O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Se soltar o Lula poderia haver comoção nacional contra o STF ein? Geral pedindo a cabeça;
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Haddad aposta em Bolsonaro
Brasil 30.11.18 10:36

Fernando Haddad aposta em Jair Bolsonaro. Ele disse em Nova York que a economia brasileira vai crescer pelos próximos quatro anos:

“Temos que nos prevenir: ele vai adotar o neoliberalismo radical. Em primeiro lugar, gera um fluxo de caixa muito importante e dá fôlego, com a venda de ativos estatais, o que ocorreu com o primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com venda de estatais, o que bancou a sobrevalorização do câmbio por quatro anos. Vamos ter crescimento em quatro anos porque estamos há quatro anos sem crescer e isso vai dar um respiro para o governo.”

O poste de Lula, segundo o Estadão, só desaprovou a escolha de Sergio Moro para o ministério:

“Não é comum uma pessoa deixar de ser juiz para ser ministro do atual governo.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Zicou.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Força, Bolsonaro
salvar Brasil 30.11.18 11:41

O notório Paulinho da Força, diz a Crusoé, acredita que, diante de dificuldades para aprovar suas propostas, Jair Bolsonaro tenderá a usar sua maciça presença nas redes sociais para jogar seus apoiadores contra o Congresso, até fazer com que a população veja os parlamentares como um entrave para o sucesso do governo.
Força, Bolsonaro: faça isso mesmo

-----------------------------------------------------------------------------

MAS EU QUERO ISSO MESMO. NUM TELÃO EM CADA CENTRO PRA BOTAR PRESSÃO.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
como eu disse, prevejo um soldado e 2 cabos na entrada do STF em breve
Então mas pra isso acontecer o Bolsonaro teria que mudar o comando do exército e tirar aquele bunda mole do Villas Boas, certo? Sei la, nosso atual exército não faz nada nem se a Venezuela inventar de invadir aqui.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.936
Pontos
2.274
Força, Bolsonaro
salvar Brasil 30.11.18 11:41

O notório Paulinho da Força, diz a Crusoé, acredita que, diante de dificuldades para aprovar suas propostas, Jair Bolsonaro tenderá a usar sua maciça presença nas redes sociais para jogar seus apoiadores contra o Congresso, até fazer com que a população veja os parlamentares como um entrave para o sucesso do governo.
Força, Bolsonaro: faça isso mesmo

-----------------------------------------------------------------------------

MAS EU QUERO ISSO MESMO. NUM TELÃO EM CADA CENTRO PRA BOTAR PRESSÃO.

Não espero menos que isso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Força, Bolsonaro
salvar Brasil 30.11.18 11:41

O notório Paulinho da Força, diz a Crusoé, acredita que, diante de dificuldades para aprovar suas propostas, Jair Bolsonaro tenderá a usar sua maciça presença nas redes sociais para jogar seus apoiadores contra o Congresso, até fazer com que a população veja os parlamentares como um entrave para o sucesso do governo.
Força, Bolsonaro: faça isso mesmo

-----------------------------------------------------------------------------

MAS EU QUERO ISSO MESMO. NUM TELÃO EM CADA CENTRO PRA BOTAR PRESSÃO.

Tem que mostrar a cara desses vermes que estão indo contra o bem da nação todo dia na TV e na Internet.

Ta la pra que fdp?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Se o Lula for solto a chance dele ser morto são altas. Tem muita gente com ódio mortal desse cara. Se antes de ser preso ele quase foi linchado no sul, agora tem tudo para acontecer o pior (ou melhor).

