O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eles são alpinistas políticos da mesma torpe que a Joice. Meteram o pau um tempo atrás no Bolsonaro e agora viraram amiguinhos ( principalmente o Arthur).

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Eles nunca esconderam que o Bolsonaro nunca foi a primeira opção deles, inclusive na própria direita. Eu também compartilho o mesmo sentimento, pois o Bolsonaro teve que se reconstruir politicamente para defender pautas liberais. Antes disso, era um mero corporativista com visões estatistas. O que criou e hoje sustenta a boa imagem administrativa e econômica de Bolsonaro é Paulo Guedes. Eu e tantos outros jamais votariam no Bolsonaro sem o amparo de gente do perfil do Guedes.

Isso não os torna incoerentes. Se assim fossem, certamente estariam defendendo o Flavio Bolsonaro de maneira incondicional, coisa que definitivamente não está acontecendo. O próprio Arthur postou um video citando a decepção com o Flavio.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eles nunca esconderam que o Bolsonaro nunca foi a primeira opção deles, inclusive na própria direita. Eu também compartilho o mesmo sentimento, pois o Bolsonaro teve que se reconstruir politicamente para defender pautas liberais. Antes disso, era um mero corporativista com visões estatistas. O que criou e hoje sustenta a boa imagem administrativa e econômica de Bolsonaro é Paulo Guedes. Eu e tantos outros jamais votariam no Bolsonaro sem o amparo de gente do perfil do Guedes.

Isso não os torna incoerentes. Se assim fossem, certamente estariam defendendo o Flavio Bolsonaro de maneira incondicional, coisa que definitivamente não está acontecendo. O próprio Arthur postou um video citando a decepção com o Flavio.
Se você compartilha o que eles fazem ok, cada um tem sua opinião, mas para mim eles são no nível da Joice.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Se você compartilha o que eles fazem ok, cada um tem sua opinião, mas para mim eles são no nível da Joice.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

O MBL foi injustamente metralhado várias vezes pela direita mais conservadora enquanto poupam gente como esse Cleber e Alexandre Frota. O próprio Nando Moura, que tanto criticou o caixa dois do Holiday fazendo coro com Buzzfeed, Vine e FolhaSP, se calou quando veio a tona aquela história de caixa dois na campanha do Bolsonaro.

Se tem uma coisa que a direita NÃO é nesse país é organizada. Um festival de pataquadas de todos os lados. Elegemos um monte de estrume tachados de “nova direita” e com certeza sujaremos ainda mais a nossa imagem.

Nesse ponto eu invejo a sinergia da esquerda...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aliás é curioso como um pessoal da direita é carente, Olavo e os Bolsonaros até gostaram da aproximação do Frota no início, tem até vídeo do Olavo agradecendo aos elogios do Frota e escrevendo que as pessoas tinham inveja dele porque ele é fortão, sério, escreveu uma patifaria dessa.

Não tinha como a direita não ser carente cara. Ela não existia até a subida de Bolsonaro e como já sabemos ele virou "direita" há pouco tempo. Então, é natural que as pessoas abram os braços para ingressarem no clube bastando que expressem apenas o desejo de fazê-lo. Não os culpo por isso. Agora que está se vendo quem são estes escroques seria ridículo se inventasse desculpas para defendê-los, mas não está se fazendo isso.

Nesse ponto eu invejo a sinergia da esquerda...

Eu não invejo porque são situações bem diferentes. Como disse, não existia antes no Brasil discussão sobre isso, então quem tinha tal pensamento ficava oprimido e escondido, agora que começaram a sair de seus esconderijos e estão tentando tomar corpo. Vai levar tempo e nesse meio caminho, sim, haverão muitos que se aproveitarão.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O MBL foi injustamente metralhado várias vezes pela direita mais conservadora enquanto poupam gente como esse Cleber e Alexandre Frota. O próprio Nando Moura, que tanto criticou o caixa dois do Holiday fazendo coro com Buzzfeed, Vine e FolhaSP, se calou quando veio a tona aquela história de caixa dois na campanha do Bolsonaro.

