O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Ousen

Bam-bam-bam
Reações
2.029
Pontos
293
MEC exonera responsável por edital de livros didáticos
SALVARBrasil 11.01.19 10:09

“O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, exonerou nesta sexta-feira o chefe de gabinete do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rogério Fernando Lot, que havia sido responsável por autorizar as polêmicas alterações no edital do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)”, informa O Globo.
Outras nove pessoas que ocupavam cargos comissionados no FNDE também foram exoneradas.

https://www.oantagonista.com/brasil/mec-exonera-responsavel-por-edital-de-livros-didaticos/

x-eteano

Bam-bam-bam
Reações
5.692
Pontos
319
Mesmo assim conseguiu ficar milionário o ministro, tá de parabéns, deve ser o Ronaldo Fenômeno dos cargos públicos!

x-eteano

Bam-bam-bam
Reações
5.692
Pontos
319
Olha o Major Olímpio aprontando:

Renan mostrou 'bandeira de paz' ao governo, diz Major Olímpio

Candidato do PSL à presidência do Senado reconhece que emedebista pode ser 'impulsionador' de pautas governistas, mas se mantém na disputa
Natália Portinari
11/01/2019 - 16:51 / Atualizado em 11/01/2019 - 17:07

O senador eleito pelo PSL, Major Olímpio Foto: Jorge William / Agência O Globo Foto: Jorge William / Agência O Globo

BRASÍLIA - Após Renan Calheiros (MDB-AL) dizer ao GLOBO que está disposto a defender pautas governistas e conversar com Jair Bolsonaro , articulando seu apoio à presidência do Senado , seu concorrente,Major Olímpio (PSL-SP), interpretou as declarações como uma "bandeira de paz", mas frisou nesta sexta-feira que seu partido mantém a candidatura à presidência da casa.

— Ele usou toda a esperança para dizer que, se eleito, não será obstáculo as mudanças que o Brasil precisa e que poderá ser sim um impulsionador. Sinalizou com uma bandeira de paz — disse o major.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que o Senado pode manter o voto secreto na eleição à presidência da casa, a tendência, segundo senadores ouvidos pela reportagem, é de que haja uma aglutinação de candidaturas menores para se opor a Renan. Potenciais candidatos são Tasso Jereissati (PSDB-CE), Álvaro Dias (PODE-PR), Espiridião Amin (PP-SC), Major Olímpio e Davi Alcolumbre (DEM-AP).

— A decisão do Supremo não é nenhuma surpresa. É evidente que com o voto aberto a fragmentação seria maior, porque muitos trabalhariam para chegar ao segundo turno. A tendência agora é a aglutinação, só não se sabe ainda quem vai aglutinar quem — disse Espiridião Amin.

Segundo Major Olímpio, Renan é o "candidato mais forte" neste momento e essa tendência foi reforçada com a decisão que mantém a possibilidade de voto secreto, mas isso não o deixa pessimista. Ele também aposta em uma redução no número de candidaturas nos dias anteriores à votação.

https://oglobo.globo.com/brasil/renan-mostrou-bandeira-de-paz-ao-governo-diz-major-olimpio-23364657

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.755
Pontos
553
Mesmo assim conseguiu ficar milionário o ministro, tá de parabéns, deve ser o Ronaldo Fenômeno dos cargos públicos!
Tem coisa que não dá de ignorar, galera fica pistola mas tem muito tropeço esse início de governo, a gente só fica sabendo porque a imprensa tá noticiando cada passo. Nos outros governos a gente não sabia de nada porque não se noticiava.

