O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Onyx se reuniu com candidato ao comando da política externa de Bolsonaro
Brasil 08.11.18 21:20
Por Claudio Dantas

O Antagonista apurou que o Onyx Lorenzoni teve hoje uma longa reunião com o embaixador Luís Fernando Serra. Até meados do ano, Serra comandou a embaixada do Brasil na Coreia do Sul. Ele se aproximou de Jair Bolsonaro durante visita do então pré-candidato pela Ásia no início do ano. O diplomata serviu em Gana, Alemanha e França. É compadre do embaixador Mauro Vieira, que foi ministro das Relações Exteriores no segundo mandato de Dilma.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ACUDA @ptsousa QUE A HORA TÁ CHEGANDO!
 

Wander1

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
142
Pontos
68
Vai explicar sobre o BR pra um gringo..

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
9f873661543d0d4637f9943cf909164a.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.
MINISTÉRIO DO TRABALHO É AQUELA PORRA QUE TE OBRIGA A LEVANTAR 6:00 DA MANHÃ PRA AGENDAR ALGUM SERVIÇO QUE UM DIA FOI SIMPLES.

É AQUELA AGENCIA QUE OPERA DAS 10:00 ATÉ O ÚLTIMO SERVIÇO SER EFETUADO. SÓ QUE, COMO É FEITO COM SENHAS, ACREDITEM: O EXPEDIENTE FINALIZA AO MEIO DIA.

MINISTÉRIO DO TRABALHO É AQUELE SERVIÇO HORROROSO QUE TE FAZ LIGAR 158 E TE COLOCA DE MOLHO POR, QUASE SEMPRE, UM DIA INTEIRO. ATÉ QUE UMA ALMA CARIDOSA ATENDE O TELEFONE E DIZ QUE VOCÊ LIGOU ERRADO, FALTA UM DOCUMENTO OU QUE VOCÊ DEVE IR NO POSTO DO... MINISTÉRIO DO TRABALHO.

É AQUELE MINISTÉRIO QUE DIZ QUE SE MODERNIZOU MAS O SITE PARECE ATÉ UM BLOG DE RECEITAS DE 1999.
SE ALGUÉM DUVIDA, TENTEM AGORA(11:10) AGENDAR UMA PRIMEIRA VIA DE UMA CARTEIRA DE TRABALHO E ME AVISEM QUANDO CONSEGUIREM MARCAR.
FUNDE ESSA PORRA MESMO, SR PRESIDENTE!
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Eu espero que o Bolsonaro não sucumba as pressões e recue em relação ao fim do Ministério do Trabalho. Falando sobre o Magno Malta, acho que um bom cargo para ele dentro do governo seria o de porta voz da presidência. O que acham?
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Eu espero que o Bolsonaro não sucumba as pressões e recue em relação ao fim do Ministério do Trabalho. Falando sobre o Magno Malta, acho que um bom cargo para ele dentro do governo seria o de porta voz da presidência. O que acham?

Cara o Bolsonaro não deve nada pra esse m****...
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu espero que o Bolsonaro não sucumba as pressões e recue em relação ao fim do Ministério do Trabalho. Falando sobre o Magno Malta, acho que um bom cargo para ele dentro do governo seria o de porta voz da presidência. O que acham?

Ele vem falar que só perdeu porque foi ajudar o Bolsonaro, belo amigo ein, amigo de todos que ganham, curioso, Joice, Carla, Janaina Bia, os dois filhos dele, trabalharam na campanha, e TODOS foram eleitos...Talvez ele tenha "trabalhado" mais do que os outros, vai saber. Por que o senador Magno Malta não estava na votação do aumento dos ministros do STF? O povo quer saber.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Cara o Bolsonaro não deve nada pra esse m****...

Na minha opinião também não deve, mas é nítido que o Bolsonaro tem um sentimento sim de gratidão em relação ao Magno Malta, fora a amizade. Bolsonaro não é idiota. Se o Magno Malta fosse um mero oportunista, a amizade entre eles não seria tão forte.

Ele vem falar que só perdeu porque foi ajudar o Bolsonaro, belo amigo ein, amigo de todos que ganham, curioso, Joice, Carla, Janaina Bia, os dois filhos dele, trabalharam na campanha, e TODOS foram eleitos...Talvez ele tenha "trabalhado" mais do que os outros, vai saber. Por que o senador Magno Malta não estava na votação do aumento dos ministros do STF? O povo quer saber.

