O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
É cuquismo que chama.

Agora fico imaginando o nível de betisse que um cara desse tem... É famoso, bilionário, influente... mas é encoleirado por uma simples mulherzinha que, diga-se de passagem, não seria 70% do que é, se não fosse a sombra do Neymar.


Eu pensei a mesma coisa, ele alem de extremamente mais influente e conhecido mundialmente, ele claramente não precisa dela para nada.

Não entendo esse medo e essa necessidade maluca dele.

Porra minha namorada, eu considero mais bonita que eu, era alguem dificil de lidar por que tem raiva de machista, e os c***lho a 4. Deixei claro meu voto e ainda convenci ela. POR QUE ESSE pnc TEM TANTO MEDO DE SER HOMEM PORRA!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PT joga católicos contra protestantes
Brasil 12.10.18 11:48

Fernando Haddad atacou o “fundamentalismo charlatão” de Edir Macedo depois de sair de uma missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Ele está usando a Igreja Católica para se contrapor aos evangélicos que declararam apoio a Jair Bolsonaro.

O PT, que sempre jogou pobres contra ricos, negros contra brancos, nortistas contra sulistas, agora tenta jogar católicos contra protestantes. A Guerra dos Trinta Anos chegou ao Brasil com quatro séculos de atraso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O papa comunista só aplaude, olhe lá se não tiver arquitetado também.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Que negócio é esse do Bolsonaro votar uma lei contra os deficientes? Petralhada tá usando isso.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
CINISMO DESSES PETISTAS É ENOJANTE : pessoal ( caso vocês queiram ) repassem essa imagem com seus familiares e amigos entre outros com o seguinte dizer :

" cinismo dos candidatos petistas é enorme : eles estão se fazendo de religiosos sendo que são favoráveis ao aborto, ás drogas além da sexualização das crianças "

DpT--x7XgAAM2m_.jpg
Manoela é da igreja do coo e azaração
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.498
Reações
5.154
Pontos
703
Me mandem por favor o vídeo completo dessa entrevista?



Algum filho da mãe postou esse vídeo editado só com 37 SEGUNDOS da entrevista. Que bom que o pessoal tá esperto. Olha a quantidade de deslike.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.282
Reações
12.186
Pontos
453
O FORO DE SÃO PAULO é mentira?

Claro que não po. Mas era um fato q poucos estavam se atentando. E quando o Daciolo falou sobre a URSAL, que pode sim ser um objetivo do foro de São Paulo, foi ridicularizado. E a esquerdalha aproveitou para ligar um ao outro e desqualificar os dois através de memes sarcásticos. Principalmente aqui na OS. Aí eu me pergunto... Cadê essa galera agora? Cadê os memes? Pq desistiram? Será realmente loucura da cabeça do Daciolo a tal URSAL? Lembremos de quem foi e o que falava o último candidato a presidente que foi taxado de louco pela grande mídia antes do Daciolo. Não que eu esteja querendo comparar um com o outro. Mas a narrativa, é sim bem parecida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim o problema é quem tem acesso a informação e vota por motivos banais, quem vive na pobreza e é coagido a votar não tem muita culpa.

Por isso falo da Bahia em especial cara. Salvador (tida como uma das grandes capitais do país) votou com quase 50% no PT. Minimizaram erros imperdoáveis de um governador que usa a estratégia da velha política com obras de grande impressão para passar a imagem de que é trabalhador.

Ataca o Prefeito com aumento de IPTU, mas aumentou o ICMS em diversas faixas. Arrochou o salário do servidor público estadual que já vinha desde o antigo mandatário, também do PT, alcançando a marca de quase 8 anos sem aumento nenhum, sequer reposição inflacionária. Esses mesmos sindicatos na grandíssima maioria aceitaram tudo isso caladinhos, pois estão todos na mão do Governo, já no âmbito Municipal vemos greves constantes no primeiro momento que a Prefeitura não aumenta o salário, comparando sindicatos iguais.

