O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.263
Pontos
1.514
50914598_389504314944998_5276762099349979136_n.jpg
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Estão falando q a globo ontem, no fantástico, ridicularizou o discurso dele em Davos.

Cara, a que ponto chegamos! Não lembro deles fazerem isso com a Dilma e seus discursos desconexos.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Conseguir 15 minutos por uma apresentação oral em um congresso científico é disputado ferozmente.

Eis que vem Bolsonaro e ganha nada menos do que 45 MINUTOS na primeira fala de um encontro internacional com líderes globais. E o que ele faz? Não aproveita. Joga fora 39 minutos. Desmesuradamente irresponsável a perda de uma oportunidade como essa. E ainda se negou a dar entrevista. Vergonhoso... :facepalm
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Duvido. Os equipamentos trazidos funcionam por contraste térmico. Pelo tempo, os corpos já estão na mesma temperatura da lama. Outro detector triangula as transmissões de celulares. Também pelo tempo, os celulares não devem estar mais transmitindo.

GPR (Ground-penetrating radar) manda lembranças de como detectar ossos humanos ocultos no solo.
Embora, sinceramente, eu não saiba se os israelenses estão usando aqui.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mas realmente dispensar médicos cubanos e aceitar ajuda de Israel põem em xeque a pretensa neutralidade ideológica desse governo.
Até agora não achei nenhuma notícia do Bolsonaro ou governo recusando ajuda dos médicos cubanos(Sequer vi cuba propondo mandar ajuda, só vi voluntários que já moravam no Brasil se organizando para ajudar)

Sobre tecnologia israelense, não é só aparelhos que medem temperatura que eles estão usando. Por exemplo, tem sonares que permitem detectar corpos debaixo da lama. Hoje, eles já encontraram 15 corpos.

No mais, complemento. Isso não é competição e qualquer ajuda é valida. Mesmo que os equipamentos fossem inúteis e o seu o know-how dos militares também (Oque não são) só pela boa vontade de vir ajudar aqui já seria o suficiente para agradecemos a eles.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
GPR (Ground-penetrating radar) manda lembranças de como detectar ossos humanos ocultos no solo.
Embora, sinceramente, eu não saiba se os israelenses estão usando aqui.
Segundo o embaixador israelense estão um sonar(Ou vão usar, algumas fontes não batem, mas todas indicam que ele terá utilização). Agora não sei se é essa tecnologia que você está se referindo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Acorda fio, vergonhoso é estocar vento e saudar a mandioca, chora mais que está doce :lolwtf
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mas realmente dispensar médicos cubanos e aceitar ajuda de Israel põem em xeque a pretensa neutralidade ideológica desse governo.

vc está sendo mentiroso e desonesto, como em 100% dos seus posts nesse forum.

Bolsonaro NUNCA dispensou médicos cubanos, muito pelo contrário, ele convidou todos a ficarem, desde que o salário ficasse com eles e não fosse desviado para o regime ditatorial cubano

Cuba é que não aceitou e retirou os médicos para propositalmente foder o povo brasileiro.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mas realmente dispensar médicos cubanos e aceitar ajuda de Israel põem em xeque a pretensa neutralidade ideológica desse governo.

Nas palavras do próprio Bolsonaro:
- “Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias.”

Ele demonstrou estar preocupado com os médicos, enquanto você e a esquerda em geral estão preocupados com o governo cubano e ficam de birra ideológica.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Segundo o embaixador israelense estão um sonar(Ou vão usar, algumas fontes não batem, mas todas indicam que ele terá utilização). Agora não sei se é essa tecnologia que você está se referindo.

Provavelmente trata-se do GPR.

Os israelenses estão acostumados a tentar enxergar o subsolo. Seja para encontrar os túneis feitos por terroristas, seja para achar pessoas mortas por seus foguetes.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
vc está sendo mentiroso e desonesto, como em 100% dos seus posts nesse forum.

Bolsonaro NUNCA dispensou médicos cubanos, muito pelo contrário, ele convidou todos a ficarem, desde que o salário ficasse com eles e não fosse desviado para o regime ditatorial cubano

Cuba é que não aceitou e retirou os médicos para propositalmente foder o povo brasileiro.
Não adianta explicar para quem não quer entender a realidade, aliás ele e essa trupe de lefts devem achar que vivem em um mundo invertido a lá stranger things, só lá para as coisas que eles falam(e pensam) fazer sentido....

O mais engraçado é que 13 anos de "governo"(acho que podemos chamar de desgoverno) não foram suficientes para acordarem, luladrao saudando e socando a mandioca e eles querendo lacrar 13 novamente, parece mulher de bandido, acabou de tomar uma coça mas já esquece e quer o "amor" de volta.... :lolwtf
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mas realmente dispensar médicos cubanos e aceitar ajuda de Israel põem em xeque a pretensa neutralidade ideológica desse governo.
Se tá ligado que foi Cuba que levou os médicos de volta e não o Pocket que expulsou, o que o Pocket queria fazer era tirar os médicos do regime de escravidão que estavam e passá-los por testes para evitar os "virose bacteriana" que tinha... E agora um país oferece uma equipe que já ajudou em outras tragédias humanitárias, que incluso salvou dezenas de vidas no Haiti a uns anos e você vai negar enquanto tem gente morrendo?

