O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Seria bom tambem expor o Palloci metendo o pé na jaca.

Mas ao que me parece, corrupção não é mais problema para alguns, tem muitos esquerdistas intelectuais ai que aceitam a corrupção de bom grado.

Se mostrarem o resumo da corrupção o indeciso é ajudado a escolher um lado.
Como disse acima é só fazer a retrospectiva da corrupção com trilha de decadência e um narrador compatível.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro esmaga Haddad em Minas Gerais
Brasil 12.10.18 10:31

Jair Bolsonaro está esmagando o PT. No primeiro turno, ele teve 48% dos votos válidos em Minas Gerais. De lá para cá, segundo o Instituto Paraná, ele subiu mais de 20 pontos, indo para 69,6% dos votos válidos. Fernando Haddad, por outro lado, saiu de 27% no primeiro turno para apenas 30% agora. Sua campanha está sem Lula, sem vermelho e sem voto.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bolsonaro é meu crusher favorito!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
DpTlKJfX4AE-EmM.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Zema só teve e terá todos esses votos por causa do Bolsonaro.

E ainda tomou bronca do partido e depois o partido ficou se vangloriando dele.
Sim. E ainda da população que não aguenta o PT e da população que cansou do PSDB em MG. O seja, somaram vários fatores para ele passar igual a um fator por cima do Anastasia :lolwtf
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Bolsonaro esmaga Haddad em Minas Gerais
Brasil 12.10.18 10:31

Jair Bolsonaro está esmagando o PT. No primeiro turno, ele teve 48% dos votos válidos em Minas Gerais. De lá para cá, segundo o Instituto Paraná, ele subiu mais de 20 pontos, indo para 69,6% dos votos válidos. Fernando Haddad, por outro lado, saiu de 27% no primeiro turno para apenas 30% agora. Sua campanha está sem Lula, sem vermelho e sem voto.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bolsonaro é meu crusher favorito!


so falta agora passar o merddad na bahia, alagoas, maranhao e sergipe. ai ficaremos mais aliviados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já que o fórum é anonimo vou contar aqui o que aconteceu comigo hoje. Era por volta de umas 3 e meia da manhã quando escutei uma batida na minha janela, eu estava sozinho em casa, tentei ignorar mas a batida continuou, fui então ver o que era.

Quando puxei a cortina vi que era um cara que estava batendo na janelá, na hora eu congelei e não sabia o que fazer. O cara chegou pertinho da janela e ficou agachado, deu pra ver que ele usava uma camisa alaranjada.

Achei bizarro, era de madrugada não fazia muito sentido aquilo. Reuni todas as minhas forças naquele momento, eu tinha que fazer alguma coisa, mas eis que então ele sussurrou bem baixinho: "Você conhece o partido Novo?" E foi isso.
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Já que o fórum é anonimo vou contar aqui o que aconteceu comigo hoje. Era por volta de umas 3 e meia da manhã quando escutei uma batida na minha janela, eu estava sozinho em casa, tentei ignorar mas a batida continuou, fui então ver o que era.

Quando puxei a cortina vi que era um cara que estava batendo na janelá, na hora eu congelei e não sabia o que fazer. O cara chegou pertinho da janela e ficou agachado, deu pra ver que ele usava uma camisa alaranjada.

Achei bizarro, era de madrugada não fazia muito sentido aquilo. Reuni todas as minhas forças naquele momento, eu tinha que fazer alguma coisa, mas eis que então ele sussurrou bem baixinho: "Você conhece o partido Novo?" E foi isso.
Eu respondia: "Vá para a casa do João Amoêdo, seu FDP!"
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.950
Reações
26.477
Pontos
754


Quando pegam criminoso em flagrante, chamam de suspeito. Mas quando militantes de esquerda acusam eleitores do Bolsonaro sem nenhum vídeo ou prova, a mídia já julga como fato. Depois quando a gente aponta essas canalhices, os jornalistas ficam se vitimizando...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.950
Reações
26.477
Pontos
754


