O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453

Em conversa com o ministro da Educação Ricardo Vélez Rodriguez neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro pediu o afastamento do coronel Ricardo Wagner Roquetti, atual diretor de programa da Secretaria Executiva do MEC.

Roquetti era o principal assessor do ministro e envolveu-se em disputas com alunos do filósofo Olavo de Carvalho lotados no Ministério da Educação. Sua exoneração deve ser publicada ao longo da semana. A informação foi confirmada pelo próprio Roquetti a ÉPOCA.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Publicado por:
Estadão Verifica

Checagem de fatos e desmonte de boato


Site bolsonarista distorce ‘entrevista’ de repórter do Estadão e promove desinformação

'Terça Livre' atribuiu falsamente a jornalista declaração sobre 'intenção' de 'arruinar Flávio Bolsonaro e o governo' do pai do senador

Só esqueceram de avisar a "equipe de checagem", que foi apenas a transcrição de um artigo blog de um jornalista francês. Até o tradutor do google não deixa mentir.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

90cc9f367d059ad714f5acbe8ef11a26.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”
5 horas atrás
Fernanda Salles
Sem-T%C3%ADtulo-2-990x557.png



O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.

“Esta jornalista do Estadão se chama Constança Rezende, a primeira jornalista a publicar artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos e, felizmente a repórter concordou em conceder uma entrevista por telefone que gravamos para compreender suas motivações. Ao final, saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais. Em dezembro 2018, Flavio Bolsonaro – então deputado estadual do Rio de Janeiro, senador Federal e filho do presidente Jair Bolsonaro – estava no centro de vários artigos controversos na mídia brasileira. De acordo com a cobertura inicial, a COAF do Brasil publicou um relatório detalhando pagamentos questionáveis de 1,2 milhões de reais pagos entre 2016 e 2017 para Fabricio Queiroz, motorista Flavio Bolsonaro. Muito rapidamente, os relatos da mídia foram seguidos de uma investigação contra Flavio Bolsonaro”, diz o artigo de Rhalib.

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Desde que Constança iniciou a temporada de caça aos Bolsonaro no Estadão, emissoras como a Rede Globo e jornais como Folha de São Paulo seguiram o mesmo caminho. Uma enxurrada de acusações em horário nobre, capas de revistas e nas primeiras páginas de jornais colocaram a integridade moral do filho do presidente em xeque. Sobre o esquema malicioso, Wood escreveu:

“Veja como isso se desenrolou. Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso. Eles gostavam de seu controle sobre o governo e suas instituições.

Documentos vazaram para a mídia vindos do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), destacando as preocupações com os pagamentos ao motorista de Flávio Bolsonaro, um ano antes. O momento da divulgação das denúncias foi suspeito. Por que entregar os documentos aos jornalistas antes da posse? Apenas um ano depois eles foram escritos? Poderia ser um último truque para evitar que Bolsonaro chegasse ao poder?”.

Depois de gravar os áudios da conversa com a jornalista do Estadão, Rhalib concluiu: “A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente.

Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF. Ela publicou seu primeiro artigo contra Flavio Bolsonaro com base em documentos escritos há mais de um ano. No entanto, eles foram divulgados apenas em dezembro de 2018, logo após as eleições gerais de Outubro e antes da posse de Jair Bolsonaro em janeiro de 2019. Quem se beneficia com este comunicado de imprensa? Além das motivações do COAF?

Vamos ser claros: eu não sou um defensor de Bolsonaro, mas eu acho que estão usando o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho e isso é inaceitável para o jornalista que sou.

Aqui está a transcrição e áudios da conversa telefônica que tivemos.

1 – Constança Rezende declara claramente que só escreveu sobre o caso de Flavio Bolsonaro para arruinar o presidente Jair Bolsonaro:

Rezende: E nós estamos, estamos fazendo apenas isso, acho que minha vida está destruída, porque …

Entrevistador: Hmm, sério?

Rezende: Eu só faço isso [..] esse caso que pode comprometer…está arruinando Bolsonaro.

2 – Rezende teme que a investigação sobre Flávio Bolsonaro nunca se materializem, porque neste caso não haveria “processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Rezende: Eu acho que minha maior preocupação é que isso nunca aconteça novamente, sobre essa investigação. É uma grande frustração.

Entrevistador: Uau.

Rezende: Para mim.

Entrevistador: Sim, tenho certeza.

Rezende: Porque eu acho que é um caso de impeachment.

O COAF divulgou documentos ilegais à Constança Rezende

3 – Rezende descreve como documentos não públicos sobre Flávio Bolsonaro foram divulgados a ela pelo COAF:

Entrevistador: Pode-se dizer que é como algo financeiro? É como se fosse uma organização do governo ou como uma organização privada.

