no @!#!# brasileiro so se ferra aonde já se viu pagar 100,00 reais de imposto em uma parada que mal passou dos 50 dolares.

E o que tem haver mal passar de 50$ ?? Pelo que sei quando se compra de pessoa Juridica (Loja), pode ser ate 1Centavo é passivel de taxação !!!

Duvidas ... Site da Receita.


PS. O Valor da taxação esta errado realmente, mais pra isso basta entrar com revisão, preenchendo um formulario, anexando um comprovante (Paypal ou Scan do Bloqueto) e aguarda 10 dias, pois fora isso nao vejo nenhum erro !!
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
vizzinho;8433629 disse:
E o que tem haver mal passar de 50$ ?? Pelo que sei quando se compra de pessoa Juridica (Loja), pode ser ate 1Centavo é passivel de taxação !!!

Duvidas ... Site da Receita.


PS. O Valor da taxação esta errado realmente, mais pra isso basta entrar com revisão, preenchendo um formulario, anexando um comprovante (Paypal ou Scan do Bloqueto) e aguarda 10 dias, pois fora isso nao vejo nenhum erro !!

Entao cara, oque eu estranhei foi o valor taxado,mas como precisava da peça, nao vou ficar brigando com receita e esperar dias p/ ter um resultado igual ou pior.
Pena que oque pagamos nao é revertido em melhorias, bla,bla... Abraços
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.152
Pontos
1.129
Pessoal, não desvia o assunto do topico por favor. Leitura de Key e dump tem tutorial, a menos que seje via metodo gligli. E não é de discussão de usbloader tambem.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
500k;8433751 disse:
Salve galera!!!
Saiu um vídeo novo do Wasabi 360 Ultra, é só conferir...
A coisa tá ficando boa!!!
www.wasabi360.com

Desculpa desviar o assunto, mas alguém que tenha o Driver original poderia testar a diferença de load time com o Driver do vídeo, mesmo rodando pelo usb loader achei lento...
 

STORM GAMES

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
Boa noite amigos de bancada,comprei 5 chip matrix com o Leo Matrix Team Brasil 50,00 reais acima de 5 pçs o preço é esse mesmo na praça???achei ate barato fora o atendimento muito bom responde os emails bem rapido!!
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
STORM GAMES;8433882 disse:
Boa noite amigos de bancada,comprei 5 chip matrix com o Leo Matrix Team Brasil 50,00 reais acima de 5 pçs o preço é esse mesmo na praça???achei ate barato fora o atendimento muito bom responde os emails bem rapido!!

tb peguei lá devo receber essa semana.

o preço no varejo é em média 75,00.
 

STORM GAMES

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
fabioleao-RJ;8434679 disse:
tb peguei lá devo receber essa semana.

o preço no varejo é em média 75,00.

como comprei 5 pçs ele me fez esse preço,mas se for ficar realmente soldado na placa sem sair outro metodo vale apena ter muitos t+
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
e lá vou eu pra mais essa bricolagem, agora pra salvar a key do jasper... Maior pena esse Jasper aqui bonitinho paradão sem key :(
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
jaques.rocha;8435345 disse:
Ola pessoal, tenho um falcon sem a key e estou com uma duvida, vou fazer o reset glitch nele, posso copiar a nand pela porta paralela ?, baseado nesse tutorial http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=258242 ou necessariamente tenho de fazer com USB SPI.
Essa é só a primera duvida com certeza depois vão surgir mais
valeu

Olá, tenho a mesma duvida, o processo funciona? Nao queria fazer soldas apenas para testes. Montei o flasher usb citado nesse topico mas nao esta reconhecendo corretamente na usb, já conferi mil vezes, reprogramei o pic outras mil vezes e nada.

