O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
85.904
Pontos
989
Bolsonaro anunciou décimo terceiro para o Bolsa família

Isso para combater o fake news do fim do bolsa como do décimo terceiro

A grande mídia falou alguma coisa?
Aquele lixo do Uol colocou na capa? Bando de filhos da puta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saiu no UOL sim, só não sei se foi capa.

Mourão sugere, e Bolsonaro diz que vai criar o "13º do Bolsa Família" - Notícias

3-4 minutos

• Reprodução/Facebook

Bolsonaro (à dir.) posa para foto ao lado do empresário Luciano Hang
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (10) que, se eleito, vai criar um "décimo terceiro salário" para os beneficiários do Bolsa Família, programa de assistência social criado pelo partido adversário no segundo turno, o PT de Fernando Haddad.

Na versão do presidenciável, a proposta foi uma iniciativa do seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB).

O militar foi pivô de uma polêmica no primeiro turno depois de criticar publicamente o 13º salário do trabalhador e outros direitos garantidos pela Constituição, que, na visão dele, seriam "jabuticabas" que oneram ainda mais os empregadores no Brasil.

As declarações provocaram uma crise na campanha, e Bolsonaro, até então internado no Hospital Albert Einstein (SP), deu uma bronca no vice em suas redes sociais.

O pesselista explicou, durante transmissão ao vivo ao lado do empresário Luciano Hang, nesta quarta, que a sugestão foi colocada por Mourão ao guru econômico do candidato, Paulo Guedes --cotado para ministro da Fazenda. Guedes teria então dado o aval.
Debates

"Estou anunciando aqui em primeira mão", disse Bolsonaro, para festejo de Hang, dono da Havan e entusiasta da candidatura. "O dinheiro vai sair do combate à roubalheira no Bolsa Família. (...) Você, homem e mulher [que recebem o benefício], vai ter no ano que vem com o décimo terceiro."

Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (10), em transmissão ao vivo nas redes sociais, que não está fugindo dos debates, e sim "cuidando da saúde".

Segundo ele, a equipe do hospital Albert Einstein o orientou a viajar a São Paulo na semana que vem para uma última avaliação. "Irei a São Paulo na próxima quinta e, com certeza, vão me liberar", declarou o candidato.

A projeção da campanha do concorrente do PSL é que ele esteja apto a comparecer aos dois últimos debates antes da votação do segundo turno, da Record e da Globo. O pleito ocorrerá no dia 28 de outubro.

"Eu vou debater com o Haddad ou com o Lula? Quero saber. Ele [Haddad] vai estar com ponto [escuta] diretamente de Curitiba?", ironizou.

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
25.132
Pontos
374
Galera, cada postagem contra o Bolsonaro com Fake News, tem lá dezenas de pessoas apoiando o Bolsonaro.
Vc viu alguma coisa, poste uma mensagem revelando a verdade e deixe lá.
Lembrem-se, o povinho sujo que ainda acredita no PT, não vai se converter, o que eles querem é tentar fisgar outras pessoas indecisas ou inocentes, seu dever nesse caso é apenas deixar um post lá sobre o que realmente aconteceu, para que as pessoas leiam e vejam a verdade.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.451
Pontos
554
13º para o Bolsa familia é hilario, PT provando do próprio veneno. Inclusive da pra fazer isso sem gasta um real a mais, só eliminando fraude ou mesmo convertendo o aumento em uma nova parcela.

Inclusive acho pouco 13º, tinha que já partir pro 17º.

Para o jornalista Merval Pereira, da Globo News, Jair Bolsonaro “defende pautas inadmissíveis em uma democracia”.

Entretanto, Fernando Haddad ir, reiteradamente, à cadeia tomar a bênção e aconselhar-se com o maior criminoso do Brasil -Lula - está liberado, é super democrático.

vermes... vermes em todos os lugares.
Pautas inadmissíveis tipo o que? Estou acompanho tudo e não sei nem a que o cara se refere.

Ultima Edição:

Mito 17

Supra-sumo
Reações
1.693
Pontos
163
Tenho que confessar uma coisa.

O que mais me chateia não é o Haddad ganhar, não é o Bolsonaro perder.
Não é a quantidade de mentiras sobre o Bolsonaro.
Não é os Jornais inventarem tanta coisa e colocar esse terror midiatico.

O que mais me chateia é ver as pessoas, que tem a oportunidade de olhar pela janela da casa delas e verem como esta a Venezuela, e verem que as propostas do Haddad são crueis como as do Maduro, e verem a realidade e a verdade que esta ali, e simplesmente ignorarem o mau maior e colocar como mau maior, mentiras sobre racismo, maxismo e homofobismo. É isso realmente que me chateia.
Depois quando são chamados de alienados, jumentos, burros, massa de manobra ai não gostam.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
104.140
Pontos
589

Momento atual descrito nesse trecho da música.

