O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.329
Pontos
293
Pessoal tem que entender que a Constituição Brasileira foi feita por uma bando de esquerdistas corruptos, deixaram um monte de artigo tudo com interpretação aberta para favorecer eles próprios quando precisassem, o que o Bolsonaro está fazendo é pegar as brechas e criar regras claras, já que ele não tem poder para alterar a porcaria da Constituição; mas pode assinar decretos especificando o uso da mesma.
E só uma curiosidade, a Constituição Americana não possui a palavra democracia escrita em lugar algum; fica a dica.
EUA é uma república. No mais, constituição é só um pedaço de papel..

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.329
Pontos
293
No Twitter o Bolsonaro anunciou o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

É hora de Jesus indicar o caminho da verdade e da vida para os sem terra. Os que não seguirem o caminho, irão queimar no mármore do inferno :kdiabo
Incra, ironicamente foi criado pelos militares que a esquerda tanto tem pavor e os neocons lambem as botas.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.329
Pontos
293
Já posso me arrepender por ter votado no Bolsonaro ou tenho que esperar um pronunciamento oficial?

Falhando muito pelo Tapatalk
Não me arrependo, já espera isso. Ninguém governa sem o sistema.. a mesma coisa com o Trump. Só ver o quão difícil é tirar os EUA de guerras no Oriente Médio como ele prometeu, por exemplo. Democracia e demagogia fazem parte.

Max pierre

Supra-sumo
Reações
1.953
Pontos
163
Verdade que ele vai ser premiado lá fora? Que absurdo, o mundo se curvando a extrema direita!!
Mas o que é isso?

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
8.006
Pontos
353
Salles passando vergonha no roda viva

E o Tarcísio fez viagem de caminhão pela 163. De Freitas tá trabalhando pra caralho

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
107.180
Pontos
589
Salles passando vergonha no roda viva

E o Tarcísio fez viagem de caminhão pela 163. De Freitas tá trabalhando pra caralho
Engraçado, o roda viva que eu vi mostrou ele decepando os lacradores.

Curiosamente os esquerdistas falavam que bolsonaro tb foi mal e ele venceu.

Qual será a versão que representa mais a realidade? Da galera que só erra?

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
4.626
Pontos
283
Se cavarem, vão encontrar muito mais coisas por aí.

Já começaram com o "mas ele ajudou bilhões de pessoas a saírem da pobreza"?
Não fala besteira...
Todos sabemos que foram trilhões de pessoas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
4.626
Pontos
283
Tantas coisas assim acontecendo... Tá me parecendo sabotagem...
Instituições aparelhadas, causam acidentes propositalmente pra atrapalhar o andamento do governo.

Será?

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
5.487
Pontos
303
Tantas coisas assim acontecendo... Tá me parecendo sabotagem...
Instituições aparelhadas, causam acidentes propositalmente pra atrapalhar o andamento do governo.

Será?

Não duvidaria afinal pessoas de esquerda tem serios problemas

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.055
Pontos
664
Bolsonaro tem aval de médicos para alta nesta quarta-feira
O presidente Jair Bolsonaro recebeu aval da equipe médica para ter alta do Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira, 13. A data de saída vai depender do Palácio do Planalto. Nesta segunda, ele completou 15 dias de internação.

Após duas semanas de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou melhora do quadro pulmonar - ele foi diagnosticado com pneumonia na semana passada. De acordo com os médicos, o presidente precisa ficar internado até quarta, quando termina o período de medicação com antibióticos administrados para conter a infecção.

fonte

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
8.006
Pontos
353
Engraçado, o roda viva que eu vi mostrou ele decepando os lacradores.

Curiosamente os esquerdistas falavam que bolsonaro tb foi mal e ele venceu.

Qual será a versão que representa mais a realidade? Da galera que só erra?
Olha, isso eu nao sei, o que eu sei é que ele omitiu informação, existe dualidade entre o que foi dito e o que foi feito no tempo da secretaria de sp e ainda se confundiu sobre alguns acontecimentos.

E o que o Bolsonaro tem haver com que esse tipo de entrevista? Primeiro, que comparação medíocre comparar o trabalho de um ministro com de um presidente.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.448
Pontos
784
Pelo que temos visto está indo tudo bem apesar de já terem duas tragédias no inicio do ano que foi Brumadinho e esse incêndio agora no Flamengo.
Em ambos os casos, espero que alguém seja preso.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
86.610
Pontos
989
Major Olímpio diz que Onyx não fala em nome de Bolsonaro

BRASÍLIA - O PSL no Senado articula uma política de boa vizinhança com o MDB para obter os votos do partido em propostas consideradas prioritárias pelo Palácio do Planalto, como a reforma da Previdência. Disposto a retomar as relações com o partido de Renan Calheiros (AL) depois de o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ter apoiado a eleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP) para o comando do Senado, o líder do PSL na Casa, Major Olímpio (SP), disse aos colegas que o ministro não agiu em nome do presidente Jair Bolsonaro.

Major Olímpio também se candidatou à presidência do Senado, mas desistiu da disputa, no último dia 2, a pedido do PSL. Embora a estratégia do partido de Bolsonaro tenha sido montada às pressas, naquele dia, para tentar unificar a oposição a Renan no plenário, o líder da sigla no Senado afirmou que Onyx “nunca deveria ter interferido” na eleição e muito menos se posicionado a favor de Alcolumbre.

“Onyx é interlocutor político do governo, mas não é o governo. Foi impróprio o que ele fez. Agora, vamos curar as feridas. Nós precisamos do MDB, assim como do PP de Esperidião Amin, por exemplo”, comentou ele, em uma referência ao senador de Santa Catarina, que também concorreu à eleição.

Ao lembrar que uma proposta de emenda à Constituição, como a reforma da Previdência, precisa do apoio de 49 senadores, Major Olímpio fez mais uma crítica a Onyx. “Davi Alcolumbre foi eleito com 42 votos e o governo precisa de 49 para aprovar uma PEC. Não necessariamente esse resultado vai se refletir nas votações, mas é um indicativo”, argumentou o líder do PSL no Senado.

O que mais contrariou Major Olímpio foi o fato de Onyx ter “dado a impressão” de que agia em nome de Bolsonaro. “Se o grupo do ministro estava ali na eleição representando o governo, quer dizer que todos os outros candidatos eram contra o governo? E eu era o quê? Não existe ninguém mais governo do que eu”, afirmou o senador.
Articulador político do Planalto no Congresso, Onyx não responde a críticas de aliados sobre sua atuação no Senado. “Isso faz parte”, desconversa ele, sempre que questionado sobre o assunto. “Eu estou na paz.”

Mesmo assim, apesar de capitanear a estratégia para derrubar Renan, o chefe da Casa Civil afirmou que vai conversar nos próximos dias com o MDB, a maior bancada no Senado. Na prática, o Planalto quer investir no racha do MDB e se aproximar da ala do partido que é contrária a Renan.

Cargos. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), por exemplo, será presidente da Comissão de Constituição e Justiça. No último dia 2, Simone – desafeta de Renan – retirou a candidatura avulsa no Senado e apoiou Alcolumbre. O MDB também deverá comandar a Comissão Mista de Orçamento. Na Mesa Diretora da Casa, porém, o partido ficou apenas com a Segunda-Secretaria.

Depois do confronto do último dia 2, Renan se refugiou no interior de Alagoas. Em conversas reservadas, disse ter sido “traído” pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele contava com o respaldo de Flávio, mas, na segunda votação, o filho de Bolsonaro foi à tribuna e, pressionado pelas redes sociais, rompeu o sigilo. Abriu o voto, anunciando aval a Alcolumbre.
A volta de Renan ao Senado está prevista para esta semana. Nos bastidores, seus interlocutores argumentam que, com o “ódio encapsulado”, ele será o líder da oposição. Para o ex-senador Paulo Bauer (PSDB-SC), no entanto, nada é definitivo. “Renan já se reinventou várias vezes. Não custa se reinventar de novo”, amenizou Bauer, secretário especial da Casa Civil para cuidar de assuntos do Senado.

=================================

Olímpio não fará falta.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
128.153
Pontos
1.029
Teste com Mourão
Brasil 12.02.19 10:00

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
7.897
Pontos
303
Major Olímpio diz que Onyx não fala em nome de Bolsonaro

BRASÍLIA - O PSL no Senado articula uma política de boa vizinhança com o MDB para obter os votos do partido em propostas consideradas prioritárias pelo Palácio do Planalto, como a reforma da Previdência. Disposto a retomar as relações com o partido de Renan Calheiros (AL) depois de o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ter apoiado a eleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP) para o comando do Senado, o líder do PSL na Casa, Major Olímpio (SP), disse aos colegas que o ministro não agiu em nome do presidente Jair Bolsonaro.

Major Olímpio também se candidatou à presidência do Senado, mas desistiu da disputa, no último dia 2, a pedido do PSL. Embora a estratégia do partido de Bolsonaro tenha sido montada às pressas, naquele dia, para tentar unificar a oposição a Renan no plenário, o líder da sigla no Senado afirmou que Onyx “nunca deveria ter interferido” na eleição e muito menos se posicionado a favor de Alcolumbre.

“Onyx é interlocutor político do governo, mas não é o governo. Foi impróprio o que ele fez. Agora, vamos curar as feridas. Nós precisamos do MDB, assim como do PP de Esperidião Amin, por exemplo”, comentou ele, em uma referência ao senador de Santa Catarina, que também concorreu à eleição.

Ao lembrar que uma proposta de emenda à Constituição, como a reforma da Previdência, precisa do apoio de 49 senadores, Major Olímpio fez mais uma crítica a Onyx. “Davi Alcolumbre foi eleito com 42 votos e o governo precisa de 49 para aprovar uma PEC. Não necessariamente esse resultado vai se refletir nas votações, mas é um indicativo”, argumentou o líder do PSL no Senado.

O que mais contrariou Major Olímpio foi o fato de Onyx ter “dado a impressão” de que agia em nome de Bolsonaro. “Se o grupo do ministro estava ali na eleição representando o governo, quer dizer que todos os outros candidatos eram contra o governo? E eu era o quê? Não existe ninguém mais governo do que eu”, afirmou o senador.
Articulador político do Planalto no Congresso, Onyx não responde a críticas de aliados sobre sua atuação no Senado. “Isso faz parte”, desconversa ele, sempre que questionado sobre o assunto. “Eu estou na paz.”

Mesmo assim, apesar de capitanear a estratégia para derrubar Renan, o chefe da Casa Civil afirmou que vai conversar nos próximos dias com o MDB, a maior bancada no Senado. Na prática, o Planalto quer investir no racha do MDB e se aproximar da ala do partido que é contrária a Renan.

Cargos. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), por exemplo, será presidente da Comissão de Constituição e Justiça. No último dia 2, Simone – desafeta de Renan – retirou a candidatura avulsa no Senado e apoiou Alcolumbre. O MDB também deverá comandar a Comissão Mista de Orçamento. Na Mesa Diretora da Casa, porém, o partido ficou apenas com a Segunda-Secretaria.

Depois do confronto do último dia 2, Renan se refugiou no interior de Alagoas. Em conversas reservadas, disse ter sido “traído” pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele contava com o respaldo de Flávio, mas, na segunda votação, o filho de Bolsonaro foi à tribuna e, pressionado pelas redes sociais, rompeu o sigilo. Abriu o voto, anunciando aval a Alcolumbre.
A volta de Renan ao Senado está prevista para esta semana. Nos bastidores, seus interlocutores argumentam que, com o “ódio encapsulado”, ele será o líder da oposição. Para o ex-senador Paulo Bauer (PSDB-SC), no entanto, nada é definitivo. “Renan já se reinventou várias vezes. Não custa se reinventar de novo”, amenizou Bauer, secretário especial da Casa Civil para cuidar de assuntos do Senado.

=================================

Olímpio não fará falta.
O pior não é ser contra ou ter desafetos com alguém, mas ficar levando isso a publico.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
7.897
Pontos
303
Teste com Mourão

Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os viadões quiseram lacrar e ninguém ligou. Maldito estado fascista que nada fez!
Essa ditadura ta um Porre. :coolface

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
86.610
Pontos
989
Teste com Mourão

Nem levou pro DOPS?
Ditamole.

Illidan

Bam-bam-bam
Reações
14.181
Pontos
409
Teste com Mourão

Certeza que o nome deles já está no DOPS 2.0.

edineilopes

Retrogamer
Reações
59.951
Pontos
654
Olímpio é um desagregador. Provável que nem se reeleja. O pior da notícia é esse Flávio aí. Sujeito gosta de más companhias, hein?

Baita fraquejada do presidento.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
93.725
Pontos
1.124
Teste com Mourão

Esse nosso regime facista, nazista, sonysta, tá uma merda hein.
.
Nem para dar ordem aos agentes de segurança para descer o pau.
.
Aff.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.578
Pontos
654
parem de alimentar os trolls esquerdistas, eles gostam mesmo de passar fome assim como papai Maduro os ensinou

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
19.762
Pontos
594
Teste com Mourão

É impressionante a idiotisse desse povo, eles realmente acreditam nas besteiras que inventam.

teresabahia

Supra-sumo
Reações
1.153
Pontos
193
Só estará cumprindo uma promessa de campanha feita para o setor do Agro Business.
Pra mim, pior do que esse perdão, sem duvida alguma foi a aprovação da Lei do Agrotóxico durante o ópio da copa da Fifa, By Maçom Temer.

Entendi.

Adoro esse liberalismo à Brasileira.

Agro é Pop

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.646
Pontos
553
Teste com Mourão

ZuNvvDf.jpg