O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Os amigos do PCC

Num documento enviado nesta quinta-feira ao juiz Bruno Savino – e a que a Crusoé teve acesso -, a PF pediu mais prazo para investigar a suspeita de que por trás do ataque a Jair Bolsonaro pode estar a maior facção criminosa do país: o Primeiro Comando da Capital.

A principal pista surgiu quando os policiais descobriram que, no rol de amigos de Adélio Bispo, havia um “faccionado” do PCC.

No início desta semana, os agentes federais saíram a campo para tentar localizá-lo. Descobriram que ele já não mora mais em Montes Claros. Mudou-se para Campinas, no interior de São Paulo, onde também está baseado um segundo personagem da investigação, amigo do amigo de Adélio, que é apontado pelas autoridades como integrante do PCC.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Subiram #ministrarosaweber no twitter, pedindo para a ministra Rosa Weber se pronunciar sobre o caso que a Folha publicou ontem, vc entra lá e tem vários artistas que gravaram vídeos pedindo para a ministra tomar uma posição... é foda né caras, dá vontade real de dividir esse país em 2 e quem quiser morrer de fome abraçado com o PT que escolha um lado... tá louco viu.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Centenas de milhōes de mensagens falsas do Zap atingiram a mente de dezenas de milhōes de pessoas, criando uma realidade virtual. Esta infecção mental em massa por 1 “vírus de informação” sincronizou milhōes de cérebros. É este processo q ameaça destruir a democracia no mundo.

BOLSONARO JÁ É UMA AMEÇA MUNDIAL!
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
.
.
.
:brbr
-----
Peguei de um outro fórum ai
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Subiram #ministrarosaweber no twitter, pedindo para a ministra Rosa Weber se pronunciar sobre o caso que a Folha publicou ontem, vc entra lá e tem vários artistas que gravaram vídeos pedindo para a ministra tomar uma posição... é foda né caras, dá vontade real de dividir esse país em 2 e quem quiser morrer de fome abraçado com o PT que escolha um lado... tá louco viu.
Aí a RW fala "não tem contrato, só uma reportagem da folha".

E vira a nova fascista.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Subiram #ministrarosaweber no twitter, pedindo para a ministra Rosa Weber se pronunciar sobre o caso que a Folha publicou ontem, vc entra lá e tem vários artistas que gravaram vídeos pedindo para a ministra tomar uma posição... é foda né caras, dá vontade real de dividir esse país em 2 e quem quiser morrer de fome abraçado com o PT que escolha um lado... tá louco viu.
Sim cara, eu acordei muito brabo hoje, see lá.

Eu realmente acredito que isso não vai dar em nada, mas para mim foi o cúmulo da coisa toda.

Já quero pedir desculpas a todos pelos meus palavrões nos posts anteriores, nas estou muito brabo e foi meio que um desabafo
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Sim cara, eu acordei muito brabo hoje, see lá.

Eu realmente acredito que isso não vai dar em nada, mas para mim foi o cúmulo da coisa toda.

Já quero pedir desculpas a todos pelos meus palavrões nos posts anteriores, nas estou muito brabo e foi meio que um desabafo
Xingue, meu amigo. Xingue.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro 58% X 42% Haddad
Brasil 19.10.18 09:45

A pesquisa da XP mostra Jair Bolsonaro com 58% e Fernando Haddad com 42%. Na semana passada, o resultado foi praticamente igual: 59% a 41%. O poste de Lula é rejeitado por 52% dos eleitores, Jair Bolsonaro por apenas 34%.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Esse zipt zopt maroto.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Subiram #ministrarosaweber no twitter, pedindo para a ministra Rosa Weber se pronunciar sobre o caso que a Folha publicou ontem, vc entra lá e tem vários artistas que gravaram vídeos pedindo para a ministra tomar uma posição... é foda né caras, dá vontade real de dividir esse país em 2 e quem quiser morrer de fome abraçado com o PT que escolha um lado... tá louco viu.
Artistas no BR é esgoto público, incrível como nos anos 90 faziam até coisas interessantes e hoje são so descarto de privada, o mais engraçado é o fato de até artistas indies de outros países terem muito mais qualidade que qualquer porcaria profissional produzida no Brazil e USA
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494





Ainda não vi nenhum carnaval midiático ou judicial sobre isto. O vídeo é um fato e não uma fakenews de duas páginas onde o corpo de uma matéria contradiz a manchete da mesma! Qual o intuito de tanta descarada parcialidade com assuntos tão claros aos olhos do bom senso?