Ele enviou uma nota de esclarecimento ao programa Pingo nos Is de hoje, falando que não foi ao senado por ter ido á uma consulta médica previamente agendada. Temos que lembrar que essa votação foi feita as pressas pelo presidente do senado.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Militares aconselham Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalém
Os generais que cercam Jair Bolsonaro o aconselharam a recuar sobre a decisão de transferir a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém.
Eles avaliam que a mudança, além de atritar as relações diplomáticas e comerciais com nações árabes, pode incentivar retaliações de radicais islâmicos.


fonte

:facepalm:facepalm:facepalm
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Louvável o Bozo querer gente técnica nos comandos dos ministérios, porem vai ter que reservar alguns pra moeda de troca.
27 anos de casa, sabe(ou pelos menos deveria saber) como aquela engrenagem nefasta roda.

E BNDES sempre deveria ter suas contas transparentes, afinal a porra é publica.
E essas declarações de abrir a caixa de pandora do BNDES ele tem que tomar cuidado redobrado com sua segurança, pq isso vai muito alem do PT
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.605
Pontos
1.899
Militares aconselham Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalém
Os generais que cercam Jair Bolsonaro o aconselharam a recuar sobre a decisão de transferir a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém.
Eles avaliam que a mudança, além de atritar as relações diplomáticas e comerciais com nações árabes, pode incentivar retaliações de radicais islâmicos.


fonte

:facepalm:facepalm:facepalm

Bando de General cuck.
Esse é o mal do sistema de hierarquia militar. Só velhos chegam a esse posto e têm a visão muito embaçada. A situação do Brasil é muito desfavorável pra criação de radicalismo islâmico. Não é como nos EUA, onde eles já tinham uma grande população islâmica há décadas morando lá, o que facilitou bastante a criação de células terroristas.

Mas eu acho que o Bolsonaro não vai acatar isso. Os laços dele com Israel são grandes demais, Israel já ofereceu projeto de graça, já se encontraram com representantes várias vezes... Já era, ele não vai voltar atrás, eu boto fé. Ele vai só desconversar por agora por conta da imprensa ridícula que tenta atrapalhar tudo que ele faz.

Tem uma declaração que o Bolso dá que mostra bem isso: "A capital deles é onde eles escolherem, não somos nós que escolhemos, só reconhecemos a decisão de Israel."
Não se volta atrás de uma declaração dessas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Bando de General cuck.
Esse é o mal do sistema de hierarquia militar. Só velhos chegam a esse posto e têm a visão muito embaçada. A situação do Brasil é muito desfavorável pra criação de radicalismo islâmico. Não é como nos EUA, onde eles já tinham uma grande população islâmica há décadas morando lá, o que facilitou bastante a criação de células terroristas.

Mas eu acho que o Bolsonaro não vai acatar isso. Os laços dele com Israel são grandes demais, Israel já ofereceu projeto de graça, já se encontraram com representantes várias vezes... Já era, ele não vai voltar atrás, eu boto fé. Ele vai só desconversar por agora por conta da imprensa ridícula que tenta atrapalhar tudo que ele faz.

Tem uma declaração que o Bolso dá que mostra bem isso: "A capital deles é onde eles escolherem, não somos nós que escolhemos, só reconhecemos a decisão de Israel."
Não se volta atrás de uma declaração dessas.
Concordo, ainda mais com esse lance da tecnologia que nos ajudaria vinda de lá. Tem que pensar por esse lado também.

Não é nisso que ele tem que mudar o posicionamento, mas sim em relação a China. Tem que levar tanto os EUA, quanto a China na conversa e com muita malemolência a fim de conseguir o que é bom para o Brasil. Ficar tomando partido demais e tomando alguma postura mais agressiva com quem é muito maior do que a gente só irá nos afundar.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.605
Pontos
1.899
Concordo, ainda mais com esse lance da tecnologia que nos ajudaria vinda de lá. Tem que pensar por esse lado também.

Não é nisso que ele tem que mudar o posicionamento, mas sim em relação a China. Tem que levar tanto os EUA, quanto a China na conversa e com muita malemolência a fim de conseguir o que é bom para o Brasil. Ficar tomando partido demais e tomando alguma postura mais agressiva com quem é muito maior do que a gente só irá nos afundar.

Pois é. Com a China que tem que rolar conversa mesmo.
E até porque, na própria questão econômica, essa história aí dos Alahu é puro blefe. Se eles deixarem de comprar nossa carne, vão comprar de onde? Se eles compram da gente justamente por conta do Halal que praticamente ninguém faz...
Duvido que vão cair nesse blefe, pqp.
 
D

Deleted member 219486

Bando de General cuck.
Esse é o mal do sistema de hierarquia militar. Só velhos chegam a esse posto e têm a visão muito embaçada. A situação do Brasil é muito desfavorável pra criação de radicalismo islâmico. Não é como nos EUA, onde eles já tinham uma grande população islâmica há décadas morando lá, o que facilitou bastante a criação de células terroristas.

