O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
até agora não tem NADA, repito, NADA provado contra o Flávio Bolsonaro , e tem esquerdista flamer aqui enchendo o saco falando "hur durd é tudo a mesma coisa IGUAL o PT", "familia de corruptos hur durd"....

e mesmo se um dia comprovarem algo contra o Flávio, ainda sim tem uma galáxia de distancia entre uma coisa e outra, só gente CANALHA faz uma comparação dessas.

Votei em Ciro no primeiro turno e em Haddad no segundo. Pq?

sem mais meritíssimo
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
O mesmo front de sempre.

"É preciso combater a corrupção, reformar o sistema, moralizar a política, mas, mas, ..."

No surprises.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se o Flávio errou, se arrebente, mas tem chão ainda pra dar algo grande e mais chão ainda pra implicar o Jair. Todo o resto é a esquerda querendo foder o país. O banhado em m**** querendo sujar o cara que talvez até esteja limpo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
DxYWOnnX4AAB-it.jpg:large




DxYeFUiWkAAOC48.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
https://noticias.r7.com/brasil/excl...ca-pagamento-de-titulo-de-r-1-milhao-20012019






Exclusivo: Flávio Bolsonaro explica pagamento de título de R$ 1 milhão
Em entrevista ao Domingo Espetacular, senador eleito afirmou que acerto faz parte de dívida de um imóvel financiado na Caixa Econômica Federal
  • Da Record TV
  • 20/01/2019
flavio-bolsonaro-folhapress-20012019204905211


Flavio Bolsonaro explicou pagamento de título
Mateus Bonomi/Agif/Folhapress
O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) relatou, com exclusividade ao Domingo Espetacular, da Record TV, que o pagamento de R$ 1.016.839 de um título bancário da Caixa Econômica Federal é referente a um apartamento que ele comprou.
De acordo Flávio, inicialmente, ele fez o pagamento das parcelas do imóvel a uma construtora, mas depois quitou o restante da dívida diretamente com a Caixa, que era a responsável pelo financiamento da obra.

Ainda segundo o senador, ele vendeu o apartamento e recebeu uma quantia da transação em dinheiro. Dessa forma, ele fez 48 depósitos, sendo cada um de R$ 2 mil — limite do banco —, para a própria conta.


Flávio disse que os depósitos foram feitos no caixa eletrônico da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) por ser o local onde ele trabalhava.

Fabrício Queiroz

O senador eleito também destacou que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que trabalhou com Flávio quando era deputado estadual, precisa esclarecer rapidamente as movimentações atípicas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Para Flávio Bolsonaro, a demora no posicionamento do ex-assessor é a principal responsável por gerar a situação.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não.


Concursado é pior que político ladrão.
:kkk:kkk:kkk

Está citando o luladrão né? :kkk

"A profissão mais honesta é a do político"
E funça ainda enche a boca de pentelhos por causa desses lixos de esquerda. :facepalm
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Neste tópico, existem uma porrada de users legitimamente indignados com a situação, e eu tenho total respeito e tiro o chapéu. Como @LeLouge @teresabahia e entre outros.


Agora pra concurseiro boça, que fica anos debaixo de uma pedra pra corrupção, já me passou o pano Hard pra Dilma e Lula, aí agora vem me pagar de indignado, e ainda vem com esse papo que só votou no Haddad pq o "Coiso é xenofobico e preconceituoso"

Zero paciencia e vai pagar de santo pra tuas nega, malandro.

O pior é ver nego do curreios defendendo o PT, e com palhaçada de ele não, se eles estão onde estão é exatamente por causa da esquerda.
Eu tenho um conhecido que prestava serviço para a Petrobras, perdeu a boquinha e hoje não ganha nem um terço mas na cabeça dele a culpa é do moro e da cia. :facepalm
Igual a esses aí tem milhares, e não tem essa de municipal, estadual ou federal, 99.9% dos petralhas são dementes, falo por observação.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É aqui que esquerdalha se preocupa com corrupção!? Só se ela não for do seu bandidão(9 dedos atrás das grades) favorito né!? :klol Piada pronta esse pessoal, passaram mais de 15 anos lambendo o saco do pinguço e agora querem piar sobre "corrupção", é isso mesmo produção!? É incrível :lolwtf

Hipocrisia é uma LEI para esquerdalha.
Falei sobre a hipocrisia dos petistas lá no tópico do COAF e eles só me responderam com ad hominem. Um disse que eu estava desesperado e o outro, esse que tá com fogo no rabo aqui, me chamou de analfa.
Os caras passaram 16 anos lambendo as bolas do Molusco e o rabo da GerentA e agora viraram os paladinos da justiça.
É esse tipo de gente que não permite o Brasil se transformar numa nação. Eles não têm um país, eles têm um partido.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Acho bonito essas imagens e vídeos de um presidenciavel andar de avião. ehauheauheau
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
A diferença é que eu não falo que o sergio moro é bom porque é concursado, ele é bom porque a obra dele é de qualidade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEJAM O NÍVEL DO CARA QUE TA COBRANDO OS OUTROS. O CARA QUE TENTOU MANTER A FACÇÃO CRIMINOSA NO PODER ABERTAMENTE.

