O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
ela gastou 30 mil do nosso dinheiro só no mês de fevereiro, e você apoia isso....

quanto a sua piadinha patética de "deve ser comunista tambem".... a própria porra do partido dela apoia declaradamente o partido comunista chines



PDT e Partido Comunista da China debatem candidatura de Ciro e fortalecem parceria
Eu fico de cara que voce agora reclama do salario de uma deputada que não recebe auxilio moradia, nem de imovel funcional. Tipo, não achou denuncia, então vamos caçar algo bem aleatório.

E vc fala da mesma China que o Bolsonaro esta buscando se aproximar?
20190315183007211994e.JPG
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu fico de cara que voce agora reclama do salario de uma deputada que não recebe auxilio moradia, nem de imovel funcional. Tipo, não achou denuncia, então vamos caçar algo bem aleatório.

E vc fala da mesma China que o Bolsonaro esta buscando se aproximar?
20190315183007211994e.JPG
Amigao

Verba parlamentar é diferente de salario

Ela recebeu os 35k dela de salario MAIS os 30k de verba parlamentar que usou

Uma santa, nao recebe ajuda nenhuma

67955


17k só nessa agencia http://agcaiena.com.br/

6k em passagem aerea

2k pra transporte

Aplaude mais
 
Ultima Edição:


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Darkx1, com o todo respeito, mas acho que vocês estão bem exaltados. A esquerda tá em cima porque é a pasta mais "importante" para eles. Esse alarde todo aí é por causa de uma demissão de um secretario.

A pauta da moça é focada em Educação, eu não conhecia ela, depois que vi esse dai vi algumas coisas dela.
Mas eu sei que a Esquerda tem sua própria visão do que é educação. Infelizmente eu acho que a quebra de braço não vai levar a nada. E isso vai atrapalhar ainda mais uma pasta extremamente importante.


Essa ai é a deputada que gastou 30 mil de verba parlamentar só em fevereiro

17 mil só nessa agência http://agcaiena.com.br/

Mas enfim, cada um tem o ídolo que merece
Isso eu concordo.

Amigao

Verba parlamentar é diferente de salario

Ela recebeu os 35k dela de salario MAIS os 30k de verba parlamentar que usou

Uma santa, nao recebe ajuda nenhuma

Visualizar anexo 67955


17k só nessa agencia http://agcaiena.com.br/

Aplaude mais

Deixa, eu explicar de novo. Nunca tinha ouvido falar dela até então.
Vi o vídeo e gostei da posição dela a cerca de algo que esta sendo mal conduzido. Não to na pagina do Facebook dos fãs da Tabata ou coisa parecida.
Teria tido a mesma posição se fosse o cara do Mamãefalei no video ou algo assim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu fico de cara que voce agora reclama do salario de uma deputada que não recebe auxilio moradia, nem de imovel funcional. Tipo, não achou denuncia, então vamos caçar algo bem aleatório.

E vc fala da mesma China que o Bolsonaro esta buscando se aproximar?
20190315183007211994e.JPG
???????????? que salário ??????

quem aqui falou de salário?

ta se fingindo de desentendido mesmo né ???


Representa bem mesmo:

Controle Cidadão - Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar

Resultado da pesquisa
Exibindo despesa(s) agrupada(s) por Deputado/Liderança por Mês/Ano e Tipo de Despesa.
Deputado(a)/Liderança: TABATA AMARAL - PDT/SP
Mês/Ano: Fevereiro/2019


https://www.camara.leg.br/cota-parl...&filtroNivel1=1&filtroNivel2=2&filtroNivel3=3


e fazer comercio com a China é uma coisa, apoiar o Partido Comunista Chines (e aceitar influencia deles no Brasil como o PDT queria) é outra completamente diferente, todo mundo sabe disso

para de ser desonesto
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Video do quebrando o tabu, sabia que você ia gostar

Disponha
O importante é o conteudo do video não o emissor. Alias, só aparece o nome do Quebrando o Tabu no final, nem o canal e nem a pessoa do video parece ter relações com aquele troço.
???????????? que salário ??????

quem aqui falou de salário?

ta se fingindo de desentendido mesmo né ???




e fazer comercio com a China é uma coisa, apoiar o Partido Comunista Chines (e aceitar influencia deles no Brasil como o PDT queria) é outra completamente diferente, todo mundo sabe disso

para de ser desonesto
Partido Comunista chinês convida partido de Bolsonaro a visitar Pequim

https://politica.estadao.com.br/not...ido-do-bolsonaro-a-visitar-pequim,70002613851
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O importante é o conteudo do video não o emissor. Alias, só aparece o nome do Quebrando o Tabu no final, nem o canal e nem a pessoa do video parece ter relações com aquele troço.