Mas eu acho que o Bolsonaro não vai acatar isso. Os laços dele com Israel são grandes demais, Israel já ofereceu projeto de graça, já se encontraram com representantes várias vezes... Já era, ele não vai voltar atrás, eu boto fé. Ele vai só desconversar por agora por conta da imprensa ridícula que tenta atrapalhar tudo que ele faz.

Tem uma declaração que o Bolso dá que mostra bem isso: "A capital deles é onde eles escolherem, não somos nós que escolhemos, só reconhecemos a decisão de Israel."
Não se volta atrás de uma declaração dessas.

Acho difícil os terroristas encrencarem com o Brasil, segundo comentaram existe um comércio que financia eles na fronteira com o Brasil.
Se tiver retaliação vai ser contra políticos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ministério da Saúde deve ficar com DEM
Brasil 08.11.18 21:39
Por Claudio Dantas

O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) é cotado para assumir o Ministério da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. Médico ortopedista pediátrico, com MBA em gestão de sistemas de saúde, Mandetta não quis tentar novo mandato. Caso emplaque, será o terceiro nome do DEM no futuro governo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Preferia um gestor de hospital, feito o carinha de Barretos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Na minha opinião também não deve, mas é nítido que o Bolsonaro tem um sentimento sim de gratidão em relação ao Magno Malta, fora a amizade. Bolsonaro não é idiota. Se o Magno Malta fosse um mero oportunista, a amizade entre eles não seria tão forte.



Ele enviou uma nota de esclarecimento ao programa Pingo nos Is de hoje, falando que não foi ao senado por ter ido á uma consulta médica previamente agendada. Temos que lembrar que essa votação foi feita as pressas pelo presidente do senado.
Não caia nessa. Ele sabia horas antes. Tanto que tinha citado no twitter. f**a-se agenda médica, ele tinha que nos representar.

4 bilhões por ano cara. Vai para o inferno. E essa m**** não vai ser vetada. Bolsonaro tem que chegar comendo cus em 2019.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ministério da Saúde deve ficar com DEM
Brasil 08.11.18 21:39
Por Claudio Dantas

O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) é cotado para assumir o Ministério da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. Médico ortopedista pediátrico, com MBA em gestão de sistemas de saúde, Mandetta não quis tentar novo mandato. Caso emplaque, será o terceiro nome do DEM no futuro governo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Preferia um gestor de hospital, feito o carinha de Barretos.

É, esse caminho não era o esperado...por mais que melhore a esperança era pessoas com uma relevância além do comum.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mais cara estamos vendo o agora, eu citei o lindbergh era o tipico jovem que foi pelo bem do pais as ruas e olha como virou saca?
Não estou questionando Holiday, mais os outros do MBL Kim e Mamãe Falei, como disse eu so estou alertando para não acontecer igual teve como lindbergh com membros de movimentos revolucionarios.
Não tenho bola de cristal e não acompanho muito o Holiday, sei que cada um é cada um e a honestos sempre na politica, Bolsonaro mesmo vejo como uma pessoa honesta e que fala o que pensa, verdadeiro, mais membros do MBL não sei, Kim mesmo ja disse antes que apoiava Alckmin contra Bolsonaro, como posso confiar nisso?

O Holiday está já no meio do seu mandato. E o Kim acabou apoiando o Bolsonaro, fazendo caravanas no interiorzão do NE enquanto a gente tava dormindo em casa.

As pessoas só comparam com o Lindbergh porque ele era um jovem de um movimento. Essa é a única semelhança.

Nando Moura acabou com o mamãe falei na retorica quando fizeram um debate fora que acho que ele é defensor de aborto por exemplo. Mamãe falei argumentando com esquerdistas de faculdade é facil, contra alguem que sabe muito não sai muita coisa dele.

Eu assisti esse debate e não achei isso. Mesmo apoiadores do Nando reconheceram que o Arthur foi muito bem. O Arthur não é mais inteligente que o Nando Moura, mas essa cegueira dele em ficar arranjando tretinhas via internet acabam prejudicando o seu próprio raciocínio. O Arthur defendeu o aborto há muitos anos atrás e se redimiu.

Nando Moura nunca vai pedir desculpas. Esse cara é um idiota de marca maior. O fato dele apoiar a direita e etc não isenta como ele é idiota, seboso e YOUTUBER.

Não tenho saco de escutar YouTuber, mas o mamãefalei fala com mais coerência. Ele já deu algumas escorregadas (acreditou que o Eduardo Bolsonaro ameaçou a Patrícia Lélis, mas pediu desculpas depois), mas em geral ele é ótimo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu não nego que o Nando Moura é um cara inteligente. Entretanto, hoje ele perde mais tempo arranjando briguinhas com subcelebridades e youtubers do que discutindo coisas relevantes e lutando pelo país e suas crenças.