Jair Bolsonaro foi o presidenciável mais votado da história do Brasil num 1º turno:

1°) Jair Bolsonaro 2018: 49.276.990

2º) Dilma Rousseff 2010: 47.651.434

3º) Dilma Rousseff 2014: 43.267.668

4º) Lula 2006: 46.662.365

5º) Lula 2002: 39.455.233

Fonte: TSE
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Maluco... Olha o nível...
E os escândalos de corrupção do Paes tá de boa?!
Daqui a pouco político de direita não vai nem poder dever fiado na padaria da esquina que vai ter publicação nessa mídia nojenta.
0bba76f841d4c8b28b04ec064723c702.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Meu irmão, comissário de Voo, acabou de pegar voo e tirar uma foto com essa moça aqui. Falou que é super gente boa.

1539353579374.png
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.532
Pontos
1.003
Sem resposta simples
O 1° turno da eleição desenha uma oportunidade que pode ser ampliada com o "capital político" que Bolsonaro está acumulando

jair-bolsonaro-rezende-2017-3243.jpg

O "fenômeno político Bolsonaro" atraiu enorme atenção fora do Brasil ─ e dificuldades de interpretação idem

William Waack (publicado no Estadão)

Vista de Nova York, onde estou palestrando para investidores estrangeiros, a onda que levou Bolsonaro aos seus 50 milhões de votos no primeiro turno é uma jabuticaba política brasileira ou simplesmente a expressão de um fenômeno autoritário com variadas ramificações mundo afora?

Pelo menos três elementos a política brasileira tem em comum com ondas semelhantes na Ásia, Europa e Estados Unidos. Eles são: o descrédito e a desconfiança do eleitor em relação a instituições tradicionais, incluindo perda de credibilidade dos grandes órgãos de imprensa; a presença de fortes redes sociais que impulsionam “outsiders”; uma situação de crise ou paralisia na economia (no caso brasileiro, a pior recessão em gerações).

Aos elementos acima teríamos de acrescentar partidos desmoralizados, sistema político destruído, e as consequências da Lava Jato como expressão de indignação e raiva que vem já desde 2013. Ou seja, aos elementos comuns a muitos países somam-se fatores domésticos de alta relevância.

O “fenômeno político Bolsonaro” atraiu enorme atenção fora do Brasil ─ e dificuldades de interpretação idem. O mínimo denominador comum encontrado entre publicações normalmente divergentes entre si (como The Guardian ou The Economist), por exemplo, foi o de ressaltar perigos severos à democracia. A palavra “fascista” aparece em publicações como Der Spiegel, revista importante num país no qual esse vocábulo tem peso muito especial. Mesmo o Financial Times, que provavelmente tem a melhor cobertura do Brasil na grande imprensa internacional, vê na figura de Bolsonaro o prenúncio de tempos duros ─ a inversão de uma tendência, segundo o FT, que o Brasil também simbolizara ao sair do regime militar há mais de 30 anos.

Para comediantes da telinha americana como John Oliver, a eleição brasileira virou piada pronta, com a exibição das aberrações de propaganda eleitoral produzida por candidatos a deputado, passando por Lula na cadeia (aqui fora se acha mesmo piada que um presidiário surgisse como favorito nas pesquisas eleitorais) e chegando até algumas das frases mais contundentes de Bolsonaro ─ aqui, segundo o humorista, acaba a graça.

A “guerra cultural” brasileira invadiu também o espectro de opiniões nos Estados Unidos, com o Wall Street Journal reconhecendo em editorial que progressistas no mundo inteiro ingressaram em “estado de ansiedade” desde que os brasileiros deram votação tão expressiva a Bolsonaro. Mas não será o próprio eleitor brasileiro que sabe melhor que ninguém de qual candidato precisa?, indagou o WSJ.

Quanto aos investidores estrangeiros, concentrados em grande número em Nova York, a política brasileira se resume a uma pergunta: “Can he deliver?” ─ Bolsonaro consegue entregar o que precisa ser feito, na perspectiva de quem pretende pôr dinheiro no nosso país, ou seja, ele consegue as reformas necessárias para atacar a questão do gasto público e a recuperação da capacidade de investimento na economia?

Confesso que não consegui dar a eles uma resposta simples. É óbvio que a onda do fim de semana passado mudou bastante a política e sugere desdobramentos de alcance maior do que a capacidade de se construir maiorias para votações na Câmara dos Deputados. A onda desenha uma oportunidade que pode ser ampliada com o “capital político”, como gostam de dizer os economistas, que Bolsonaro está acumulando.

Soa esperançoso? Depende para trazer resultados de uma capacidade de articulação e liderança políticas que até agora ninguém demonstrou.


Fonte
 
D

Deleted member 219486

Já que o fórum é anonimo vou contar aqui o que aconteceu comigo hoje. Era por volta de umas 3 e meia da manhã quando escutei uma batida na minha janela, eu estava sozinho em casa, tentei ignorar mas a batida continuou, fui então ver o que era.

Quando puxei a cortina vi que era um cara que estava batendo na janelá, na hora eu congelei e não sabia o que fazer. O cara chegou pertinho da janela e ficou agachado, deu pra ver que ele usava uma camisa alaranjada.

Achei bizarro, era de madrugada não fazia muito sentido aquilo. Reuni todas as minhas forças naquele momento, eu tinha que fazer alguma coisa, mas eis que então ele sussurrou bem baixinho: "Você conhece o partido Novo?" E foi isso.

Faltou completar que ele levantou depois de falar e saiu correndo com os braços abertos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Engraçado, quado o Mito Daciolo falou no primeiro debate sobre a URSAL e o foro de São Paulo, naquele primeiro debate, a internet pipocou de memes ridicularizando. Cadê os memes agora~?

O FORO DE SÃO PAULO é mentira?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.532
Pontos
1.003
A dedetização consumada pelas urnas é obra da Lava Jato
Dezenas de poderosos patifes foram varridos da cena política brasileira por eleitores decididos a aposentar corruptos

abre-esquemas-lavajato1.jpg

Operação Lava Jato

O voto popular varreu da cena política brasileira gente como Dilma Rousseff, Lindbergh Farias, Roberto Requião, Beto Richa, Eunício Oliveira, Romero Jucá, Edison Lobão, Garibaldi Alves, José Agripino, Wadih Damous, Roseana Sarney, Sarney Filho, Miguel Rossetto, Vanessa Grazziotin e outras obscenidades fantasiadas de pais ou mães da Pátria. Não é pouca coisa.

Mas não é só. Dos 77 candidatos investigados pela Lava Jato, 40 não conseguiram o emprego que lhes garantiria foro privilegiado e imunidades parlamentares. Na Câmara, 47% dos eleitos são políticos estreantes. O antipetismo tornou-se o movimento mais poderoso do país. E Lula permanecerá na cadeia por muitos anos.

Decididamente, a Operação Lava Jato tornou melhor a cara do Brasil. Muito melhor.




Fonte
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
CINISMO DESSES PETISTAS É ENOJANTE : pessoal ( caso vocês queiram ) repassem essa imagem com seus familiares e amigos entre outros com o seguinte dizer :

" cinismo dos candidatos petistas é enorme : eles estão se fazendo de religiosos sendo que são favoráveis ao aborto, ás drogas além da sexualização das crianças "

DpT--x7XgAAM2m_.jpg
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
52.937
Pontos
703
Seria bom tambem expor o Palloci metendo o pé na jaca.

Mas ao que me parece, corrupção não é mais problema para alguns, tem muitos esquerdistas intelectuais ai que aceitam a corrupção de bom grado.


Gostei do "esquerdistas intelectuais".



Kkkkkkkk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.120
Reações
32.069
Pontos
503
Ótimo post.
Tsunami à direita
A vassourada sem precedentes nos políticos tradicionais e nos investigados da Lava-Jato cristalizou a tendência conservadora que já se revelava em 2016

Foi o mais duro golpe na política tradicional desde a redemocratização. Ao surfarem a onda bolsonarista no domingo 7, os eleitores puniram as maiores legendas do país, reduzindo suas bancadas, e acabaram com a polarização entre PT e PSDB, que dominava o cenário nacional havia décadas. Também mandaram para casa caciques regionais, próceres da República e até clãs inteiros, como o do ex-presidente José Sarney. Na Câmara, a renovação foi de mais de 50%, a maior desde 1998. No Senado, dos 32 parlamentares que tentaram a reeleição só oito saíram vitoriosos. O rearranjo de cadeiras resultou no fortalecimento da direita radical e do conservadorismo. Houve ainda aumento no número de partidos com representação no Poder Legislativo, o que deve levar o presidente eleito, seja ele quem for, a enfrentar negociações mais custosas com o Congresso. A regra é clara: quanto mais atores na mesa de negociação, maior a dificuldade de chegar a um consenso.

arte-guinada-conservadora.jpg

O principal beneficiário da renovação da Câmara foi o PSL, o nono partido na carreira de Jair Bolsonaro, ao qual ele se filiou em março deste ano. O PSL, que elegeu um deputado em 2014, passará a ter 52 em 2019. Será a segunda maior bancada da Casa, atrás apenas da do PT, que, apesar de tudo, elegeu 56 representantes. Petistas, tucanos e emedebistas perderam cadeiras , abrindo espaço para outras siglas no Congresso. A partir de 2019, a Câmara terá trinta partidos em atuação, contra os atuais 25. No Senado, serão 21, ante os dezessete de hoje. Entre perdas e ganhos nas urnas, as bancadas conservadoras.

arte-renovacao-nos-estados.jpg

Cientes de sua força, os conservadores querem aprovar mudanças no Estatuto do Desarmamento, a fim de facilitar o porte de armas no país, e a redução da maioridade penal. Outras metas são derrubar barreiras legais ao uso de agrotóxicos e impedir a flexibilização da lei do aborto. A tríade BBB — boi, bala e Bíblia — está pronta para uma atuação conjunta.

arte-congresso-de-caras-novas.jpg

Com ascensão meteórica impulsionada por um discurso contra os partidos e especialmente o PT, Bolsonaro não é versado na arte da negociação. No início da campanha, não conseguiu agregar legendas de médio porte à sua coligação. Fracassada essa tentativa, um de seus filhos chegou a zombar dos integrantes do Centrão, dizendo que era melhor marchar sozinho do que correr o risco de ir parar na cadeia.

Cabe notar 2 detalhes.

1. No mapa do Brasil: é a falta de renovação no Pará e Nordeste, maioria dos governadores eleitos são centrão {velhos coronéis da política regional} ou esquerda, e os poucos senadores reeleitos são de lá também.

2. No diagrama vem o outro detalhe: é a taxa maior de renovação que é propiciada pelos votos majoritários - no executivo e no senado.
Enquanto nos votos em eleições proporcionais, essa renovação pode ser - e foi - reprimida por puxadores de votos de candidatos detentores de mandato.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dia 28 se der tudo certo e a vitória se confirmar eu nem comemorarei muito ..mas como é que é ? Vcs podem perguntar, explico: será apenas mais uma batalha vencida, não será um happy End ,o país não entrará imediatamente nos trilhos, haverá muita turbulência e muito sofrimento pra isso acontecer e se acontecer (caso Bolsonaro falhe)

Não pensem nem por um minuto que Bolsonaro terá um segundo de sossego apartir do primeiro dia que sentar na cadeira de presidente, não haverá paz,as divisões aumentarão,o outro lado não irá aceitar entregar o poder assim tão facilmente,a oposição fará de um tudo pra inviabilizar a sua governabilidade

A verdadeira guerra começará !!! várias categorias estão completamente aparelhadas pelo petismo ,os professores só pra citar o mais desalentador exemplo,tanto tanto no nível médio quanto no superior praticamente todos são petistas, sinceramente nem sei como o Bolsonaro irá desinfetar estes ambientes