Se tem uma coisa que a direita NÃO é nesse país é organizada. Um festival de pataquadas de todos os lados. Elegemos um monte de estrume tachados de “nova direita” e com certeza sujaremos ainda mais a nossa imagem.

Nesse ponto eu invejo a sinergia da esquerda...
Nesse ponto do último parágrafo eu concordo. Eu tenho o pé atrás com mbl pois acho que eles são parasitas, mas eu espero até estar enganado sobre eles, pois depois dessa do frota e companhia eu estou me surpreendendo com as pessoas. Até a Janaína que eu achava que seria a primeira a fazer m**** têm se comportado até agora.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
c***lho senhores, o Frota fdp ali também ameaçando não votar em projetos. Que m**** mano, que merdaaaaaaaaaa:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr:kgrr
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Senadores petistas dentro do PSL, Flávio investigado e as viradas de casaca do MBL.

E tinha gente dizendo que o problema do Bolsonaro seria os petistas XD
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Nesse ponto do último parágrafo eu concordo. Eu tenho o pé atrás com mbl pois acho que eles são parasitas, mas eu espero até estar enganado sobre eles, pois depois dessa do frota e companhia eu estou me surpreendendo com as pessoas. Até a Janaína que eu achava que seria a primeira a fazer m**** têm se comportado até agora.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Mesmo aqui. Aqueles que se mostravam mais duvidosos são os mais sensatos até agora. Fohda:kgrr
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O MBL foi injustamente metralhado várias vezes pela direita mais conservadora enquanto poupam gente como esse Cleber e Alexandre Frota. O próprio Nando Moura, que tanto criticou o caixa dois do Holiday fazendo coro com Buzzfeed, Vine e FolhaSP, se calou quando veio a tona aquela história de caixa dois na campanha do Bolsonaro.

Se tem uma coisa que a direita NÃO é nesse país é organizada. Um festival de pataquadas de todos os lados. Elegemos um monte de estrume tachados de “nova direita” e com certeza sujaremos ainda mais a nossa imagem.

Nesse ponto eu invejo a sinergia da esquerda...
A Direita "surgiu agora" na política. Vai levar tempo até ser organizada, mas pelo menos vimos que contra a esquerda todo mundo se uniu.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Passando só pra dizer que 2018 foi um ano muito doido.
Mas a semana da Eleição, segundo turno foi demais.
Jamais vou esquecer a frase de uma gringa no YouTube:

image.jpeg
#choraelenão
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Senadores petistas dentro do PSL, Flávio investigado e as viradas de casaca do MBL.

E tinha gente dizendo que o problema do Bolsonaro seria os petistas XD

Tem petista dentro do NOVO. Não tem como ser diferente neste primeiro momento num país como o nosso, vindo de uma espécie de ditadura da esquerda até agora. A luta vai ser longa e árdua e a ameaça será constante por um longo tempo, talvez sempre.:kcry
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


puFJ9Qd.jpg

G1THoyt.jpg

ntLV0Xw.jpg

DLBpI2D.jpg

wuRjO9r.jpg
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem petista dentro do NOVO. Não tem como ser diferente neste primeiro momento num país como o nosso, vindo de uma espécie de ditadura da esquerda até agora. A luta vai ser longa e árdua e a ameaça será constante por um longo tempo, talvez sempre.:kcry
Por isso que dou risada quando falam que o PT morreu ou foi o último prego do caixão. Nós não podemos descansar até o dia 28/11/2022 na reeleição.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Cara, tu não sabe fazer outra coisa a não ser mandar as pessoas chorarem?

Responde tudo o que o amigo aí colocou, tenha argumento, deixa de ser fantoche de militar!

O cara se mostra claramente contra seu ídolo lixo e o lixo da esquerda, e você ainda o acusa de esquerdista.

