O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É aqui que esquerdalha se preocupa com corrupção!? Só se ela não for do seu bandidão(9 dedos atrás das grades) favorito né!? :klol Piada pronta esse pessoal, passaram mais de 15 anos lambendo o saco do pinguço e agora querem piar sobre "corrupção", é isso mesmo produção!? É incrível :lolwtf

Hipocrisia é uma LEI para esquerdalha.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
pipipi-popopo, 24k e 100k SUSPEITOS é mesma coisa que o MAIOR esquema de corrupção e perpetuação de poder da história.

DquTgPZXQAUmfGM.jpg
Eis um exemplo de alguém que nao sabe o significado de perpétuo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Meu Deus...
Eu to realmente desapontado se isso for verdade...
Sério.. o governo Bolsonaro precisa de todo apoio e está rolando um motim de dentro do PSL?
Frota entornou o mesmo caldo. Fez um vídeo iguai ao do Luis Miranda (no mesmo tom do entrevistado da matéria, que é o advogado dele), usando as mesmas desculpas, as mesmas intimidações e ameaças.
Todos eles basicamente falaram que se o Bolsonaro não lamber o chão que eles pisam, eles não vão votar a favor do mesmo, e pelo andar da carruagem, votariam contra só para alimentar o ego e dizer "viu só quem manda nessa porra".
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Galera, qd formos sacanear esse governo corrupto, vamos colocar junto noticias la de tras da corrupcao dos petistas

So assim fica valido (ou nao, pq os panistas sempre passarao o pano)
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Ofensa generalizada.
Claro, pq um roubo anula o outro neh Minion?


Mimimi mas o PT....
Esse argumento de que "o outro é canalha, então deixa eu ser" até o NanDEUS Moura (que mamou nos Bolsonaros) usa

Eu racho o bico toda vez que ao invés de atacar as falcatruas do partidão que nego apoia

Ele fala "ah, tá vendo? X roubou também, e vc não falou nada"

É uma falácia antiga e que define melhor que tudo a alma do brasileiro

Meu filho, entenda uma coisa:

TODO POLÍTICO É FILHO DA PUT.A! :klol

Sem exceção. :lolwtf:kcopa

E se não é 100% ele sempre se cercará por aqueles que são.

Sejam os cupinchas, sejam os próprios familiares. :viraolho

Ao fazer o beija-mão para aqueles que são ele já assina atestado de que é igualzinho a eles.

Lógico que para o povão esses caras jogam uma imagem de santos e compromissados.

E mais filho da put.a é quem ELOGIA e APOIA políticos.

Perceba bem: é ladrão sendo idolatrado por aspirante a ladrão! :ksanfona

Porque se esses m.erdinhas mamadores de políticos estivessem lá também fariam o mesmo.

POR ISSO que o Tiririca foi eleito; é o pobre, analfabeto, burro e i.mbecil no PUDÊ! Pra ganhar dinheiro no mole por 4 ou 8 anos, fazer seus cambalachos e ficar NUMA BOA!

Não é isso que todo brasileiro quer?

Ou então ficar que nem os pedinchões do Terça Livre e pedindo doações, vaquinhas e o cacet.e

Pra custear as mamatas deles, tipo ficar na jogatina todo dia...

Enquanto fazem proselitismo e favorecem os "amigos"

Então...

É a mesma m**** em Jandira, São Paulo ou Macapá: o povo elege bandido por quê?

PORQUE O POVO É BANDIDO, CARALH.O! :kchapo

Não bandido de pegar em armas porque nenhum deles tem culhão pra isso, mas na primeira oportunidade, de furtar cinzeiro de motel a bater carteira no metrô...

O BRASILEIRO ROUBA!

Tá no sangue, tá no DNA, BRASILEIRO É LADRÃO MESMO! :coolface

E ladrão apóia ladrão.

Depois querem falar mal do PCC, Comando Vermelho e o caralh.o!

Não vejo diferença entre bandidos e cidadãos.

Ambos vem do mesmo esgoto chamado República Federativa do Brasil.

O que sai do esgoto é o que? :kkk:brbr:viraolho
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Galera, qd formos sacanear esse governo corrupto, vamos colocar junto noticias la de tras da corrupcao dos petistas

So assim fica valido (ou nao, pq os panistas sempre passarao o pano)
Esse é a argumentação inteligente que vc falava para mim, a alguns posts atrás?

Rssss!

Entenda, a maioria daqui não está passando o pano em m**** nenhuma! Estamos é abismados com a hipocrisia e a cara de pau de vcs, por não se manifestarem nos escândalos dos governos anteriores, mas agora estão q nem pintos no lixo com essa notícia do Bolsonaro Kid.

