O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já tá mais que na hora do Mouro começar a requerer processos contra essa gente, acho que depende do ministro da justiça denunciar injúrias, difamações e calúnias contra o presidente. @xDoom

Os desgraçados ligaram o f**a-se, entrem em perfis como do marcelodedois pra vocês verem, são psicopatas histéricos dos mais canalhas que você pode imaginar.
O Gilmar Mendes por pouca b*sta encheu o bolso, de forma rapida, com dinheiro da Mônica iozzi.
Tem que pegar esses com maior influência e fazer o mesmo pra servir de exemplo o quanto antes.
Aí depende do bolsonaro fazer queixa-crime e entrar com danos morais por se tratar de ação penal privada. Moro não tem nada a fazer nesse caso.

Por um lado eu concordo com o olavo em processar todos os jornalixos e mentiroso. Por outro, ngm quer ser como o PSOL
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A culpa de Queiroz
Fabrício Queiroz vai assumir toda a culpa pelo caso Coaf, diz O Globo.

“O ex-PM e assessor do senador eleito vai matar no peito todos os tiros que vem levando, assumindo a culpa de tudo — tal qual, aliás, os tesoureiros petistas que foram presos no mensalão e na Lava-Jato e nunca delataram, como Delúbio Soares e João Vaccari.”

fonte
Isso não tem sentido algum, o flavio é legalmente responsável pelos atos de seus assessores em suas atividades laborais.

Ah, a fonte é o Lauro Jardim...
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Bugando o tabu
411d8ece96bb49808a0b9d62846dae7f.jpg
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A globo querendo fazer graça é uma das coisas mais vergonha alheia que ja vi.
Sério, fiquei com vergonha
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Respeitem o Renan Calheiros. O cara é um monstro da política nacional, queiram ou não.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Twitteiros adoraram, não sei como uma pessoa normal acharia graça nisso.
 
D

Deleted member 219486

Twitteiros adoraram, não sei como uma pessoa normal acharia graça nisso.

Não sei se tá falando do vídeo do Fantástico mas atualmente é moda ou enjamentamento aprovar porcaria. O Tá no Ar perdeu a graça quando se transformou de um programa de humor para um programa de lacração fingindo fazer piada e tem até crítica falando que é bacana...
É preocupante ver pessoas chegando num nível de alienação tão grave.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Para os esquerdistas e pessoas mal amadas, rir da desgraça dos outros é válido se for pra criticar quem eles não gostam.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Isso que eu chamo de cavar a própria cova. :facepalm
Eles não estão mais com liderança absoluta, só não estão mais ferrador por inépcia da concorrência.

Se jogaram de vez no colo dos espectadores esquerdistas, antes ele se prostituíam por quem desse mais mas agora quem sabem que não vai rolar verbinha, querem segurar a audiência dos esquerdopatas terminais.

Carl von Clausewitz neles.



 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.014
Pontos
2.059
Essa da Globo com o Lacrástico foi feia, acusou o golpe.

O que os caras não conseguem entender é que midia negativa tb é midia, sempre mantem o cara em evidencia, enfim a Globo já encabeçou a campanha Bolsonaro 2022.

Depois não adianta fazer textão reclamando, vai lá, lacra mais que resolve, pode confiar, rsrs
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



Vou pagar a primeira parcela do consorcio do meu tanque mês que vem, até eu ser contemplando espero que já tenham aprovado o projeto.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
já falei, a Globo está em guerra contra Bolsonaro, é algo pessoal pra eles, agora todo domingo os últimos 3 ou 5 minutos do Fantástico são pra atacar o governo Bolsonaro com tudo

tenho mais respeito por lixos como a Carta Capital do que pela Globo, pelo menos merdas to tipo "carta capital" não fingem ser isentos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
já falei, a Globo está em guerra contra Bolsonaro, é algo pessoal pra eles, agora todo domingo os últimos 3 ou 5 minutos do Fantástico são pra atacar o governo Bolsonaro com tudo

tenho mais respeito por lixos como a Carta Capital do que pela Globo, pelo menos merdas to tipo "carta capital" não fingem ser isentos.

Não ficaria nem um pouco triste se o governo arrochasse a globo com toda a força.
Eles terem subornado aquela funcionária pública (que já foi condenada) para sumir com o processo da globo, deveriam tomar uma punição pesada e até perder algumas concessões.
 
Topo Fundo