O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

sungao

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
pessoal, tenho interesse em fazer o triple nand com o matrix trident, mas me apareceu uma dúvida.

Quero saber o seguinte: Vamo dizer que instale o RGH com o matrix trident, fazendo 3 nands, sendo uma a original do console para jogar na live com jogos originais. Caso suja uma atualização de dash e eu precise atualizar para jogar na live (o que sempre acontece), eu perderia o RGH ou as atualizações do xbox nunca afetariam o RGH em dual, trial nand? Precisaria fazer alguma coisa?
 

sungao

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
pessoal, tenho interesse em fazer o triple nand com o matrix trident, mas me apareceu uma dúvida.

Quero saber o seguinte: Vamo dizer que instale o RGH com o matrix trident, fazendo 3 nands, sendo uma a original do console para jogar na live com jogos originais. Caso suja uma atualização de dash e eu precise atualizar para jogar na live (o que sempre acontece), eu perderia o RGH ou as atualizações do xbox nunca afetariam o RGH em dual, trial nand? Precisaria fazer alguma coisa?
 

sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
EmuBoarding;9333410 disse:
Bom, antes era só formatar em fat32 e pronto, mas tem altos q não aparecem depois
de formatar em fat 32... ai tem q criar a partição do box sim... ai ele acha de boa.

[knojo] Somente FAT32 mesmo! 101% de certeza!
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
pessoal urgente me tira essa duvida pra entrar na tela do XELL tem q ligar o console no botão reset?

o meu não ta abrindo a tela xell alem do capacitor ponto gnd e f e o fio do ponto A a algum truque a mais vlw
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
Alguem ja combinou o trident com algum cacildo glitch? to vendo que a demon da team executer nao vai rolar tao cedo ao menos que alguem lance algo na frente antes....
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
vagnerxpk;9334397 disse:
pessoal urgente me tira essa duvida pra entrar na tela do XELL tem q ligar o console no botão reset?

o meu não ta abrindo a tela xell alem do capacitor ponto gnd e f e o fio do ponto A a algum truque a mais vlw

sim é pelo Eject, se não ta subindo nem com capacitores com valores diferentes cheque os pontos de solda, ou se deu Azar e ser um jasper fresco.
 


sprece

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
40
Pontos
59
vagnerxpk;9334397 disse:
pessoal urgente me tira essa duvida pra entrar na tela do XELL tem q ligar o console no botão reset?

o meu não ta abrindo a tela xell alem do capacitor ponto gnd e f e o fio do ponto A a algum truque a mais vlw

Só ligar pelo EJECT mesmo :rox
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Follow;9334410 disse:
sim é pelo reset, se não ta subindo nem com capacitores com valores diferentes cheque os pontos de solda, ou se deu Azar e ser um jasper fresco.

subiu kkkkkkkkkk show sai da frente demoro mais foi
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
vagnerxpk;9334490 disse:
subiu kkkkkkkkkk show sai da frente demoro mais foi

de tanto falar reset glitch desde quando xbox tem botao "Reset".
Só o power(ta toquinho leve considere reset), wireless e claro o eject de botao.
O tempo de boot varia, agora é questao de ajuste fino com capacitores e tamanho dos fios.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Follow;9334512 disse:
de tanto falar reset glitch desde quando xbox tem botao "Reset".
Só o power(ta toquinho leve considere reset), wireless e claro o eject de botao.
O tempo de boot varia, agora é questao de ajuste fino com capacitores e tamanho dos fios.

pode crer colega reset q coisa de reset o q

no caso o capacitor tm algum lado certo pra instalar as perninha tipo gnd e f tanto faz as pernas do capacitor ?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
blx vlw mesmo

so q agora desliguei o console e liguei denovo e não ta indo pro xell pode ser no capacitor ou ponto a ? e normal nao ir pro xell na primeira q liga ?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
blx vlw mesmo

so q agora desliguei o console e liguei denovo e não ta indo pro xell pode ser no capacitor ou ponto a ? e normal nao ir pro xell na primeira q liga ?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
leorod199;9334710 disse:
2 chips? qual seria a necessidade disso? diminuir o tempo de boo? cada dia mais doidera aparece rsrs...