Abraço!
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
pessoal se alguem ae for de maringa,ou pelo menos conhecer que faca JTAG me avisem blz!Agradeco desde ja!
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Bah e eu com as Coolrunner paradas na Alfândega! levou 5 dias pra vir da china, tá a mais de 7 já na alfândega do caralhamba! Raging Hard aqui. Mandei vir também vários Chips Matrix, dizem que é mais rápido no boot, só quero ver a bagaça, por que achei muito rápido o negócio, mas diz o querido lá da Matrix que eles testaram, receberam um último toque da equipe gringa e depois liberaram pra venda, até o find devo estar com eles em mãos.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
Rafinhalive;8435855 disse:
Bah e eu com as Coolrunner paradas na Alfândega! levou 5 dias pra vir da china, tá a mais de 7 já na alfândega do caralhamba! Raging Hard aqui. Mandei vir também vários Chips Matrix, dizem que é mais rápido no boot, só quero ver a bagaça, por que achei muito rápido o negócio, mas diz o querido lá da Matrix que eles testaram, receberam um último toque da equipe gringa e depois liberaram pra venda, até o find devo estar com eles em mãos.

opa boas notícias hein rafa!! :D

tb to curiosa pra ver como vai ser os resultados dos testes com esse matrix...tomara q realmente dê uma melhorada no tempo e td mais, aí maravilha!
 

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
Rafinhalive;8435855 disse:
Bah e eu com as Coolrunner paradas na Alfândega! levou 5 dias pra vir da china, tá a mais de 7 já na alfândega do caralhamba! Raging Hard aqui. Mandei vir também vários Chips Matrix, dizem que é mais rápido no boot, só quero ver a bagaça, por que achei muito rápido o negócio, mas diz o querido lá da Matrix que eles testaram, receberam um último toque da equipe gringa e depois liberaram pra venda, até o find devo estar com eles em mãos.

Cara me desculpe a pergunta, mas qual é o lugar onde vc compra estas paradas la na China?

daria pra vc dizer.
 

STORM GAMES

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
galera usei o 360 nand flasher da maximum faz beckup da nand tranquilamente nos slins,quem tiver ele parado chegou a hora de usar o meu tava na gaveta a quase 1 ano [khappy]
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
rafaella_mac;8436041 disse:
opa boas notícias hein rafa!! :D

tb to curiosa pra ver como vai ser os resultados dos testes com esse matrix...tomara q realmente dê uma melhorada no tempo e td mais, aí maravilha!

Bah nem fala! com o matrix vai ser mias objetivo fazer o glitch, se rolar já te aviso por mp pra gente conferir o seu aparelho e tentar resolver aquele seu problema de key. Se o tempo realmente melhorar tá valendo já, achei que saíria algum código novo que melhorasse o tempo de boot, mas nada até agora, também não sei se o tempo é limitado pelo processo em si, mas o Stinger da Maximus promete velocidade superior a qualquer concorrente, vamos ver no que dá. Talvez meus chips matrix cheguem antes dos Coolrunner kkkk.


Edson Dario cade vc rapá? tá entulhado de trabalho? :rox
 

chesterstyle

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
3
Pontos
59
sebastianbr;8436885 disse:
Uma pergunta Noob!

E os Falcons, vão poder fazer esse glitch?

sacanagem né brother...[kong]
vai rolar em basicamente em todos os consoles...
se o seu esta com vida, pode ser feito!
Mais perguntas só depois de vc ler o tópico, blza?[kaham]
 

sebastianbr

Novato
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
16
chesterstyle;8436929 disse:
sacanagem né brother...[kong]
vai rolar em basicamente em todos os consoles...
se o seu esta com vida, pode ser feito!
Mais perguntas só depois de vc ler o tópico, blza?[kaham]

Eu Li cara, pior que eu li, mas ta uma bagunça, tem gente que fala que os Jaspers não estão rolando, outros falam que é apenas de Jasper pra frente, ai falam no tal da CB. ta complicado.
 

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
Bem galera o asa começou a vender o Matrix SPI NAND PROGRAMMER agora a pergunta para que serve isso?
Qual a função?
Eu comprando o Reset Ghitcher tenho que comprar isso?
So com o Reset eu ñ vou conseguir transformar meu X em um JTAG?

Desde já muito obrigado.

Cordialmente.

Theocf.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
theocf;8437053 disse:
Bem galera o asa começou a vender o Matrix SPI NAND PROGRAMMER agora a pergunta para que serve isso?
Qual a função?
Eu comprando o Reset Ghitcher tenho que comprar isso?
So com o Reset eu ñ vou conseguir transformar meu X em um JTAG?

Desde já muito obrigado.

Cordialmente.

Theocf.