Tempos difíceis estão por vir

Eu já acho que os tempos difíceis já estamos passando, por sermos massacrados pela grande mídia, pelo floquinhos de unesquina, pelos artilixos da Globo, por falsos intelectuais e afins. Eu sei que virá mais lutas, mas só de termos colocado maioria conservadora na camara e trocado parte do senado já é uma vitoria, mesmo com a mídia suja jogando forte. Com o Bolsonaro ganhando, será mais ainda.
Terá sim ainda a grande mídia suja e os floquinhos atacando, mas como estamos calejados, nem irá doer tanto.

Enviado de meu LG-K10
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eu não sei se essas campanhas politicas são tão eficientes assim..

alguém poderia converter a propagando eleitoral e o da musica do zézé de camargo. quero espalhar no whatz da minha mãe. acho q o novo boca a boca tá ali no whats.
 
D

Deleted member 219486

eu não sei se essas campanhas politicas são tão eficientes assim..

alguém poderia converter a propagando eleitoral e o da musica do zézé de camargo. quero espalhar no whatz da minha mãe. acho q o novo boca a boca tá ali no whats.

Acho que da de fazer direto pegando o link e colocando naqueles sites de download. Tem uns que você pode até escolher a compactação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
1. No mapa do Brasil: é a falta de renovação no Pará e Nordeste, maioria dos governadores eleitos são centrão {velhos coronéis da política regional} ou esquerda, e os poucos senadores reeleitos são de lá também.

Bahia está na ponta de uma vergonha nacional sem precedentes velho. Imaginar que 1/3 dos Senadores do PT vem daqui é algo desalentador. Pará eu acho que vai virar para o Segundo Turno, apertado, mas vai. A pressão da própria região vai ajudar nessa mudança. Quanto ao Nordeste, especialmente a Bahia, o processo será mais lento. Arrisco dizer que a Bahia pode vir a a ser o último Estado do Nordeste a mudar de posição e isso é péssimo porque é o maior da região em número de votos.
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Agora sim
A imprensa internacional nos conta o que aconteceu na eleição

15391770055bbdfa2d5d13c_1539177005_3x2_md.jpg

Anti-Bolsonaro - Protesto de Waters: boa parte da plateia vaiou

Está finalmente explicado o motivo pelo qual o deputado Jair Bolsonaro venceu o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. Não é nada do que você pensa. A população nativa, na sua ignorância de sempre, estava achando que Bolsonaro ganhou porque teve 18 milhões de votos a mais que o segundo colocado. Imagine. Acreditar numa bobagem como essa só acontece mesmo com brasileiro, esse infeliz que vive longe dos bons centros do pensamento civilizado, progressista e moderno da humanidade, na Europa e nos Estados Unidos. Obviamente, não temos o nível mental necessário para entender o que entendem os jornalistas, cientistas políticos, sociólogos, filósofos e outros cérebros que habitam o bioma superior de Nova York, ou Paris, e dão a si próprios a incumbência de explicar o mundo às mentes menos desenvolvidas. Tome-se, por exemplo, a televisão francesa. Ali eles sabem exatamente o que aconteceu no dia 7 de outubro no Brasil: Bolsonaro ficou em primeiro lugar na eleição por causa do racismo brasileiro.