É muita cegueira! Eu vejo que você vai sofrer muito se existir esse fórum daqui a uns 10 anos... você lendo toda essa baboseira que escreveu e pensando: "meu deus q vergonha alheia"
Resumo desse tópico nos próximos 4 anos:
nd1jFhR.gif


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-12.gif


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-13.gif


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-5.gif


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-3.gif


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-18.gif


Haja pano pra passar
e8K2i3V.jpg
P6ep7Mt.gif
:kkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Nesse ponto do último parágrafo eu concordo. Eu tenho o pé atrás com mbl pois acho que eles são parasitas, mas eu espero até estar enganado sobre eles, pois depois dessa do frota e companhia eu estou me surpreendendo com as pessoas. Até a Janaína que eu achava que seria a primeira a fazer m**** têm se comportado até agora.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

porque vc acha isso ? eu comecei a dúvidar do MLB após um video o kataguiri dizer que apoiaria o geraldo alckimim no segundo turno contra bolsonaro , ou seja o cara ia votar mais do mesmo ao invés de tentar algo diferente e depois disso passei a olhar com mais atenção o MBL
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.253
Reações
9.497
Pontos
1.229
Eu só acho que é muita desonestidade moral e falta de amor no coração sempre esperar pelo pior das pessoas e da nação.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vocês acham que é qualquer um que conseguiria viver com essa maldição que é estar certo o tempo todo?

Depoimento de um amigo pessoal do FB:







Então vamos lá:

> Jornalixos conseguem documento sigiloso que o MP/COAF vazou

> Acusam de receber valores incompatíveis

> O valor foi declarado no IR e é oriundo de franquias que ele possui. Ele já postou que vai provar isso com documentos, no caso, os citados no último tweet.

Diz aí, galerinha, vocês ainda vão ficar caindo em narrativa porque tem medo de quem mama bandido falar mal de vocês?


Se provar com a + b, rapaz, vai ser o prego no caixão de um canal aew que divulgou documento sigiloso:eek:
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
14.131
Pontos
1.039
Essa bancada do psl é uma vergonha,tirando os que de fato estão ao lado do bolsonaro, como a joice,arthur e até a própria janaina, o resto não presta e ainda vai dar muita dor de cabeça.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Aliás é curioso como um pessoal da direita é carente, Olavo e os Bolsonaros até gostaram da aproximação do Frota no início, tem até vídeo do Olavo agradecendo aos elogios do Frota e escrevendo que as pessoas tinham inveja dele porque ele é fortão, sério, escreveu uma patifaria dessa.

É aquela, dê poder e algum dinheiro e a natureza faz o resto. Essa do Frota foi fohda mesmo:facepalm
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
O MBL é um Dem/Psdb em uma versão mais liberal no quesito economia, o resto é marketing...

Essa bancada do psl é uma vergonha,tirando os que de fato estão ao do bolsonaro como a joice,arthur e até a própria janaina, o resto não presta e ainda vai dar muita dor de cabeça.

E com esse pouco tempo de governo, e já tanto tumulto, a real é que no fim, quem deve fechar com o presidento... são os militares mesmo.

O que é muito bom, mas também ao mesmo tempo não é.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
porque vc acha isso ? eu comecei a dúvidar do MLB após um video o kataguiri dizer que apoiaria o geraldo alckimim no segundo turno contra bolsonaro , ou seja o cara ia votar mais do mesmo ao invés de tentar algo diferente e depois disso passei a olhar com mais atenção o MBL
Inocente é quem algum dia acreditou que o MBL nasceu apartidário.

Sempre foi uma tentativa do PMDB é PSDB de retornar plenamente ao poder.

A ideia inicial seria o Aécio Neves porém no meio do caminho apareceu uma mala de dinheiro.

Bolso só teve apoio dessa galera quando despontou como única opção real de tirar o PT.

Nunca gostaram dele... Será descartado na primeira oportunidade.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Resolvi dar uma olhada por cima das noticias das últimas 12 horas, e me parece cada vez mais óbvio a inocência do Flávio.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Inocente é quem algum dia acreditou que o MBL nasceu apartidário.

