O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERGIO MORO 2022

Você votaria em Sergio Moro?


  • Total voters
    114


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se ele não se colocar ou não se aceitar como salvador do pátria mas como um homem que tem qualidades e defeitos como qualquer outro mas esta disposto a se esforçar a melhorar o pais mesmo sabendo como isso é difícil e que pode sim cometer erros mas pode ouvir criticas construtivas sem achar que querem derruba-lo votaria sim.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Marcando lugar na primeira página, vai que ...

Porém, pelos próprios pronunciamentos do agora ex-ministro, não vai ter candidatura tão cedo, no máximo uma indicação para o STF.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Mas que m**** de tópico
Nego não aprende nada mesmo.
Nem sabem se o Moro quer se candidatar, nem sabem a plataforma que ele apresentaria.
Isso tudo é falta de ídolo.
Isso que eu acho o Moro a pessoa mais decente desse país.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
Se ele realmente saiu pq não queria participar de maracutaia e do jeito que o governo é hoje precisa de maracutaia para rodar ele vai querer fazer oq lá? Tomar facada de graça na eleição? Ser fritado todo o dia na mídia? Ele tem mais é que aproveitar a vida longe dessa m****.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Moro seria muito burro se trocasse uma vida de milionário na advocacia pelo perrengue que é ser presidente.

EU sendo ele me associava ao melhor escritório de Brasília e vivia o resto dos meus dias fazendo pareceres e sustentações orais, enchendo o cu de grana sem se estressar.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
eita preula!! já criaram o tópico mané!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui é relâmpago marquinhos!
Vocês acham mesmo que o Moro quer ser presidente?
Será que ele se candidata mesmo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu acho que sim.
É candidatar e vencer, até hora não tem nenhuma opção no horizonte.
Cadê o tópico do Mourão?
Ele é vice, continua no tópico do bolso.
Já começou a adoração!
Só seguindo o bonde do forum, sem adoração por enquanto.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Aqui é relâmpago marquinhos!


Eu acho que sim.
É candidatar e vencer, até hora não tem nenhuma opção no horizonte.

Ele é vice, continua no tópico do bolso.

Só seguindo o bonde do forum, sem adoração por enquanto.

Compreendo.

Mas é errado, assim nunca escolheremos alguém que tenha competência administrativa, mas sim pessoas que carregam ideia e ainda podendo ser parciais.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Não sei o que farei em 2022, estou bem desiludido quanto à política e o futuro do país.

Mas não é por isso que vou perder essa first né. :viraolho
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Se ele realmente saiu pq não queria participar de maracutaia e do jeito que o governo é hoje precisa de maracutaia para rodar ele vai querer fazer oq lá? Tomar facada de graça na eleição? Ser fritado todo o dia na mídia? Ele tem mais é que aproveitar a vida longe dessa m****.
Se os filhos do biro não fossem corruptos provavelmente não precisaria dessa maracutaia toda.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
2.265
Pontos
453
c***lho hein, como Br curte um messianismo político.
Sobre o tópico, teria que ver as opções. Se fosse contra o PT ou Biroliro no 2 turno, óbvio que era Moro sem nem pensar. E olha que não voto em candidatos ao Poder Executivo, mas nesse caso não poderia fugir da raia.
 
Topo Fundo