Racismo? Como assim ─ que diabo uma coisa tem a ver com a outra? Os peritos da TV francesa explicam. A esquerda e o PT, nos governos do ex-presidente Lulae de Dilma Rousseff, favoreceram a “inclusão dos negros” no Brasil, e isso provocou a ascensão do ódio racial. Revoltados contra os “progressos” que o PT deu para os negros, os racistas brasileiros foram para o lado de Bolsonaro ─ e com isso aumentaram tanto os seus votos que ele acabou ficando em primeiro. Além disso, o “oficial do Exército” (coisa que o candidato deixou de ser há 30 anos), recebeu o apoio da elite rica. Aí fechou o esquema, resumem os comunicadores franceses: somando brancos, racistas e milionários, Bolsonaro acabou com aquela votação toda. Nada disso faz o menor sentido, mas nenhum mesmo ─ a começar pelo fato de que nem uma investigação do FBI seria capaz de descobrir o que, na prática, Lula e Dilma teriam feito de bom, algum dia, para algum negro de carne e osso. Como seria possível, num país onde apenas 40% da população se declara branca, a matemática eleitoral favorecer quem não gosta de preto? Seria a maioria de pardos e negros, então, que estaria promovendo a ascensão do ódio racional contra si própria? Também é um mistério de onde saíram 50 milhões de racistas para votar em Bolsonaro ─ ou porque o candidato Hélio Lopes, conhecido como “Hélio Negão” e deputado federal mais votado do Rio de Janeiro com 350 mil votos, foi um dos seus maiores aliados na campanha eleitoral. Para piorar, além de negro retinto “Helio Negão” é sub-tenente do Exército, pobre e da Baixada fluminense. Elite branca?

O Brasil seria um fenômeno mundial se houvesse por aqui uma quantidade de ricos e milionários tão grande que conseguisse definir o resultado de uma eleição presidencial. Não dá para entender, igualmente, porque raios o candidato das elites faria a sua campanha de carro e a pé, enquanto o candidato das massas populares, Fernando Haddad, anda de cima para baixo num jatinho Citation Sovereign ─ um dos mais luxuosos do mundo, pertencente ao dono bilionário das Casas Bahia através de sua empresa de taxi-aéreo. (Se Haddad paga pelo aluguel já é ruim ─ de onde está saindo a fortuna necessária para isso? Se não paga é pior ainda.) Não dá para entender por que Bolsonaro não teve um tostão para a sua campanha e o “reformador social” Haddad, homem dos pobres, das massas miseráveis, dos sem-terra e sem-teto, das “comunidades” e das minorias, da resistência ao capitalismo, passou a eleição inteira nadando em dinheiro. Não dá para entender como seria possível existir no Brasil dezenas de milhões de “fascistas”, e “nazistas”, e exploradores do “trabalho escravo”, sem que ninguém tivesse conseguido perceber isso até hoje. Não, não dá para entender nada. Mas não esquente a sua cabeça; não é mesmo para você pensar em coisa complicada. A imprensa internacional, que tudo vê e tudo sabe, está aí justamente para explicar.


Fonte


put* m****, eu ainda estou para ver um cientista politica internacional pisar aqui no Brasil e ficar ao menos 1 ano (VIVENCIANDO OS PROBLEMAS DO PAIS) sem ter relação politica COM NENHUM POLITICO.

Se ele fizer isso, vai dar um bug na cabeça dele, ao ver que tudo que acontece aqui, la fora, não faz sentido nenhum, mas aqui dentro é tão claro quanto um holofote no escuro.
 
D

Deleted member 219486

Bahia está na ponta de uma vergonha nacional sem precedentes velho. Imaginar que 1/3 dos Senadores do PT vem daqui é algo desalentador. Pará eu acho que vai virar para o Segundo Turno, apertado, mas vai. A pressão da própria região vai ajudar nessa mudança. Quanto ao Nordeste, especialmente a Bahia, o processo será mais lento. Arrisco dizer que a Bahia pode vir a a ser o último Estado do Nordeste a mudar de posição e isso é péssimo porque é o maior da região em número de votos.

Pra mim o problema é quem tem acesso a informação e vota por motivos banais, quem vive na pobreza e é coagido a votar não tem muita culpa.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
9.518
Pontos
453
eu não sei se essas campanhas politicas são tão eficientes assim..

alguém poderia converter a propagando eleitoral e o da musica do zézé de camargo. quero espalhar no whatz da minha mãe. acho q o novo boca a boca tá ali no whats.

Acho melhor não. Aparentemente a propaganda não é oficial.
 
Topo Fundo