Dilma e Haddad serão os próximos! Estou aguardando ansiosamente os comentários criticos de vcs, ditos isentos.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse argumento de que "o outro é canalha, então deixa eu ser" até o NanDEUS Moura (que mamou nos Bolsonaros) usa

Eu racho o bico toda vez que ao invés de atacar as falcatruas do partidão que nego apoia

Ele fala "ah, tá vendo? X roubou também, e vc não falou nada"

É uma falácia antiga e que define melhor que tudo a alma do brasileiro

Meu filho, entenda uma coisa:

TODO POLÍTICO É FILHO DA PUT.A! :klol

Sem exceção. :lolwtf:kcopa

E se não é 100% ele sempre se cercará por aqueles que são.

Sejam os cupinchas, sejam os próprios familiares. :viraolho

Ao fazer o beija-mão para aqueles que são ele já assina atestado de que é igualzinho a eles.

Lógico que para o povão esses caras jogam uma imagem de santos e compromissados.

E mais filho da put.a é quem ELOGIA e APOIA políticos.

Perceba bem: é ladrão sendo idolatrado por aspirante a ladrão! :ksanfona

Porque se esses m.erdinhas mamadores de políticos estivessem lá também faria o mesmo.

POR ISSO que o Tiririca foi eleito; é o pobre, analfabeto, burro e i.mbecil no PUDÊ! Pra ganhar dinheiro no mole por 4 ou 8 anos, fazer seus cambalachos e ficar NUMA BOA!

Não é isso que todo brasileiro quer?

Ou então ficar que nem os pedinchões do Terça Livre e pedindo doações, vaquinhas e o cacet.e

Pra custear as mamatas deles, tipo ficar na jogatina todo dia...

Enquanto fazem proselitismo e favorecem os "amigos"

Então...

É a mesma m**** em Jandira, São Paulo ou Macapá: o povo elege bandido por quê?

PORQUE O POVO É BANDIDO, CARALH.O! :kchapo

Não bandido de pegar em armas porque nenhum deles tem culhão pra isso, mas na primeira oportunidade, de furtar cinzeiro de motel a bater carteira no metrô...

O BRASILEIRO ROUBA!

Tá no sangue, tá no DNA, BRASILEIRO É LADRÃO MESMO! :coolface

E ladrão apóia ladrão.

Depois querem falar mal do PCC, Comando Vermelho e o caralh.o!

Não vejo diferença entre bandidos e cidadãos.

Ambos vem do mesmo esgoto chamado República Federativa do Brasil.

O que sai do esgoto é o que? :kkk:brbr:viraolho
Resumiu tudo amigo. É bem isso mesmo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.492
Pontos
553
Incrivel, Twitter da Foice de SP, de cada 10, 8 são sobre o Flavio... Ta chato... Não quero bloquear a Foice pra estar acompanhando de tudo um pouco, mas ta dificil...
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Amigos, quem tem Tweeter, vai lá e posta alguma coisa usando a Tag #Bolsonaro2022 - tá em primeiro lugar no Brasil e tá deixando a PTzada louca!

Vamos mostrar a eles que vão ter que aguentar 8 anos de linha dura!!!

Se alguém quiser me seguir lá, meu perfil é: @ bolsonarotrump_



____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sim, eles podem depositar ate 50 notas de 100 reais por envelope o que totaliza 5000, mas curiosamente optou por deposotar de 2000 em 2000 sempre.

Visualizar anexo 61967

No Banco Itaú, os depósitos realizados no autoatendimento, nos caixas eletrônicos, são limitados a R$ 2 mil por envelope, com no máximo 50 notas cada um. Confira: https://www.itau.com.br/atendimento-empresas/ajuda/ (vá ao tópico "caixas eletrônicos Itaú")

Depende da máquina do banco.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Amigos, quem tem Tweeter, vai lá e posta alguma coisa usando a Tag #Bolsonaro2022 - tá em primeiro lugar no Brasil e tá deixando a PTzada louca!

Vamos mostrar a eles que vão ter que aguentar 8 anos de linha dura!!!

Se alguém quiser me seguir lá, meu perfil é: @ bolsonarotrump_



____
Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
Opa te add mano

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esse argumento de que "o outro é canalha, então deixa eu ser" até o NanDEUS Moura (que mamou nos Bolsonaros) usa

Eu racho o bico toda vez que ao invés de atacar as falcatruas do partidão que nego apoia

Ele fala "ah, tá vendo? X roubou também, e vc não falou nada"

É uma falácia antiga e que define melhor que tudo a alma do brasileiro

Meu filho, entenda uma coisa:

TODO POLÍTICO É FILHO DA PUT.A! :klol

Sem exceção. :lolwtf:kcopa

E se não é 100% ele sempre se cercará por aqueles que são.

