O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.383
Pontos
1.514
51112578_389267204968709_6212546756303912960_n.jpg
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Moro apresenta projeto de lei a governadores
Sérgio Moro marcou para 4 de fevereiro, no Ministério da Justiça, uma reunião com todos os governadores para apresentar o seu projeto de lei “anticrime”.
No convite, afirmou que vai detalhar propostas para alterar o Código de Processo Penal e a Lei de Execução Penal.


fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cirurgia terminando
Brasil 28.01.19 14:05

A cirurgia de Jair Bolsonaro, para retirada da bolsa de colostomia e religamento do intestino, está terminando, apurou O Antagonista. Contando com procedimentos preliminares, a operação já dura mais de 7 horas, mais do que o dobro do tempo previsto inicialmente.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu NÃO AGOENTO outro Tancredo, hein?
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Olha o naipe dos comentários no Facebook do pai da médica... Meu Deus... Lixo de gente! Fico revoltado
56e0f10a9cd3c57178732a477b0a91cb.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.940
Reações
130.901
Pontos
2.274
Vou dar uma parada com essa pasta por um tempo.
.
Eu estou num nojo mortal de esquerdista a cada posto que vejo esses merdas comemorando esse desastre que se uma das peças conhecidas aqui da pasta postar um "Ai" que seja em qualquer tópico, sobre qualquer assunto, eu sou capaz de mandar todo mundo toma no cu.
.
Depois eu volto.
.
Gente maldita viu.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Vou dar uma parada com essa pasta por um tempo.
.
Eu estou num nojo mortal de esquerdista a cada posto que vejo esses merdas comemorando esse desastre que se uma das peças conhecidas aqui da pasta postar um "Ai" que seja em qualquer tópico, sobre qualquer assunto, eu sou capaz de mandar todo mundo toma no cu.
.
Depois eu volto.
.
Gente maldita viu.
Faz isso não, nem vale a pena. Bota os cara na ignore e deixa mostrarem o retardo metal que a esquerda é para o mundo todo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Estão falando q a globo ontem, no fantástico, ridicularizou o discurso dele em Davos.

Cara, a que ponto chegamos! Não lembro deles fazerem isso com a Dilma e seus discursos desconexos.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Tinha que processar esses imundos esquerdistas até o c* fazer bico.
Esperar o que desse cartunista de b*sta, que tem tara em chupar a buc*ta da mulher depois dela sentar em outra rola? Esse aí é um doente da pior estirpe. Lixo humano que só faz peso na Terra. Pra quem não sabe o que eu digo:



24c5f0fe5d238f792e0cecf1bd44d0c0.jpg
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aderências provocaram demora na cirurgia de Bolsonaro
Brasil 28.01.19 16:58
Interlocutores de Jair Bolsonaro disseram ao Estadão que a demora na cirurgia do presidente se deveu principalmente a aderências existentes na região abdominal. Essas aderências foram detectadas apenas durante a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia. Assessores do Planalto disseram que “não houve intercorrências” durante a operação e que, nesse tipo de procedimento, “é normal” que ocorram atrasos. Segundo essas fontes, embora Bolsonaro tenha ido para o centro cirúrgico por volta das 6h30, só foi anestesiado às 8h15. A cirurgia acabou por volta das 15h30.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:rox:rox:rox:rox
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estão falando q a globo ontem, no fantástico, ridicularizou o discurso dele em Davos.

Cara, a que ponto chegamos! Não lembro deles fazerem isso com a Dilma e seus discursos desconexos.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Desde a Dilma, não se fazia piadas com a presidente em TV aberta. Uma vez foi discutido isso entre Gentili e Carioca.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Estão falando q a globo ontem, no fantástico, ridicularizou o discurso dele em Davos.

Cara, a que ponto chegamos! Não lembro deles fazerem isso com a Dilma e seus discursos desconexos.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Exato, por isso que eu digo nego tem que parar com fogo amigo por causa de qq birrinha com o governo e começar a comprar briga com quem realmente importa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Antes eu achava que quem era contra o Bolsonaro estava apenas exercendo seu direito a oposição, mas que todos eram a favor do Brasil e que todos esperam o melhor.

Agora eu constato, decepcionado e triste: essa esquerda que está aí não quer saber de nada, a não ser de poder. Querem apenas espalhar o caos, tendo histéricos a seu lado.

A prova cabal do que estou falando são as redes sociais. Esses caras estão destilando ódio por lá, achincalhando pessoas que perderam tudo numa tragédia. Isso não é ser humano... Sinceramente, não sei o que essas "pessoas" são.

Tem nego comemorando a morte de pessoas porque votaram no seu opositor político!!!!

Sério, caras... Eu não estou mais com paciência pra isso. Só posso torcer pra que essas "pessoas" percebam a própria hipocrisia. Diálogo já vi que não existe.

Vou acompanhado o tópico pra saber as notícias sobre o governo, essas merdas que esses caras estão escrevendo no Facebook ou no Tweeter eu vou ignorar. É o que me resta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Cooperação com Israel tem sido extremamente efetiva”
Brasil 28.01.19 20:25

O porta-voz do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, disse que é “extremamente equivocada” a informação de que não seriam efetivos os equipamentos enviados por Israel para localizar corpos em Brumadinho. “A cooperação com Israel tem sido extremamente efetiva”, disse, acrescentando que serão úteis para encontrar desaparecidos que estão em maior profundidade. Explicou que os equipamentos precisarão apenas ser adaptados para se deslocarem sobre a lama — geralmente são usados em superfície lisa para localizar pessoas mortas sobre escombros de ataques a bomba, por exemplo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
“Cooperação com Israel tem sido extremamente efetiva”
Brasil 28.01.19 20:25

O porta-voz do Corpo de Bombeiros em Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, disse que é “extremamente equivocada” a informação de que não seriam efetivos os equipamentos enviados por Israel para localizar corpos em Brumadinho. “A cooperação com Israel tem sido extremamente efetiva”, disse, acrescentando que serão úteis para encontrar desaparecidos que estão em maior profundidade. Explicou que os equipamentos precisarão apenas ser adaptados para se deslocarem sobre a lama — geralmente são usados em superfície lisa para localizar pessoas mortas sobre escombros de ataques a bomba, por exemplo.

Duvido. Os equipamentos trazidos funcionam por contraste térmico. Pelo tempo, os corpos já estão na mesma temperatura da lama. Outro detector triangula as transmissões de celulares. Também pelo tempo, os celulares não devem estar mais transmitindo.
 
Topo Fundo