Coleguinha, tu n pode dar um pio pra reclamar não, só quem pode é quem não fez o possível pra criminosos não permanecerem no poder, sinto muito.

:kcry
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pra funcionário público, diminuir a máquina pública é mal negócio, melamolencia ameaçada.
Aí sim faz sentido "Se fere minha existência, serei a resistência."

Não existe preocupação alguma com minorias, isso aí é fachada, a preocupação é a mais egoísta o possível, o próprio rabo.
Sempre o mesmo script: a gente vê um cara desesperado, chorando, rangendo os dentes, espalhando mentiras, provocando os outros e.... Tá lá, é um petista em cargo comissionado, mamando uma teta oficial e com medo de perder a moleza. Só se preocupam com o próprio BOLSO.
Mais um motivo pra cravar JB2022!!!!! Serão 8 anos de choro pra esquerdalha.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Frota afirma que organizou tour de políticos do PSL pela China: “bonde do Frota”A viagem dos deputados do PSL à China para trazer o sistema de controle social da ditadura, com tudo pago pelo Partido Comunista da China, foi organizada pelo deputado eleito Alexandre Frota (PSL/SP). É o que afirma o próprio Frota em mensagem no seu Twitter (abaixo).Segundo Frota, na segunda-feira (14) saiu “o primeiro bonde do Frota para a China”. O deputado eleito afirma que “não irei (sic) mas organizei, convidei alguns amigos e aprovei a lista final”. De acordo com Frota, “além do piquenique na muralha da China a agenda inclui 6 reuniões e visitas”.Ironicamente, há pouco mais de um ano, Frota afirmou que Temer – em viagem oficial pela China – estava “na China comunista vendendo o Brasil” e que “o PMDB não vale nada, Temer muito menos”.Dois assessores de Frota, Cleber Teixeira e Vinicius Aquino, fazem parte do grupo que viaja pela China, além dos deputados federais eleitos Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, e a senadora eleita Soraya Thronicke, todos do PSL; e o deputado federal eleito Luis Miranda, do DEM.
Ver imagem no Twitter
DxYfYmaX0A0gx5x



http://www.caneta.org/noticias/frot...a11BSMv7h_PH6cravJaz5Z6k6YhVUgBb_WAuRb01hetp0
Só esqueceram que daqui a pouco tem eleições de novo.
4 anos passa rápido.


A internet é mesmo uma benção mesmo. Ou a maldição pra alguns:kkk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.709
Pontos
1.639
Não existe nada nessa história toda do Flávio que não me faça pensar que não existe algum tipo de mutreta, isso vai desde da movimentação de valores até o pedido para não investigarem agora, alguma treta tem e ele tem que se fuder, entretanto, nem de longe me arrependo de ter votado no Bolsonaro dado que a outra opção era o Andrade e com o PT já viu né, BNDES tá aí.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Concurso é um total exemplo de não meritocracia. Segundo que concurso não avalia sua inteligência e sim sua memória(Oque obviamente não impede o concursado de ser inteligente, mas não existe ligação entre passar em concurso e ser inteligente).

A título de curiosidade quem seria as melhores opções ?
Você não leu os planos de governo? Se tivesse feito saberia que havia opções melhores que Haddad e Bolsonaro para ambas as vertentes políticas, seja ela conservadora ou progressista. As eleições já passaram e Bolsonaro está eleito. Qualquer tentativa de debate do que era melhor ou pior é irrelevante nesse momento, pois é inócua qualquer discussão a esse respeito, pois não surgirá efeito ou mudará o resultado para ambos os lados.
Me procure daqui quatro anos, se houver eleição, que poderei te explicar qual candidato ao meu ver será o melhor e gostarei de ouvir a sua opinião a respeito também
Ficar dizendo que esse ou aquele era uma melhor opção na eleição do ano passado é perda de tempo, pois a eleição já passou. Agora é trabalhar com o que está aí.
Águas passadas não movem moinho.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404


Bom tudo que fala aqui é facilmente comprovado por documentos, inclusive com registro em cartorio
Cara acho que a Globo pagou um mico historico nesta pressa de querer atacar o Bolsonaro, praticamente igual a m**** que a Foice vez com o whatsApp.
Alias o desespero da Globo ta muito evidente, algo ta rolando nos bastidores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Passou aqui, nem vou comentar lá no tópico porque está nojento aquilo lá.