Sempre foi uma tentativa do PMDB é PSDB de retornar plenamente ao poder.

A ideia inicial seria o Aécio Neves porém no meio do caminho apareceu uma mala de dinheiro.

Bolso só teve apoio dessa galera quando despontou como única opção real de tirar o PT.

Nunca gostaram dele... Será descartado na primeira oportunidade.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Concordo. Negócio deles era Amoedo ou Alckmin. Fico só observando esse morde e assopra deles com o Bolsonaro. Mas acho que o Bolso não é bobo, ele sabe que não pode confiar totalmente.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Concordo. Negócio deles era Amoedo ou Alckmin. Fico só observando esse morde e assopra deles com o Bolsonaro. Mas acho que o Bolso não é bobo, ele sabe que não pode confiar totalmente.

Do jeito que está andando as coisas da para confiar menos no partido do Bolsonaro do que no próprio MBL, o importante é eles manterem as promessas e votar nos projetos que o Bolsonaro lançar, principalmente a previdência.

Na questão das criticas eu não vejo nenhum problema nisso, até mesmo que nenhum governo é perfeito e nem o próprio MBL é perfeito, o Nando já teceu varias criticas ao MBL, pelo menos o Arthur teve coragem e foi debater com o Nando, não ficou correndo com o rabo preso entre as pernas.

E o caso Alckmin nunca foi um apoio oficializado por eles, eles ficaram um bom tempo apoiando o Flavio Rocha, mas não deu certo e depois que o Bolsonaro teve esse apoio do Guedes eles embarcaram juntos.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Resolvi dar uma olhada por cima das noticias das últimas 12 horas, e me parece cada vez mais óbvio a inocência do Flávio.
Considerando que você tenha razão, o Flávio tem que se manifestar PRA ONTEM, com todas as provas documentais e tudo mais o que precisar em mãos, em uma grande coletiva de imprensa, com todas as emissoras, incluindo aquela que todos odiamos.

Cada minuto que passa a coisa só ta piorando, ele tem que mostrar para o Brasil a situação, principalmente agora que o jornal nacional dedica 100% do tempo a isso, o timing tem que ser agora, porque ai ele neutraliza de forma muito eficaz a Globo.

Sem contar que com a demora, fica parecendo que ele quer esconder algo...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453


O Ministério Público é um órgão gigantesco com dezenas de milhares de funcionários.
Alguma prova de que esses da foto são exatamente os responsáveis pela investigação??

Tomar a opinião de 4 funcionários como sendo a do órgão é no mínimo desonesto. Mas nada me surpreende vindo dos defensores cegos do Flávio.

Essas fotos não dizem nada. Os caras podem ser literalmente porteiros e garçons de qualquer MP do país...
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.561
Pontos
453
Considerando que você tenha razão, o Flávio tem que se manifestar PRA ONTEM, com todas as provas documentais e tudo mais o que precisar em mãos, em uma grande coletiva de imprensa, com todas as emissoras, incluindo aquela que todos odiamos.

Cada minuto que passa a coisa só ta piorando, ele tem que mostrar para o Brasil a situação, principalmente agora que o jornal nacional dedica 100% do tempo a isso, o timing tem que ser agora, porque ai ele neutraliza de forma muito eficaz a Globo.

Sem contar que com a demora, fica parecendo que ele quer esconder algo...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk


Vamos ficar na torcida que isso ocorra RAPIDAMENTE e assim conseguimos desgraçar de vez essa rede Globo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Ministério Público é um órgão gigantesco com dezenas de milhares de funcionários.
Alguma prova de que esses da foto são exatamente os responsáveis pela investigação??

Tomar a opinião de 4 funcionários como sendo a do órgão é no mínimo desonesto. Mas nada me surpreende vindo dos defensores cegos do Flávio.

Essas fotos não dizem nada. Os caras podem ser literalmente porteiros e garçons de qualquer MP do país...
É verdade, abiguinho. São os garçons e porteiros do MP.
bq-5c4378f346d81.jpeg
 
Topo Fundo