Partido Comunista chinês convida partido de Bolsonaro a visitar Pequim

https://politica.estadao.com.br/not...ido-do-bolsonaro-a-visitar-pequim,70002613851
e o ""salário"" dela? :klol

não vai falar nada mais não ?????

o que acha dela ter gastado 30 mil em "despesas" em UM SÓ mês ??


e Partido Comunista Chines apoiou o PDT, não tenta alterar a realidade não, como postei antes, conversar sobre comércio é uma coisa, apoiar é outra completamente diferente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
e o ""salário"" dela? :klol

não vai falar nada mais não ?????

o que acha dela ter gastado 30 mil em "despesas" em UM SÓ mês ??


e Partido Comunista Chines apoiou o PDT, não tenta alterar a realidade não, como postei antes, conversar sobre comércio é uma coisa, apoiar é outra completamente diferente.


Não finaliza ele agora, se fizer isso ele vai dar aquela sumida estratégica e quando a vergonha passar ele volta como nada tivesse acontecido.
Hoje eu tive um dia muito cheio e estou morrendo de sono para participar do corredor polones. :klol



 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
e o ""salário"" dela? :klol

não vai falar nada mais não ?????

o que acha dela ter gastado 30 mil em "despesas" em UM SÓ mês ??


e Partido Comunista Chines apoiou o PDT, não tenta alterar a realidade não, como postei antes, conversar sobre comércio é uma coisa, apoiar é outra completamente diferente.

Vamos lá.

Ta tudo detalhado ai, mas a empresa faz Marketing Digital, faz uma cotação de um trabalho desses dá essa média ai mesmo.
Viagens, ela mora em São Paulo. O foco de atuação dela é lá mesmo, ela tem um gabinete em São Paulo, a empresa de viagens é de São Paulo(mais precisamente Barueri), precisa dizer mais?
Taxi, pedagio e estacionamento. Bom quem viaja sabe o gasto.

Mas pra não dizer que não tem nada estranho, achei essa monstruosidade.


Ou isso aqui.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...abinete-e-exigem-ate-exame-toxicologico.shtml

http://blogs.correiobraziliense.com...eral-abre-selecao-publica-para-compor-equipe/


O que vcs não mencionam também é que Dudu Bolsonaro também tem um valor proximo a isso, inclusive gastando 10 mil reais no mês de janeiro SENDO QUE NÃO HOUVE TRABALHOS NA CAMARA NESSE MES.

Mas ai voltamos ao lance do sobrenome, porque ele pode.

Sobre Partido, fico na espera de que voce mostre algum dado que fale que ela é comunista, Jairzão foi do Partido Progressista(ele é progressista?). E respondo ainda porque ela esta nesse partido, talvez porque seja do mesmo partido do Ciro, que é mentor politico da moça.
Que diz inclusive não ser comunista.


E indo mais além qualquer um pode apoiar qualquer um.

O lider da Ku Klux Klan apoiou Bolsonaro e Trump. Devo supor que exista ligação também? Não acho que exista, mas sabe como é, esses apoios.

