O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
A idade é uma das coisas que mais fodem. Vale lembrar que a minuta dizia 65/65. Tinha que ter bancado o que foi para o congresso como ideal e pronto. Depois o congresso iria discutir lá e cortar. Agora ficamos em uma situação em que o governo nem começou a briga pela parada e já entrega de bandeja uma deturpação da própria reforma.

Aí uma coisa é importante: havia o cálculo lá de 1,2T de economia nos próximos 10 anos. Os cálculos serão refeitos e imagine se no fim das contas a reforma até passar, entretanto inferior ao do Temer. Pelo amor de Deus, não quero nem pensar em um fracasso tão grotesco.
Xadrez 64D, problema seu se não entende.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Estou furando o boicote ao Pingos nos Is para ouvir o que eles vão falar sobre a retirada da mulher, 31 mil pessoas no youtube, quando acessava antes era 60 mil. Infelizmente no youtube o povo da audiência para os trechos que eles separam depois do programa.
Eu removi tudo desse programa do meu YouTube.

Simplesmente perdi o interesse, não se trata de boicote da minha parte.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Ricardo Salles exonera 21 superintendentes regionais do Ibama
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, exonerou 21 superintendentes regionais do Ibama. A medida foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial.

Os superintendentes exonerados são os dos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.


fonte
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.256
Reações
13.410
Pontos
653
A revogação da nomeação de Ilona Szabó, desarmamentista que comanda o Instituto Igarapé, para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) trouxe um brinde: a saída de outro desarmamentista do governo.

Em ofício, o diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, pediu desligamento do Conselho Nacional de Segurança Pública e Defesa Social “em solidariedade à cientista política Ilona Szabó de Carvalho, que foi colocada em uma situação constrangedora no episódio da nomeação e posterior revogação da mesma para uma vaga no CNPCP, fruto da pressão de grupos nas redes sociais”.

Renato foi indicado para o Conselho no governo Temer, dentro da lei que criou o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).


http://www.caneta.org/noticias/desa...apos-nomeacao-de-ilona-ser-revogada-por-moro/



27 anos de prisão para Paulo Preto por cartel no Rodoanel!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Essa última nomeação do Moro me deu uma canseira, de verdade.

Pausa para observar o cortejo.
Ele deu pra trás,mas não sem reclamar que é "bobagem essa histeria" sobre ela.

Acho bom mesmo essa pressão nele, que não é porque tem apoio da população no que tange a lava jato, que não irá ter críticas e pressões, acho é bom que aconteça isso pra ele se tocar
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um lixo já foi descartado, falta outros como esse:

Carai ferozes, quanto mais cavam mais m**** aparece, tão colocando altos cavalos de Troia no governo do Bolsonaro:

Novo ministro do governo Bolsonaro é ligado ao instituto de Ilona Szabó
As ligações do governo Bolsonaro com o desarmamentista Instituto Igarapé vão muito além da nomeação da diretora-executiva do instituto, Ilona Szabó, para o Conselho de Política Criminal e Penitenciária.

Floriano Peixoto Vieira Neto, novo Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República após a saída de Gustavo Bebianno, é listado na página oficial do instituto como membro e “pesquisador-sênior”.
:kgrr
Edit: Além da Floriano Peixoto tem a "não sei o que" da Mirian Leitão.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Carai ferozes, quanto mais cavam mais m**** aparece, tão colocando altos cavalos de Troia no governo do Bolsonaro:

Novo ministro do governo Bolsonaro é ligado ao instituto de Ilona Szabó
As ligações do governo Bolsonaro com o desarmamentista Instituto Igarapé vão muito além da nomeação da diretora-executiva do instituto, Ilona Szabó, para o Conselho de Política Criminal e Penitenciária.