A sujeira e desonestidade da Globo ultrapassa todos os limites do razoável, impressionante. Eu já desconfiava de muito do que ele veio dizer e, ainda que falte mais detalhamento sobre o caso, ele deu a resposta possível para um foro incompetente que é a mídia. Agora ele responda à justiça e ela faça o juízo de valor dentro dos parâmetros legais.

Essa do foro é tão vil, tão escusa que me embrulhou o estômago. O pior? Um bando de idiota de outros meios de comunicação reproduzindo o que a Globo veiculou como se fosse verdade.

Durante esta semana a Globo vai vasculhar e "encontrar" ainda mais documentos "exclusivos" na sua busca desprezível de destruir a reputação de peças chave do governo.:kgrr
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Rede TV. E a Globo tomando na bunda nas exclusivas, isso só aumentará o choro e ranger de dentes e a metralhadora de m****.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.344
Pontos
1.494


Bom tudo que fala aqui é facilmente comprovado por documentos, inclusive com registro em cartorio
Cara acho que a Globo pagou um mico historico nesta pressa de querer atacar o Bolsonaro, praticamente igual a m**** que a Foice vez com o whatsApp.
Alias o desespero da Globo ta muito evidente, algo ta rolando nos bastidores.


Ele tem que provar tudo em para as autoridades não para uma emissora de TV, quanto mais rápido ele fizer isso, mas rápido ele acaba com todo esse circo da extrema imprensa, que todos sabem que os odeia. Se conseguir realmente provar e as acusações forem anuladas e processo suspenso, a globo passará uma vergonha histórica como aconteceu com a foice de sp no caso da tia do zap zap.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Algumas pessoas têm um país. São patriotas.
Outras têm um partido. São partidários.
E você?
bq-5c44c9a2d6087.png
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Quando a opção que me deram no segundo turno foi Haddad, tenho que considerar os valores, sem deixar de recriminar a prática e me enojar de quem pratica.

Responda a pergunta que lhe fizeram antes de fazer outra. Próximo.

Uma coisa que já entendi há algum tempo, que essa gente não tem apreço a valores como honra, educação, honestidade, caratér. Isso é o básico de qualquer conservador. Eles não tem isso. É perda de tempo tentar colocar isso na mente deles. São meros pombos
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.525
Pontos
553
Kkkkkk, legal a Globo usando essa história do Flavio a torto e direito pra queimar o Presidente e depois perdendo audiência pois o Flavio vai la e da entrevista em outra emissora... Ou seja, Globo padeiro, assa pros outros comerem!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Bom tudo que fala aqui é facilmente comprovado por documentos, inclusive com registro em cartorio
Cara acho que a Globo pagou um mico historico nesta pressa de querer atacar o Bolsonaro, praticamente igual a m**** que a Foice vez com o whatsApp.
Alias o desespero da Globo ta muito evidente, algo ta rolando nos bastidores.



Agora a casa da globo caiu, não aprenderam com o caso da wal e do whatsapp :facepalm
E a verba pública, oh!
952750-professor-raimundo-chico-anysio-e-seu-950x0-1.jpg






Os esquerdistas nesse momento: :ksnif

Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas

Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas

"O verso é repetido 44 vezes"

Volta o cão arre...
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Cara, sempre acompanhei o MBL, e eles sempre cagaram por bobeira.
Uma das últimas foi o mamãe falhei que comprou barulho da Lélis mesmo depois que estava provado que ela é mitomaníaca.

Outra coisa que vocês estão esquecendo é que racha em partido não é nenhuma novidade, alguns satélites foram criado justamente por causa de "racha".
O PSL é novo e com muitos marinheiros de primeira viagem, vamos ver se eles vão aprender rapido.
Se o frota fosse esperto não teria colado com aquele "adevogado" maluco e cheio de problemas, nem sei pq ele colou com esse cara.

Esse da Lelis achei vacilo do Arthur também, aliás tivermos sorte de a mascara dela cair bem antes das eleições, pois se não ela teria conseguido se infiltrar na direita e ter feito o maior estardalhaço la dentro da câmara. Mas é como eu disse, nem o próprio MBL é perfeito, acho que o Kim já está enchendo o saco com essa conversa dele de ser presidente da câmara.

A questão que eu quero levar sobre o MBL é que alguns já estão com a conversa que o MBL já virou a casaca, sendo que eles nem assumiram sua posse ainda, eu quero ver é trabalho dentro da câmara, nos vimos diversas criticas ao governo Bolsonaro sem mesmo ele ter assumido, colocando a culpa de pautas bombas em cima dele sendo que ele não tinha o poder de nada.

No mais, o jeito é esperar e ver se os caras vão estar junto na hora da votação, ainda mais nas questão da reforma que já está batendo na porta aí.
 
Topo Fundo