O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
A alguns meses atrás ainda falei que íamos voltar pra era dos Chips :D aí ó.. kkkk Sou profeta, matrix de novo na jogada.
 

marcelodash

Ser evoluído
Mensagens
122
Reações
5
Pontos
39
tava comentando com o pacote, fiz o cabo lpt com 1 resistor e foi de boa

pra quem tem os raros casos de portas paralelas que nao aceitam este metodo e forem fazer o cabo completo, aconselho a injetarem silicone na ponta do cabo onde colocarao os resistores e diodos e fechar, ajuda com o noise.
 

flip00

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
0
Pontos
47
ZerOneX;8469826 disse:
Pro pessoal que tem arcade.... Façam o dump de 64 mega apenas.

nandpro usb: -r64 nand.bin

e ja era.. o resto é MU e não interessa.

As cygnos ja estao a caminho de Curitiba e serao entregues hoje a tarde....

AI SIM!!! DUAL BOOT ate sabadao


Como assim dual boot? Vou poder dar boot no que e no que?

O que sao Cygnos?
 

marcelodash

Ser evoluído
Mensagens
122
Reações
5
Pontos
39
galera, nand doadora vai ficar no console

se rolar de recuperar os slims sem drive por exemplo, terao varios aparelhos clonados, identicos

1 toma ban, todos tomam ban por exemplo
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
EmuBoarding;8470738 disse:
po tenho um cygnos v2 aqui parado até hj, vai server pra alguma coisa zero?
T+

Ve qual versao eh.... depois que saiu o primeiro Freeboot a Cygnos comecou a fabricar SEM NAND onboard, ou seja, apenas o chip para JTAG e dump da nand

Tem que ser a revisao que tem a nand onboard

@williammuller guentae q vou ver aqui e fazer um teste

Possivel q se eu te mandar so o arquivo ECC ja pronto ja glitche, estamos vendo isso pro tutorial
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
galera, nand doadora vai ficar no console

se rolar de recuperar os slims sem drive por exemplo, terao varios aparelhos clonados, identicos

1 toma ban, todos tomam ban por exemplo

nao tem como fazer isso!!!!

e rola APENAS quando o console esta hackeado... JTAG e dara no Reset Gltich, mas esses consoles nao vao pra LIVE.. entao.. no worries
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
LET´S BEGIN

DSC02943.JPG


DSC02944.JPG


so falta um detalhe que é o console RS

vou fazer no meu halo 3 edition TALVEZ, e vende-lo depois.. quem tiver interesse!!
 

marcelodash

Ser evoluído
Mensagens
122
Reações
5
Pontos
39
ZerOneX;8470832 disse:
nao tem como fazer isso!!!!

e rola APENAS quando o console esta hackeado... JTAG e dara no Reset Gltich, mas esses consoles nao vao pra LIVE.. entao.. no worries

eu tava sabendo zero, só um exemplo msm

lembro quando vc acabou com nossa festa citando que nao dava por enquanto ;D
 

williammuller

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
71
Pontos
69
Ve qual versao eh.... depois que saiu o primeiro Freeboot a Cygnos comecou a fabricar SEM NAND onboard, ou seja, apenas o chip para JTAG e dump da nand

Tem que ser a revisao que tem a nand onboard

@williammuller guentae q vou ver aqui e fazer um teste

Possivel q se eu te mandar so o arquivo ECC ja pronto ja glitche, estamos vendo isso pro tutorial

ok valew pacote fico no aguardo!!!
 

kaikiskebr

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
0
Pontos
21
L3xx;8469651 disse:
opa da uma olhada nas fotos para ver se te ajuda, esse foi um que refiz varias vezes então não está muito belo não mas ta funcionando :D






resultado final


Cara muito obrigado pela sua atenção e ajuda, vo tentar aqui, ai no caso o vcc ta direto da fonte ne??? se bem que acho q aki nao é esse o problema, pois o chip é detectado, so q com o nome de XC2C64, sem o "A" do final, ai nao programa nem a caraleo, mas votentar, vlw.
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
no momento, sem dash hackeada, qual a vantagem de fazer o glitch?

Essa eu sei responder kkkk, recuperar o dvdkey, isso ressucita aqueles xbox parados por ter o drive dvd queimado, e sem ter um backup do dvdkey, ou aqueles que tentaram desbloquar o xbox e gravaram no drive o ixtreme se antes terem lido a fw
falow
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
deixar o console 100% pronto para quando sair o gboot... ele vai rodar pelo xell, assim como os emuladores.

no caso estou falando do dual boot.

so o glitch em si agora so serve pra dvd key mesmo
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
ZerOneX;8471280 disse:
deixar o console 100% pronto para quando sair o gboot... ele vai rodar pelo xell, assim como os emuladores.

no caso estou falando do dual boot.

so o glitch em si agora so serve pra dvd key mesmo

Freeboot no caso, o gboot era fake =/

http://www.thetechgame.com/Forums/t...no-free-boot-image-for-reset-glitch-read.html

alex360unlock;8471549 disse:
E quanto a CB 6752,não saiu nenhuma news ai zero?

