O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Sabe de algo? Vai ter mimimi, mas esse mimimi não vai se traduzir em coisa alguma. Como eu já havia dito em algumas ocasiões, as Carreiras de Estado são a coisa mais próxima da organização hierárquica militar na vida civil. Algo como: "Não gostou? f**a-se, não tem que gostar. Tem que cumprir ordens e defender as posições da política externa como se fossem as suas próprias". E via de regra, o pessoal é muito bom nisso, mesmo os mais rosados.

O meu próximo post seria neste ponto. O Itamaraty é "Amorimzado" porque na época do Amorim era a época das vacas gordas e todo mundo tinha dinheiro a rodo.

Se o Bolsonaro der condições para o grosso do corpo diplomático trabalhar, esses vão "virar a casaca". Claro que os parças mais chegados do Amorim vão continuar tentando sabotar aqui e ali.

A diferença que eu espero (e creio) ver é que, ao invés do $$ ser despejado, ele será fruto de uma readequação orçamentária do Itamaraty (o fechamento dessas Embaixadas que citou é a primeira coisa a ser feita), reestruturação e modernização administrativas e determinação de prioridades.


Vai ter algumas caras amarradas, mesmo entre o povo mais à direita, porque ele não estava entre os mais cotados. Considera-se internamente que ele "pulou etapas", ou seja, teria que ter exercido funções mais importantes antes de se candidatar a algo do gênero. Como se um coronel (ou um general de uma estrela) de repente fosse galgado à general de quatro estrelas, manja? Ciumeira vai imperar. Bom o sujeito ser safo nisso.

É aí que a casca vai ter que se mostrar presente porque com certeza deve ter sido colocado pelo Bolsonaro a mudança de Chefia nos Postos mais importantes.

Também vai precisar de um bom e firme capataz (Secretário-Geral) para dar aquela patrulhada na galera.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Cara, com essa decisão dos médicos cubanos e vendo esquerdista defendendo o regime deles, eu tenho certeza que a direita é o caminho certo. Não tem como, a hipocrisia tá batendo forte demais neles.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
LULA ENFRENTA HARDT, QUE REAGE: “SE COMEÇAR NESSE TOM COMIGO, A GENTE VAI TER PROBLEMA”
SALVARBrasil 14.11.18 18:36

Lula adotou a mesma estratégia de enfrentamento na audiência com a juíza Gabriela Hardt, para tentar desestabilizá-la emocionalmente.
Iniciou dizendo que não sabia do que era acusado e a questionou: “Sou dono do sítio ou não?” Hardt endureceu: Isso é o senhor que tem que responder. Se começar com esse tom, a gente vai ter problema.”


O advogado José Roberto Batochio também partiu para o ataque. A magistrada então emparedou o advogado: “O senhor orientou o seu cliente sobre o processo ou precisa sair para explicar?”
Na sequência, a juíza decretou: “É o tempo de responder às minhas perguntas. Está claro? Está claro que não vou ser interrogada?”
Que juíza é essa que mal conheço mas que já me excita pacas? :kkk:kkk:kkk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fiz conta errada? :klol acho que é por aí mesmo, isso de médicos brasileiros em vez de 11 mil cubanos que o "programa" mais médicos custa.
Sem querer ser o chato, mas... Tem outros médicos além dos cubanos. A conta que vc fez só incluiu os cubanos. Enfim...
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
"NUNCA FOI TÃO FÁCIL SER LADRÃO NESSE PAÍS..." BY LULA
[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Acabei de ouvir essa kkkk
Tô na segunda parte e tá complicado continuar ouvindo... É muita baboseira

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Parece que a indicação do ministro das relações exteriores foi boa. A mídia já ta tocando no fato do cara ser um "Trumpista".

:kkk

Rapaz, assistindo o 3 em 1 da jovem pan, o Joelpotter comentando, quase velberizou e rasgou o cool, de tão puto que ficou. :klol
E no final solta a maxima do professor dele, o Carnal, essa direita DELIRANTE
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara de pau. :facepalm

Dr_rlEgWwAIeVmY







Estou na parte 3, esse lixo é um sociopata.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Gabriela Hardt sobe o tom
No interrogatório, Lula disse que no dia do Power Point de Deltan Dallagnol, ele convocaria a militância a entrar na justiça contra o Ministério Público.
A juíza Gabriela Hardt, então, subiu o tom e pediu ao presidiário que não estimulasse essa postura.


“O senhor está estimulando os filiados ao partido a tumultuarem o processo e os trabalhos. Se isso acontecer, o senhor será responsável.”

fonte


Gabriela Hardt: “Moro não é amigo de Youssef e nunca foi”
Em seu depoimento à juíza Gabriela Hardt, Lula disse que Alberto Yousseff era amigo de Sergio Moro desde a época do Banestado.
“Ele [Lula] não vai fazer acusações ao meu colega aqui”, repreendeu a juíza. Lula diz então que não está fazendo acusações, “mas constatando um fato”.


“Não é um fato por que o Moro não é amigo do Youssef e nunca foi”, finaliza Hardt.

fonte

--
Assisti todos os depoimentos anteriores do molusco e seus asseclas, todos, mas não mais.
Tem tanta coisa acontecendo que simplesmente não importa mais o que esse bandido tem a dizer.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Negritou e aumentou a fonte do tom também ...
Gabriela Hardt sobe o tom
No interrogatório, Lula disse que no dia do Power Point de Deltan Dallagnol, ele convocaria a militância a entrar na justiça contra o Ministério Público.
A juíza Gabriela Hardt, então, subiu o tom e pediu ao presidiário que não estimulasse essa postura.