O PT montou esquema para pagar influenciadores digitais, espalhou santinhos ilegais, impulsionou postagens irregularmente nas redes sociais, criou e espalhou factoidés, abusou de fake news e agora espalha uma denúncia-caluniosa para acusar Bolsonaro do que os petistas fizeram.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Pelas redes sociais, artistas cobram ministra Rosa Weber, do TSE, sobre escândalo #caixa2doBolsonaro
Caetano Veloso, Teresa Cristina, Sônia Braga, Letícia Sabatella, Vladimir Brichta, Sophie Charlote e dezenas de outros artistas foram às redes sociais cobrar uma posição da Justiça Eleitoral sobre a fraude das fake news promovida pela campanha de Bolsonaro.
artistas.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Olha, eu prefiro a Venezuela nesse caso. Lá podemos culpar uma figura carismática como o Peter Parker pelas mazelas do país.
Culpar o "zap zap" não tem cara, não tem identidade. Não tem rosto.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pelas redes sociais, artistas cobram ministra Rosa Weber, do TSE, sobre escândalo #caixa2doBolsonaro
Caetano Veloso, Teresa Cristina, Sônia Braga, Letícia Sabatella, Vladimir Brichta, Sophie Charlote e dezenas de outros artistas foram às redes sociais cobrar uma posição da Justiça Eleitoral sobre a fraude das fake news promovida pela campanha de Bolsonaro.
artistas.jpg
Tão apelando para o tapetão.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


#pracegover: Tiozão barrigudo, fascista e nazista tira a vida de um proletário que apenas buscava dinheiro para comprar alimento para si.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pronto, caguei, acho que agora estou melhor.

Tinha petralhada demais dentro do meu intestino grosso querendo sair.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Pelas redes sociais, artistas cobram ministra Rosa Weber, do TSE, sobre escândalo #caixa2doBolsonaro
Caetano Veloso, Teresa Cristina, Sônia Braga, Letícia Sabatella, Vladimir Brichta, Sophie Charlote e dezenas de outros artistas foram às redes sociais cobrar uma posição da Justiça Eleitoral sobre a fraude das fake news promovida pela campanha de Bolsonaro.
artistas.jpg

Só gente boa... :viraolho
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


#pracegover: Tiozão barrigudo, fascista e nazista tira a vida de um proletário que apenas buscava dinheiro para comprar alimento para si.


Devia ter finalizado com tiro na cara... Caixão fechado pra esses vermes, f*dasse o velório.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O plano Bolsonaro
Brasil 19.10.18 09:17

A Crusoé teve acesso a um documento de 111 páginas com os projetos de Jair Bolsonaro para o governo. No que se refere à Lava Jato, o “plano Bolsonaro” defende que só tenham foro privilegiado o presidente da República, o presidente do Senado e o presidente do STF. A prisão após condenação em segunda instância também será defendida “com ênfase”, diz o documento.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se passar nego corre doido.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Nem dormi direito por causa do calor e esperando que os FDP da Folha fossem botar alguma prova no jornal.

Perdi a noite de sono por nada.
:lolwtf
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
O plano Bolsonaro
Brasil 19.10.18 09:17

A Crusoé teve acesso a um documento de 111 páginas com os projetos de Jair Bolsonaro para o governo. No que se refere à Lava Jato, o “plano Bolsonaro” defende que só tenham foro privilegiado o presidente da República, o presidente do Senado e o presidente do STF. A prisão após condenação em segunda instância também será defendida “com ênfase”, diz o documento.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se passar nego corre doido.

Vão ter que fechar as fronteiras e aeroportos :klol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pelas redes sociais, artistas cobram ministra Rosa Weber, do TSE, sobre escândalo #caixa2doBolsonaro
Caetano Veloso, Teresa Cristina, Sônia Braga, Letícia Sabatella, Vladimir Brichta, Sophie Charlote e dezenas de outros artistas foram às redes sociais cobrar uma posição da Justiça Eleitoral sobre a fraude das fake news promovida pela campanha de Bolsonaro.
artistas.jpg
Só o fino do chorume! Kkk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Porra bonoro... Pão com leite condensado??

Que nojeira é essa!? Kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sai daqui fresco!

Pão com leite condessado e queijo é um delicia.
Melhor ainda se for doce de leite, PQP!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O plano Bolsonaro
Brasil 19.10.18 09:17

A Crusoé teve acesso a um documento de 111 páginas com os projetos de Jair Bolsonaro para o governo. No que se refere à Lava Jato, o “plano Bolsonaro” defende que só tenham foro privilegiado o presidente da República, o presidente do Senado e o presidente do STF. A prisão após condenação em segunda instância também será defendida “com ênfase”, diz o documento.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se passar nego corre doido.
tive que copiar seu avatar :kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.531
Pontos
2.274


#pracegover: Tiozão barrigudo, fascista e nazista tira a vida de um proletário que apenas buscava dinheiro para comprar alimento para si.


E foi um só ahuahuahuahua
.
Tiozão manjou muito nessa, entregou a carteira, se movimentou para trás do gordão para puxar a arma, sacou e atirou.
.
Nivel Jhon Wick
 
Topo Fundo