A Bahia regrediu em índices de educação e segurança pública basta comparar os dados, as estradas continuam péssimas, o homem do campo nunca esteve tão abandonado como agora, não tivemos uma medida que ajudasse o pequeno produtor do rural, exceto aqueles que sempre foram ajudados. Sem falar na própria questão democrática (que pede a alternância das forças políticas, mas aqui irão para 16 anos de PT, sendo que antes de começar essa ditadura regional referendada pelo próprio povo, seja da capital ou interior tivemos anos de Carlismo que foi atacado pelo então petismo opositor como inadmissível perpetuar-se no poder por 16 anos)

Dentro dessa breve apresentação da realidade local o caso da Bahia vai muito além do coitadismo normalmente usado para explicar e justificar o voto petista no Nordeste. Aqui o buraco é muito mais embaixo. A Bahia é o maior exemplo de como o sistema do PT funciona e se pessoas isentas vierem analisar a situação real do Estado (longe das obras impressionistas) verão como as instituições estão, sejam elas do legislativo ou judiciário e até fora do Estado, todas aparelhadas, cooptadas, todos trabalhando e dando amém para essa corja imunda.

O Governador usou o poder que possui para conferir foro privilegiado ao ladrão do Jacques Wagner e assim blindá-lo do alcance das investigações policiais, mesma coisa o Pellegrino e outros de menor expressão. A Bahia é o caso mais emblemático do que a sujeira do PT pode trazer de maléfico e controlador se os deixarem no poder por muito tempo.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.460
Reações
26.457
Pontos
1.294
Sim. Ela é.

Votei nela. Acho que domingo aqui em Salvador devemos conhecer ela pessoalmente né @Bloodberry ?
Sim!!!!!!!!

Uma pessoa querida.
Vou escrever pra sair uma matéria com ela amanhã e posto aqui. A federal mais votada da baêa

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.120
Reações
32.065
Pontos
503
^
Mas ué, essa mesma revista não tem sua versão digital na rede?

...

P.s o post do @Munn Rá é surreal: quando manuela davila, presidente do pc do B, está na primeira fileira da igreja na missa, algo de errado parece que não está certo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.741
Reações
70.580
Pontos
1.899
Me mandem por favor o vídeo completo dessa entrevista?



Algum filho da mãe postou esse vídeo editado só com 37 SEGUNDOS da entrevista. Que bom que o pessoal tá esperto. Olha a quantidade de deslike.


c***lho, petista é tão animal que não consegue entender uma figura de linguagem.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Terminei o Foro de Teresina que fizeram ao vivo durante a apuração das eleições. Eles disponibilizaram divido em 10 partes, mas a parte 9 me chamou a atenção.
https://piaui.folha.uol.com.br/foro-de-teresina-ao-vivo-ouca-todos-os-blocos/
Chamaram dois petistas pra comentar essa parte, e o discurso deles já era de tristeza, admitindo uma vitória do Bolsonaro, mas insistindo na tese de que haverá um auto-golpe ou de que a democracia está no seu leito de morte, e só Haddad pode salvá-la :kkk
Seria mais um dia normal na patética mídia brasileira, mas pra uma revista sobre política que se leva a sério, é mais patético do que o normal.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O fdp do Haddad foi numa igreja católica e quis colar os evangélicos com o Bolsonaro tentando criar uma nova divisão da sociedade católicos vs evangélicos
Que c***lho é esse?

Cidadão se fingindo de ovelhinha e por trás é o maior larápio da sociedade. O discurso nos contra eles está tomando novas proporções: agora na igreja. Que canalha!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
THERE'S NO FEAR ANYMORE, ONLY HOPES & DREAMS!

