O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Parece que não caiu. Tomara que ele tome rumo logo. Ficar dando gostinho para uma m**** como a Tabata Amaral é de fuder...

Essa b*sta progressista, globalista e cria de Harvard já tava se achando por "demitir" o ministro.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Parece que não caiu. Tomara que ele tome rumo logo. Ficar dando gostinho para uma m**** como a Tabata Amaral é de fuder...

Essa b*sta progressista, globalista e cria de Harvard já tava se achando por "demitir" o ministro.
Putz, ele tá dando papo para essa retardada?
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Acabem com o sofrimento do MEC e chutem para longe esse inútil. As coisas estão urgentes por lá e não dá para ficar mais tempo fazendo nada e gastando dinheiro com isso.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Acabem com o sofrimento do MEC e chutem para longe esse inútil. As coisas estão urgentes por lá e não dá para ficar mais tempo fazendo nada e gastando dinheiro com isso.
Tem que ser algo sutil para não dar corda pros críticos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Tem que ser algo sutil para não dar corda pros críticos.
Já deixaram a coisa chegar a um ponto que os críticos já criticaram. Quanto antes interromperem isso, menos pior será para esquecer e tentar melhorar.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Fui ver o vídeo em que a Tabata confronta o Velez, e put* que pariu, a menina simplesmente humilhou o ministro, comeu o cu dele sem dó. Isso que dar inventar de colocar olavete em uma pasta tão importante.
Foi a oportunidade da vida dela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nhonho deu chilique e ameaçou, achou que Bolsonaro fosse capitular e implorar auxilio, se lascou, Bolsonaro comprou a briga, aumentou a tensão pública e abriu as entranhas das negociatas no congresso...

E não é que Nhonho começou a arregar?

Maia faz apelo a Bolsonaro: 'Pare, chega, peça ao entorno para parar de criticar'
Ih rapaz. Se o bolso botar no rabo do nhonho, ele arregar e passar as reformas, vou comprar um caminhão de pipoca para ver a mídia

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Ih rapaz. Se o bolso botar no rabo do nhonho, ele arregar e passar as reformas, vou comprar um caminhão de pipoca para ver a mídia

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
óbvio que Maia vai ceder ao Bolso, ele não é idiota, sabe que a força do povo que apoia o governo é grande.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fui ver o vídeo em que a Tabata confronta o Velez, e put* que pariu, a menina simplesmente humilhou o ministro, comeu o cu dele sem dó. Isso que dar inventar de colocar olavete em uma pasta tão importante.
Tabata Amaral está representando muito bem o meu voto.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453

Sofro fake news diárias como esse caso da "demissão" do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Bolsonaro acabou de desmentir a fake news de ter dispensado o Velez, ele falou no face inclusive
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
óbvio que Maia vai ceder ao Bolso, ele não é idiota, sabe que a força do povo que apoia o governo é grande.
Cara, o povo está cagando, prova disso é o congresso fazendo chimpisse. Bolso está em um cabo de força. Se o nhonho puxar essa vez, vai puxar outras vezes, então o bonoro tem que dar um tranco e puxar logo e derruba-lo.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Ih rapaz. Se o bolso botar no rabo do nhonho, ele arregar e passar as reformas, vou comprar um caminhão de pipoca para ver a mídia

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

09024853870153.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Sofro fake news diárias como esse caso da "demissão" do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil.

E tem ''gente'' falando que é pro bolsonaro sair do twitter.

Seguir dicas de quem quer o pior é ''jenial''
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Se rolar impeachment, como será que o Mourão vai se posicionar hein?
vai defender o Bolsonaro, ou vai dar uma de Temer e passar a rasteira?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Olá galera! Eu estava bem ativo aqui no tópico, mas ando sumido do tópico já há bastante tempo, pois depois das eleições eu estava esgotado com assunto de política.

Estou voltando a me informar melhor agora... pra ficar ligado no que tá acontecendo no país e tal.

Enfim, o que vocês estão achando do governo até agora?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu avisei que você iria fazer malabarismo para justificar a sua mentira.

"Marielle tinha muito mais projetos e trabalhos sociais que o infeliz."

Mas, mas, mas... :ksnif


Fim de papo.

Malabarismo é o cara postar uma imagem que confirma que em um ano, uma pessoa morta conseguiu fazer uma proporção de coisas contra a de um vagabundo que estava lá a quase 18 anos e que entrou lá por causa do pai concorrendo com a mãe que tem projetos vergonhosos.

No final da contas, eu to é rindo da vergonha alheia que vocês estão passando com essa defesa.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Enfim, o que vocês estão achando do governo até agora?
PSL virou um câncer e só tá atrapalhando, Bolsonaro tá numa mansidão de dar raiva e o STF tá fazendo de tudo pra foder com a população brasileira. E tudo isso tá dando munição o suficiente pros lefts e REDs arrotarem m**** diariamente, como serão nos próximos quatro anos, ou talvez até o final da porra desse país. Sou ateu, mas tenho rezado todos os dias pra que aconteça uma catástrofe e que deixe o máximo de feridos num ataque terrorista no Supremo pra que muito político morra e caía a real.
 
Topo Fundo