Agora boa noite que eu tenho mais com o que me preocupar.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Acabem com o sofrimento do MEC e chutem para longe esse inútil. As coisas estão urgentes por lá e não dá para ficar mais tempo fazendo nada e gastando dinheiro com isso.
Tem que ser algo sutil para não dar corda pros críticos.
Fui ver o vídeo em que a Tabata confronta o Velez, e put* que pariu, a menina simplesmente humilhou o ministro, comeu o cu dele sem dó. Isso que dar inventar de colocar olavete em uma pasta tão importante.
Já deixaram a coisa chegar a um ponto que os críticos já criticaram. Quanto antes interromperem isso, menos pior será para esquecer e tentar melhorar.
Se o Velez não sair, a imprensa será desmoralizada mais uma vez.
Então é fake? Putz que pena, nossa educação vai continuar uma m**** por mais 4 anos.
Pra variar... a imprensa mentiu mais uma vez...
Ela é cria do Ciro Gomes e da Fundação Lemann(Bolsista do programa de bolsas a jovens talentos da Fundação Lemann (Lemman Fellow).

Uma versão feminina do Lindberg Farias um pouco mais "maquiada" em Harvard.
"humilhou"

Velez cagou pra a militante de esquerda. Ficou lá lacrando e o Velez deu duas palavras como resposta. Ele tá nem aí para essa deputada de b*sta.

"Se a senhora espera nenhuma resposta, então por que faz pergunta?":kkk


Ela mastigou o sujeito. Acabei de ver o vídeo.
Pior que os caras levantam a bola bonito. Os caras vão pra uma reunião sabendo que serão cobrados e não têm sequer um plano básico pra apresentar.
Verdade. Mais cedo, no programa do Datena, ele criticou de leve o MEC, falando que precisava dar mais resultado palpável.
Agora vai segurar o Velez mais um tempo.
Mas eu acho que ele roda antes do final de Maio.

A cartilha já foi passada: Já sabe que o Vélez não tem futuro na pasta mas vamos manter só pra fazer birra com a extrema imprensa e os esquerdistas.

Parabéns por mais uma vitória contra o marxismo cultural que contaminou nossa educação nos últimos 30 anos.

Tenho certeza que todos os educadores com perfil mais a direita estão empolgados com o brilhantismo do ministro olevete.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não é por nada não mas a menina jantou o velho mesmo... não foi nem questão de lacrar, tirando o esquerdismo doente dela, ela levantou pontos válidos mesmo.
O velho poderia ao menos ter demonstrado algum tipo de conhecimento sobre o campo dele, e foi rechaçado.
Não to vendo futuro nesse velho ali não... passou da hora nem de sair do ministério, mas de bater as botas, o cara tem dificuldade até de criar frase.
Também não estou vendo ele fazer nada. Se colocar um ministro brabo igual ao "fullmetal" Tarcísio Freitas ao lado, aí vê que esse Vélez fez porra nenhuma

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Representa bem mesmo:

Controle Cidadão - Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar

Resultado da pesquisa
Exibindo despesa(s) agrupada(s) por Deputado/Liderança por Mês/Ano e Tipo de Despesa.
Deputado(a)/Liderança: TABATA AMARAL - PDT/SP
Mês/Ano: Fevereiro/2019



https://www.camara.leg.br/cota-parl...&filtroNivel1=1&filtroNivel2=2&filtroNivel3=3

A próxima vez passa o KY antes de vir postar no tópico @Doutor Sono

Bolsonaro gastou R$ 4 milhões com mordomias em 10 anos de mandato

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) promete, em seu plano de governo, “tolerância zero com privilégios”. Nos dez últimos anos de mandato como deputado federal, porém, ele gastou R$ 4 milhões em recursos públicos (valores atualizados) com despesas como divulgação do mandato, passagens aéreas, auxílio-moradia, locação de veículos, impressão de informativos, serviços postais, enfim, todas as mordomias disponíveis aos parlamentares de Brasília.

Hoje mergulhado no mundo digital – ponto forte da sua campanha presidencial –, Bolsonaro já esbanjou muito dinheiro na impressão de folhetos para divulgar o seu mandato. Em maio deste ano, pagou R$ 18 mil pela impressão de 120 mil informativos em papel couche. Em dezembro do ano passado, foram mais R$ 15,6 mil para produzir 100 mil folhetos.

Em 2016, a despesa foi bem maior: R$ 47 mil para imprimir 250 mil informativos e 200 mil envelopes – mais a conta de R$ 100 mil (atualizados) com os correios. Dois anos antes, ele gastou R$ 49 mil para imprimir os panfletos mais 300 mil envelopes e 300 mil adesivos. A conta com serviços postais ficou em R$ 167 mil (atualizados). Mas a gastança foi ainda maior em 2010 – R$ 167 mil com impressos e R$ 158 mil com correios (em valores atualizados).