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
23.912
Pontos
1.089
Tem coisa que não dá de ignorar, galera fica pistola mas tem muito tropeço esse início de governo, a gente só fica sabendo porque a imprensa tá noticiando cada passo. Nos outros governos a gente não sabia de nada porque não se noticiava.
Políticos vão politicar, não tem jeito! E não é choro, é só a realidade.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.701
Pontos
553
Olha o Major Olímpio aprontando:

Renan mostrou 'bandeira de paz' ao governo, diz Major Olímpio

Candidato do PSL à presidência do Senado reconhece que emedebista pode ser 'impulsionador' de pautas governistas, mas se mantém na disputa
Natália Portinari
11/01/2019 - 16:51 / Atualizado em 11/01/2019 - 17:07

O senador eleito pelo PSL, Major Olímpio Foto: Jorge William / Agência O Globo Foto: Jorge William / Agência O Globo

BRASÍLIA - Após Renan Calheiros (MDB-AL) dizer ao GLOBO que está disposto a defender pautas governistas e conversar com Jair Bolsonaro , articulando seu apoio à presidência do Senado , seu concorrente,Major Olímpio (PSL-SP), interpretou as declarações como uma "bandeira de paz", mas frisou nesta sexta-feira que seu partido mantém a candidatura à presidência da casa.

— Ele usou toda a esperança para dizer que, se eleito, não será obstáculo as mudanças que o Brasil precisa e que poderá ser sim um impulsionador. Sinalizou com uma bandeira de paz — disse o major.

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que o Senado pode manter o voto secreto na eleição à presidência da casa, a tendência, segundo senadores ouvidos pela reportagem, é de que haja uma aglutinação de candidaturas menores para se opor a Renan. Potenciais candidatos são Tasso Jereissati (PSDB-CE), Álvaro Dias (PODE-PR), Espiridião Amin (PP-SC), Major Olímpio e Davi Alcolumbre (DEM-AP).

— A decisão do Supremo não é nenhuma surpresa. É evidente que com o voto aberto a fragmentação seria maior, porque muitos trabalhariam para chegar ao segundo turno. A tendência agora é a aglutinação, só não se sabe ainda quem vai aglutinar quem — disse Espiridião Amin.

Segundo Major Olímpio, Renan é o "candidato mais forte" neste momento e essa tendência foi reforçada com a decisão que mantém a possibilidade de voto secreto, mas isso não o deixa pessimista. Ele também aposta em uma redução no número de candidaturas nos dias anteriores à votação.

https://oglobo.globo.com/brasil/renan-mostrou-bandeira-de-paz-ao-governo-diz-major-olimpio-23364657
Major olímpio mostrou ser filha da puta assim que assumiu. Eu tenho certeza que se depender da galera aqui, ele não ganha nem para cafetao de puteiro pobre.

Enviado de meu LG-K10

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.755
Pontos
553
Políticos vão politicar, não tem jeito! E não é choro, é só a realidade.
O problema é quando a retórica diverge da prática, você percebe que tem essa "política" que pode ser um tiro no pé. Como mesmo disse o Bolsonaro para os integrantes do seu governo o que eles fizerem que vai definir a volta ou não dos antigos governantes.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
8.967
Pontos
293
Ouvi agora um burro na rádio zurrando que Bolsonaro veio pra implementar a escravidão do trabalhador. O que me dá raiva é ter votado pra salvar TAMBÉM este tipo de animal dele mesmo.

Hoje na volta do almoço parei na rua para falar com um pessoal e do nada um cara começou a falar de trabalho... do nada ele soltou "o governo vai acabar com o ministério do trabalho" eu pensei lá vem :kpensa, logo em seguida ele mesmo indagou, no EUA não tem isso e lá eles ganham bem melhor que a gente (se referindo ao mínimo). :kkk
Digamos que esse cara nunca foi muito esclarecido em politica, acho que nem votar ele vota, mas agora o pessoal está mais atento.

