O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Se o pouco que se salva do senado se curvar perante essa decisão do judiciário, em não muito tempo uma intervenção armada vai se tornar inevitável.

Tripartição dos poderes no Brasil são minhas bolas suadas.

Parece que não aprenderam nada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tasso e Eduardo orgulhando o Ceará. Enquanto isso, obviamente, o calhorda do Cid se mantendo sonso em prol do sistema cleptocrata.

Edit: Tasso desistiu. FDP.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se o pouco que se salva do senado se curvar perante essa decisão do judiciário, em não muito tempo uma intervenção armada vai se tornar inevitável.

Tripartição dos poderes no Brasil são minhas bolas suadas.

Parece que não aprenderam nada.
Mas o sistema de contrapesos do c***lho aquático contrapeseia minha rola na boca da Gleisi Hoffmann enquanto solapa a democracia ruminante da put* que pariu esse congresso.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Se o pouco que se salva do senado se curvar perante essa decisão do judiciário, em não muito tempo uma intervenção armada vai se tornar inevitável.

Tripartição dos poderes no Brasil são minhas bolas suadas.

Parece que não aprenderam nada.

Depois ficam chorando que o povo quer intervenção militar e fechar esse hospício. Eles fazendo esse circo só prova a nós que não existe outro caminho.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Cadê a galera do lacre, que estufa o peito pra chamar o Flávio de corrupto e miliciano a toda hora nesse tópico, e desde ontem que começou essa jogada do STF e do Renan Calhordeiros pra mais uma vez conseguirem foder o país, não deram um pio?

Ou vocês ficam contentes com o Renan como presidente do Senado? Porque o que eu estou vendo é os filhos da put* que vocês colocaram lá dentro participando dessa m**** e ajudando esse bandido a se perpetuar no poder. Os apoios vem dos mais diversos partidos que compactuam com a ideologia de m**** de vocês: PT, MDB, PDT...

Queria realmente o parecer de alguém do lacre.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Cadê a galera do lacre, que estufa o peito pra chamar o Flávio de corrupto e miliciano a toda hora nesse tópico, e desde ontem que começou essa jogada do STF e do Renan Calhordeiros pra mais uma vez conseguirem foder o país, não deram um pio?

Ou vocês ficam contentes com o Renan como presidente do Senado? Porque o que eu estou vendo é os filhos da put* que vocês colocaram lá dentro participando dessa m**** e ajudando esse bandido a se perpetuar no poder. Os apoios vem dos mais diversos partidos que compactuam com a ideologia de m**** de vocês: PT, MDB, PDT...

Queria realmente o parecer de alguém do lacre.

O pessoal da esquerda não tem capacidade para fazer uma análise política da situação, eles votam no pessoal da agenda, ser corrupto e afundar o país pouco importa.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Ruguffe falando pra nada... Os caras riem, tu acha que eles querem economizar? :kkk

PIADA

Eles tão la pra tudo, menos pra ajudar o Brasil.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
c***lho, bora juntar uma galera aqui em Brasília e tacar uma bomba no Senado. Se o Renan se reeler... bicho... não aguento mais.
 
D

Deleted member 219486

Outro problema é garfearem manipulando o sistema de votação, que lembra que décadas atrás esse sistema era monitorado para saber quem votou no que.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eu fico abismado, que em meio a tanta gente fodida pelos políticos nesse país, ninguém ainda se revoltou ao ponto de meter um tiro num FDP tipo o Renan.

Se o Renan fizesse 1/10 do que fez aqui em qualquer outro país ele já tava no caixão há muito tempo. E pra garantir matavam os filhos pra não ter o risco de perpetuar esse gene de m**** desse arrombado. E levavam o Dias Tifodi junto.

Desculpa pelo desabafo, tô puto.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Voto secreto e maior vence. STF e Renan venceu, o país perdeu, como sempre.
Corrupção acima de tudo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Se eu fosse de Brasília eu ia lá pra frente protestar. Isso não pode ficar assim!

Estou vendo essa sandice no Band News. Estão discursando antes de começar a votação.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Quando a câmera pega o Renan e o Collor do lado me da uma raiva. Como podem votar nesses trastes?
Esse sistema não dá certo, a maioria que vota não acompanha nada de política.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Esse retardado aí acha que está fazendo palanque em alguma novela do Aguinaldo Silva.