Floriano Peixoto Vieira Neto, novo Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República após a saída de Gustavo Bebianno, é listado na página oficial do instituto como membro e “pesquisador-sênior”.
:kgrr
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
D0h8UAbX4EAETUC.jpg
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Acabei de assistir um bloco da goebbels news pra dar risada, começaram criticando o ministro da educação por algo que já esta resolvido, o programa seguiu com os jornalixos lamentando a revogação da nomeação da Ilona Lacró e exaltando o belíssimo currículo da moça e pra fechar com lacre de ouro culparam o Trump por não conseguir o desarmamento da Coréia do norte como se fosse uma questão simples de resolver.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Governo vai manter diálogo com indígenas sobre Linhão de Tucuruí, diz ministro
Linha de transmissão que garantirá abastecimento de energia do estado de Roraima será considerada uma questão de 'segurança nacional' em decreto do presidente Jair Bolsonaro.
Por Laís Lis, G1 — Brasília

28/02/2019 12h28 Atualizado há 7 horas

7418889.jpg

Governo vai manter diálogo com indígenas sobre Linhão de Tucuruí, diz ministro do Meio Ambiente

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou nesta quinta-feira (28) que o governo vai manter diálogo com as comunidades indígenas afetadas pela construção do Linhão de Tucuruí – linha de transmissão energia – mesmo após a decisão de transformar a obra em uma questão de "segurança nacional". O ministro deu a declaração após participar de reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), em Brasília.

Até sexta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro deve assinar um decreto para considerar o Linhão do Tucuruí uma questão de "segurança nacional". Com a decisão, o licenciamento ambiental para a construção da linha, que se arrasta desde 2011, será acelerado.

“O governo considera importante a questão indígena, vai continuar mantendo interlocução através da Funai com os povos indígenas. Uma vez que esse tema foi colocado, até pela sua questão estratégica, como interesse nacional há um tratamento jurídico próprio que confere ao licenciamento ambiental uma nova frente. O governo continuará o licenciamento e, em paralelo, ouvindo as questões indígenas para dar a devida solução que o tema reclama uma vez que ele vem se arrastando desde 2011”, disse o ministro do Meio Ambiente.

Roraima é o único estado que não é ligado Sistema Interligado Nacional (SIN). Grande parte da energia que abastece o estado vem da Venezuela e o restante é gerado por usinas térmicas a óleo diesel. O governo de Nicolás Maduro tem ameaçado cortar o fornecimento de energia.

Segundo o ministro do Meio Ambiente, o estado de Roraima corre o risco de ficar sem abastecimento de energia. Ele afirmou, ainda, que o governo brasileiro tem que tratar do interesse de todos os brasileiros, indígenas e não indígenas.

Com o avanço da crise na Venezuela, o estado tem sofrido com constantes apagões e com o risco de corte no fornecimento. Em 2018, o estado teve um número recorde de apagões. Foram 85 blecautes, sendo que 72 deles decorrentes de falhas na linha de transmissão que abastece o estado com energia vinda da Venezuela.

A solução mais definitiva para o abastecimento do estado é interliga-lo ao SIN por meio da linha de transmissão que ligará Boa Vista à Manaus. O licenciamento tem sofrido atrasos desde a realização do leilão, em 2011. Naquela época, a previsão de início de funcionamento da linha de transmissão era janeiro de 2015.

Construção acelerada

Nesta quarta-feira (27), o Conselho de Defesa Nacional definiu que Linhão de Tucuruí, a linha de transmissão entre Manaus (AM) e Boa Vista (RR), se enquadra no "escopo da soberania e da integridade nacional".

Após reunião do Conselho de Defesa Nacional, comandada pelo presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, informou que a construção será acelerada.

"O linhão de Tucuruí foi considerado pelo Conselho de Defesa Nacional uma obra que está dentro do escopo da soberania e da integridade nacional. O que significa isso? Que o processo de construção será acelerado", disse o porta-voz.

Em nota, o Ministério de Minas e Energia informou que o esforço é para que as obras comecem no terceiro trimestre de 2019.

O linhão tem 715 km de extensão sendo que aproximadamente 120 km atravessando a terra indígena Waimiri Atroari.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai manter, mas vai realizar mesmo e f**a-se. E se índio atrapalhar, índio levar porrada.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Sim, 2019, e tem UF nesse país que não é atendida por energia de um país autossuficiente em geração/produção/transmissão de eletricidade.

Governo vai manter diálogo com indígenas sobre Linhão de Tucuruí, diz ministro
Linha de transmissão que garantirá abastecimento de energia do estado de Roraima será considerada uma questão de 'segurança nacional' em decreto do presidente Jair Bolsonaro.
Por Laís Lis, G1 — Brasília

(...)
Roraima é o único estado que não é ligado Sistema Interligado Nacional (SIN). Grande parte da energia que abastece o estado vem da Venezuela e o restante é gerado por usinas térmicas a óleo diesel.
(...)

O linhão tem 715 km de extensão sendo que aproximadamente 120 km atravessando a terra indígena Waimiri Atroari.

É um item tão básico que todas as regiões de EUA e Rússia, por exemplo, são atendidas há mais de trinta anos, pelo menos.

Mas nos últimos 15 anos a União se negou a fazer sua obrigação, via Eletrobras/Eletronorte por questões ideológicas. Não, não foi pela aldeia indígena, onde seus habitantes estão pouco ligando pra essa linha existir ou não, isso tem influência de grupos partidários e de left-ongs.

Ironicamente, prejudicando a maioria dos roraimenses que são, não só brasileiros que deveriam poder ter seu estado integrado ao resto do país, como também... são indígenas também.

Mas como não interessavam ao governo anterior - na crise da imigração venezuelana nos últimos anos, o governo federal ignorou os apelos do estado em fechar a fronteira e hoje o estado é um dos mais perigosos da nação - foram relegados á último plano na lista de prioridades.

O governo Bonoro não é ideal, claro, mas ninguém tinha essa ilusão, pelo menos ninguém com q.i. mediano, mas muito, muito superior aos seus antecessores, essa decisão é só um - de vários outros - exemplos disso.

Que o próximo passo inclua também Macapá, a única capital do Brasil ainda inacessível por via terrestre, nas obras de integração.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A mulher fez campanha contra o Bolsonaro, tinha ideias divergentes não tem porque deixar ela. Veja os prints que apareceram e se concordar com ela diga que estou errado.

Não estou falando dela, ali o Moro fumou um....To falando dos ataques ocorreram só por que ele recebeu o karnal e o General Santa Cruz recebeu umas ONG
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274


Adotei como um lema de vida essa frase.

O povo está certo em reclamar e o Bolsonaro está certo em ouvir seu eleitorado. Não queremos pessoas que compactuem com a linha de pensamento da Ilona.

Não precisamos ter medo de nossas convicções e nem nos moldarmos a uma suposta ética democrática que apenas serve para oprimir o pensamento conservador. A esquerda não é pluralista quando está no poder.

Veja bem, não quero que o governo saia fuzilando esquerdistas. Mas temos que permanecer firmes no que acreditamos ser o correto.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Vai cair o ministro Floriano Peixoto também? Ele também é membro e "pesquisador senior" desse instituto Igarapé.

Curiosamente o instituto tirou do ar a biografia do ministro hoje:

641qhqq.png


2Ifp5J6.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vai cair o ministro Floriano Peixoto também? Ele também é membro e "pesquisador senior" desse instituto Igarapé.

Curiosamente o instituto tirou do ar a biografia do ministro hoje:

641qhqq.png


2Ifp5J6.png

Calma Deku. Vamos dominar este One For All antes de deixar sair todo o poder.:klingua




Você tinha que colocar o link para eu ir lá nos comentários dar risada.:kkk

Ele ficou full pistola porque dessa vez não pôde falhar...



Detalhe para clássica hipocrisia: Quando é para a conveniência, todos os direitos, principalmente a tal "liberdade de imprensa", quando não, toda a raiva com direito inclusive a crimes contra honra.:viraolho
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Ilona Psol já foi chorar na Tv Gobbels, vejamos o nível torpe da entrevista dessa miliciana de extrema-esquerda travestida em "especialista em segurança pública", os "melhores" trechos vou sublinhar e comentar em vermelho.

'O presidente não deveria ver pessoas que pensam diferente como inimigas', diz Ilona Szabó
Depois de conversa com presidente, Moro 'sentiu que não dava para manter nomeação', diz cientista política
Jailton de Carvalho
28/02/2019 - 20:34 / Atualizado em 28/02/2019 - 20:57

BRASÍLIA — Uma das principais especialistas em segurança pública do país, a cientista política Ilona Szabó aceitou a missão recebida do ministro da Justiça, Sergio Moro , de integrar o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP). Sua permanência no colegiado, no entanto, durou pouco mais de 24 horas. Crítica da liberação de armas à população, uma das principais bandeiras dos grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, ela foi desconvidada do cargo por Moro, após o próprio presidente ter interferido no assunto nesta quinta-feira. “Senti uma certa decepção ao ver que a opinião de grupos extremos tem um impacto tão grande na opinião do presidente da República, que é o presidente de toda a população", disse Ilona ao GLOBO. A seguir, os principais trechos da entrevista:
Principal especialista em segurança pública segundo quem? A Globo?

Quem fez pressão para sua saída?

Tem grupos que são opostos a uma agenda de segurança pública baseada mais em evidências. Grupos que estão mais a favor da liberação completa de armas. Que não aceitam diferentes ideias. Grupos que têm opiniões radicais e não estão abertos a pessoas que pensam diferente.
Segurança pública baseada nas SUAS evidências Ilona Bozó, um monte de mistificações da extrema esquerda cujo único objetivo é aumentar o poder do estado e reduzir o do indivíduo.

O presidente pediu sua saída?

O que eu sei, pela conversa que tive com o ministro Moro, é que sim. Teve uma conversa entre ele e o presidente e ele (Moro) sentiu que não dava para manter a minha nomeação. Como foi essa conversa e o teor dela eu não sei. Para mim, o que eu lamento, é que a gente não deve ver pessoas que pensam diferente como inimigas. O presidente não deveria ver pessoas que pensam diferente como inimigas. Acho que a tolerância precisa ser mote de um governo que tem tantos desafios pela frente.
Não Ilona Bozó, vocês não "pensam" diferente, o objetivo de vocês era Venezuelar o país e literalmente assassinar quem pensa diferente de vocês, só não fizeram isso porque não detinham os meios de ação para isso. Vocês não são apenas inimigos dos brasileiros que votaram no Bolsonaro, vocês são inimigos da dignidade humana.

Qual foi sua reação ao saber que estava sendo excluída do conselho?

Eu lamentei muito porque ganha a polarização e perde o Brasil. A construção democrática que a gente tanto precisa para este país. Senti uma certa decepção ao ver que a opinião de grupos extremos tem um impacto tão grande na opinião do presidente da República, que é o presidente de toda a população.
Ilana Psol, o que você e seus chamam de "polarização", foi simplesmente a reação e a resistência da população as demências progressistas que você e os seus defendem e tentaram enfiar goela abaixo dos brasileiros durante o regime petista, a dita Polarização Ilana Bozó, foi a MELHOR coisa que já ocorreu nesse país pois quebrou a hegemonia das narrativas esquerdistas, permitiu a eleição do Bolsonaro e de quebra foi a responsável pela sua demissão.

O ministro Moro ligou para você?

Sim, ele me ligou. Temos uma relação de bastante respeito. A gente sabe que temos muitas convergências de agenda. Nosso diálogo continua independente dessa nomeação para o conselho. O que ele está tendo que voltar atrás é de voltar atrás a um convite por causa da pressão de grupos extremos da base do presidente da República. Mas nosso compromisso é continuar o diálogo. Ambos acreditamos que só diálogo e o trabalho conjunto vai nos tirar de tantas crises.
Olavo está precisando dar umas aulas ao Sérgio Moro... urgente!

Você era a única mulher do conselho.

Em geral, a representação feminina nesse governo é muito baixa. Certamente eu tinha uma responsabilidade a mais, por ser mulher, para abrir espaço para mais mulheres. Somos mais de 50% da população. Obviamente, tanto o ministro Moro quanto o presidente têm uma chance de incluir uma mulher. Espero que o faça e o faça em maior número. Em geral, o governo tem um grande déficit de representação feminina. O que nesse ano que estamos, 2019, não é aceitável.
Bozó, você não tem responsabilidade nenhuma a mais "por ser mulher", essas narrativas feministas dementes só fazem sentido no universo dos DCEs de onde você veio. O governo deve nomear pessoas de acordo com suas habilidades e competências, não de acordo com seu órgão sexual.
A única coisa inaceitável Bozó, é uma débil mental de extrema-esquerda feito você ser considerada "especialista em segurança pública" em qualquer lugar diferente da Rede Globo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Calma Deku. Vamos dominar este One For All antes de deixar sair todo o poder.:klingua





Você tinha que colocar o link para eu ir lá nos comentários dar risada.:kkk

Ele ficou full pistola porque dessa vez não pôde falhar...



Detalhe para clássica hipocrisia: Quando é para a conveniência, todos os direitos, principalmente a tal "liberdade de imprensa", quando não, toda a raiva com direito inclusive a crimes contra honra.:viraolho

Ficou full pistola

"Meme é o cacete. Isto é fraude e tentativa de assassinar reputação. Vou pra cima. "


E alguém respondeu

"Já era, vc virou meme kkkkk"

:kkk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O Moro pode até ter voltado atrás. Mas se queimou absurdamente em ter cogitado essa pilantra fazer parte de qualquer coisa do governo.
Me lembra aquela frase, "ou tu morre cedo como herói, ou envelhece pra se tornar um vilão".
Não foi uma bola fora. Foi uma isolada numa cobrança de penalti sem goleiro e com direito a 3 toques na bola. Não tem justificativa, não tem desculpa, não tem nem voltar atrás. Fez m**** gigantesca, e somente passou um pedacinho de papel higiênico que não impediu de entranhar o ambiente com um cheiro de b*sta insuportável.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ilona Psol já foi chorar na Tv Gobbels, vejamos o nível torpe da entrevista dessa miliciana de extrema-esquerda travestida em "especialista em segurança pública", os "melhores" trechos vou sublinhar e comentar em vermelho.

'O presidente não deveria ver pessoas que pensam diferente como inimigas', diz Ilona Szabó
Ain. Naum sou inimiga.






Vaca hipócrita.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
O Moro pode até ter voltado atrás. Mas se queimou absurdamente em ter cogitado essa pilantra fazer parte de qualquer coisa do governo.
Me lembra aquela frase, "ou tu morre cedo como herói, ou envelhece pra se tornar um vilão".
Não foi uma bola fora. Foi uma isolada numa cobrança de penalti sem goleiro e com direito a 3 toques na bola. Não tem justificativa, não tem desculpa, não tem nem voltar atrás. Fez m**** gigantesca, e somente passou um pedacinho de papel higiênico que não impediu de entranhar o ambiente com um cheiro de b*sta insuportável.
Moro é tipo o camisa 10 do time, craque que se esperava os maiores golaços, mas parece meio dormindo em campo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Ain. Naum sou inimiga.






Vaca hipócrita.

Chega dessas pessoas malucas que só atrapalham. Eu quero qualquer pessoa que atrapalhe a evolução do Brasil muito longe daqui. Essa mulher não é casada com um canadense? Vá para lá c***lho, curta os -30°C e volte só para passar férias na praia.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Moro é tipo o camisa 10 do time, craque que se esperava os maiores golaços, mas parece meio dormindo em campo.
Tá mais pra PHG.

Todo mundo achava que ia ser mais craque que Neymar, mas quando surgiu a oportunidade de brilhar, decepcionou ao extremo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Chega dessas pessoas malucas que só atrapalham. Eu quero qualquer pessoa que atrapalhe a evolução do Brasil muito longe daqui. Essa mulher não é casada com um canadense? Vá para lá c***lho, curta os -30°C e volte só para passar férias na praia.
Bolsonaro que se cuide. Colocar esse tipo de pessoa dentro dos assuntos do governo é sabotagem.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Tá mais pra PHG.

Todo mundo achava que ia ser mais craque que Neymar, mas quando surgiu a oportunidade de brilhar, decepcionou ao extremo.
PHG é o ganso? Foi azar também. Teve lesão grave nos dois joelhos e nunca mais foi o mesmo. Físico é complicado, tem lesão que muda o atleta.
 
Topo Fundo