O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
5.487
Pontos
303
Desmentido quase que em tempo real.

Eu não entendo como um "jornal" se presta a fabricar mentiras de forma escandalosa e não dar em nada, isso é total falta de profissionalismo e os responsáveis deveriam ser punidos pelos seus respectivos conselhos, só me resta concluir que o próprio conselho que é responsável por regular e fiscalizar os seus profissionais são coniventes com esse tipo de canalhice e até incentivam.
Jornalista é uma das piores classes do BR, infestado de esquerdistas, são os que mais querem que tudo fique como está

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.531
Pontos
654

Eu não entendo como um "jornal" se presta a fabricar mentiras de forma escandalosa e não dar em nada, isso é total falta de profissionalismo e os responsáveis deveriam ser punidos pelos seus respectivos conselhos, só me resta concluir que o próprio conselho que é responsável por regular e fiscalizar os seus profissionais são coniventes com esse tipo de canalhice e até incentivam.
Dinheiro, ta na cara que foi matéria paga pra tentar forcar a revogação do

Tetexugo

Supra-sumo
Reações
1.014
Pontos
173
Bolsonaro deu uma pintada na cabeleira.
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK

Illidan

Bam-bam-bam
Reações
14.181
Pontos
409

E se você olhar pela internet, o objetivo dele de denegrir a imagem do governo foi alcançado, mesmo o próprio perfil do presidente desmentindo.
Pelo menos 30% da galera acreditou nisso.

Tem que acabar isso. A vida é muito fácil para um jornalista. Vai lá, inventa uma merda, e se colar colou. Ninguém se responsabiliza de nada.
Tem que ter punição prevista em lei. Isso ai só vai parar quando muitos morrerem.

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
394

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

KKKKKKKKKK
Você teria coragem de postar uma foto sua?

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
107.180
Pontos
589

O trabalho deles não é informar, é desinformar.

Bolsonaro não processa eles, o que é um baita erro.
Ainda que processasse, ngm vai preso por isso na prática.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
107.180
Pontos
589

KKKKKKKKKK
O CARA TA RECLAMANDO QUE O PRESIDENTE PINTOU O CABELO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Crianças, não consumam mortadela vencida.

Ataru

Bam-bam-bam
Reações
13.077
Pontos
303

KKKKKKKKKK
???????

Cada um faz o que quer, ou a frase “meu corpo minhas regras” só fale pra feminista peluda e fedorenta?

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
4.626
Pontos
283
???????

Cada um faz o que quer, ou a frase “meu corpo minhas regras” só fale pra feminista peluda e fedorenta?
Fez a barba também.
Quer esconder que a barba está crescendo e vai ficar com visual de mendigo. Isso é um preconceito com os moradores de rua.

Obs: na foto vemos os dois piores pesadelos das feministas: Bolsonaro e a gillete.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Godot

Bam-bam-bam
Reações
23.609
Pontos
374
Será que isso aqui é verdade?:
O foda é que a bancada do agronegócio é bem grande e só tem corporativista, tomar decisões que desagrada essa bancada talvez não seja uma boa idéia
Bolsonaro vai perdoar as dividas das empresas de agro. A divida chega na casa de bilhões. Eles tem é que ficar pianinho.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
107.180
Pontos
589
Vou dar uma dica pra vocês sobre análises. Esse cara aqui é bom nisso

Tetexugo

Supra-sumo
Reações
1.014
Pontos
173
O CARA TA RECLAMANDO QUE O PRESIDENTE PINTOU O CABELO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Crianças, não consumam mortadela vencida.
KKKKKKKKKKK

Nem fui eu quem reparou que o Bonoro pintou

E olha o user ali pedindo foto :kkk

Essa é a direita do bumbum guloso que os Parças Livres tanto reclamavam? :coolface:klol

Falando nisso eu nem sabia que o SÉRGIO PSDB MORO é desarmamentista

Não vou achar agora pq tô com preguiça, mas isso foi dito num TLGP.

Disseram que esse pessoal ainda tem a velha mentalidade de que armar a população só pode dar merd.a

Se o PRESIDENTO não estivesse tão preocupado em socar militares cupinchas nesse governo pau mole

Não teria saído esse decreto meia bomba

Essa é a velha política só que com nova roupagem

Foi por isso que MBL, Alexandre Frota e demais párias se elegeram

Eu fico me perguntando que raio de gente vota num sujeito como Luiz Miranda

Esse povinho dinheirista tem + é que se f.uder mesmo

É como eu sempre digo, com uma direita como essa não precisa nem a esquerda voltar ao poder

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
76.446
Pontos
584

KKKKKKKKKK
porra, eu dou uma colorida no cabelo desdo os 25 ué... pra acabar com os grisalhos rs

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
10.862
Pontos
293
CPF deverá substituir outros documentos com decreto de Bolsonaro
A mudança permite que o CPF seja usado para consultar informações e acessar serviços públicos
Por Victor Hugo Silva
11/02/2019 às 18h43

O presidente Jair Bolsonaro deverá assinar um decreto que torna o CPF um dos documentos permitidos para se acessar informações, benefícios e outros serviços públicos. A expectativa é de que o texto seja publicado esta semana no Diário Oficial da União.
Elaborada pelo Ministério da Economia e pela CGU (Controladoria-Geral da União), a medida é vista como uma etapa rumo à adoção de um documento único. Ao exigir apenas o CPF, o atendimento em órgãos federais deverá ser simplificado.

O decreto define que o CPF poderá substituir carteira de trabalho, certificado de serviço militar, carteira de habilitação, inscrição em programas sociais e registro do PIS/Pasep nas consultas a bancos de dados do governo.
Os órgãos que ainda não usam o documento terão um ano para cadastrá-lo e adequar seu atendimento. O secretário de Governo Digital do Ministério da Economia, Luis Felipe Salin Monteiro, explicou para a Folha de S.Paulo algumas das situações que seguirão iguais ou que terão mudanças.

Segundo ele, os motoristas ainda precisarão da carteira de habilitação enquanto dirigem, como previsto no Código de Trânsito. Em caso de processos administrativos, a carteira de habilitação e o certificado de serviço militar também seguirão como os documentos exigidos.
A mudança permite que o CPF seja usado para buscar na internet a pontuação de multas, por exemplo. O decreto também faz do documento uma alternativa para quem precisa solicitar extratos do INSS ou consultar benefícios de programas sociais, mas não lembra os números da inscrição.
Monteiro afirma que a mudança simplificará a vida das pessoas, que precisarão “aprender um número só a vida inteira”. Ele esclarece que os órgãos do governo ainda manterão suas bases de dados, mas as pessoas não precisarão lembrar dessas informações.

“O que estamos fazendo agora é unificar as bases de dados a partir do CPF. A unificação de documentos é uma segunda etapa”, disse o secretário à Folha. Esse processo já está previsto, ao menos em parte, em lei sancionada em 2016 pelo então presidente Michel Temer.
A Identificação Civil Nacional (ICN), como foi chamada, reúne RG, CPF, título de eleitor, foto e dados biométricos do cidadão. A base de dados serviu para a criação, em 2017, do Documento Nacional de Identifidade (DNI), um alpicativo que substitui documentos impressos.

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
9.566
Pontos
304

Pena que o adolescente criminoso só possa ser chamado de “adolescente” e não possa ser preso, apenas “apreendido” e só possa ser passível de “medidas socioeducativas”. Por isso se entende por que o crime tanto aumenta.

A resistência democrática só aceita machista picareta boçal se for gente boa como Lula, João de Deus e Renan Calheiros. A juíza Gabriela Hardt mostrou que ninguém tem nada a ver com esse fetiche.

É preciso ser muito desonesto para chamar de “chacina” o fato de policiais cariocas terem matado 13 facínoras que os receberam a tiros de armas pesadas no morro que ocupavam.

Nada novo debaixo do sol: na Espanha, chamam de fascistas os que defendem a pátria.

O Catraca Livre do Jumenstein já faz politicagem com a morte de Boechat. Esperar o que de vagabundos que usaram a morte dos jogadores da Chapecoense para ganhar alguns cliques?

Não caia na conversa mole do Guga Chacra. Progressista é mais um termo inventado para camuflar a realidade. "Liberal" nos EUA é esquerdopata mesmo.

CPI da Lava Toga arquivada.
Enquanto o Judiciário não sofrer uma limpa, não teremos reais chantes de mudar o país. Presidente caiu, metade do Congresso foi renovado, políticos poderosos foram presos. Mas ministros inescrupulosos das cortes superiores seguem intocáveis.

Doydis

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
394
KKKKKKKKKKK

Nem fui eu quem reparou que o Bonoro pintou

E olha o user ali pedindo foto :kkk
Ué!? Vc pode reclamar das pessoas que usam tinta de cabelo (sua mãe nunca deve ter usado, neh?), de tatuagens e do aspecto do NM, vc deve ser um cara muito bem fisicamente pra falar dos outros assim.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.646
Pontos
553
Os pobres coitados querem que o pessoal de direita comece a atacar o Boechat.....estão achando que somos retardados como eles.
São uns débeis!!
Vão ficar nessa masturbação usando a morte dele até o fim do mês ou se surgir outro desastre até lá.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

yage

Bam-bam-bam
Reações
24.325
Pontos
363
Câmara de Comércio Brasil-EUA em NY homenageará Bolsonaro

O atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi escolhido para a homenagem no ano passado.

O presidente Jair Bolsonaro vai ser homenageado em maio pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em Nova York. A informação foi dada pelo publisher da revista Forbes Brasil, Antonio Camarotti, no Twitter. A data ainda não foi divulgada.

"Feliz ao receber a confirmação que Jair Bolsonaro será homenageado como 'Pessoa do Ano' da Brazilian American Chamber of Commerce em NY em Maio. A Forbes Brasil é media partner do evento e realiza a Forbes After-Party. Parabéns Presidente!", escreveu Camarotti na rede social.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.329
Pontos
293

KKKKKKKKKK
Mas olha só, se não é o típico esquerdomacho que fica curtindo página feminista no facebook se dizendo contra "padrões".

Não deixa a turminha da lacração ouvir você falando mal de tatuagem viu Stalindo?