15220323055ab85eb125f34_1522032305_3x2_md.jpg

Lula%2B%25C3%25A9%2Brecepcionado%2Bcom%2Bchuva%2Bde%2Bovos%2Bpodres%2Bem%2BS%25C3%25A3o%2BMiguel%2Bdo%2BOeste%2B%2528SC%2529.jpg


esse lixo não pode morrer, tem que apodrecer na cadeia.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Força, Bolsonaro
salvar Brasil 30.11.18 11:41

O notório Paulinho da Força, diz a Crusoé, acredita que, diante de dificuldades para aprovar suas propostas, Jair Bolsonaro tenderá a usar sua maciça presença nas redes sociais para jogar seus apoiadores contra o Congresso, até fazer com que a população veja os parlamentares como um entrave para o sucesso do governo.
Força, Bolsonaro: faça isso mesmo

-----------------------------------------------------------------------------

MAS EU QUERO ISSO MESMO. NUM TELÃO EM CADA CENTRO PRA BOTAR PRESSÃO.
Sinceramente, acho que é único jeito dele conseguir o mínimo de governabilidade.

Melhor que isso só se esses vagabundos fossem obrigados a votar em aberto, pro povo conferir o candidato em que votou...
 
D

Deleted member 219486

Se o Lula for solto a chance dele ser morto são altas. Tem muita gente com ódio mortal desse cara. Se antes de ser preso ele quase foi linchado no sul, agora tem tudo para acontecer o pior (ou melhor).

15220323055ab85eb125f34_1522032305_3x2_md.jpg

Lula%2B%25C3%25A9%2Brecepcionado%2Bcom%2Bchuva%2Bde%2Bovos%2Bpodres%2Bem%2BS%25C3%25A3o%2BMiguel%2Bdo%2BOeste%2B%2528SC%2529.jpg


esse lixo não pode morrer, tem que apodrecer na cadeia.

O brasileiro é pacifico, ele só sai da inércia via incentivo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O brasileiro é pacifico, ele só sai da inércia via incentivo.
Isso é coisa de radicais e terroristas da esquerda.
A velha tática de rotular os outros pelo oque eles são.


E outra, esse aí vai ficar vai ficar encastelado, ninguém vai ver a cara dele, no máximo em cima de uma palanque de 5 metros de altura rodeado de seguranças.
Igual quando "atiraram" no ônibus, só que esqueceram que ele estava no carro blindado.

Duvido ele fazer o mesmo que bolsonaro, tomar água de coco, ficar em pé na porta do caro falando com o povo e tirando selfie.
Esse sim está se ariscando em demasia, ainda bem que temos um "bom" vice, mas se o avião do vice for sabotado, estamos ferrados, não se aplica a regra do impeachment em menos de 2 anos de fazer uma nova eleição.

Essa Joice é muito tesuda, tá aí uma coroa q dispara meu coração.
Depois de 10 canecas de chope de 600 ml do outback eu comeria até a narizinho-amante ou a "maria mas oque é isso", com silver tape na boca, é claro. :klol

mas marcela temer e michelle bolsonaro.... :kpaixao:kpaixao:kpaixao
Em homenagem, estou até pensado em pegar uma milf hoje. :kkk
45276020944_d3ba23c2cb_z-114398.jpg
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
União Europeia só fecha acordo com o Mercosul se o Brasil ficar no acordo de Paris.

Vamos ver como o titio Ernesto irá lidar com isto.

Bela tentativa mas Bolso ja tinha falado apos a eleição que não sairia, senhor "Demission" só mostra pq tem 1% de aprovação no pais dele.....cara super bem informado.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Criminoso tem que cumprir sua pena de maneira integral
Jair Bolsonaro repetiu que nunca vai conceder um indulto: “Já que indulto é um decreto presidencial, a minha caneta continuará com a mesma quantidade de tinta até o final do mandato”.

Ele disse também: “Não é apenas a questão de corrupção, qualquer criminoso tem que cumprir sua pena de maneira integral. É isso inclusive que eu acertei com Sergio Moro. Se não houver punição ou se a punição for extremamente branda, é um convite à criminalidade”.

fonte
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163

Novamente meus sinceros parabéns aos caminhoneiros de todo o país, não é o protesto ideal pra botar medo nos parasitas mas já é algo bem melhor que os protestos pacíficos (carnaval fora de época). Tenho alguns amigos da área, vou avisar que se precisarem de algo que esteja ao meu alcance podem contar comigo!!!
 