Vender mais coolrunners da tx até duplicarem os componentes na pcb numa versao 3.0 ou a demon[coolface]
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
leorod199;9334710 disse:
2 chips? qual seria a necessidade disso? diminuir o tempo de boo? cada dia mais doidera aparece rsrs...

C'est Yo51210, avec l'aide de MADbox, tout deux membres de notre forum, qui auraient réussi à travailler sur un câble RGH permettant des temps de boot record. Encore à l'état de prototype, ce câble permettrait de booter votre Slim en 3 secondes systématiquement.

L'astuce résiderait donc dans le type de fabrication du câble (entouré de tresse et d'une fine pellicule d'aluminium). Les tests et la vidéo ont été effectués avec une CoolRunner et sur 4 boot, la console démarre effectivement en quelques secondes. Pour le moment, plus de tests vont voir le jour sur un plus grand nombre de consoles. La méthode exacte sera donnée à tous sous quelques jours, pour que chacun puisse en bénéficier, et donc voir si les performances sont chez lui aussi bonnes.

LS vous communiquera comment trouver ce câble lors des explications. Une photo et vidéo sont là pour voir le résultat des tests en fonctionnement :

Seria um cabo que estão testando.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
vagnerxpk;9334544 disse:
pode crer colega reset q coisa de reset o q

no caso o capacitor tm algum lado certo pra instalar as perninha tipo gnd e f tanto faz as pernas do capacitor ?

Capacitor nao tem polaridade não amigo, vai fundo.

Follow;9334512 disse:
de tanto falar reset glitch desde quando xbox tem botao "Reset".
Só o power(ta toquinho leve considere reset), wireless e claro o eject de botao.
O tempo de boot varia, agora é questao de ajuste fino com capacitores e tamanho dos fios.

Oh follow, dá um toque aí como exatamente se faz o ajuste fino... tipo quais os fios mais importantes que devem ser alterados de comprimento e bitola, No fat?

Pq no slim eu to ligado que é o fio em looping.

De mais detalhes ai por favor....

Valeu.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
edsondario;9334747 disse:
Seria um cabo que estão testando.


Tradução by google:

"Esta é Yo51210, com a ajuda de madbox, enquanto dois membros do nosso fórum, se eles conseguem trabalhar em um tempo cabo permitindo RGH registro de inicialização. Ainda em fase de protótipo, este cabo iria arrancar seu Slim em 3 segundos de forma consistente.

O truque, portanto, reside no tipo de cabo de fabrico (cercada por uma trança fina e folhas). Os testes eo vídeo foram feitos com um quatro e bota CoolRunner, o console realmente começa em poucos segundos. Por agora, mais testes vão surgir em maior número de consoles. O método exato será dado a todos dentro de alguns dias, para que todos possam beneficiar-se, e, portanto, ver se o desempenho é tão bom em casa.

LS irá informá-lo como encontrar este cabo em explicações. Uma foto e vídeo estão lá para ver o resultado da execução de testes:"
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
volto entro no xel preciso acertar o tempo dele ta lendo d+ quase 2 minutos ou +

nao to conseguindo gravar a nand hackeada coloco ela no pendrive formatado com fat 32 + o arquivo xenon.elf mas nada acontece o xell nao avança alguem tem uam dica ae
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
RodrigoSouzaCE;9334757 disse:
Capacitor nao tem polaridade não amigo, vai fundo.



Oh follow, dá um toque aí como exatamente se faz o ajuste fino... tipo quais os fios mais importantes que devem ser alterados de comprimento e bitola, No fat?

Pq no slim eu to ligado que é o fio em looping.

De mais detalhes ai por favor....

Valeu.

Rodrigo não querendo ser chato, apenas lhe informando. Existem alguns tipos de capacitores (cerâmico, smd, poliester [os que lembrei agora]). E o poliester tem polaridade.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
Rodrigo de boa leia o topico pois o tamanho e capacitancias ja foram faladas diversas vezes AWG 28 AWG 30 e continue a busca....

quanto isso do "cabo" ta mais pra dedo da teamexecuter mesmo revejam essa imagem meio antiga

phat_rgh2.jpg
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Follow;9334743 disse:
Vender mais coolrunners da tx até duplicarem os componentes na pcb numa versao 3.0 ou a demon[coolface]

hauhauahuaha, faz sentido...qualquer dia vem 3 pcb juntas..fazendo ponte so do vcc e gnd pra empurrar nos outros hahahhah
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
edsondario;9334799 disse:
Rodrigo não querendo ser chato, apenas lhe informando. Capacitor cerâmico não tem polaridade, mas outro tipo de capacitor, poliester, sim.

hehehe To ligado, Mas no caso dos usados no chip são os de ceramica não?
Mas firmeza.
Corrigindo, Os capacitores de ceramica usados no ajuste do glitch nao tem polaridade, vai fundo.

;D
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
RodrigoSouzaCE;9334814 disse:
hehehe To ligado, Mas no caso dos usados no chip são os de ceramica não?
Mas firmeza.
Corrigindo, Os capacitores de ceramica usados no ajuste do glitch nao tem polaridade, vai fundo.

;D
Isso.

Quando você escreve alguma coisa aqui existe uma quantidade de pessoas que não possuí conhecimento sobre eletrônica. Ao chegar na loja, ele precisa detalhar que tipo de capacitor deseja comprar. :kongpositivo:
 

marcelo.f78

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
11
Pontos
84
BOA NOITE EDSONDARIO vc ja fez reset em fat com dash 14719 ? com chip matrix v2 com novos jeds ?
 

marcelo.f78

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
11
Pontos
84
BOA NOITE EDSONDARIO vc ja fez reset em fat com dash 14719 ? com chip matrix v2 com novos jeds ?
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
marcelo.f78;9335062 disse:
BOA NOITE EDSONDARIO vc ja fez reset em fat com dash 14719 ? com chip matrix v2 com novos jeds ?

Não. Estou esperando update no site da Matrix a respeito desse assunto.
 

jrcebola

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
17
Boa noite galera, sou novo aqui no forum,, mas depois de tanto ler e ver as experiencias de vcs decidi fazer o rgh no meu xbox slim (trinity) comprei o coolrunner e o nand-x pra fazer a leitura da nand, ate ai tudo bem porem acho q matei o meu xbox 360 e preciso da ajuda de vcs, na noite de ontem ate esta madrugada do dia 24/04/2012 eu tava tentando fazer funcionar, fui seguindo o tutorial seus q estava otimo, porem eu sou pessimo em soldar fios, mas estava indo tudo bem ate tentar soldar fio laranja no PONTO B, que deu a mer**, eu nao conseguia soldar ele na hora q achei q tinha soldado ele pegou em cima daquele componente q fica no R3B15, quando fui tentar remover o fio o miserável dessoldou o componente (que eu nao sei o nome daquilo ) e rancou a trilha. Levei para um amigo meu q meche com solda e componente eletronicos pra ver oq dava pra ver,, mas ate agora nao obtive sucesso, teve horas q deu luz vermelha teve horas q ele ligava mas nao dava imagem. Ja nao sei mais o que fazer, por isso estou pedindo ajuda a vcs que tem muitas experiencias do que eu marinheiro de primeira viagem q se deu mal.... Galera eu suplico se alguem tiver alguma ideia ou puder ajudar eu agradeço mesmo de coraçao.

Obs: eu peguei com um amigo meu uma placa mae de um fat com defeito pra tirar peças q meu amigo pediu olhando no modelo do fat achamos aquela mesmo componente q dessoldou e ele tentou soldar de novo mas oq parece nao obtive sucesso, so liga mas nao joga imagem.
 

