O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
26.537
Pontos
1.359
Ela atéia é mais católica do que o poste e a Manuela juntos.
Imagina a falta de respeito e de vergonha na cara de um vagabundo desses pra chegar numa igreja e destratar uma fiel ali presente defendendo a fé dela.

É um CANALHA.

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.422
Reações
10.696
Pontos
1.004
Não esquentem, o que está movendo o Bolsonaro já se tornou maior do que ele próprio, o povo não está mais abraçando uma pessoa, eles estão abraçando uma ideia, e como sabemos ideias são a prova de tudo.

 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Mulher discute com Haddad em igreja

SALVARBrasil 12.10.18 13:34   

O Broadcast Político noticia que Fernando Haddad discutiu com uma mulher dentro da igreja Santos Mártires, a que foi hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida.

A mulher disse que ele não poderia ter comungado por ser “um abortista”.

“Eu sou neto de um líder religioso. Você deve ser ateia”, respondeu Haddad.



Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
O cara que nem pisa em igreja quer ser mais religioso que uma frequentadora aleatória.

Puro carisma.

PS: eu sou ateu.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Olhem a cara de nojo da Manuella sendo obrigada a ir na igreja ( no caso motivação puramente eleitoreira )

jjhdKYe.jpg
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.641
Reações
14.378
Pontos
503
ontem um amigo meu falou uma coisa que me fez pensar: será que o Bolsonaro realmente vai aguentar a pressão da presidência, conseguirá ele cumprir suas promessas ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Imagina a falta de respeito e de vergonha na cara de um vagabundo desses pra chegar numa igreja e destratar uma fiel ali presente defendendo a fé dela.

É um CANALHA.

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
O pior que isto fica abafado...é de cair o cu da bunda.

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
ontem um amigo meu falou uma coisa que me fez pensar: será que o Bolsonaro realmente vai aguentar a pressão da presidência, conseguirá ele cumprir suas promessas ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Se até a vida dele foi tentado e ele não desistiu...subir a rampa é de menos

Enviado de meu LG-K10
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tô di vorta, negada! SIMBORA!!!!

TREMINHÃO DO JAIR
.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.972
Reações
31.275
Pontos
1.753
Resumo das campanhas:

Bolsonaro: O Brasil está arruinado, mas poderia estar muito melhor.
Haddad: O Brasil está arruinado, mas poderia estar muito pior.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.037
Reações
13.583
Pontos
1.039
Tô di vorta, negada! SIMBORA!!!!

TREMINHÃO DO JAIR
.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
Bem vindo de volta soldado, bem a tempo do mar de lágrimas deliciosas que terá aqui no dia 28.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Neymar está seguindo de modo literal o que o Bolso disse uma vez "Maridos, submetei-vos à vossas esposas."

Pra vc ver que é preciso escolher bem sua mulher para evitar situações deste tipo...


Sim mas no caso do Neymar ele é: jovem, rico, famoso e destacado socialmente.

O Bolsonaro não (apenas famoso no caso).

No caso do Neymar ele pode escolher uma mulher bonita que seja pró Bolsonaro. Mas entendi a piada :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.360
Reações
177.958
Pontos
1.514
Continuo isentão no face, até dou umas curtidas em posts e memes contra o Jair. Mas vou lá, dou umas alfinetadas em alguns petralhinhas, eles nem me respondem. Coloquei no meu perfil que prefiro a multa heehehe


e sabem de uma coisa? conheço realmente gente que não quer votar no PT mas não vota no Bolso de jeito nenhum. Melhor que vote nulo/branco do que ir de 13. Então dou todo meu apoio pra ficarem em cima do muro e não votarem em nenhum. Isso só ajuda o Bolsonaro hahahahah melhor que ficar me desgastando tentando convencer o cara a votar no Jair.

A como sou isentão posso alfinetar os petralhinhas sem que desconfiem que sou bolsonaro hahahaha to fazendo isso agora, até coloquei lá na postagem de um deles falando do Roger Waters, aí coloquei logo abaixo que ele foi impedido de tocar nas rádios e tvs da Alemanha ano passado hehehe ele nem respondeu kkkkkkkkkk

Agora vou postar no meu mural sobre essa onda de ataques em nomes do Bolsonaro. Vou falar que não voto no Bozo mas tá esquisito isso tudo logo no segundo turno. Aliás tão compartilhando menos essas porras, acho que tão vendo que o povo não cai nessas farsas que ficou muito na cara né?


De todo modo, os indecisos e que sei que pendem pro lado do 13, vou ajudar a convencer que a melhor solução é não compactuar com nenhum dos 2 hahahahah


PS: tá dando certo, os antibolso curtiram minha foto querendo votar na multa de 3,51 hahahahaha
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703


Quando pegam criminoso em flagrante, chamam de suspeito. Mas quando militantes de esquerda acusam eleitores do Bolsonaro sem nenhum vídeo ou prova, a mídia já julga como fato. Depois quando a gente aponta essas canalhices, os jornalistas ficam se vitimizando...