D

Deleted member 219486

Novamente meus sinceros parabéns aos caminhoneiros de todo o país, não é o protesto ideal pra botar medo nos parasitas mas já é algo bem melhor que os protestos pacíficos (carnaval fora de época). Tenho alguns amigos da área, vou avisar que se precisarem de algo que esteja ao meu alcance podem contar comigo!!!

Não sei se vai ser efetivo essa mobilização, só se fizerem um preview que demonstre a força. Parar o país no final do ano ia virar um caos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Essa pressão no STF não irá surtir efeito gente eles tem formas de compelir a classe a voltar ao trabalho manobrando a lei contra os caminhoneiros. É triste, mas é um fato. Única coisa que poderia surtir efeito nesse caso seria o impeachment dos membros que compactuaram com isso para evitarmos que se repetisse futuramente. Sobre o indulto isoladamente o Fux fez um movimento de gênio e o Toffoli lavou as mãos a respeito quando pediram vistas, agora caberá ao Bolsonaro encontrar uma forma de anular essa medida do Temer e jogar a discussão sobre a viabilidade jurídica ou não disso para que o judiciário decida, mas esvaziando o propósito da mesma, pois o tempo que levaria para resolver terminaria tornando inócuo o objetivo pretendido com o indulto, já que ficariam presos durante todo o período da discussão jurídica. :kdiabo

É preciso aprender a jogar o jogo e se está insatisfeito com as regras do mesmo lutar para que seja alterado, mas, enquanto isso não é efetivado, jogar.:rox
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Essa pressão no STF não irá surtir efeito gente eles tem formas de compelir a classe a voltar ao trabalho manobrando a lei contra os caminhoneiros. É triste, mas é um fato. Única coisa que poderia surtir efeito nesse caso seria o impeachment dos membros que compactuaram com isso para evitarmos que se repetisse futuramente. Sobre o indulto isoladamente o Fux fez um movimento de gênio e o Toffoli lavou as mãos a respeito quando pediram vistas, agora caberá ao Bolsonaro encontrar uma forma de anular essa medida do Temer e jogar a discussão sobre a viabilidade jurídica ou não disso para que o judiciário decida, mas esvaziando o propósito da mesma, pois o tempo que levaria para resolver terminaria tornando inócuo o objetivo pretendido com o indulto, já que ficariam presos durante todo o período da discussão jurídica. :kdiabo

É preciso aprender a jogar o jogo e se está insatisfeito com as regras do mesmo lutar para que seja alterado, mas, enquanto isso não é efetivado, jogar.:rox

Não é mais jogo a curto prazo mandar um cara de articulação chegar no Fachin, ou no Alexandre e falar: "escuta, pede vista dessa porra e senta em cima até mofar"
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bela tentativa mas Bolso ja tinha falado apos a eleição que não sairia, senhor "Demission" só mostra pq tem 1% de aprovação no pais dele.....cara super bem informado.


LOL!
Meu filho, o que eles querem é cu doce. O Macron falou isto porque quer manter o a medida protecionista da agricultura embaixo do braço. Simples assim, se chegarmos lá, botamos no cu do mundo. Temos que alimentar este povo que tá passando fome.


E o titio Guedes aprendeu rápido como joga política.

O futuro superministro da Economia, Paulo Guedes, começou a se aproximar de Renan Calheiros. A convite de Guedes, os dois jantaram na terça-feira em Brasília. Um amigo em comum intermediou o petit comité, mantido até então sob sigilo pelos dois protagonistas. Renan disse a interlocutores que saiu impressionado. E brincou que a partir de agora será liberal com relação a Chicago, em referência à escola de Guedes, e conservador em relação a Curitiba, terra de Sérgio Moro. O futuro ministro também disse a amigos que aprovou o encontro.