O total das despesas de Bolsonaro com serviços postais chegou a R$ 879 mil (em valores nominais). A divulgação da sua atividade parlamentar custou R$ 650 mil aos cofres públicos. Só a MR Ceda Impressos recebeu R$ 282 mil. Seriam R$ 460 mil em valores corrigidos pela inflação.

Viagens bancadas pela Câmara

A despesa total do deputado com passagens aéreas alcançou R$ 853 mil nesses dez anos. Como mostrou o blog, R$ 140 mil foram gastos na atual legislatura com viagens para estados fora da sua base eleitoral. Em pré-campanha presidencial, apenas no ano passado, ele visitou 19 cidades país afora e espetou uma despesa de R$ 46 mil na conta da Câmara – ou do contribuinte.

Bolsonaro ainda gastou R$ 264 mil com a manutenção do seu escritório de apoio, R$ 136 mil com a locação de veículos, R$ 169 mil com telefone, R$ 50 mil com combustível e R$ 12,8 mil com alimentação, entre outras despesas menores. É complexo estabelecer uma média de despesa entre todos os deputados porque muitos tiveram mandatos menores. Dividindo o valor total gasto desde abril de 2009 (primeiro dado disponível) por 513 vagas na Câmara, a média é de R$ 3,6 milhões por deputado (em valores nominais). A despesa feita pelo candidato a presidente ficou abaixo desse valor, com R$ 2,9 milhões.

Durante a campanha, o deputado ainda teve que justificar por que recebeu R$ 622 mil de auxílio-moradia da Câmara, entre 1995 e 2017, se era proprietário de imóvel em Brasília desde 2001. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo em janeiro deste ano. Ele ocupa um apartamento funcional de 230 m² desde abril deste ano – outra mordomia discutível.

O esbanjamento de recursos públicos com mordomias e privilégios, uma prática adotada por Bolsonaro quando deputado, contraria a lógica do “Orçamento Base Zero”, previsto no seu plano de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ali, ele descreve o caos que é a atual máquina pública federal: “Vemos um setor público lento, aparelhado, ineficiente e repleto de desperdícios”. E apresenta a sua proposta: “Podemos fazer mais com muito menos, partindo de um movimento de gestão pública moderna, baseado em técnicas como o ‘Orçamento Base Zero’, além do corte de privilégios”.

A reportagem procurou a assessoria de Bolsonaro na Câmara, informou o conteúdo da reportagem e solicitou alguns esclarecimentos, principalmente sobre os gastos com gráficas. Não houve resposta até a publicação desse post.


https://www.gazetadopovo.com.br/blo...-milhoes-com-mordomias-em-10-anos-de-mandato/

------------------------------------

Tabata Amaral nunca prometeu que iria acabar com a mamata e ela só tem gastado bastante em consultórias, pesquisas e trabalhos técnicos, gastar com pesquisa está longe de ser mamata. Como eu falei a Tabata Amaral está me representando muito bem lá em Brasília.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O Vélez deve ter recebido um ultimato e só não foi demitido porque os partidos e bancadas vão fazer pressão para indicar alguém e esse não é o melhor momento para essa tetra.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
artigo do nosso agente da CIA favorito.

Foi ditadura, e daí?


Bolsonaro dá a 64 o significado que não tem, e arrisca consequências


William Waack, O Estado de S.Paulo

28 de março de 2019 | 03h00

O que aconteceu em 31 de março de 1964 foi um golpe, depois veio um golpe dentro do golpe e tudo aquilo foi uma ditadura. Que, ao enfrentar resistência da luta armada de grupos de esquerda antidemocráticos (o termo técnico é terrorismo) e de correntes da sociedade civil organizada (imprensa, sindicatos, universidades, grupos políticos conservadores e liberais) – estas últimas são as que tiraram o País do regime de exceção –, dedicou-se a reprimir, censurar, prender e torturar, contrariando os próprios códigos de conduta das Forças Armadas. E daí?