Um sujeito desses é uma cusparada na cara do povo brasileiro... CA-RA-LHO.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Como um senador pode ser punido sem uma previsão legal anterior e cujas palavras, votos e opiniões são invioláveis?

Quem foi jumento que inventou que Senador será cassado por publicizar o voto?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Esse retardado aí acha que está fazendo palanque em alguma novela do Aguinaldo Silva.

Um sujeito desses é uma cusparada na cara do povo brasileiro... CA-RA-LHO.

Do Nordeste só o Eduardo Girão do Ceará que tem alguma decência.

O estrago do coronelismo aqui foi grande. Talvez nem seja reversível.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.400
Pontos
503
País em que analfabeto que sabe ''desenhar'' o nome é considerado alfabetizado, "linkando" assim com a obrigatoriedade do voto.

Legado de uma CF positivista e fascista, que sob o pretexto de ''garantir direitos aos desvalidos" os obriga a reelegerem o mesmo coronelismo de sempre {ou as primárias dos partidos nos municípios/estados é aberta a todos os eleitores? claro que não.}.

Com o PSL entregue e vendido, o Bolso-filho denunciado {e alijado de qualquer pretensão no senado} e o vice que esquece que é vice e não general, só o clero das armas vai ''fechar'' com o Bonoro no final, e isso justamente pode comprometer não só a governabilidade mas a continuidade de seu governo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Como um senador pode ser punido sem uma previsão legal anterior e cujas palavras, votos e opiniões são invioláveis?

Quem foi jumento que inventou que Senador será cassado por publicizar o voto?

Uai, foram os militares
Esse regimento foi feito em 1970.
Inclusive, o pai do Fernando de Collor estava envolvido.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
É não dá mais pra aguentar...
Existem muitos parasitas que se alimentam do dinheiro público fazendo o que querem no congresso.
Não vai adiantar nada 50 Bolsonaros seguidos no poder se nós temos deputados e senadores e STF corruptos e mandando em tudo em Brasilia.
Eu desisto.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Uai, foram os militares
Esse regimento foi feito em 1970.
Inclusive, o pai do Fernando de Collor estava envolvido.
Regimento e nada é a mesma coisa quando conflita com preceitos constitucionais basilares. A Constituição de 1988 não recepciona normas preexistentes à sua promulgação que por ventura conflitam com a nova ordem constitucional.

É assunto básico da dogmática constitucional. É norma sem efeito o que prevê o regimento interno.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Regimento e nada é a mesma coisa quando conflita com preceitos constitucionais basilares. A Constituição de 1988 não recepciona normas que conflitam com a sua natureza. É assunto básico da dogmática constitucional. É norma sem força aplicabilidade o que prever o regimento interno.

Joey, o jogo é jogado.
Infelizmente é assim


O Alvaro Dias vai terminar que horas?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Que coisa patética, vergonhosa.
Uma interferência clara entre os poderes, acontece na calada da noite, e não vai dar em nada. Todo mundo sabe o que ocorreu, e não vai dar em absolutamente nada.
Eu nem me surpreendo mais. Isso ai é BRZão.


Isso que falam na independência dos três poderes
...na real está mais para dependência
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kbaba
DyaVNhGX0AA5p9d
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.384
Reações
14.901
Pontos
653
Alguem ai tem algum link pra acompanhar ao vivo??? youtube e tal?

Estava aqui pensando , temos um total de 81 senadores , desses 52 ontem votaram para voto aberto. Certeza q desses , a grande maioria n votaria no Renan. Estou otimista q o vagabundo n vai ganhar hj a presidencia mesmo sendo voto fechado.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Alguem ai tem algum link pra acompanhar ao vivo??? youtube e tal?

Estava aqui pensando , temos um total de 81 senadores , desses 52 ontem votaram para voto aberto. Certeza q desses , a grande maioria n votaria no Renan. Estou otimista q o vagabundo n vai ganhar hj a presidencia mesmo sendo voto fechado.

Antagonista, brother


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Alguem ai tem algum link pra acompanhar ao vivo??? youtube e tal?

Estava aqui pensando , temos um total de 81 senadores , desses 52 ontem votaram para voto aberto. Certeza q desses , a grande maioria n votaria no Renan. Estou otimista q o vagabundo n vai ganhar hj a presidencia mesmo sendo voto fechado.


Tv senado
 
Topo Fundo