Sejam os cupinchas, sejam os próprios familiares. :viraolho

Ao fazer o beija-mão para aqueles que são ele já assina atestado de que é igualzinho a eles.

Lógico que para o povão esses caras jogam uma imagem de santos e compromissados.

E mais filho da put.a é quem ELOGIA e APOIA políticos.

Perceba bem: é ladrão sendo idolatrado por aspirante a ladrão! :ksanfona

Porque se esses m.erdinhas mamadores de políticos estivessem lá também fariam o mesmo.

POR ISSO que o Tiririca foi eleito; é o pobre, analfabeto, burro e i.mbecil no PUDÊ! Pra ganhar dinheiro no mole por 4 ou 8 anos, fazer seus cambalachos e ficar NUMA BOA!

Não é isso que todo brasileiro quer?

Ou então ficar que nem os pedinchões do Terça Livre e pedindo doações, vaquinhas e o cacet.e

Pra custear as mamatas deles, tipo ficar na jogatina todo dia...

Enquanto fazem proselitismo e favorecem os "amigos"

Então...

É a mesma m**** em Jandira, São Paulo ou Macapá: o povo elege bandido por quê?

PORQUE O POVO É BANDIDO, CARALH.O! :kchapo

Não bandido de pegar em armas porque nenhum deles tem culhão pra isso, mas na primeira oportunidade, de furtar cinzeiro de motel a bater carteira no metrô...

O BRASILEIRO ROUBA!

Tá no sangue, tá no DNA, BRASILEIRO É LADRÃO MESMO! :coolface

E ladrão apóia ladrão.

Depois querem falar mal do PCC, Comando Vermelho e o caralh.o!

Não vejo diferença entre bandidos e cidadãos.

Ambos vem do mesmo esgoto chamado República Federativa do Brasil.

O que sai do esgoto é o que? :kkk:brbr:viraolho

Aí PTEXUGO, já fez sua visita íntima na cela do luladrão hoje?

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Até onde sei, o envelope do Itau é cinza e bem diferente do Banco Do Brasil. Mas vou até conferir isso na segunda.
dsc_0131.jpg


1-dsc_0473.jpg
Eu já trouxe o link do site do itaú, só aceitam 2k no envelope, o ennis só ta tentando mentir pra narrativa parecer real mesmo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.525
Pontos
1.094
No Banco Itaú, os depósitos realizados no autoatendimento, nos caixas eletrônicos, são limitados a R$ 2 mil por envelope, com no máximo 50 notas cada um. Confira: https://www.itau.com.br/atendimento-empresas/ajuda/ (vá ao tópico "caixas eletrônicos Itaú")

Depende da máquina do banco.

"Mas é muito estranho ser sempre de 2 mil em 2 mil. Tem algo errado aí, essa corrupção do bolsokid é absurda."

:viraolho
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Cara, é sério que vc tá me perguntando isso?

Então pra vc nao importa o ato e somente os valores? que se o cara não roubou mais é por que ele nao pode roubar mais.... Não sei qual boiada é a pior...


Meu Jesus da goiabeira....
Quando a opção que me deram no segundo turno foi Haddad, tenho que considerar os valores, sem deixar de recriminar a prática e me enojar de quem pratica.

Responda a pergunta que lhe fizeram antes de fazer outra. Próximo.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Esquerda é um lixo né?
Nesse caso do Queiroz, já tem gente dizendo que o Bolsonaro está envolvido, que o Flávio recebia isso por mês, que o Brasil está arrependido de ter votado no Bolsonaro, tem gente querendo o impeachment do Bolsonaro, tem gente falando que eram milhões...
Mano, que bolha de desinformação da porra é esse país. Se fossem sempre assim com qualquer escândalo, mas são seletivos pra c***lho.
Isso que da raiva.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Esse é a argumentação inteligente que vc falava para mim, a alguns posts atrás?

Rssss!

Entenda, a maioria daqui não está passando o pano em m**** nenhuma! Estamos é abismados com a hipocrisia e a cara de pau de vcs, por não se manifestarem nos escândalos dos governos anteriores, mas agora estão q nem pintos no lixo com essa notícia do Bolsonaro Kid.

Dilma e Haddad serão os próximos! Estou aguardando ansiosamente os comentários criticos de vcs, ditos isentos.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Engraçado, não lembro de vc estar ao meu lado na época que eu esculachava o governo PT! Sabe tanto da minha vida né?

Isso só prova que é um passador de pano que não quer admitir que idolatra uma familia de corruptos!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.907
Reações
32.537
Pontos
1.084
Engraçado, não lembro de vc estar ao meu lado na época que eu esculachava o governo PT! Sabe tanto da minha vida né?

Isso só prova que é um passador de pano que não quer admitir que idolatra uma familia de corruptos!
Pra que se eu tinha você para me representar, cupanhêro!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo