O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.


yage

Bam-bam-bam
Mensagens
7.157
Curtidas
23.696
Pontos
363
Câmara de Comércio Brasil-EUA em NY homenageará Bolsonaro

O atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi escolhido para a homenagem no ano passado.


O presidente Jair Bolsonaro vai ser homenageado em maio pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em Nova York. A informação foi dada pelo publisher da revista Forbes Brasil, Antonio Camarotti, no Twitter. A data ainda não foi divulgada.

"Feliz ao receber a confirmação que Jair Bolsonaro será homenageado como 'Pessoa do Ano' da Brazilian American Chamber of Commerce em NY em Maio. A Forbes Brasil é media partner do evento e realiza a Forbes After-Party. Parabéns Presidente!", escreveu Camarotti na rede social.

 


Mensagens
1.286
Curtidas
2.294
Pontos
293
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK
Mas olha só, se não é o típico esquerdomacho que fica curtindo página feminista no facebook se dizendo contra "padrões".

Não deixa a turminha da lacração ouvir você falando mal de tatuagem viu Stalindo?
 
Mensagens
1.286
Curtidas
2.294
Pontos
293
Pessoal tem que entender que a Constituição Brasileira foi feita por uma bando de esquerdistas corruptos, deixaram um monte de artigo tudo com interpretação aberta para favorecer eles próprios quando precisassem, o que o Bolsonaro está fazendo é pegar as brechas e criar regras claras, já que ele não tem poder para alterar a porcaria da Constituição; mas pode assinar decretos especificando o uso da mesma.
E só uma curiosidade, a Constituição Americana não possui a palavra democracia escrita em lugar algum; fica a dica.
EUA é uma república. No mais, constituição é só um pedaço de papel..
 
Mensagens
1.286
Curtidas
2.294
Pontos
293
No Twitter o Bolsonaro anunciou o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

É hora de Jesus indicar o caminho da verdade e da vida para os sem terra. Os que não seguirem o caminho, irão queimar no mármore do inferno :kdiabo
Incra, ironicamente foi criado pelos militares que a esquerda tanto tem pavor e os neocons lambem as botas.
 
Mensagens
1.286
Curtidas
2.294
Pontos
293
Já posso me arrepender por ter votado no Bolsonaro ou tenho que esperar um pronunciamento oficial?

Falhando muito pelo Tapatalk
Não me arrependo, já espera isso. Ninguém governa sem o sistema.. a mesma coisa com o Trump. Só ver o quão difícil é tirar os EUA de guerras no Oriente Médio como ele prometeu, por exemplo. Democracia e demagogia fazem parte.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.637
Curtidas
101.568
Pontos
589
Salles passando vergonha no roda viva

E o Tarcísio fez viagem de caminhão pela 163. De Freitas tá trabalhando pra caralho
Engraçado, o roda viva que eu vi mostrou ele decepando os lacradores.

Curiosamente os esquerdistas falavam que bolsonaro tb foi mal e ele venceu.

Qual será a versão que representa mais a realidade? Da galera que só erra?
 

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.540
Curtidas
28.858
Pontos
664
Bolsonaro tem aval de médicos para alta nesta quarta-feira
O presidente Jair Bolsonaro recebeu aval da equipe médica para ter alta do Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira, 13. A data de saída vai depender do Palácio do Planalto. Nesta segunda, ele completou 15 dias de internação.

Após duas semanas de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou melhora do quadro pulmonar - ele foi diagnosticado com pneumonia na semana passada. De acordo com os médicos, o presidente precisa ficar internado até quarta, quando termina o período de medicação com antibióticos administrados para conter a infecção.


fonte
 
Mensagens
7.847
Curtidas
7.404
Pontos
353
Engraçado, o roda viva que eu vi mostrou ele decepando os lacradores.

Curiosamente os esquerdistas falavam que bolsonaro tb foi mal e ele venceu.

Qual será a versão que representa mais a realidade? Da galera que só erra?
Olha, isso eu nao sei, o que eu sei é que ele omitiu informação, existe dualidade entre o que foi dito e o que foi feito no tempo da secretaria de sp e ainda se confundiu sobre alguns acontecimentos.

E o que o Bolsonaro tem haver com que esse tipo de entrevista? Primeiro, que comparação medíocre comparar o trabalho de um ministro com de um presidente.
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
41.071
Curtidas
84.966
Pontos
989
Major Olímpio diz que Onyx não fala em nome de Bolsonaro

BRASÍLIA - O PSL no Senado articula uma política de boa vizinhança com o MDB para obter os votos do partido em propostas consideradas prioritárias pelo Palácio do Planalto, como a reforma da Previdência. Disposto a retomar as relações com o partido de Renan Calheiros (AL) depois de o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ter apoiado a eleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP) para o comando do Senado, o líder do PSL na Casa, Major Olímpio (SP), disse aos colegas que o ministro não agiu em nome do presidente Jair Bolsonaro.