Rezende: organização governamental, organização governamental.

Entrevistador: Posso perguntar como se chama?

Rezende: O nome é COAF.

Entrevistador: CO?

Rezende: COAF, é C-O-A-F

Entrevistador: COAF?

Rezende: COAF.

Entrevistador: Ok.

Rezende: Sim.

Entrevistador: Você falou com eles? Ou pediu documentos a eles, ou você fala com pessoas que trabalham lá? Ou isso é público?

Rezende: Sim, eu tenho esses documentos.

Palestrante: São documentos seus? De onde eles vêm?

Rezende: Não. Não é público, mas temos jornalistas aqui para receber de fontes.

Entrevistador: Oh, uau.

Rezende: Estes, esses documentos, então eu tenho …

4 – Rezende garante que os documentos são autênticos e oficiais.

Entrevistador: Então, você sabe que o material que você está obtendo é verdadeiro? Porque conhece a pessoa com quem você está conversando.

Rezende: É real, é real.

Entrevistador: Ele é real? Não, eu não estou questionando.

Rezende: Eles não escreviam sobre isso ou investigaram isso até depois da eleição e depois disso eles começaram a investigação [..] Mas só depois da eleição. Somente depois escrevemos sobre isso porque o caso foi interrompido, eles não fizeram nada com esses documentos. Eles começaram a fazer só agora”.


Tem os áudios originais da transcrição no link da fonte.

Que treta foda
Lider no tt do twitter...
Vim aqui ver qualé
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
e o MBL pra variar defendendo o Estadão :facepalm.... já gostei deles antes, mas cada dia que passa me decepciono mais





.


Esse Renan tá cada vez mais insuportável. Não consegue mais convencer de que é isento.

Notei que o Arthur do Val está indo pelo mesmo caminho. Talvez seja por isso que os views dos vídeos dele diminuíram muito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse Renan tá cada vez mais insuportável. Não consegue mais convencer de que é isento.

Notei que o Arthur do Val está indo pelo mesmo caminho. Talvez seja por isso que os views dos vídeos dele diminuíram muito.
Tu acha que agora que ele pegou carguinho ele vai sair na rua pra apanhar de petista? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
A tática é suja... É usar os filhos dele só quando fizerem (ou descobrirem) alguma m**** pra torná-los como bodes expiatórios, e daí causarem alguma "crise" no governo com polêmicas... Até porque a mídia já sabe que a carteira deles já não está mais tão "cheia" como antes.

É fato que Bolsonaro não tem medo de bater de frente com a mídia, isso é corajoso e ao mesmo tempo perigoso.

O Allan deve ter ganhando um bônus por isso.. kkkkkk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Em última instância, o atual caos no ministério decorre, na verdade, de uma derrota militar. O general Augusto Heleno queria, desde o princípio, emplacar Maria Inês Fini, ex-diretora do Inep, como ministra. Perdeu a batalha para Olavo e os filhos de Bolsonaro, que fizeram o lobby por Vélez. Deu no que deu.

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Primeiro a jornalixo admite estar se dedicando só pra isso:
Rezende : And, we are, we are doing only this case, I think my life is destroyed, because…
Speaker: Hmm, Really?
Rezende: I only do that, I think one third days doing only this case, because, this case can compromated [compromise], can… are ruining Bolsonaro.
---
Depois ela pega um documento do COAF que POR SI SÓ NÃO É EVIDÊNCIA DE NADA (como já foi explicado o caso de imóvel vendido sendo acusado no sistema) e reclama que não pode dar em nada. Da mesma forma como pega o documento sigiloso que por si só não evidencia ilegalidade alguma e já confirma que é caso de impeachment.

I think my biggest concern is that think that never will never happen something, about this investigation. It’s a big frustration.
[...]
Rezende: Because I think it’s a impeachment case.
[...]
Speaker: And, I mean, have you spoken to them at all? Or they, like, did you request documents from them, or do you speak to people who work there? Or that’s just like a public.
Rezende: Yes, I have these documents.
Speaker: It’s documents that you, that were from.
Rezende: No. It’s not public. But we, we have is not public but journalists here to, to receive for, from sources.

----

O pior de tudo é que tem "gente" defendendo a jornalixo mesmo com o ÁUDIO da mulher confirmando que só está se dedicando num caso cuja única coisa são documentos obtidos de forma ilegal, e a própria mídia informa que "As movimentações, por si só, não são consideradas ilegais. ".

Mas a jornalixo fala que é caso de impeachment porque quer arruinar o governo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Prêmio Joel para o inglês dessa incompetente.
E vai ser idiota assim lá longe, falar numa ligação que tá aprontando de tudo para arrumar algo para ferrar o presidente, boa sorte arrumar outro emprego agora.
Tu acha que o jornalixo entupido de corporativismo como o nosso vai deixar essa moça aí se dar mal? Já tem jornalixo "liberal" saindo em defesa dela.

Jornalixo é um bicho em extinção pra alguns, tadinho deles né.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tu acha que o jornalixo entupido de corporativismo como o nosso vai deixar essa moça aí se dar mal? Já tem jornalixo "liberal" saindo em defesa dela.

Jornalixo é um bicho em extinção pra alguns, tadinho deles né.
Vai se ferrar junto, dá para aguentar o tranco por uns anos, mas ficou óbvio no audio que ela é burra, assim que essa história esfriar, quando apertar as contas da globo com petrobras e o c***lho fazendo menos propagandas, vai ter que cortar funcionário, ai a casa começa a cair para esse povo.

Que tem o fato que se a globo ficar sem grana para manter o pessoal deles, não vai ser desse governo atual que vão conseguir uma "ajudinha para salvar empresa do amigo do rei".

Aquela pesquisa que saiu sobre a popularidade do Bolso tinha uns 50 itens e um deles era no que as pessoas confiam, a mídia PERDEU para políticos em nível de confiança da população, única forma desse povo se manter com grana era com apoio de político, por isso o desespero de remover o Bolsonaro quanto antes, o que não vai ocorrer, então eu prevejo quebradeira em alguns anos de vários canais de mídia clássica, seguido por demissão de uma penca de incompetente. Certeza que essa dai só tem o emprego dela por ser filha do pai dela.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
Primeiro a jornalixo admite estar se dedicando só pra isso:
Rezende : And, we are, we are doing only this case, I think my life is destroyed, because…
Speaker: Hmm, Really?
Rezende: I only do that, I think one third days doing only this case, because, this case can compromated [compromise], can… are ruining Bolsonaro.
---
Depois ela pega um documento do COAF que POR SI SÓ NÃO É EVIDÊNCIA DE NADA (como já foi explicado o caso de imóvel vendido sendo acusado no sistema) e reclama que não pode dar em nada. Da mesma forma como pega o documento sigiloso que por si só não evidencia ilegalidade alguma e já confirma que é caso de impeachment.

I think my biggest concern is that think that never will never happen something, about this investigation. It’s a big frustration.
[...]
Rezende: Because I think it’s a impeachment case.
[...]
Speaker: And, I mean, have you spoken to them at all? Or they, like, did you request documents from them, or do you speak to people who work there? Or that’s just like a public.
Rezende: Yes, I have these documents.
Speaker: It’s documents that you, that were from.
Rezende: No. It’s not public. But we, we have is not public but journalists here to, to receive for, from sources.

----

O pior de tudo é que tem "gente" defendendo a jornalixo mesmo com o ÁUDIO da mulher confirmando que só está se dedicando num caso cuja única coisa são documentos obtidos de forma ilegal, e a própria mídia informa que "As movimentações, por si só, não são consideradas ilegais. ".

Mas a jornalixo fala que é caso de impeachment porque quer arruinar o governo.

Destaquei em vermelho: Se ela mesma disse que a poderia estar fodendo a própria vida por estar fazendo isso, então o que a motivou?

Mano, é inacreditável o que a ideologia/interesses fazem na cabeça das pessoas... E a idiota ainda concedeu a entrevista sabendo que isso poderia ser gravado e consequentemente vazado...
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Vai se ferrar junto, dá para aguentar o tranco por uns anos, mas ficou óbvio no audio que ela é burra, assim que essa história esfriar, quando apertar as contas da globo com petrobras e o c***lho fazendo menos propagandas, vai ter que cortar funcionário, ai a casa começa a cair para esse povo.

Que tem o fato que se a globo ficar sem grana para manter o pessoal deles, não vai ser desse governo atual que vão conseguir uma "ajudinha para salvar empresa do amigo do rei".

Aquela pesquisa que saiu sobre a popularidade do Bolso tinha uns 50 itens e um deles era no que as pessoas confiam, a mídia PERDEU para políticos em nível de confiança da população, única forma desse povo se manter com grana era com apoio de político, por isso o desespero de remover o Bolsonaro quanto antes, o que não vai ocorrer, então eu prevejo quebradeira em alguns anos de vários canais de mídia clássica, seguido por demissão de uma penca de incompetente. Certeza que essa dai só tem o emprego dela por ser filha do pai dela.
HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAJAHAJAHAJAHAJAHAHAHA
 
Topo Fundo