O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Há um tempo atrás saiu uma notícia do próprio exército dizendo que o Brasil só teria bala para 3 ou 4 horas de guerra.

Quid, vou falar por experiência profissional própria. Diariamente convivo com militares pois trabalho em empresa que fabrica itens militares.

Essa falácia é barrigada de um oficial de reserva, já que o próprio exército não pode sair por aí reclamando do sucateamento que vivia em 2015. Usa o testa de ferro pra se fazer isso, normal.

Mas não tá nem perto disso. Temos um excelente exército em pessoal, ainda mais quando olhamos para as tropas especializadas de cada força.

Temos uma senhora artilharia, temos bons tanques e em quantidade superior aos venezuelanos. O “Vietnam” para eles, e não pra nós. Nossa tropa de selva treina não raramente varias forças especializadas tamanha é sua qualidade. Somos o inferno para quem estiver na mata. Em guerra urbana somos ótimos também, por incrível que pareça. O Rio de Janeiro é um grande campo de treinamento, somos experts em táticas de invasão e temos a melhor medicina de guerra do mundo.

Nossa força aérea sim tem certa desvantagem frente aos Su-30 e ao poderoso S300, mas tudo é relativo. A última vez que colocaram os Su30 pra voar foi durante um mal estar com a Colômbia e no terceiro voo um deles caiu. Não há manutenção correta e nem treinamento profissional. Temo apenas que parte dos 400 russos presentes na Venezuela sejam operadores profissionais dessas peças.


As forças venezuelanas são corruptas, como você bem disse, pouco treinamento e muito glamour. As poderosas Ak-103 são distribuídas em algumas poucas unidades de elite que na verdade são mais ligadas ao governo. O oficial é gordo e rico, mas os soldados são sofredores igual ao resto da população. Tem apenas seu pequeno salário garantido. Não duvide de deserções em massa.
Nossa capacidade de produção, se voltada para o confronto, entrega fuzis Ia-2 para boa parte restante do exército, munição surge em segundos, ainda mais com eua e Israel nas costas. Enfim, o Brasil não deve em nada num confronto. Creio apenas que a Venezuela e seus problemas não valem a vida de um soldado brasileiro.


Patriotismo e devoção ao governo passam assim que a primeira bala passar perto de sua cabeça.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Associação de magistrados contra a reforma previdenciária
Brasil 23.02.19 08:37

Para a surpresa de ninguém, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) divulgou uma nota em que critica a proposta de reforma da Previdência apresentada nesta semana por Jair Bolsonaro. Um dos pontos atacados pela entidade é o aumento da alíquota para até 22% na contribuição previdência dos servidores, para quem ganha salários acima de R$ 39 mil. A AMB criticou ainda o que chamou de “massiva campanha do ‘pobre contra o rico’”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois nego se pergunta porque o brasileiro médio acha a justiça uma m****.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Associação de magistrados contra a reforma previdenciária
Brasil 23.02.19 08:37

Para a surpresa de ninguém, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) divulgou uma nota em que critica a proposta de reforma da Previdência apresentada nesta semana por Jair Bolsonaro. Um dos pontos atacados pela entidade é o aumento da alíquota para até 22% na contribuição previdência dos servidores, para quem ganha salários acima de R$ 39 mil. A AMB criticou ainda o que chamou de “massiva campanha do ‘pobre contra o rico’”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois nego se pergunta porque o brasileiro médio acha a justiça uma m****.
Cambada de sem vergonha.

Lembrando que sobre os penduricalhos não é cobrado inss

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Não podemos manter diálogo com foras da lei”
Brasil 23.02.19 09:45

Em entrevista ao Estadão, o secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antonio Nabhan Garcia, afirmou que o governo Jair Bolsonaro precisa enfrentar a “maldição de viés político e ideológico” arraigada nas instituições se não quiser fracassar. “Durante décadas, nós assistimos ao Incra ser comandado por invasores de propriedade, pelo MST e um emaranhado de siglas. A legislação determina que qualquer entidade de defesa de classe precisa ter personalidade jurídica e um estatuto, além de ata registrada em cartório. Aí, sim, se torna legal. Uma sigla vai lá, destrói, ateia fogo, faz vandalismo, terrorismo e fica por isso mesmo? Isso não é movimento social. Invasão é crime. Não podemos manter diálogo com foras da lei nem nos submeter a pressões. O MST ameaça desestabilizar toda a ordem e depois é recebido? Nós não podemos brincar e levar nesse deboche o dinheiro do contribuinte”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Discordo, devemos forçar o diálogo em cima deles.

DUbRqcIXUAAxM39.jpg
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O iraque era o quinto maior exército do mundo na guerra do golfo. Bem equipado, bem treinado, como todo o dinheiro que o petroleo poderia fornecer. E mesmo assim caiu em 3 dias.
Não sei de nde vc tirou esas coisas, fui até PEsquisar para ter certeza, começou em março de 2003 e terminou em maio, longe de 3 dias. Mesmo assim os EUA permaneceram anos lá.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não sei de nde vc tirou esas coisas, fui até PEsquisar para ter certeza, começou em março de 2003 e terminou em maio, longe de 3 dias. Mesmo assim os EUA permaneceram anos lá.

Guerra do golfo foi nos anos 90, amigo. Passa vergonha não.

E sim, as forças Iraquianas eram boas e mesmo assim caíram em poucos dias.
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Guerra do golfo foi nos anos 90, amigo. Passa vergonha não.

E sim, as forças Iraquianas eram boas e mesmo assim caíram em poucos dias.
Bom, eu tava falando de 2003, também não sei qual foi a vitória nos anos 90 se Saddam Hussein continuou no poder, acho que vc nem sabia disso né.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Quid, vou falar por experiência profissional própria. Diariamente convivo com militares pois trabalho em empresa que fabrica itens militares.

Essa falácia é barrigada de um oficial de reserva, já que o próprio exército não pode sair por aí reclamando do sucateamento que vivia em 2015. Usa o testa de ferro pra se fazer isso, normal.

Mas não tá nem perto disso. Temos um excelente exército em pessoal, ainda mais quando olhamos para as tropas especializadas de cada força.

Temos uma senhora artilharia, temos bons tanques e em quantidade superior aos venezuelanos. O “Vietnam” para eles, e não pra nós. Nossa tropa de selva treina não raramente varias forças especializadas tamanha é sua qualidade. Somos o inferno para quem estiver na mata. Em guerra urbana somos ótimos também, por incrível que pareça. O Rio de Janeiro é um grande campo de treinamento, somos experts em táticas de invasão e temos a melhor medicina de guerra do mundo.

Nossa força aérea sim tem certa desvantagem frente aos Su-30 e ao poderoso S300, mas tudo é relativo. A última vez que colocaram os Su30 pra voar foi durante um mal estar com a Colômbia e no terceiro voo um deles caiu. Não há manutenção correta e nem treinamento profissional. Temo apenas que parte dos 400 russos presentes na Venezuela sejam operadores profissionais dessas peças.


As forças venezuelanas são corruptas, como você bem disse, pouco treinamento e muito glamour. As poderosas Ak-103 são distribuídas em algumas poucas unidades de elite que na verdade são mais ligadas ao governo. O oficial é gordo e rico, mas os soldados são sofredores igual ao resto da população. Tem apenas seu pequeno salário garantido. Não duvide de deserções em massa.
Nossa capacidade de produção, se voltada para o confronto, entrega fuzis Ia-2 para boa parte restante do exército, munição surge em segundos, ainda mais com eua e Israel nas costas. Enfim, o Brasil não deve em nada num confronto. Creio apenas que a Venezuela e seus problemas não valem a vida de um soldado brasileiro.


Patriotismo e devoção ao governo passam assim que a primeira bala passar perto de sua cabeça.
Isso que eu ia falar, o exército Brasileiro lida demais com matas, temos vários outposts ao longo das fronteiras no meio do nada para coibir contrabando, tráfico e afins. Os militares nesses outposts são extremamente treinados puramente na mata.

E reforçando oque você falou:

"Enfim, o Brasil não deve em nada num confronto. Creio apenas que a Venezuela e seus problemas não valem a vida de um soldado brasileiro."


Patriotismo e devoção ao governo passam assim que a primeira bala passar perto de sua cabeça. "
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não sei de nde vc tirou esas coisas, fui até PEsquisar para ter certeza, começou em março de 2003 e terminou em maio, longe de 3 dias. Mesmo assim os EUA permaneceram anos lá.
iFsiKIo.jpg


Olha a m**** do cabeçalho do jornal e veja a porra da data, 11 de Janeiro de 1991, eles estavam prevendo uma futura guerra de 2003? :lolwtf

Qual a fonte da suas informações? Folha de SP?
 
D

Deleted member 219486

Voltando o assunto do Pingos nos Is, os views do programa de ontem foram menores, apesar de ser recente o de anteontem e o de ontem ficaram na casa dos 200 mil views e os antes da entrevista do ex ministro tavam 300 mil, aguardar a próxima semana para ver se mantém. Praticamente perderam um terço dos views.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Voltando o assunto do Pingos nos Is, os views do programa de ontem foram menores, apesar de ser recente o de anteontem e o de ontem ficaram na casa dos 200 mil views e os antes da entrevista do ex ministro tavam 300 mil, aguardar a próxima semana para ver se mantém. Praticamente perderam um terço dos views.

A defesa ao bebe anus foi bizarra. Pra cogitarem jogar a reputação deles no lixo por causa desse cara deve ter coisa muito importante por trás. Com certeza sabiam que isso seria muito mal visto.

Espero que caia mais.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Essa notícia foi bastante divulgada na época, porém ela é bem vaga. Não havia critério sobre qual era o tipo de guerra e como chegaram a esse número. Fora que o país conseguiria facilmente produzir munição, pois parece que o Brasil produz 100% de sua munição. Não acho que seria esse o problema.

Pode não parecer mas o brasil tem uma industria bélica razoável, até exportamos.


Não sei se essa notícia é verídica. Lembro que os EUA doaram 2x uma frota de blindados no semestre passado.

Foram obuseiros autopropulsados.

Pois é, ainda tem gente brincando (só pode ser brincadeira), querendo que aconteça alguma coisa, achando que isso é um BF da vida. Tomara que fiquem nas "provocações", se bem que as provocações só estão partindo deles.
Não desejo ver nenhum soldado Brasileiro morto, ainda mais na mão de comunista safado.

Posso estar errado mas eu acho que o brasil só entraria se derrubassem um voo comercial.

Meu amigo, se a Venezuela ataca o Brasil, EUA, Israel, Otan e os traficantes do RJ transformam aquilo ali em barril de petróleo em chamas.

Maduro tá usando a tática norte coreana de ameaçar guerra pra ganhar respeito nacionalista da própria população. Claro que não adiantará.

O mais bizarro é o Maduro ameaçar guerra porque estamos enviando ajuda humanitária.

Ele é extremamente egocentrico e megalomaniaco. A Russia com certeza opera todos os movimentos. Venezuela não tem tradução em guerras...

Ninguém gosta de ser bombardeado por comida.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tattoo de Bolsonaro impede musa de Vila Maria de desfilar

A musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, Erika Canela, de 27 anos, foi impedida de desfilar, no carnaval deste ano, por ter tatuado no corpo um desenho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com “arminha” nas mãos e faixa presidencial.

https://www.msn.com/pt-br/entreteni...-vila-maria-de-desfilar/ar-BBTXzJV?li=AAggXC1

É essa a democracia que eles querem.
é por isso que precisamos de 8 anos de bolso e talvez mais 8 de Príncipe e Carlos para dar um jeito essa porcaria

essa geração estara perdida enquanto a cambada ainda existir
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.525
Pontos
1.179
Ele acha porque não está em rede social postando m**** como ele significa que está coçando o saco. Esquerdista nojento. O engraçado é que ele se defende quando é chamado disso.
Devia levar um surra um cara desse

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Alguém sabe informar se Paulo Guedes pretende atualizar a tabela de IRPF?


Lembro que foi promessa de campanha

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Mais um motivo pra gente invejar o Japão...

"A IPCTV, afiliada da Globo no Japão, anunciou nesta quinta-feira (21) que deixará de transmitir o sinal da emissora carioca para todo o país. Tal fato acontecerá já no mês de de março. De acordo com a IPC World, dona da emissora, a decisão foi do Grupo Globo."

Link: https://observatoriodatelevisao.bol...programacao-transmitida-no-japao-apos-22-anos
a9c6aba413e76b2545fc54edd4470b1e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Alguém sabe informar se Paulo Guedes pretende atualizar a tabela de IRPF?


Lembro que foi promessa de campanha

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Acho que só vai rolar depois da reforma da previdência. Fica meio ruim mudar o IRPF sem saber a economia gerada pela reforma da Previdência.
Mas tem mesmo que mudar logo essa droga de IRPF.
 
Topo Fundo