Major Olímpio também se candidatou à presidência do Senado, mas desistiu da disputa, no último dia 2, a pedido do PSL. Embora a estratégia do partido de Bolsonaro tenha sido montada às pressas, naquele dia, para tentar unificar a oposição a Renan no plenário, o líder da sigla no Senado afirmou que Onyx “nunca deveria ter interferido” na eleição e muito menos se posicionado a favor de Alcolumbre.

“Onyx é interlocutor político do governo, mas não é o governo. Foi impróprio o que ele fez. Agora, vamos curar as feridas. Nós precisamos do MDB, assim como do PP de Esperidião Amin, por exemplo”, comentou ele, em uma referência ao senador de Santa Catarina, que também concorreu à eleição.

Ao lembrar que uma proposta de emenda à Constituição, como a reforma da Previdência, precisa do apoio de 49 senadores, Major Olímpio fez mais uma crítica a Onyx. “Davi Alcolumbre foi eleito com 42 votos e o governo precisa de 49 para aprovar uma PEC. Não necessariamente esse resultado vai se refletir nas votações, mas é um indicativo”, argumentou o líder do PSL no Senado.

O que mais contrariou Major Olímpio foi o fato de Onyx ter “dado a impressão” de que agia em nome de Bolsonaro. “Se o grupo do ministro estava ali na eleição representando o governo, quer dizer que todos os outros candidatos eram contra o governo? E eu era o quê? Não existe ninguém mais governo do que eu”, afirmou o senador.
Articulador político do Planalto no Congresso, Onyx não responde a críticas de aliados sobre sua atuação no Senado. “Isso faz parte”, desconversa ele, sempre que questionado sobre o assunto. “Eu estou na paz.”

Mesmo assim, apesar de capitanear a estratégia para derrubar Renan, o chefe da Casa Civil afirmou que vai conversar nos próximos dias com o MDB, a maior bancada no Senado. Na prática, o Planalto quer investir no racha do MDB e se aproximar da ala do partido que é contrária a Renan.

Cargos. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), por exemplo, será presidente da Comissão de Constituição e Justiça. No último dia 2, Simone – desafeta de Renan – retirou a candidatura avulsa no Senado e apoiou Alcolumbre. O MDB também deverá comandar a Comissão Mista de Orçamento. Na Mesa Diretora da Casa, porém, o partido ficou apenas com a Segunda-Secretaria.

Depois do confronto do último dia 2, Renan se refugiou no interior de Alagoas. Em conversas reservadas, disse ter sido “traído” pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele contava com o respaldo de Flávio, mas, na segunda votação, o filho de Bolsonaro foi à tribuna e, pressionado pelas redes sociais, rompeu o sigilo. Abriu o voto, anunciando aval a Alcolumbre.
A volta de Renan ao Senado está prevista para esta semana. Nos bastidores, seus interlocutores argumentam que, com o “ódio encapsulado”, ele será o líder da oposição. Para o ex-senador Paulo Bauer (PSDB-SC), no entanto, nada é definitivo. “Renan já se reinventou várias vezes. Não custa se reinventar de novo”, amenizou Bauer, secretário especial da Casa Civil para cuidar de assuntos do Senado.

=================================

Olímpio não fará falta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
53.882
Curtidas
124.189
Pontos
1.029
Teste com Mourão
Brasil 12.02.19 10:00

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!
 
Mensagens
2.231
Curtidas
7.017
Pontos
303
Major Olímpio diz que Onyx não fala em nome de Bolsonaro

BRASÍLIA - O PSL no Senado articula uma política de boa vizinhança com o MDB para obter os votos do partido em propostas consideradas prioritárias pelo Palácio do Planalto, como a reforma da Previdência. Disposto a retomar as relações com o partido de Renan Calheiros (AL) depois de o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ter apoiado a eleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP) para o comando do Senado, o líder do PSL na Casa, Major Olímpio (SP), disse aos colegas que o ministro não agiu em nome do presidente Jair Bolsonaro.

Major Olímpio também se candidatou à presidência do Senado, mas desistiu da disputa, no último dia 2, a pedido do PSL. Embora a estratégia do partido de Bolsonaro tenha sido montada às pressas, naquele dia, para tentar unificar a oposição a Renan no plenário, o líder da sigla no Senado afirmou que Onyx “nunca deveria ter interferido” na eleição e muito menos se posicionado a favor de Alcolumbre.