E daí que o assunto é página virada e, no caso do Brasil, só assume importância política atual por causa da patética dedicação do presidente da República a aspectos secundários da “guerra cultural”. É bem verdade que Bolsonaro não está sozinho nesse empenho em recorrer a algum episódio traumático do passado como forma de moldar o debate político do presente.

Em Israel, o revisionismo do mito de fundação do país influencia também as atuais eleições. Na Rússia, é a interpretação da implosão da União Soviética como uma “catástrofe geopolítica” a ser corrigida que sustenta Vladimir Putin. Na China, o ressurgimento do nacionalismo é uma arma poderosa de legitimação do partido comunista empenhado em desfazer um século de “humilhações impostas por potências estrangeiras”. Nos Estados Unidos, Trump fala de uma “América grande de novo”, como se alguma vez tivesse deixado de ser.

A tentativa de Bolsonaro de dar a 64 uma relevância que também os integrantes do Alto-Comando das Forças Armadas acham que ficou para os historiadores tem pouco a ver com os exemplos acima. É parte do cacoete do palanque digital de campanha eleitoral. E já não se trata de perguntar quando ele vai descer da plataforma da agitação eleitoral e se sentar na cadeira presidencial, pois a resposta está dada: nunca.

O presidente e seus seguidores mais aguerridos nas redes sociais criam e se retroalimentam de “polêmicas” que, na época pré-digital, se chamavam de briga de mesa de boteco. Sobe o volume da gritaria à medida que o tempo avança e as coisas não acontecem como os “revolucionários” esperavam que evoluíssem. E encontram na “velha política”, nas “oligarquias corruptas”, na “mídia”, no “marxismo cultural” as “explicações” para a própria incapacidade de criar uma narrativa abrangente e dotada de clara estratégia de como tirar o País do buraco.

As reações contrárias de diversos setores à “comemoração” de 64 provocam nos militantes dessa franja da direita brasileira um “frisson” de alegria, como se sentissem confirmados em suas piores suspeitas. São a eles que os atuais comandantes militares se referem quando alertam que não estão dispostos a tolerar nenhum tipo de fanatismo, de um lado ou de outro. É o tipo de recado, porém, que provavelmente fará os mesmos militantes se sentirem reconfortados.

Nesse sentido, as agressões verbais por intelectuais que influenciam Bolsonaro e seus entes mais próximos aos generais no governo (xingados de “idiotas”, “cagões” e “comunistas infiltrados”) não são deslizes típicos da mesa do boteco. Na peculiar visão de mundo que move os agressores, trata-se do necessário resgate do espírito da História, no qual a nova “hora zero” de 64 explicaria a razão de o País ser hoje uma democracia aberta e representativa e não uma república popular ou socialista. Por isso, consideram que “comemorar” o distante 64 seria parte da luta de ideias.

Sem dúvida alguma, ideias têm consequências. E ideias malucas e idiotas costumam ter consequências péssimas.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.372
Pontos
453
O Vélez deve ter recebido um ultimato e só não foi demitido porque os partidos e bancadas vão fazer pressão para indicar alguém e esse não é o melhor momento para essa tetra.

Definitivamente não é.

O Bonoro vai ter que conversar seriamente com Nhonho para TENTAR tocar a reforma o quanto antes. E vocês sabem que isso nem deveria está ocorrendo, levando em conta que o presidente já fez o seu papel (entregou a reforma para o congresso votar)...

O Maia e o centrão estão fazendo birra porque não está havendo toma-lá-da-cá, e ainda, estão usando os filhos do Bonoro para criar munição para esquerda e a mídia falarem m****.

Lembrem-se, o Maia está cagando pra vontade popular ou pro país, em quanto ele não ganhar nada em troca (mesmo tendo garantindo a presidência da câmara, pois é, esse gordo é bem "guloso") ele não toca no projeto.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Definitivamente não é.

O Bonoro vai ter que conversar seriamente com Nhonho para TENTAR tocar a reforma o quanto antes. E vocês sabem que isso nem deveria está ocorrendo, levando em conta que o presidente já fez o seu papel (entregou a reforma para o congresso votar)...