Alguém aí tem o arquivo do vídeo pra compartilhar pelo WhatsApp do assassino do capoeirista dizendo que não era eleitor do Bolsonaro e nem teve motivação política?
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
T
ontem um amigo meu falou uma coisa que me fez pensar: será que o Bolsonaro realmente vai aguentar a pressão da presidência, conseguirá ele cumprir suas promessas ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

A pergunta correta é: Você acha melhor pagar pra ver com o PT ou com outro governo?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Continuo isentão no face, até dou umas curtidas em posts e memes contra o Jair. Mas vou lá, dou umas alfinetadas em alguns petralhinhas, eles nem me respondem. Coloquei no meu perfil que prefiro a multa heehehe


e sabem de uma coisa? conheço realmente gente que não quer votar no PT mas não vota no Bolso de jeito nenhum. Melhor que vote nulo/branco do que ir de 13. Então dou todo meu apoio pra ficarem em cima do muro e não votarem em nenhum. Isso só ajuda o Bolsonaro hahahahah melhor que ficar me desgastando tentando convencer o cara a votar no Jair.

A como sou isentão posso alfinetar os petralhinhas sem que desconfiem que sou bolsonaro hahahaha to fazendo isso agora, até coloquei lá na postagem de um deles falando do Roger Waters, aí coloquei logo abaixo que ele foi impedido de tocar nas rádios e tvs da Alemanha ano passado hehehe ele nem respondeu kkkkkkkkkk

Agora vou postar no meu mural sobre essa onda de ataques em nomes do Bolsonaro. Vou falar que não voto no Bozo mas tá esquisito isso tudo logo no segundo turno. Aliás tão compartilhando menos essas porras, acho que tão vendo que o povo não cai nessas farsas que ficou muito na cara né?


De todo modo, os indecisos e que sei que pendem pro lado do 13, vou ajudar a convencer que a melhor solução é não compactuar com nenhum dos 2 hahahahah


PS: tá dando certo, os antibolso curtiram minha foto querendo votar na multa de 3,51 hahahahaha
É um dibre?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
ontem um amigo meu falou uma coisa que me fez pensar: será que o Bolsonaro realmente vai aguentar a pressão da presidência, conseguirá ele cumprir suas promessas ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk


Vai, nem que nós tenhamos que grudar ele na cadeira, ELE VAI!!
Como disseram ai em cima, quem vota no Brasil não vota no Bolsonaro, VOTA NA IDÉIA, E ELE VAI TER QUE DEFENDER ISSO ATÉ O FIM.

Vai custar muito caro a ele, ele quis o apoio popular, conseguiu, agora ele vai ter que fazer.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Continuo isentão no face, até dou umas curtidas em posts e memes contra o Jair. Mas vou lá, dou umas alfinetadas em alguns petralhinhas, eles nem me respondem. Coloquei no meu perfil que prefiro a multa heehehe


e sabem de uma coisa? conheço realmente gente que não quer votar no PT mas não vota no Bolso de jeito nenhum. Melhor que vote nulo/branco do que ir de 13. Então dou todo meu apoio pra ficarem em cima do muro e não votarem em nenhum. Isso só ajuda o Bolsonaro hahahahah melhor que ficar me desgastando tentando convencer o cara a votar no Jair.

A como sou isentão posso alfinetar os petralhinhas sem que desconfiem que sou bolsonaro hahahaha to fazendo isso agora, até coloquei lá na postagem de um deles falando do Roger Waters, aí coloquei logo abaixo que ele foi impedido de tocar nas rádios e tvs da Alemanha ano passado hehehe ele nem respondeu kkkkkkkkkk

Agora vou postar no meu mural sobre essa onda de ataques em nomes do Bolsonaro. Vou falar que não voto no Bozo mas tá esquisito isso tudo logo no segundo turno. Aliás tão compartilhando menos essas porras, acho que tão vendo que o povo não cai nessas farsas que ficou muito na cara né?


De todo modo, os indecisos e que sei que pendem pro lado do 13, vou ajudar a convencer que a melhor solução é não compactuar com nenhum dos 2 hahahahah


PS: tá dando certo, os antibolso curtiram minha foto querendo votar na multa de 3,51 hahahahaha


kkk Espião Russo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.360
Reações
177.958
Pontos
1.514


claro!



e o bom é que posso bater no PT sem ser chamado de bolsomion fascistinha de m**** hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Mas sério, tem umas pessoas que dá pra ver que não vão votar no Jair de jeito nenhum e não gostam do PT (não estou falando os incubados que tem vergonha de admitir que são PTistas), aí ficam tetando converter essas pessoas... como sou isentão, dou aquelas alfinetadas no PT e tento convencer a pessoa a continuar em cima do muro nas eleições.

E falo assim, olha, se pra vc o Bozo apoiou a ditadura militar, o PT ainda apoia ditaduras ainda piores. Sou liberal e a ideologia do PT é estadista, não combina com democracia. E aí, vai escolher um lado?

Então faça como eu, vote em branco nessa m****.



claro que eu sou 17 hehehehe
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
ontem um amigo meu falou uma coisa que me fez pensar: será que o Bolsonaro realmente vai aguentar a pressão da presidência, conseguirá ele cumprir suas promessas ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

O cara aguentou a pressão de sobreviver a uma facada.

Por quê ele não aguentaria a pressão de um bando de bunda mole corrupto? Além do mais a maioria dos partidos e das bancadas já está com ele.
 
Topo Fundo