Quando sair, nao tenha duvidas que eu, zero ou alguem vai postar

se ninguem postou eh pq nao tem news :)
 

spider-IT

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Pacote-san;8471584 disse:
Freeboot no caso, o gboot era fake =/

http://www.thetechgame.com/Forums/t...no-free-boot-image-for-reset-glitch-read.html



Quando sair, nao tenha duvidas que eu, zero ou alguem vai postar

se ninguem postou eh pq nao tem news :)

Pacote, ótimo vc ter tocado no assunto fake dash, além do gboot tem alguma outra rodando na net? Quero fazer uma relação com esssas lendas urbanas porque tá complicado ficar ouvindo a mulekadinha todo dia falando que já saiu e vc ter que explicar que é caô, pode dizer se tem outro rolando? Outra coisa: esse lance do led branco que vc falou, gostaria de fazer mas moro no Rio, tem alguém aqui que vc indicaria para isso? Infelizmente mandar pra vc agora eu nunca mais vejo o aparelho, essa greve dos Correios tá sem previsão de acabar...
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
spider-IT;8471631 disse:
Pacote, ótimo vc ter tocado no assunto fake dash, além do gboot tem alguma outra rodando na net? Quero fazer uma relação com esssas lendas urbanas porque tá complicado ficar ouvindo a mulekadinha todo dia falando que já saiu e vc ter que explicar que é caô, pode dizer se tem outro rolando? Outra coisa: esse lance do led branco que vc falou, gostaria de fazer mas moro no Rio, tem alguém aqui que vc indicaria para isso? Infelizmente mandar pra vc agora eu nunca mais vejo o aparelho, essa greve dos Correios tá sem previsão de acabar...

Nao, como ja cansei de dizer, time de desenvolvedores do freeboot nunca anunciaram nada
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
ZerOneX;8469826 disse:
Pro pessoal que tem arcade.... Façam o dump de 64 mega apenas.

nandpro usb: -r64 nand.bin

e ja era.. o resto é MU e não interessa.

As cygnos ja estao a caminho de Curitiba e serao entregues hoje a tarde....

AI SIM!!! DUAL BOOT ate sabadao

zero esse comando tambem serve para os slins de 4gb? no slim de 250gb posso usar o (-r16) ainda não peguei nenhum mais quero tirar a duvida entende?

obrigado;D
 

spider-IT

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
ZerOneX;8471891 disse:
me expressei mal, vamos la!!!

a noticia do fake saiu aqui ha algum tempinho ja

http://www.logic-sunrise.com/news-3...ncement-du-nxe-avec-le-reset-glitch-hack.html

trocar GBOOT por "algum programa, rebooter, kernel, etc.. que permita a execução de jogos sem a necessidade do mesmo dentro do drive de DVD ou que necessite uma midia fisica como DVD DL".

Fala Zero! Tb pra evitar qualquer mal entendido, só peguei o gancho do tema gboot, óbvio que vc não se enquadra nisso! :D É pro pessoal que me pergunta sobre isso aqui, RJ
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
arsenioxbox;8471835 disse:
zero esse comando tambem serve para os slins de 4gb? no slim de 250gb posso usar o (-r16) ainda não peguei nenhum mais quero tirar a duvida entende?

obrigado;D


Slim so existe com nand de 16mb

A MU dele é um chip que pode ser desconectado

sydpira;8471871 disse:
no caso da freestyledash eh um aplicativo isso??

Exato
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
Pacote-san;8472020 disse:
Slim so existe com nand de 16mb

A MU dele é um chip que pode ser desconectado



vlw fera pela resposta, tô ligado no chip q vc fala ok?
cara naquele dia q não consegui criar a imagem ECC era o 1BL q tava faltando:D
mais depois de adicionala foi de prima:rox

vlw pacote
 

xicret12

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
alguem ai tem o pacote completo para vender para faser o reset glither junto com o dual boot ??

pois estou interessado em faser em 1 slim aqui para o cliente pois o dele vou deixar preparado para quando jah tiver como rodar jogos direto do hd sem necessidade de drive pq o dele jah era sem key e eh 0225 ele deixou aqui como

cobaia falo que posso faser o que quiser com ele pq ele ia ate jogar no lixo mesmo oia so o desespero do garoto compro no paraguay deu nisso mais vou salvar ele ainda ^^

aguardo respostas
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
xicret12;8472203 disse:
alguem ai tem o pacote completo para vender

Ja não basta o porteiro ter pego o pacote agora ele ta a venda?:-D

Mande PM para o pacote ou Zero, não discuta preços no topico :kongpositivo:
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
os preços estarao aqui no fds... vou ver a dor de cabeça que o metodo vai dar.

hoje nao estou marcando destrave pra poder ficar encima disso
 
Topo Fundo