E porra, teve um tópico a umas semanas que você e o Freddy Mercury lá estavam discutindo apresentando argumentos, fiquei até espantado, vocês deveriam parar de usar gambiarras para atacar os direitistas que fica mal para vocês mesmo, ninguém aqui cai nesses argumentos merdas, pega as partes que o Bolsonaro de fato errar e critica direito.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A lista dos 45 demitidos da EBC
Brasil 28.01.19 21:34
O governo dispensou hoje 45 pessoas de cargos de confiança na EBC. Confira a lista AQUI.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ver a TV Lula na CHÓN!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pra mim é oficial esquerda =doença



Esperar o que desse cartunista de b*sta, que tem tara em chupar a buc*ta da mulher depois dela sentar em outra rola? Esse aí é um doente da pior estirpe. Lixo humano que só faz peso na Terra. Pra quem não sabe o que eu digo:



24c5f0fe5d238f792e0cecf1bd44d0c0.jpg


:eek:




Mas realmente dispensar médicos cubanos e aceitar ajuda de Israel põem em xeque a pretensa neutralidade ideológica desse governo.

Qual neutralidade robozinho?
Estão despetizando e tentando acabar com essa praga de esquerdista e você me vem com esse mimimi? :facepalm
Ainda não ficou claro para você que esquerda é um câncer que deve ser extirpado?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Realmente a ajuda de Israel é em vão...vou fazer melhor, vou entrar no perfil da médica que morreu e satirizar a morte dela diante o pai.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Provavelmente trata-se do GPR.

Os israelenses estão acostumados a tentar enxergar o subsolo. Seja para encontrar os túneis feitos por terroristas, seja para achar pessoas mortas por seus foguetes.
GPR não penetra bem em solos úmidos. Pode funcionar em solos áridos, e mesmo assim não penetra muito não (10m no máximo). Para ver fundo tem usar tecnologia acústica.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Gente do céu, parem de tentar dialogar com a canhotada, é a maior perda de tempo que existe nesse fórum e vocês ainda correm o risco de cair em um bait e levar um bam. É muita alienação e falta de nexo junta.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
GPR não penetra bem em solos úmidos. Pode funcionar em solos áridos, e mesmo assim não penetra muito não (10m no máximo). Para ver fundo tem usar tecnologia acústica.

Cara, vc entende mais dos equipamento israelenses do que os próprios militares israelenses... faça um favor pra humanidade, vai lá e ensina eles como faz.

¬¬
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.386
Pontos
1.279
Vcs realmente acham que o Geo não sabe o que realmente ocorreu com os médicos cubanos?

Vcs tem que parar de bater palma pra macaco dançar.

Sonso que corre chorume, e só tá catando leso pra levar pra geladeira.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não dêem pão para os pombos galera. Eles tão aew so pra encher o saco mesmo. Deixem eles se engasgarem no que vomitam.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Cara, vc entende mais dos equipamento israelenses do que os próprios militares israelenses... faça um favor pra humanidade, vai lá e ensina eles como faz.

¬¬
Eu trabalho com imageamento de subsuperfície. Eu pessoalmente não estou lá, mas meia-dúzia dos meus colegas de pós estão trabalhando em uma estimativa da posição final dos corpos baseadas na última posição dos celulares e usando um modelo de fluxo de detritos, que é conhecido na indústria da mineração. Essa é uma tentativa mais adequada à realidade de que: 1) os corpos já esfriaram e 2) os celulares já pararam de funcionar.

Eles podem trazer as parafernálias que forem, mas eles não conhecem nosso solo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Vcs realmente acham que o Geo não sabe o que realmente ocorreu com os médicos cubanos?

Vcs tem que parar de bater palma pra macaco dançar.

Sonso que corre chorume, e só tá catando leso pra levar pra geladeira.
Sei. Bolsonaro quis impor suas regras e o governo Cubano não aceitou. E quem sofre com isso? Bolsonaro foi tratar seus ferimentos em um dos melhores hospitais do mundo. Ele não se importa realmente. Ele tem a agenda ideológica dele e ele a defenderá mesmo que a consequência seja o sofrimento da população.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Nas palavras do próprio Bolsonaro:
- “Condicionamos à continuidade do programa Mais Médicos a aplicação de teste de capacidade, salário integral aos profissionais cubanos, hoje maior parte destinados à ditadura, e a liberdade para trazerem suas famílias.”

Ele demonstrou estar preocupado com os médicos, enquanto você e a esquerda em geral estão preocupados com o governo cubano e ficam de birra ideológica.
Tu não podes ser tão inocente. Ele quis se impor, Cuba não aceitou e Bolsonaro sabia qual seria a consequência. Ele tem a agenda ideológica dele e ele a defenderá mesmo que a consequência seja o sofrimento da população.