O Arthur cagou naquele vídeo do Eduardo Bolsonaro. Não tem nem como defendê-lo, ainda mais já sabendo naquele momento que essa p*t1nha tinha feito a mesma coisa com o Marcos Feliciano. Mas o lado bom, como você mesmo disse, é que ele se retratou depois.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.605
Pontos
1.899
Ministério da Saúde deve ficar com DEM
Brasil 08.11.18 21:39
Por Claudio Dantas

O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) é cotado para assumir o Ministério da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. Médico ortopedista pediátrico, com MBA em gestão de sistemas de saúde, Mandetta não quis tentar novo mandato. Caso emplaque, será o terceiro nome do DEM no futuro governo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Preferia um gestor de hospital, feito o carinha de Barretos.

O bom é que até agora toda a imprensa errou os palpites de ministérios. Tomara que erre esse também. O cara do hospital do câncer é minha preferência também.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Onyx se reuniu com candidato ao comando da política externa de Bolsonaro
Brasil 08.11.18 21:20
Por Claudio Dantas

O Antagonista apurou que o Onyx Lorenzoni teve hoje uma longa reunião com o embaixador Luís Fernando Serra. Até meados do ano, Serra comandou a embaixada do Brasil na Coreia do Sul. Ele se aproximou de Jair Bolsonaro durante visita do então pré-candidato pela Ásia no início do ano. O diplomata serviu em Gana, Alemanha e França. É compadre do embaixador Mauro Vieira, que foi ministro das Relações Exteriores no segundo mandato de Dilma.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ACUDA @ptsousa QUE A HORA TÁ CHEGANDO!

Esse Luis Fernando foi safo

Viu que o Bolso tava em alta e fez o filme


Problema aí é ser compadre do Mauro Vieira o que não é bom no sentido de que a galera dele pode ser "blindada"
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Ministério da Saúde deve ficar com DEM
Brasil 08.11.18 21:39
Por Claudio Dantas

O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) é cotado para assumir o Ministério da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. Médico ortopedista pediátrico, com MBA em gestão de sistemas de saúde, Mandetta não quis tentar novo mandato. Caso emplaque, será o terceiro nome do DEM no futuro governo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Preferia um gestor de hospital, feito o carinha de Barretos.

Por mim, blz esse aí, apesar de também preferir o cara do Hospital do Câncer

Tem currículo na área, será uma escolha técnica como está sendo a toada
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O fim desse ministério é bom ou ruim para o trabalhador afinal de contas?
A esquerda está gritando pela manutenção desse ministério (até fizeram um abraço coletivo). Sim, a esquerda que não sabe o que é trabalho.
É só usar a regra de ouro: se é ruim para a esquerda, é bom para o país.
Esse ministério só serve para manter sindicatos pelegos, regulações trabalhistas inúteis e uma grande burocracia mamando nas tetas.

Volte algumas páginas atrás e você vai entender o porque esse ministério tem que ser extinto pra ontem.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Militares aconselham Bolsonaro a recuar sobre embaixada em Jerusalém
Os generais que cercam Jair Bolsonaro o aconselharam a recuar sobre a decisão de transferir a embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém.
Eles avaliam que a mudança, além de atritar as relações diplomáticas e comerciais com nações árabes, pode incentivar retaliações de radicais islâmicos.


fonte

:facepalm:facepalm:facepalm

Sinceramente, eu espero que o Bolsonaro não volte atrás nesta questão...
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.
Imagina aí um monte de funcionário que só faz mandar processo pro setor do lado mandar o processo pro setor do lado kkk...

Eles que fiscalizam quem trabalha.

Como disse o Boeachat, é um mastodonte inútil.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bolsonaro pode contar com Temer no futuro governo

Em um encontro entre os dois nesta quarta-feira no Palácio do Planalto, a porta neste sentido foi aberta. O presidente eleito falou da importância de contar com o atual, Michel Temer, após a transição de governo. Não houve informações sobre qual poderia ser a função exata de Temer. No caso de realmente assumir uma vaga, ele poderia, inclusive, manter o foro privilegiado.


vem vampirão!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Bolsonaro pode contar com Temer no futuro governo

Em um encontro entre os dois nesta quarta-feira no Palácio do Planalto, a porta neste sentido foi aberta. O presidente eleito falou da importância de contar com o atual, Michel Temer, após a transição de governo. Não houve informações sobre qual poderia ser a função exata de Temer. No caso de realmente assumir uma vaga, ele poderia, inclusive, manter o foro privilegiado.


vem vampirão!
Praticamente impossível isso aí. Só a esquerda full retard acredita nisso.
 
Topo Fundo