O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Marielle fez isso em dois anos do seu mandato já que foi eleita em 2016 e não vai terminar o mandato dela obviamente.
Carlos entrou em 2001.

Acho que isso já diz bastante sobre o rendimento dos dois.

Fim de papo.


Arruma um gato, ai você cuida vida dele.

Eu avisei que você iria fazer malabarismo para justificar a sua mentira.

"Marielle tinha muito mais projetos e trabalhos sociais que o infeliz."

Mas, mas, mas... :ksnif


Fim de papo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando serião mesmo. Vereador é um cargo bem b*sta e com quase poder nenhum politicamente.

Só para ter uma ideia, normalmente o trabalho deles é isso:
55% dos projetos aprovados na Câmara tratam de nomes de rua, títulos e datas

Os outros 45% dos projetos é coisa desse tipo:

"Determina a existencia de "banheiro família" eme estabelecimentos comercias de acesso ao público e bens de uso comum"

E pelo que consultei esse projeto ainda foi considerado inconstitucional.

Se vereador é um cargo b*sta imagine o suplente de vereador.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bom, agora ja ta feito, só 6 pessoas votaram contra essa pec de 2015, agora o Bolsonaro nao tem mais poder de barganha, o dinheiro está nas mãos dos parlamentares e eles governam o $.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Bom, agora ja ta feito, só 6 pessoas votaram contra essa pec de 2015, agora o Bolsonaro nao tem mais poder de barganha, o dinheiro está nas mãos dos parlamentares e eles governam o $.

"porque o brasileiro quer que fechem o congresso"
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



Gente

O sonho acabou!

O governo tá perdidinho. A Bolsa (que o Bolso) tava sempre felizao anunciando um movimento de subida constantes agora já tá batendo 92k. Msm valor de Dezembro


Quando o Guedes desembarcar do avião isso aqui já era

Pior é saber que o melhor candidato que a gente tinha era o Meirelles e mal tínhamos noção disso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você votou no meirelles? :klol
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.012
Pontos
2.139
Bolsonaro cortou verba da imprensa

Talvez eu tenha perdido essa, eu lembro do anúncio, foi concretizado?

só achei isso:



Mas daí pra frente não teve mais nada de concreto, ou teve?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bom, agora ja ta feito, só 6 pessoas votaram contra essa pec de 2015, agora o Bolsonaro nao tem mais poder de barganha, o dinheiro está nas mãos dos parlamentares e eles governam o $.
Ainda falta bastante até ser aprovada. Esquema é comprar tempo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Não acho que o Bolsonaro vai deixar isso acontecer nem ferrando... ele caga pra quem não faz qualquer diferença pro governo dele, mas para as peças chave eu duvido que ele abre mão.
Mas não é questão de "abrir mão". O Guedes entrou pra fazer as reformas, e enquanto ele pede A, o congresso aprova o anti-A. Esses caras tem um ego fodido, e tão mexendo com o ego dele. pra ele desistir (pq em grande parte ele n deve entender que articulação política é incumbência dele. pode n botar a culpa no presidente, mas n acha que a culpa é dele) não deve demorar mto. afinal, se for pra ser feito de idiota publicamente, melhor voltar pra casa, né?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303





Você votou no meirelles? :klol


Não. Mitei 17 msm.
Mas to cansado tanto do esquerdismo idiota quanto a repercussão que essa m**** de imprensa faz para tudo que o Bolsonaro faz. Parece que vivemos em constante eboliçao

Um cara que não representasse nem um lado e nem o outro com um baita know how em economia agradaria gregos e Troianos e não seria a paspalhada (imprensa e governo) que vivemos hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
E tiro e queda entrar nesse tópico e ver os mamadores do Bolsonaro passando pano pra ditadura militar

Tão se esforçando pra alcançar o nível de burrice petista

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mas é claro.
Foi um mal necessário. Agradeceremos sempre a ela, ou teríamos nos tornado uma Cuba gigante.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.012
Pontos
2.139
Guedes falando ao senado:


14h55
27/03/2019

Guedes voltou a avaliar que a ascensão da direita liberal ao governo, alternando com regimes de esquerda, mostra que o Brasil tem uma democracia “virtuosa”. “Temos uma democracia vibrando que oscila e que agora tem alternância”, afirmou. “Acredito na mídia, que trabalhou muito bem nos últimos 30 anos demonstrando deficiências”, completou.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.012
Pontos
2.139

  • 14h54
    27/03/2019

    Guedes voltou a dizer que enquanto a sociedade não entender o problema do gasto, o País continuará prisioneiro de uma armadilha de baixo crescimento econômico. “O modelo econômico está equivocado e dinamitou o final do Regime Militar e a democracia também”, completou.


  • 14h54
    27/03/2019


    No início de sua participação no Senado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a criticar o descontrole do gasto público e o dirigismo estatal como causas das crises econômicas recentes do País.

    “Atribuo as disfunções financeiras da economia brasileira ao modelo econômico de dirigismo do Estado. O ritmo de crescimento da economia brasileira, que já foi o maior, começou a descer”, afirmou, em audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. "A média do crescimento dos últimos 30 anos está abaixo de 2%, o que é lamentável".
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Algo que o pessoal questiona bastante é sobre a saída do Guedes. Eu duvido fortemente da saída dele mesmo no caso da reforma não ser aprovada. Ele sabia no vespeiro que ia entrar antes mesmo das eleições.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para fechar.










Quando esquerdista fala a verdade deixa todo mundo confuso. :klol
D2rq09cWsAAtRz8







 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.012
Pontos
2.139
16h03
27/03/2019

Após ser questionado sobre se deixaria o governo caso a reforma da Previdência não seja aprovada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse há pouco não ter apego ao cargo, mas sinalizou que não sairá do ministério na primeira derrota
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.012
Pontos
2.139
15h34
27/03/2019

O ministro da Economia, Paulo Guedes, respondeu há pouco que usa a polarização “esquerda x direita” como uma simplificação para explicar o choque que teria sido a eleição.

“A simplificação que vejo foi uma aliança em torno de valores e costumes. No fundo, a gente sabe que não é isso. A gente sabe que um social democrata está muito próximo de um liberal democrata. Não se trata de nenhum conteúdo ideológico”, afirmou, em audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fizeram muita coisa boa e também fizeram muita coisa ruim, a diferença é que sem eles você estaria sendo escravo hoje em dia. Ou você acha que tem partido Novo em cuba?

Então vc prevê futuros alternativos ??

Independente disso,foi um governo desastroso e que em muitos graus desrespeitou direitos básicos das pessoas. Se vc acha que ia ter dentadura comunista e eles evitaram ok,mas ficar comemorando isso e bizarro,e tipo vc fazer o aniversário do dia que vc foi espancado invés de ser morto e ainda convidar o cara que te bateu



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então vc prevê futuros alternativos ??

Independente disso,foi um governo desastroso e que em muitos graus desrespeitou direitos básicos das pessoas. Se vc acha que ia ter dentadura comunista e eles evitaram ok,mas ficar comemorando isso e bizarro,e tipo vc fazer o aniversário do dia que vc foi espancado invés de ser morto e ainda convidar o cara que te bateu



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Não precisa prever futuros, basta ter o mínimo de bom senso. Se a esquerda ao chegar no poder já desgraçou nosso país... imagine chegando no poder a força.

Direitos básicos de não serem escravizados por comunistas.

Novamente, tem partido Novo em cuba?
 
Topo Fundo