“Onyx é interlocutor político do governo, mas não é o governo. Foi impróprio o que ele fez. Agora, vamos curar as feridas. Nós precisamos do MDB, assim como do PP de Esperidião Amin, por exemplo”, comentou ele, em uma referência ao senador de Santa Catarina, que também concorreu à eleição.

Ao lembrar que uma proposta de emenda à Constituição, como a reforma da Previdência, precisa do apoio de 49 senadores, Major Olímpio fez mais uma crítica a Onyx. “Davi Alcolumbre foi eleito com 42 votos e o governo precisa de 49 para aprovar uma PEC. Não necessariamente esse resultado vai se refletir nas votações, mas é um indicativo”, argumentou o líder do PSL no Senado.

O que mais contrariou Major Olímpio foi o fato de Onyx ter “dado a impressão” de que agia em nome de Bolsonaro. “Se o grupo do ministro estava ali na eleição representando o governo, quer dizer que todos os outros candidatos eram contra o governo? E eu era o quê? Não existe ninguém mais governo do que eu”, afirmou o senador.
Articulador político do Planalto no Congresso, Onyx não responde a críticas de aliados sobre sua atuação no Senado. “Isso faz parte”, desconversa ele, sempre que questionado sobre o assunto. “Eu estou na paz.”

Mesmo assim, apesar de capitanear a estratégia para derrubar Renan, o chefe da Casa Civil afirmou que vai conversar nos próximos dias com o MDB, a maior bancada no Senado. Na prática, o Planalto quer investir no racha do MDB e se aproximar da ala do partido que é contrária a Renan.

Cargos. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), por exemplo, será presidente da Comissão de Constituição e Justiça. No último dia 2, Simone – desafeta de Renan – retirou a candidatura avulsa no Senado e apoiou Alcolumbre. O MDB também deverá comandar a Comissão Mista de Orçamento. Na Mesa Diretora da Casa, porém, o partido ficou apenas com a Segunda-Secretaria.

Depois do confronto do último dia 2, Renan se refugiou no interior de Alagoas. Em conversas reservadas, disse ter sido “traído” pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele contava com o respaldo de Flávio, mas, na segunda votação, o filho de Bolsonaro foi à tribuna e, pressionado pelas redes sociais, rompeu o sigilo. Abriu o voto, anunciando aval a Alcolumbre.
A volta de Renan ao Senado está prevista para esta semana. Nos bastidores, seus interlocutores argumentam que, com o “ódio encapsulado”, ele será o líder da oposição. Para o ex-senador Paulo Bauer (PSDB-SC), no entanto, nada é definitivo. “Renan já se reinventou várias vezes. Não custa se reinventar de novo”, amenizou Bauer, secretário especial da Casa Civil para cuidar de assuntos do Senado.

=================================

Olímpio não fará falta.
O pior não é ser contra ou ter desafetos com alguém, mas ficar levando isso a publico.
 
Mensagens
2.231
Curtidas
7.017
Pontos
303
Teste com Mourão
Brasil 12.02.19 10:00

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!
Essa ditadura ta um Porre. :coolface
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
41.071
Curtidas
84.966
Pontos
989
Teste com Mourão
Brasil 12.02.19 10:00

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!
Nem levou pro DOPS?
Ditamole.
 
Mensagens
8.473
Curtidas
13.361
Pontos
409
Teste com Mourão
Brasil 12.02.19 10:00

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!
Certeza que o nome deles já está no DOPS 2.0.
 
Mensagens
21.698
Curtidas
58.277
Pontos
654
Depois do confronto do último dia 2, Renan se refugiou no interior de Alagoas. Em conversas reservadas, disse ter sido “traído” pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele contava com o respaldo de Flávio, mas, na segunda votação, o filho de Bolsonaro foi à tribuna e, pressionado pelas redes sociais, rompeu o sigilo. Abriu o voto, anunciando aval a Alcolumbre.
Olímpio é um desagregador. Provável que nem se reeleja. O pior da notícia é esse Flávio aí. Sujeito gosta de más companhias, hein?

Baita fraquejada do presidento.
 

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
60.349
Curtidas
92.359
Pontos
1.124
Teste com Mourão
Brasil 12.02.19 10:00

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!
Esse nosso regime facista, nazista, sonysta, tá uma merda hein.
.
Nem para dar ordem aos agentes de segurança para descer o pau.
.
Aff.
 

Topo