Pra governar, tem que ter apoio do Renan Calheiros. Quando morrer, tem que escrever a história da vida dele. Espero que a Malu Gaspar esteja lendo isso e que tenha vontade e coragem de escrever uma biografia dele
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Tudo o que ele queria nesse momento é desbaratinar pra algum lugar longínquo e comunistinha, mas não deu:

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.098
Pontos
2.139
Mourão indica general para comandar Secretaria de Esportes



Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo

30 Novembro 2018 | 14h37

BRASÍLIA – O futuro governo de Jair Bolsonaro poderá ter mais um general na equipe. Indicado pelo vice-presidente eleito, o general Hamilton Mourão, o general Marco Aurélio Costa Vieira pode assumir a área de Esportes, que perderá status de ministério no futuro governo e será incorporada ao Ministério da Cidadania, comandada pelo deputado Osmar Terra (MDB-RS).

Vieira, que é paraquedista, como Bolsonaro, foi diretor-executivo de Operações dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e diretor-executivo do Revezamento da Tocha Olímpica em 2016. Ele já faz parte da equipe de transição que tem trabalhado no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). Segundo Terra, é um nome “respeitável”.
+ INFOGRÁFICO: Os ministérios e os ministros do futuro governo Jair Bolsonaro
Caso seu nome seja chancelado, ele será o sexto general na equipe do presidente eleito. Além do vice, integram a equipe o general Augusto Heleno, escolhido ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que irá para a Secretaria de Governo; o general Fernando Azevedo e Silva, que foi escolhido para o Ministério da Defesa;o general Maynard Santa Rosa, que vai para a Secretaria de Assuntos Estratégicos; e o general Floriano Peixoto Vieira Neto, que está trabalhando no setor que cuida da Comunicação Social do governo.
Ainda entre os militares, foram indicados Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), que é tenente-coronel da Força Aérea Brasileiroa (FAB), e o almirante de esquadra Bento Costa Lima Leita de Albuquerque Junior, oficial da Marinha, para o Ministério de Minas e Energia. O anúncio de Albuquerque Júnior é o mais recente no ministeriado de Bolsonaro, feito na manhã desta sexta-feira (30).

Além dos oficiais de patente, outros ministros de Bolsonaro também tiveram atuação em instituições militares ao longo da carreira. O ministro da Transparência e da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, é formado na Academia das Agulhas Negras e foi capitão do Exército, mas focou sua carreira em auditoria. O futuro ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já trabalhou em hospitais militares como médico. Tarcísio Gomes de Freitas, que comandará o novo ministério da Infraestrutura, é formado pelo Instituto Militar de Engenharia.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Dodge quer que PT devolva fundo partidário gasto com ‘campanha de Lula’
Brasil 30.11.18 16:10

Raquel Dodge quer que a coligação O Povo Feliz de Novo devolva ao Fundo Partidário os valores gastos para financiar a campanha de Lula. O pedido foi feito na ação de análise das contas apresentadas ao TSE pela coligação e tem como base a Instrução Normativa nº2, editada no mês de junho pela PGE. “O objetivo da medida é evitar que recursos públicos sejam utilizados por candidatos manifestamente inelegíveis”, diz a PGE. A coligação informou que no período em que o ex-presidente encabeçou a chapa presidencial foram gastos R$ 19,4 milhões. De acordo Dodge, “parte dos recursos foi utilizada indevidamente e representa gastos ilegais, uma vez que – como já havia sido condenado em segunda instância – Lula sabia que era inelegível e assumiu o risco ao requerer o registro de candidatura”. O dinheiro deverá ser restituído com juros e correção monetária.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se isso ocorrer o partidão terá que devolver 23 milhões. Qualquer coisa só pedir pros artistas da Globo, pros youtubers teens e nas federais. Certeza que darão.
 
Topo Fundo