O Maia e o centrão estão fazendo birra porque não está havendo toma-lá-da-cá, e ainda, estão usando os filhos do Bonoro para criar munição para esquerda e a mídia falarem m****.

Lembrem-se, o Maia está cagando pra vontade popular ou pro país, em quanto ele não ganhar nada em troca (mesmo tendo garantindo a presidência da câmara, pois é, esse gordo é bem "guloso") ele não toca no projeto.
Isso é óbvio e eu mesmo já falei isso aqui. O pessoal acha que se os filhos do Bolsonaro parassem de usar redes sócias iam parar os "ataques", na verdade isso não ia mudar nada; Os políticos iam procurar qualquer outro para se sentir incomodado, como Olavo de Carvalho, algum deputado randomizado do PSL etc.. eles falam do filho do Bolsonaro só para criar narrativa, ou seja, é indiferente de quem seja, eles vão arrumar alguém do próximo do Bolsonaro para dizer que estão atacados.

E o pior são duas coisas: A primeira que a critica que Carlos vez nem foi nada demais, e criticou principalmente porque o maia tava querendo fuder com o projeto do moro.
A segunda e que ninguém pode criticar maia. Ele agora está num plano mítico, que ninguém pode criticar essa entidade. É sempre o Bolsonaro que ataca, não maia.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.372
Pontos
453
Isso é óbvio e eu mesmo já falei isso aqui. O pessoal acha que se os filhos do Bolsonaro parassem de usar redes sócias iam parar os "ataques", na verdade isso não ia mudar nada; Os políticos iam procurar qualquer outro para se sentir incomodado, como Olavo de Carvalho, algum deputado randomizado do PSL etc.. eles falam do filho do Bolsonaro só para criar narrativa, ou seja, é indiferente de quem seja, eles vão arrumar alguém do próximo do Bolsonaro para dizer que estão atacados.

E o pior são duas coisas: A primeira que a critica que Carlos vez nem foi nada demais, e criticou principalmente porque o maia tava querendo fuder com o projeto do moro.
A segunda e que ninguém pode criticar maia. Ele agora está num plano mítico, que ninguém pode criticar essa entidade. É sempre o Bolsonaro que ataca, não maia.
Essa mania de criar narrativa pra colocar barreira na votação da reforma é típica do vitimismo, é basicamente o seguinte resumo:

"Congresso: Não há articulação!"
"Presidente: Articular o que, se eu já entreguei porra do projeto?"
"Congresso: O presidente e seus filhos estão usando as redes sociais para nos atacar.. :ksnif"

O cenário acima é o atual que o presidente tem com o centrão, já com a esquerda, nem dá pra conversar apenas querem que o país vá pro buraco de vez pra alimentarem a narrativa estúpida do "Eu avisei".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Definitivamente não é.

O Bonoro vai ter que conversar seriamente com Nhonho para TENTAR tocar a reforma o quanto antes. E vocês sabem que isso nem deveria está ocorrendo, levando em conta que o presidente já fez o seu papel (entregou a reforma para o congresso votar)...

O Maia e o centrão estão fazendo birra porque não está havendo toma-lá-da-cá, e ainda, estão usando os filhos do Bonoro para criar munição para esquerda e a mídia falarem m****.

Lembrem-se, o Maia está cagando pra vontade popular ou pro país, em quanto ele não ganhar nada em troca (mesmo tendo garantindo a presidência da câmara, pois é, esse gordo é bem "guloso") ele não toca no projeto.
Ao me ver só resta o presidente tentar "fazer greve" de fome em cima desse gordo. Se der mais comida, ele vai ter o apetite mais e mais.
Oxente, cachorro morto?

Segundo nosso presidente tudo não passa de Fake News ...
Cachorro morto no sentido do ministro está mais perdido que padre em zona. É fácil "debater" com que está perdido e sem rumo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
h.ttps://docs.google.com/spreadsheets/d/1ppMFeaNAxYfzF2ye6OvITJkHfdLCvrWEas-MOKMcx8Q/edit?usp=sharing
Só tirar o ponto entre o "h" e o "t" que aí funfa.
Muito obrigado, alguém alterou as datas né, antes tava dia por dia se não me engano?
 
Topo Fundo