jrcebola

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
17
Boa noite galera, sou novo aqui no forum,, mas depois de tanto ler e ver as experiencias de vcs decidi fazer o rgh no meu xbox slim (trinity) comprei o coolrunner e o nand-x pra fazer a leitura da nand, ate ai tudo bem porem acho q matei o meu xbox 360 e preciso da ajuda de vcs, na noite de ontem ate esta madrugada do dia 24/04/2012 eu tava tentando fazer funcionar, fui seguindo o tutorial seus q estava otimo, porem eu sou pessimo em soldar fios, mas estava indo tudo bem ate tentar soldar fio laranja no PONTO B, que deu a mer**, eu nao conseguia soldar ele na hora q achei q tinha soldado ele pegou em cima daquele componente q fica no R3B15, quando fui tentar remover o fio o miserável dessoldou o componente (que eu nao sei o nome daquilo ) e rancou a trilha. Levei para um amigo meu q meche com solda e componente eletronicos pra ver oq dava pra ver,, mas ate agora nao obtive sucesso, teve horas q deu luz vermelha teve horas q ele ligava mas nao dava imagem. Ja nao sei mais o que fazer, por isso estou pedindo ajuda a vcs que tem muitas experiencias do que eu marinheiro de primeira viagem q se deu mal.... Galera eu suplico se alguem tiver alguma ideia ou puder ajudar eu agradeço mesmo de coraçao.

Obs: eu peguei com um amigo meu uma placa mae de um fat com defeito pra tirar peças q meu amigo pediu olhando no modelo do fat achamos aquela mesmo componente q dessoldou e ele tentou soldar de novo mas oq parece nao obtive sucesso, so liga mas nao joga imagem.
 

marcelo.f78

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
11
Pontos
84
jrcebola;9335131 disse:
Boa noite galera, sou novo aqui no forum,, mas depois de tanto ler e ver as experiencias de vcs decidi fazer o rgh no meu xbox slim (trinity) comprei o coolrunner e o nand-x pra fazer a leitura da nand, ate ai tudo bem porem acho q matei o meu xbox 360 e preciso da ajuda de vcs, na noite de ontem ate esta madrugada do dia 24/04/2012 eu tava tentando fazer funcionar, fui seguindo o tutorial seus q estava otimo, porem eu sou pessimo em soldar fios, mas estava indo tudo bem ate tentar soldar fio laranja no PONTO B, que deu a mer**, eu nao conseguia soldar ele na hora q achei q tinha soldado ele pegou em cima daquele componente q fica no R3B15, quando fui tentar remover o fio o miserável dessoldou o componente (que eu nao sei o nome daquilo ) e rancou a trilha. Levei para um amigo meu q meche com solda e componente eletronicos pra ver oq dava pra ver,, mas ate agora nao obtive sucesso, teve horas q deu luz vermelha teve horas q ele ligava mas nao dava imagem. Ja nao sei mais o que fazer, por isso estou pedindo ajuda a vcs que tem muitas experiencias do que eu marinheiro de primeira viagem q se deu mal.... Galera eu suplico se alguem tiver alguma ideia ou puder ajudar eu agradeço mesmo de coraçao.

Obs: eu peguei com um amigo meu uma placa mae de um fat com defeito pra tirar peças q meu amigo pediu olhando no modelo do fat achamos aquela mesmo componente q dessoldou e ele tentou soldar de novo mas oq parece nao obtive sucesso, so liga mas nao joga imagem.

tenta tirar foto para ver o estrago talvez fika mais facil te ajudar ...:-D
 

jrcebola

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
17
blz vou tirar amanha pois esta na loja dele,,, mas realmente estou muito triste... é fod*,, mas fazer oq né ja aconteceu agora é tentar ver se tem jeito...
 

jrcebola

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
17
blz vou tirar amanha pois esta na loja dele,,, mas realmente estou muito triste... é fod*,, mas fazer oq né ja aconteceu agora é tentar ver se tem jeito...
 

marcelo.f78

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
11
Pontos
84
jrcebola;9335177 disse:
blz vou tirar amanha pois esta na loja dele,,, mas realmente estou muito triste... é fod*,, mas fazer oq né ja aconteceu agora é tentar ver se tem jeito...

relaxa no começo é assim, eu perdi jasper com erro 0022, slim orelhada grande na nand , triste fika mais fazer oq né ....[kzangado]
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Pessoal, tenho um JASPER 256 MB, FAT e com a CB6753. Gostaria de saber se o RGH 2.0 esta com um tempo de boot muitoooo ruim. (sei que o Pacote comentou em uns posts anteriores sobre o a placa FALCON, que o boot estava variando de 15 seg. a 2 min. Não sei se na JASPER esta seguindo o mais ou menos o mesmo tempo. Obrigado!
 
Topo Fundo