:kkk:kkk:kkk

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
4.316
Pontos
283
Mas que beleza de ditadura é essa, meus amigos??
Isso somente com 10 dias de governo...
Ficou alguma dúvida de que o problema era o PT?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Reações
8.175
Pontos
354
O pior que a geração futura e até a atual JAMAIS irá saber e dar importância a ele e o livramento que ele nos ajudou a passar.
Eu escrevi sobre isso em um post por aí, ele infelizmente vai ficar a margem da história, será muito pouco reconhecido pelo que fez pelo Brasil..mas na história do Br há inúmeros heróis e heroínas que são meras citações

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.304
Pontos
654
PF abre inquérito para investigar elo de Paulo Guedes com suspeitas em fundos de pensão
Polícia atendeu pedido do Ministério Público, que já havia instaurado procedimento preliminar. Em nota, defesa afirmou que Guedes agiu corretamente em todas as operações com fundos.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/12/01/pf-abre-inquerito-para-investigar-elo-de-paulo-guedes-com-suspeitas-em-fundos-de-pensao.ghtml
Isso e coisa velha, foi uma tentativa do MP de SP que é petista, muito petista de atingir o Guedes as vésperas do segundo turno.
E eu estou falando da imprensa, no judiciário nada disso ai prospera.

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.304
Pontos
654
Cara fica tranquilo e acalma o coração, denuncismo barato não prospera, basta ver todas as mentiras da Folha contra o Bolso e no fim ele se elegeu do mesmo jeito.....qualquer um neste governo que roubar vai se foder pq os processos vão ser os mais rápidos da historia, agora se for só fake news não avança pq neste ponto nossa justiça não chegou, que é de condenar inocentes, as putarias de primeira instancia sempre são corrigidas.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.701
Pontos
553
Mas que beleza de ditadura é essa, meus amigos??
Isso somente com 10 dias de governo...
Ficou alguma dúvida de que o problema era o PT?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
"Ain, eu não vi nada de mudanças no governo do bozo, bleh!"

Enviado de meu LG-K10

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
10.532
Pontos
404
Uma coisa que me chamou atenção nesse vídeo é aos 26 minutos e 41 segundos, dá uma piscadinha pra uma desktop de um computador, e lá vemos alguns arquivos meio suspeitos segue screenshot:

Visualizar anexo 61384
"A NBR é a emissora estatal de televisão do Governo Federal, vinculada à Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. "

Mais um estagiário desempregado se chamar a atenção do Pocket para isso...

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
9.157
Pontos
304

Meu caro amigo @alexandregarcia, suas palavras fortalecem meu corpo e meu espírito nessa caminhada em nome do nosso Brasil, da nossa gente e do nosso @exercitooficial. Você muito me ajudou a compreender a conjuntura sob a qual estamos vivendo. #ObrigadoSoldado.
General Villas Boas adicionou,

Jul/2017: Maduro altera Constituição na marra para matar oposição e tornar irrelevante o voto popular. PSOL emite nota apoiando, acha que ele precisa concentrar poder pra intervir na economia. Jan/2019: Maduro não é progressista “há muito tempo”. Deturparam Marx de novo.

“Tantas pessoas boas lutaram por liberdade e igualdade - mas esta geração está sempre procurando uma razão para se sentir ofendida. Se você não concorda com eles, eles ficam ofendidos - e não foi para isso que mtos gdes homens e mulheres lutaram." The Rock

#SanatórioGeral Gleisi confessa que os petistas sonham com um regime democrático igualzinho à ditadura bolivariana da Venezuela

É vergonhosa a matéria do G1 sobre a Venezuela: "Adversários de Maduro o acusam de empurrar o país para o abismo com medidas econômicas disparatadas, de submeter o povo à fome e de ser um "ditador" sustentado por militares." Adversários acusam??? PQP!

A explicação é simples: @PauloMartins10 entrou para a lista negra do FB. Em breve, todos os conservadores seguirão no mesmo caminho.

A censura dos conservadores ou de qualquer grupo que não siga a agenda "progressista" vai muito além de bloqueios nas redes ou adulteração de pesquisas. Apple e Google bloqueiam Apps, servidores e meios de pagamento negam serviço, e a UE cria leis para "legitimar" tudo.

O fato do Brasil não ter tomado de vez o caminho venezuelano pode ser creditado em boa parte à atuação moderadora do @Gen_VillasBoas . Ele colocou Dilma no seu lugar quando ela ensaiou um auto-golpe e "lembrou" o STF sobre as consequências da proteção ilegal a Lula, entre outras.