Vale lembrar que Goku estava perdendo para o jiren
Bolsonaro viajou para o japão
Goku conseguiu uma transformação nova e venceu.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
7.519
Pontos
303
Me lembrem alguns pontos de ataque a candidatura do Bolsonaro:

>Ex-Mulher e roubo a banco
>Wal do açaí
>Facada
>Ele colhe oque plantou
>Não quis ir aos debates "porque não queria/Atestado médico falso"
>Atingiu o teto de votos
>Rejeição a 50%
>Eleitores são fascistas e nazistas
>CPMF e 13°
>Ataque em toda campanha eleitoral
>Não vai ter governabilidade
>#helenao
>mulheres contra o Bolsonaro

Lembram de algo mais ?

Munn Rá

Bam-bam-bam
Reações
5.453
Pontos
303

>Wal do açaí
>Facada
>Ele colhe oque plantou
>Atingiu o teto de votos
>Rejeição a 50%
>CPMF e 13°
>#helenao

Lembram de algo mais ?
o pior que eles ficam requentando falácias há tempos já desmentidas

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
25.132
Pontos
374
VIDEO DO ASSASSINO DO CAPOEIRISTA AFIRMANDO QUE O MOTIVO FOI NA VERDADE TROCA DE XINGAMENTOS ENTRE ELES E NÃO POR MOTIVOS POLÍTICOS, REPLIQUEM CASO NECESSITEM:

Macaco_Loco

Bam-bam-bam
Reações
6.058
Pontos
419
Depois quando são chamados de alienados, jumentos, burros, massa de manobra ai não gostam.
Cara estou chateado, e nem pelo rumo da politica, mas pelo rumo do coração das pessoas egoistas que preferem lutar por coisas quase que insignificantes ignorando milhoes de pessoas que ao lado morrem de fome, morrem nos hospitais. morrem em todos os lugares.

Eu, mais do que nunca, começo a ver que a sociedade esta mais ignorante,mais estupida do que sempre se quer imaginei.

CHEGO A ME PERGUNTAR, SE VALE A PENA CONTINUAR NESSE PAIS MESMO SE O BOLSONARO GANHAR?

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
4.304
Pontos
293
Foi sugestão do vice, segundo o mito.

Bolsonaro anunciou décimo terceiro para o Bolsa família

Isso para combater o fake news do fim do bolsa como do décimo terceiro

A grande mídia falou alguma coisa?
Aquele lixo do Uol colocou na capa? Bando de filhos da puta
Passou hoje cedo no Bom dia Brasil.

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.206
Pontos
629
Eu vou deixar um conselho que sempre falo para todos, independente de vertente ideológica:

Povo não gosta de ter a opinião tutelada. Se querem convencer alguém, precisam conhecer a fundo os programas de governo de ambos os candidatos para aí apontar item por item e mostrar as diferenças.

A pessoa que você vai abordar já lhe receberá com uma rejeição natural. Por isso, ser informado corretamente é necessário para não cair na terra sem lei das fake news por acidente. Uma fake news que você diz erroneamente é o suficiente para a pessoa levantar os escudos e aí a oportunidade é perdida.

Você informa, explica e mostra os itens mas SEMPRE a pessoa precisa chegar à conclusão por si só
Concordo, mas quero acrescentar uma coisa: se for militante petista, esquece, pois gastará saliva a toa. Esse povo é igual corno, tu mostra video, mostra audio, mostra foto, mostra confissão, mas no final vc perde o amigo e o corno ainda troca o sofá.

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.097
Pontos
724
Mais um dia começa, dólar abriu em baixa, lembrando que ontem mercados internacionais tiveram uma BELA queda de de 4%!

E o MITO não perdoa!!

Após o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmar que iria até a enfermaria se fosse preciso para debater o Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) escreveu em sua rede social que o petista é "marmita de corrupto preso",

dashman

Bam-bam-bam
Reações
12.154
Pontos
424
Cara estou chateado, e nem pelo rumo da politica, mas pelo rumo do coração das pessoas egoistas que preferem lutar por coisas quase que insignificantes ignorando milhoes de pessoas que ao lado morrem de fome, morrem nos hospitais. morrem em todos os lugares.

Eu, mais do que nunca, começo a ver que a sociedade esta mais ignorante,mais estupida do que sempre se quer imaginei.

CHEGO A ME PERGUNTAR, SE VALE A PENA CONTINUAR NESSE PAIS MESMO SE O BOLSONARO GANHAR?
Mano, para de ter só de si mesmo e continue o bom trabalho. Ninguém falou que seria fácil essa merda, faz a sua parte e ignora o resto.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
46.998
Pontos
1.024
sério que alguém acredita que um eleitor do Bolsonaro é tão idiota ao ponto de sair dando porrada em viado e gritando "É Bolsonaro!"?

puta que pariu.

Macaco_Loco

Bam-bam-bam
Reações
6.058
Pontos
419
Mano, para de ter só de si mesmo e continue o bom trabalho. Ninguém falou que seria fácil essa merda, faz a sua parte e ignora o resto.
Resumindo o que eu quis dizer, *O presidente pode mudar, mas as pessoas continuarão sendo as mesmas* só isso que eu quis dizer.

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.206
Pontos
629

>Wal do açaí
>Facada
>Ele colhe oque plantou
>Atingiu o teto de votos
>Rejeição a 50%
>CPMF e 13°
>#helenao

Lembram de algo mais ?
A nova agora é acusar de ter roubado as cores e a bandeira deles.

dougsilva

Ser evoluído
Reações
37
Pontos
28
Pô, tem uma galera aí muito pessimista, agindo como se já tivéssemos perdido as eleições, acordem caraio, o PT tá minando as esperanças da galera e pessoal caindo feito pato, agora não é hora de pessimismo, nenhuma luta é fácil

quid

Bam-bam-bam
Reações
5.522
Pontos
303
Vi que a Katia Abreu postou pedi do para o Haddad desistir para entrar o Ciro, legalmente é possível mas não vai rolar, se o pessoal da direita fosse mais maquiavélico poderia incentivar isso só pra rachar a esquerda e conquistar uns nulos.

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.367
Pontos
594
O PT não entendeu nada

Uma das estratégias de Fernando Haddad para atacar Jair Bolsonaro na campanha para o segundo turno será tentar atrelar o presidenciável do PSL à imagem da “velha política”. diz a Crusoé (leia aqui).

O velho PT não entendeu patavinas do que aconteceu no domingo.

Será que é difícil assim pra esses arrombados entenderem que o povo não quer bandido comunista no poder?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
74.914
Pontos
584

Limão Mecânico

Ser evoluído
Reações
139
Pontos
28
Pô, tem uma galera aí muito pessimista, agindo como se já tivéssemos perdido as eleições, acordem caraio, o PT tá minando as esperanças da galera e pessoal caindo feito pato, agora não é hora de pessimismo, nenhuma luta é fácil
Pelamorededeus, pessimista?? Só vejo pessimismo do outro lado e a histeria é prova disso. Não lhes resta mais nada. Já tem um pessoal falando que vai "resistir" e enfrentar a polícia na rua pra não deixar o Mito governar, eu vou começar a estocar a pipoca já pra assistir esses patetas de camarote..

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.417
Pontos
654
centrão com medo do Bonoro está se juntando com a esquerda, depois é o Bonoro que é uma ameaça para a democracia né?

cambada de encosto de dinheiro público

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.451
Pontos
554
Vi que a Katia Abreu postou pedi do para o Haddad desistir para entrar o Ciro, legalmente é possível mas não vai rolar, se o pessoal da direita fosse mais maquiavélico poderia incentivar isso só pra rachar a esquerda e conquistar uns nulos.
Se é louco, essa estratégia insana é na verdade a unica chance deles (ainda assim provavelmente perderiam).

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.367
Pontos
594
Eu não tenho dúvidas que o Bolsonaro ganha (Jogando Limpo)

Mas com essas urnas ai? Melhor já deixar uma mão no passaporte...

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.391
Pontos
339
Caras, eu estou confiante. Não acho que Bolsonaro perde essas eleições. O lance é continuar desmentindo o que for mentira e rebater tudo o que disserem. Tem que jogar pesado.

Ontem eu já tive alguns debates com algumas pessoas no Facebook (coisa que eu estava evitando). Coloquei diversas informações lá, não para a pessoa que eu estava debatendo, mas sim pensando em quem vai cair de paraquedas na conversa. São essas pessoas incautas que eu quero e espero atingir.

Claro que falar umas verdades pros isentões e petistas não tem preço, hehehehehehehe. E o engraçado que o modus operandi é sempre o mesmo: pública (ou compartilha) a besteira, é rebatido, apela pra falácias, desiste e não te responde mais, hehehehehehehe.

Vamos lá galera. Não podemos esmorecer agora!!!!

X-Shiryu

Bam-bam-bam
Reações
2.919
Pontos
294
Não tem como o Bolsonaro perder essas eleições: ele foi o maior saco de pancada durante meses, com várias fake news e quase levou no 1st.
Ele está jogando no modo ultra hardcore desde o início.

Se ele perder, é certo que houve fraude.