Se voce nao sabe nada do basico melhor esperar sair software e pagar alguem prafazer

Se quiser saber

xboxhacker.net

Leia, leia, leia e depois leia mais um pouco...
 

theocf

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
4
Pontos
29
Pacote-san;8437079 disse:
Se voce nao sabe nada do basico melhor esperar sair software e pagar alguem prafazer

Se quiser saber

xboxhacker.net

Leia, leia, leia e depois leia mais um pouco...

Vlw Pacote estou lendo, lendo e lendo so que JTAG e mundo novo pra mim que fiquei com muitas duvidas sobre tudo q estou lendo mas vlw pela dica.
Vou continuar a ler aqui no site q vc passou.

Desde já muito grato.;D;D;D
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Ae pacote, vi algumas paginas atras q vc teve problemas quando instalou a coolrunner II no jasper e ela não glichou de primeira, aqui comigo ja tentei varias vezes e tb não consegui, será que tem algum tipo certo de fio, o que vc vez ai pra não falhar mais? Veja a foto do meu como ficou:
IMG_0262.jpg
 

watk

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
0
Pontos
72
theocf;8437053 disse:
Bem galera o asa começou a vender o Matrix SPI NAND PROGRAMMER agora a pergunta para que serve isso?
Qual a função?
Eu comprando o Reset Ghitcher tenho que comprar isso?
So com o Reset eu ñ vou conseguir transformar meu X em um JTAG?

Desde já muito obrigado.

Cordialmente.

Theocf.

Se você esta aqui isso significa que procura por respostas igual a maioria, leia o topico desde o inicio, mas pelo que entendi o Usb Flasher serve pra você fazer o backup da O'Nand e para gravar a C'Nand que você consegue utilizando esses programas tipo o "ECCGlitchGenerator" e o "Exploit 360" se eu estiver errado que Pacote/Zero me corrijam, enfim. Eu também não manjo muito disso não, não vejo o porque procurar site gringo sendo que no forum temos tanta gente afim de ajudar sem pedir nada em troca, estamos todos aqui para aprender e aprendendo agente tenta passar pro povo que saiba menos que nós, humildemente.

PS: Já vou fazer meu pedido com o Asa.
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
trukgames;8419244 disse:
Opa, e ai Pacote, tudo bem?
Ja venho acompanhando o topico desde sua criação, vi todo o esforço que voce e o Zero tem tido, e o desempenho em trazer todas as informações para nós. Dou os parabens aos dois, sei que as vezes o trabalho não é gratificante(muita cobrança e reclamação, principalmente de preços...) espero que isso não os desanimem, pois voces tem grande conhecimento na area e são de muitissima "utilidade publica".
Tambem sou tec. em eletronica, ja fui dono de gamelocadora e os games são um hobby que não consigo(e nem quero largar), gosto de ler muito sobre destravamentos, modificações, etc...
Eu mesmo destravei todos os meus consoles, sempre com a ajuda de tutoriais criados por pessoas como voces, que ao inves de esconder o conhecimento sobre algo, preferem compartilhar conosco.
Desejo muito sucesso aos dois, pois voces merecem ;D
Continuarei acompanhando as postagens ansioso para o dia em que poderemeos ter varios homebrews, isos e players nos nossos X360(como foi na epoca do Xbox 1)
Um grande abraço á todos...

Obs: eu quotei esta sua mensagem pois fiquei interessado no que escreveu: ha 1 ano atras eu tentei um JTAG em um zephyr e pela inesperiencia(noobice) creio que fiz algo errado no procedimento:cheguei a extrair a nand, bootar o xell mas me perdi nos procedimentos de alterar o SMC e o meu console parou de ligar no switch on/off, apenas liga pelo controle usb e mesmo assim constantemente acusa o E74.
Se eu fizer este jumper nas imagens da pra corrigir isso? tem como reviver este console?


Opa, e ai Pacote ;D
No meio de tanta informação aqcho que a minha pergunta passou batida ;D
Obs: eu quotei esta sua mensagem pois fiquei interessado no que escreveu: ha 1 ano atras eu tentei um JTAG em um zephyr e pela inesperiencia(noobice) creio que fiz algo errado no procedimento:cheguei a extrair a nand, bootar o xell mas me perdi nos procedimentos de alterar o SMC e o meu console parou de ligar no switch on/off, apenas liga pelo controle usb e mesmo assim constantemente acusa o E74.
Se eu fizer este jumper das imagens da pra corrigir isso? tem como reviver este console?
Um grande abraço...
 
Topo Fundo