Bolsonaro se tratou no melhor hospital do país. Tu realmente achas que ele se importa com a qualidade dos médicos que atendem a população do interior?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sei. Bolsonaro quis impor suas regras e o governo Cubano não aceitou. E quem sofre com isso? Bolsonaro foi tratar seus ferimentos em um dos melhores hospitais do mundo. Ele não se importa realmente. Ele tem a agenda ideológica dele e ele a defenderá mesmo que a consequência seja o sofrimento da população.
Tá descrevendo o Maduro?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
2019 já e tem gente que ainda não entendeu pq cuba correu tirar os "médicos" daqui.... E aliás nunca irá entender pelo visto, ou por que não quer entender ou por que é incapaz de entender...

Tá descrevendo o Maduro?

Com certeza está, mas nas cabeças que sofrem com uma má formação chamada esquerdopatia, aí imaginam um Bozo...

E não se esqueça, o Maduro PODE, ele é o rei e o ditador supremo dos comunas, ele pode jantar no restaurante do b***la que custa 5000 trumps o churras, e o povo DEVE revirar o lixo se quiser comer algo... Ditadura esquerdista? Ótimo, amamos....
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tu não podes ser tão inocente. Ele quis se impor, Cuba não aceitou e Bolsonaro sabia qual seria a consequência. Ele tem a agenda ideológica dele e ele a defenderá mesmo que a consequência seja o sofrimento da população.

Bolsonaro se tratou no melhor hospital do país. Tu realmente achas que ele se importa com a qualidade dos médicos que atendem a população do interior?

Você acabou de descrever o governo petista e a forma de pensar dos partidos de esquerda, que não se importam com a população e visam sobretudo criar uma elite autocrática. Então você acha que o Bolsonaro seria a continuação dessa forma de agir?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Que chorume de mortadela misturada com fezes nessa página, acho que já sei que um robôzinho passou por aqui.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Conseguir 15 minutos por uma apresentação oral em um congresso científico é disputado ferozmente.

Eis que vem Bolsonaro e ganha nada menos do que 45 MINUTOS na primeira fala de um encontro internacional com líderes globais. E o que ele faz? Não aproveita. Joga fora 39 minutos. Desmesuradamente irresponsável a perda de uma oportunidade como essa. E ainda se negou a dar entrevista. Vergonhoso... :facepalm

Repito:

PORQUE NÃO TINHA ISSO COM A DILMA!!!!!???

Enfim, esperar respostas coerentes e realistas de pessoas como vc, é perder tempo na vida.

A pessoa fala A e eles vem com B! PQP! Sempre assim.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Repito:

PORQUE NÃO TINHA ISSO COM A DILMA!!!!!???

Enfim, esperar respostas coerentes e realistas de pessoas como vc, é perder tempo na vida.

A pessoa fala A e eles vem com B! PQP! Sempre assim.

Não alimente o troll...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cara, vc entende mais dos equipamento israelenses do que os próprios militares israelenses... faça um favor pra humanidade, vai lá e ensina eles como faz.

¬¬
Larga de mimimi malandro.
Quando é o Zefiris postando sobre meteorologia ou sobre armamento, os esquerdinhas do fórum não ficam escrevendo isto.

Em tempos:
https://brasil.estadao.com.br/notic...-beneficiava-mineradoras-na-bahia,70002697600

Aqueles esquerdalhas malditos que ficam " e o mouro?" "i o govern? "
Como diz Alexandre Pires "Sou de fazer, não sou de falar"
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Conseguir 15 minutos por uma apresentação oral em um congresso científico é disputado ferozmente.

Eis que vem Bolsonaro e ganha nada menos do que 45 MINUTOS na primeira fala de um encontro internacional com líderes globais. E o que ele faz? Não aproveita. Joga fora 39 minutos. Desmesuradamente irresponsável a perda de uma oportunidade como essa. E ainda se negou a dar entrevista. Vergonhoso... :facepalm

Vai falar o que Geo?
O protagonismo era todo do Guedes e ele sabendo disto usou sabiamente.
Pegou mal, pegou mesmo, mas o nosso presidente não possui traquejo oratório. Isto é nítido. Então pra não fazer m****, é melhor ficar quieto mesmo. Porque como diz os mais velhos, se não tem o que falar, calado é melhor.
Sobre entrevista, é complicado. Principalmente por ele ter dado entrevista a emissora. Se ele não desse entrevista pra ninguém, seria bem melhor. Esses tempos de fake news fodem tudo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A lista dos 45 demitidos da EBC
Brasil 28.01.19 21:34
O governo dispensou hoje 45 pessoas de cargos de confiança na EBC. Confira a lista AQUI.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ver a TV Lula na CHÓN!
Tem que acabar com essa m**** aí. Li que só vão demitir 30% dos funcionários. Isso aí não serve para m**** alguma.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo