O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Tem tanto risco quanto o palmeiras ganhar um mundial
05d.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Isto demonstra claramente o que é a ESQUERDA, querendo empurrar chorume pra cima dos outros mas o povo acordou, o povo de bem está se "rebelando" contra a hipocrisia, cansados de ter que ouvir m**** sobre m**** de esquerdista, que vivem em uma realidade paralela, onde comunismo funciona, onde roubar não é crime mas sim elegível para Nobel da paz, esquerdalha ACHA que o POVO DE BEM vai ficar tolerando ouvir estrume verbal de pelego comedor de mortadela( e que arrota caviar)....

Simplesmente isso, o tiozinho é a esquerda e o povo assistindo é a direita/pessoas de bem.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.649
Reações
65.240
Pontos
1.494
‘Democracia só existe se as Forças Armadas quiserem’




Em um discurso rápido de quase 5 minutos para militares do Corpo de Fuzileiros Navais, o presidente Jair Bolsonaro fez uma uma promessa a eles nesta manhã de quinta, 7, de que as especificidades de cada Força (Marinha, Exército e Aeronáutica) serão lembradas no texto da reforma do Previdência.

Bolsonaro registrou que governará ao lado das “pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a Pátria”. Coroou sua mensagem com a declaração de que só existe “democracia e liberdade, quando as Forças Armadas assim o quiserem”. A gestão Bolsonaro hoje conta com 103 militares na lista dos cargos comissionados de ministérios, bancos federais, autarquias, institutos e estatais, entre elas a Petrobrás.

==========================

eu entendi o que ele quis dizer, mas não foi o melhor jeito.

Dá para entender muito bem, o resto é a mídia que não gosta do cara fazendo seu showzinho de sempre, que está cada vez mais ridículo.
Pode doer os esquerdistas, mas a frase é a realidade.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.033
Pontos
2.139
Dá para entender muito bem, o resto é a mídia que não gosta do cara fazendo seu showzinho de sempre, que está cada vez mais ridículo.
Pode doer os esquerdistas, mas a frase é a realidade.

Meu ponto é que existiriam maneiras melhores de transmitir a intenção dele.
algo como "prestigio aqui os valorosos membros das FA que são e sempre serão garantidores da democracia de nossa nação, o braço forte bla bla bla."
Algo assim. E isso que eu não sou escritor de discursos, outro alguém faria 1000 vezes melhor.

Como eu disse, eu entendi o que o Bolso quis dizer, mas o jeito não foi o melhor. E a comunicação pra ele é vital.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.649
Reações
65.240
Pontos
1.494
Meu ponto é que existiriam maneiras melhores de transmitir a intenção dele.
algo como "prestigio aqui os valorosos membros das FA que são e sempre serão garantidores da democracia de nossa nação, o braço forte bla bla bla."
Algo assim. E isso que eu não sou escritor de discursos, outro alguém faria 1000 vezes melhor.

Como eu disse, eu entendi o que o Bolso quis dizer, mas o jeito não foi o melhor. E a comunicação pra ele é vital.

Ele é assim mesmo, simples e direito, não espere muitos discursos bonitos para tentar agradar, não é perfil dele.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Só eu que fico decepcionado com o nosso presidente fofoqueiro que se importa sobre quem enfia o dedo no cu de quem, ou quem mija em quem em vez de dar alguma declaração sobre o que aconteceu nas barragens de minas? Essa falha de escolher esse presidente eu não dei para os meus país nem para o meu pais.
Ele é policial para investigar e dar coletiva dizendo quem são os culpados?

Não sabe bem as funções de cada cargo para vir falar esse tipo de bobagem.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Espero que as reformas consigam entrar em vigor, ai o jajá tá liberado pra zuar no twitter pelos próximos 3 anos.
A situação esse ano vai ser tensa.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Ele é policial para investigar e dar coletiva dizendo quem são os culpados?

Não sabe bem as funções de cada cargo para vir falar esse tipo de bobagem.
Ele esta se preocupando com coisas que fogem ao escopo presidencial, provavelmente acredita que eliminar situação vai melhorar o Brasil, mas mesmo que estiver certo é algo pequeno demais para um presidente se preocupar
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Achei besteira Bolsonaro ter divulgado este vídeo. Totalmente desnecessário. Ele realmente não tem um bom filtro do que vai passar nas redes sociais e acaba dando munição para quem é contra ele. É tudo o que boa parte da imprensa quer.
Ele nao tem filtro algum, quiça alguém sabe quem governa o Brasil? Porque ele não deve ser. Aposto que a intensão é boa, porém não é de achismo que se governa, temos um governante de fachada, é melhor ele ficar de boca fechada pois tudo que fala só piora
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.115
Reações
6.452
Pontos
1.049
Ele nao tem filtro algum, quiça alguém sabe quem governa o Brasil? Porque ele não deve ser. Aposto que a intensão é boa, porém não é de achismo que se governa, temos um governante de fachada, é melhor ele ficar de boca fechada pois tudo que fala só piora

Mas também não dá para focar apenas nesta postagem que ele fez sem o dito "filtro" e esquecer das demais. Ele sempre posta avanços do governo também e o que anda fazendo.

Essa mensagem do Golden Shower em específico achei desnecessária. Agora dizer que ele não trabalha por causa disso é exagero. O presidente governa o Brasil, mas como não estamos em uma ditadura, ele não governa sozinho e nem tudo que quer fazer de positivo ou negativo irá conseguir sem a aprovação de outros parlamentares.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ele nao tem filtro algum, quiça alguém sabe quem governa o Brasil? Porque ele não deve ser. Aposto que a intensão é boa, porém não é de achismo que se governa, temos um governante de fachada, é melhor ele ficar de boca fechada pois tudo que fala só piora
Bom era quando a Dilma governava...

Ahhhh todo dia eu me delicio com o choro da Esquerda! Chorem, chorem mais!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.033
Pontos
2.139
Mourão diz que fala de Bolsonaro sobre Forças Armadas está sendo mal interpretada


Julia Lindner, O Estado de S.Paulo

07 de março de 2019 | 14h45

BRASÍLIA - O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quinta-feira, 7, que o presidente Jair Bolsonaro foi "mal interpretado" ao dizer que democracia e liberdade só existem quando as Forças Armadas assim o querem. Segundo Mourão, a frase não tem tom ameaçador, como foi visto por alguns, e, sim, faz referência ao caso de países como a Venezuela.
Ao chegar ao Planalto após o almoço, Mourão falou, bem humorado, que já sabia o que os jornalistas queriam perguntar e tratou logo de tentar esclarecer a polêmica. "Eu já sei qual é o assunto e vou dizer muito claramente o que o presidente quis dizer. Ele está sendo mal interpretado. O presidente falou que onde as Forças Armadas não estão comprometidas com democracia e liberdade, esses valores morrem. É o que acontece na Venezuela. Lá, infelizmente as Forças Armadas venezuelanas rasgaram isso aí", disse Mourão a jornalistas.

ctv-cib-1551979265749

O vice-presidente Hamilton Mourão ao lado do presidente Jair Bolsonaro em evento público em Brasília. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Para o vice, foi "exatamente isso que o presidente quis dizer". Questionado se concorda com a afirmação de Bolsonaro, Mourão respondeu que, "se as Forças Armadas não são comprometidas com democracia e liberdade, elas não subsistem". "Está aí a Venezuela para mostrar", reforçou.
Ao ser indagado sobre as críticas que têm recebido de um dos gurus do governo, o filósofo Olavo de Carvalho, Mourão desconversou e mandou um "beijinho".
O vice-presidente também evitou comentar o vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro com cenas obscenas que associou aos blocos de carnaval. Na quarta, o Planalto soltou uma nota para dizer que o presidente não quis criticar o carnaval de forma genérica. "Sobre isso eu não vou comentar", afirmou o vice.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.033
Pontos
2.139
Cautela com Previdência e exterior negativo fazem dólar subir a R$ 3,89



O Estado de S.Paulo

07 de março de 2019 | 11h00
Atualizado 07 de março de 2019 | 14h39

A Bolsa iniciou o pregão desta quinta-feira, 7, em queda, influenciada pelo cenário político interno, ainda intranquilo pela falta de notícias relacionadas à reforma da Previdência, a principal agenda do presidente Jair Bolsonaro neste início de mandato. Já o dólar tem alta firme, refletindo o fortalecimento da moeda no exterior e a cautela do investidor com o cenário local.
Às 14h14, o Ibovespa operava estável, aos 94.212 pontos. Já o dólar renovava máximas, em valorização de 1,49%, cotado a R$ 3,89.
Os investidores ainda se ressentem pelo desempenho do presidente da República, até aqui pouco engajado na disseminação do projeto de aposentadoria pública, apresentado pela equipe econômica de Paulo Guedes duas semanas antes do carnaval.
Bolsa
O Ibovespa registrou queda na quarta-feira de cinzas Foto: WERTHER SANTANA/ESTADAO

Nesta quinta, contudo, durante cerimônia dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, Bolsonaro afirmou que tem confiança de que a reforma da Previdência será aprovada, e que os militares serão incluídos. Em um discurso de cinco minutos, ele disse que vai cumprir a missão imposta a ele no dia 1º de janeiro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bolsonaro falou a realidade, quem detém a força são o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, se por acaso se rebelarem de que vale a constituição?

Então sim, se a democracia se mantém é pq as forças armadas zelam por ela.
Sim. Se as forças armadas aqui fossem leais a esquerda ja seriamos uma Venezu a muito tempo.
 
D

Deleted member 219486

Bolsonaro falou a realidade, quem detém a força são o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, se por acaso se rebelarem de que vale a constituição?

Então sim, se a democracia se mantém é pq as forças armadas zelam por ela.

Como alguns comentaram aqui em certos momentos essas declarações parecem ser estratégica de tirar o foco de algo, espero que seja sobre coisas relevantes e benéficas se for verdade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Ele esta se preocupando com coisas que fogem ao escopo presidencial, provavelmente acredita que eliminar situação vai melhorar o Brasil, mas mesmo que estiver certo é algo pequeno demais para um presidente se preocupar
Eu não discordo mas isso não tem a ver com o que falou antes. O momento agora é previdência. Poderia usar o tempo para bolar modos de explicar para a população já que virou uma figura icônica.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cautela com Previdência e exterior negativo fazem dólar subir a R$ 3,89



O Estado de S.Paulo

07 de março de 2019 | 11h00
Atualizado 07 de março de 2019 | 14h39

A Bolsa iniciou o pregão desta quinta-feira, 7, em queda, influenciada pelo cenário político interno, ainda intranquilo pela falta de notícias relacionadas à reforma da Previdência, a principal agenda do presidente Jair Bolsonaro neste início de mandato. Já o dólar tem alta firme, refletindo o fortalecimento da moeda no exterior e a cautela do investidor com o cenário local.
Às 14h14, o Ibovespa operava estável, aos 94.212 pontos. Já o dólar renovava máximas, em valorização de 1,49%, cotado a R$ 3,89.
Os investidores ainda se ressentem pelo desempenho do presidente da República, até aqui pouco engajado na disseminação do projeto de aposentadoria pública, apresentado pela equipe econômica de Paulo Guedes duas semanas antes do carnaval.
Bolsa
O Ibovespa registrou queda na quarta-feira de cinzas Foto: WERTHER SANTANA/ESTADAO

Nesta quinta, contudo, durante cerimônia dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, Bolsonaro afirmou que tem confiança de que a reforma da Previdência será aprovada, e que os militares serão incluídos. Em um discurso de cinco minutos, ele disse que vai cumprir a missão imposta a ele no dia 1º de janeiro.

vtnc!!!! SA m**** NÃO CAI!!!!!!

:facepalm
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
As vezes eu tenho a impressão de que o pessoal que apoia o governo está cagando pra reforma. Não vejo o menor interesse deles de falar, explicar, enfim, viabilizar a reforma. Já estamos em MARÇO e houve pouquíssima discussão sobre esse tema, inclusive aqui no fórum. Se juntar os 600 posts do golden shower desse feriado não dá todas as postagens sobre a previdência juntas.

Já adianto: se não reformar a previdência, acaba qualquer chance desse governo dar certo.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Pior que quando o Bolsonaro abre a boca pra falar da reforma é pra contradizer a equipe econômica, não é possível que o presidente seja leigo em economia ao ponto de não saber a importância da reforma, se o Paulo Guedes pedir o boné esse governo afunda nos dias seguintes.
 
Topo Fundo