“O senhor está estimulando os filiados ao partido a tumultuarem o processo e os trabalhos. Se isso acontecer, o senhor será responsável.”

fonte


Gabriela Hardt: “Moro não é amigo de Youssef e nunca foi”
Em seu depoimento à juíza Gabriela Hardt, Lula disse que Alberto Yousseff era amigo de Sergio Moro desde a época do Banestado.
“Ele [Lula] não vai fazer acusações ao meu colega aqui”, repreendeu a juíza. Lula diz então que não está fazendo acusações, “mas constatando um fato”.


“Não é um fato por que o Moro não é amigo do Youssef e nunca foi”, finaliza Hardt.

fonte

--
Assisti totos os depoimentos anteriores do molusco e seus asseclas, todos, mas não mais.
Tem tanta coisa acontecendo que simplesmente não importa mais o que esse bandido aí tem a dizer.

Como se diz mesmo, grelo duro, né ?

Modo hardt.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ainda estou no quarto mas já estou rindo. :kkk:kkk:kkk

“Não quer me levar, não?”
SALVARBrasil 14.11.18 20:20

Numa breve pausa já no fim do interrogatório, o advogado José Roberto Batochio se despede de Lula com um abraço. O condenado pergunta: “Não quer me levar, não?”
Quem levou Lula foi a PF mesmo.




:kkk




Os seguranças do luladrão não foram arrolados? :kpensa
No triplex levaram até o porteiro.
 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Rapaaaaz, a Hardt é Hard msm...
LULAO era feliz com o Moro e não sabia kkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Rapaz, assistindo o 3 em 1 da jovem pan, o Joelpotter comentando, quase velberizou e rasgou o cool, de tão puto que ficou. :klol
E no final solta a maxima do professor dele, o Carnal, essa direita DELIRANTE



Esse Harry Potter é muito mala, coloquem o Kaká do Morning Show no lugar.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Lulinha pensou que se sairia bem com uma mulher, mas na verdade ganhou Uma Inquisitora formada(so falta photoshoparem)
f396e8d375635d66a1bb986529391ae9.jpg
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Lula disse no depoimento que os banqueiros amavam ele, pq foi a época de ouro para os bancos.
Mas ué... Segundo o boulos não eram os outros que governavam para os banqueiros? Kkkkkk


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
PT divulga nota sobre futuro chanceler
Brasil 14.11.18 20:39

O PT acaba de divulgar nota em que diz que vê com “apreensão” a indicação de Ernesto Fraga para o Itamaraty. “Além de relativamente inexperiente, pois nunca foi designado Chefe de Missão Diplomática e sabatinado pelo Senado, o referido embaixador destaca-se por sua admiração incondicional a Donald Trump e por suas posições políticas extremamente conservadoras (…).

Observe-se, ademais, que o referido embaixador chegou a chamar o PT de ‘partido terrorista’, em seu blogue (…). Nesse sentido, a nomeação do referido embaixador, se confirmada, configurará opção ideológica que apequenará ainda mais o Brasil no concerto das nações.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ou seja, mais uma escolha acertada do Mito.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
PT divulga nota sobre futuro chanceler
Brasil 14.11.18 20:39

O PT acaba de divulgar nota em que diz que vê com “apreensão” a indicação de Ernesto Fraga para o Itamaraty.
“Além de relativamente inexperiente, pois nunca foi designado Chefe de Missão Diplomática e sabatinado pelo Senado, o referido embaixador destaca-se por sua admiração incondicional a Donald Trump e por suas posições políticas extremamente conservadoras (…).


Observe-se, ademais, que o referido embaixador chegou a chamar o PT de ‘partido terrorista’, em seu blogue (…).
Nesse sentido, a nomeação do referido embaixador, se confirmada, configurará opção ideológica que apequenará ainda mais o Brasil no concerto das nações.”

https://www.oantagonista.com/brasil/pt-divulga-nota-sobre-futuro-chanceler/

Bom ministro!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Hoje foi um dia de pesadelo para a esquerda, depois de terem cantado vitória com alguns recuos, hoje só veio pedrada de todo lado.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Recado de Olavo: "Desmascarem os esquerdistas totalitários na imprensa e em outros cargos de poder, um a um. Aproveitem enquanto eles não estão pensando, apenas reagindo histericamente para expulsar essa gente da vida pública para sempre".




Olavo concorda com as últimas declarações de Zé Dirceu: "Bolsonaro deve ficar 8 anos no poder porque conta com forte apoio popular e o que houve no Brasil foi uma contra-revolução".




Sobre o refime militar, @OdeCarvalho deu relatos pessoais do que viveu nas redações, afirmando que a censura da época era menor que a de hoje, pois não há mais diversidade de opinião, apenas a esquerda tem espaço na grande imprensa.




Outro relato de @OdeCarvalho sobre Regime Militar: não houve um único jornalista que foi preso por dar opinião contrária ao regime. Todos os que sofreram esse tipo de repressão estavam envolvidos com a guerrilha, direta ou indiretamente. A única exceção foi Herzog.



Perguntei como @OdeCarvalho lidava com o fato de ter sido um dos responsáveis pelo crescimento do movimento conservador, culminado até aqui com a eleição de Bolsonaro. Ele disse que não liga para isso. Quer continuar formando pensadores.



 
Topo Fundo