Esse mulher mesmo foi uma loucura. Vidente do kct. Hoje deve dar altas risadas reflexivas. A mulher foi uma das poucas que desde no início se posicionou claramente contra o Lula e foi achincalhada por isso. Dou muito valor a ela pela coragem de ter se posicionado tão enfaticamente, dando a cara a tapa, numa época que nenhum ator vinha para a frente das câmeras fazer valer de fato o papel social que podem ter.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Nível de canalhice do Haddad esta passando de qualquer limite o cara é Damien, filho do diabo.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
26.537
Pontos
1.359
Esse mulher mesmo foi uma loucura. Vidente do kct. Hoje deve dar altas risadas reflexivas. A mulher foi uma das poucas que desde no início se posicionou claramente contra o Lula e foi achincalhada por isso. Dou muito valor a ela pela coragem de ter se posicionado tão enfaticamente, dando a cara a tapa, numa época que nenhum ator vinha para a frente das câmeras fazer valer de fato o papel social que podem ter.
Realmente. Ela estava MUITO À FRENTE do tempo dela, em relação à se posicionar e bater de frente SEMPRE contra o PT.

Manja muito!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Me mandem por favor o vídeo completo dessa entrevista?



Algum filho da mãe postou esse vídeo editado só com 37 SEGUNDOS da entrevista. Que bom que o pessoal tá esperto. Olha a quantidade de deslike.


Também estou procurando.
GAlera, vamos tentar achar o original.
Ajudem se puderem.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.547
Reações
19.309
Pontos
1.094
Porra Neymar!

Se tu estalar o dedo vem 50 melhores que essa atrizinha de 5ª, com uma grana dessa que você tem vai aceitar ser PAU MANDADO ASSIM? Prova de que $$$$$$$ por si só não faz de ninguém Alpha.

E se essa mulher que tá do seu lado não respeita a sua opinião, manda ela pastar ué.

SEJA HOMEM c***lho!




Neymar está seguindo de modo literal o que o Bolso disse uma vez "Maridos, submetei-vos à vossas esposas."

Pra vc ver que é preciso escolher bem sua mulher para evitar situações deste tipo...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
A improvável “aliança democrática” pró-PT
Fernando Haddad pode ter perdido o bonde para o centro

haddad.png

Chegou a hora de Fernando Haddad (PT) convencer 18 milhões de eleitores de que seu partido não é corrupto e que ele tem as melhores propostas para melhorar a qualidade da educação e trazer de volta o emprego aos brasileiros que perderam. No primeiro turno, o ex-prefeito de São Paulo se dedicou à perda de identidade. Tornou-se, na medida do possível, Lula. Agora tem que reunir apoios para tentar uma virada histórica – e muito pouco provável.

A estratégia apresentada hoje é “adaptar” seu programa de governo para atrair Guilherme Boulos (PSOL), Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e governadores do PSB. Quer construir uma “ampla aliança democrática”. Depois de plagiar descaradamente, da campanha de Ciro Gomes, a proposta de perdoar as dívidas dos brasileiros, parece hilário Haddad afirmar que “vi o programa do Ciro, temos muita convergência de ideias com o que precisa ser feito”.

Tudo indica, portanto, que o PT continuará no ataque a Bolsonaro com o argumento de que o ex-capitão representa uma candidatura “fascista”. Não colou bem no primeiro turno. Apesar de Ciro ter ficado longe de Haddad, com 12,5% dos votos contra 29% do petista, nos últimos dias de campanha foi o pedetista que mais empolgou os eleitores que rejeitam Bolsonaro.

A única chance, remotíssima, é que Haddad vá muito para o centro e faça uma profunda autocrítica com relação à corrupção petista, apresentando propostas detalhadas e críveis sobre como o partido passaria a punir seus quadros corruptos.

É mais provável Cabo Daciolo entrar com representação no TSE, anular toda a eleição e autoproclamar-se ditador.


Fonte
=================================================================================


Muita analise politica, muito blablabla, muito especialista, muita estratégia e lógica que é bom joga no esgoto né? Para, não tem nessa, esses especialistas politicos ainda não entenderam que a porra do problema aqui não é mais estratégia politica, e sim uma rejeição olfativa pelo podre da corrupção que o PT deixou para trás.


Não tem segredo nenhum, não tem estratégia nenhuma, é por isso que se olharem as estatísticas vão ver que embora todos tenham se aliado ao haddad, Bolsonaro continua a crescer, quem vota no PT ou pretende votar no PT, simplesmente tem vergonha de admitir que aceita o roubo, e essa vergonha vai fazer todo mundo fugir de votar no PT ou no máximo vão votar em branco.

Não tem magica, não tem estratégia, não tem segredo politico ou cientifico nisso. ESSES c***lho NÃO ENTENDEM ISSO?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.460
Reações
26.457
Pontos
1.294
Por isso falo da Bahia em especial cara. Salvador (tida como uma das grandes capitais do país) votou com quase 50% no PT. Minimizaram erros imperdoáveis de um governador que usa a estratégia da velha política com obras de grande impressão para passar a imagem de que é trabalhador.

Ataca o Prefeito com aumento de IPTU, mas aumentou o ICMS em diversas faixas. Arrochou o salário do servidor público estadual que já vinha desde o antigo mandatário, também do PT, alcançando a marca de quase 8 anos sem aumento nenhum, sequer reposição inflacionária. Esses mesmos sindicatos na grandíssima maioria aceitaram tudo isso caladinhos, pois estão todos na mão do Governo, já no âmbito Municipal vemos greves constantes no primeiro momento que a Prefeitura não aumenta o salário, comparando sindicatos iguais.

A Bahia regrediu em índices de educação e segurança pública basta comparar os dados, as estradas continuam péssimas, o homem do campo nunca esteve tão abandonado como agora, não tivemos uma medida que ajudasse o pequeno produtor do rural, exceto aqueles que sempre foram ajudados. Sem falar na própria questão democrática (que pede a alternância das forças políticas, mas aqui irão para 16 anos de PT, sendo que antes de começar essa ditadura regional referendada pelo próprio povo, seja da capital ou interior tivemos anos de Carlismo que foi atacado pelo então petismo opositor como inadmissível perpetuar-se no poder por 16 anos)

Dentro dessa breve apresentação da realidade local o caso da Bahia vai muito além do coitadismo normalmente usado para explicar e justificar o voto petista no Nordeste. Aqui o buraco é muito mais embaixo. A Bahia é o maior exemplo de como o sistema do PT funciona e se pessoas isentas vierem analisar a situação real do Estado (longe das obras impressionistas) verão como as instituições estão, sejam elas do legislativo ou judiciário e até fora do Estado, todas aparelhadas, cooptadas, todos trabalhando e dando amém para essa corja imunda.

O Governador usou o poder que possui para conferir foro privilegiado ao ladrão do Jacques Wagner e assim blindá-lo do alcance das investigações policiais, mesma coisa o Pellegrino e outros de menor expressão. A Bahia é o caso mais emblemático do que a sujeira do PT pode trazer de maléfico e controlador se os deixarem no poder por muito tempo.
Sim. Isso que você falou tá certinho

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Os nomes de Bolsonaro para o STF
Brasil 12.10.18 07:58
Jair Bolsonaro, em seu mandato, poderá indicar dois nomes para o STF. O primeiro que ele pretende convidar, segundo a Veja, é Sergio Moro. Depois, João Pedro Gebran Neto ou Marcelo Bretas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FUCK YEAH STF OPRESSOR!
Sonho com esse dia.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Ah, e outra coisa que o Foro de Teresina previu sobre o governo vindou do mito: como ela terá maioria no Congresso, deve conseguir aprovar medidas rapidamente nos primeiros seis meses, a contar: redução da maioridade penal, endurecimento de penas e escola sem partido.
 
Topo Fundo