O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
É o que eu falo há tempos. Os liberalecos são uns imundos. Eles acham que se o bolsonaro perder quem vai vencer será o candidatinho engravatado deles, mas na realidade será um lula 2.0 por mais 20 anos.
É a tal direitinha cu depilado, acha que se a economia for bem todo o resto da sociedade (criminalidade, trafico, corrupção e etc) vai magicamente ir bem. A maioria quer é a libertinagem/zorra da esquerda e as benesses do capitalismo. E ainda acha que vai dar certo.
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Goodbye Lenin!!
DbIxXsgWkAAu-bY.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094



Villa desceu críticas ao Bolsonaro falando até da agenda dele comparando ao Jaiminho(Haddad). Fefito teve orgasmos hoje ouvindo tudo. A partir dos 53:00.

Edit:
Pra quem esta sem saco de ver, vai um resumo:

-Chama o Bolsonaro de ignorante e que nao deveria falar sobre 1964 por ser um iletrado igual a Lula e Dilma e que não poderia pedir para comemorar nada.

-Bolsonaro precisa trabalhar mais e que está fazendo turismo em Israel, viagem sem propósito, enquanto está com milhões de desempregados e com uma reforma da previdência desenrolando.

-Bolsonaro precisa se afastar politicamente dos filhos. Chama Carlos de Tonho da Lua, que é desequilibrado, caso de psiquiatria, causa risco no governo, que é crime de falsidade ideológica twittar em nome do Pai. Eduardo nao saberia nem onde fica a Europa no mapa, que é semi-anafalbeto. Flávio precisa explicar Rio das Pedras e a ligação com o Queiroz.

-O que o Bolsonaro fez nos USA é um crime contra a nacionalidade.

-Fala que é idiotice usar o programa de dessalinização de Israel aqui pq ele (Villa) conhece muito mais o Nordeste que o Bolsonaro e entende que tem soluções bem mais "simples".

Dentre outras coisas piores... achei interessante deixar registrado aqui para uso futuro.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.276
Pontos
1.204




Alguém sabe o motivo do tópico da mariele estar mais morto que ela, e que a narrativa "quem mandou matar mariele?". :kpensa


aqui em casa meus pais questionaram da midia nao comentar mais da marielle... eu so respondi dizendo: "nao comentam pq encheram o saco perguntando quem matou, ja pegaram quem fez e o caso ta encerrado

fora que a familia ta pensando é na herança dela, nao ta mais preocupado com isso
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O troco de Alcolumbre
Assim como Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre também está irritado com Jair Bolsonaro.

O governo descarregou sobre ele a responsabilidade de afundar a CPI da Lava Toga, com todo o desgaste que isso acarretou.

Vai ter troco.

Ou antagonista ta drogado, ou o davi.

Daqui a pouco vão culpar qualquer coisa o governo.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
453

Deprimente... eu até tenho algum apreço pelo MBL mas francamente... que deprimente.

Só Bolosnaro poderia vencer o PT, vou repetir pros que simulam propositalmente déficit de audição ou cognitivo, SÓ BOLSONARO PODERIA VENCER O PT em 2018.

A social-democracia insípida e com disfunção erétil do PSDB foi humilhada durante 14 anos pelo PT e o Novo é um partido gourmet de bermuda, camisa polo e mocassim com ZERO apelo popular, que é fundamental para vencer eleições no Bananal.

Para vencer o PT era necessário algo muito raro em política, militância espontânea, pessoas que apoiassem um candidato por PURA afinidade, e foi essa massa de apoiadores orgânicos de Bolsonaro que via whatsapp e facebook foram aglutinando o antipetismo numa enorme massa crítica capaz de vencer um projeto de poder autocrático de uma organização criminosa bilionária de extrema esquerda que controla as narrativas da imprensa, as universidades, as escolas, os sindicados, os artistas e parte da igreja católica.

Essas eleições foram uma guerra cultural de valores e costumes que só Bolsonaro, justamente por conta do seus próprios valores alinhadíssimos aos dos brasileiros, podia vencer, a esquerda tinha vários candidatos, dinheiro a rodo, parte da igreja, os sindicatos, as universidades, as escolas e a quase totalidade da imprensa o outro lado só tinha seus valores, quando a esquerda percebeu que o discurso de valores morais estava vencendo as baboseiras vitimistas e econômicas ela entrou em pânico, e até hoje está em pânico total.

É canalhice o MBL não reconhecer que se não fosse Bolsonaro(e PRINCIPALMENTE os bolsonaristas) hoje estaríamos nas mãos de algum cretino de extrema esquerda feito Andrade ou o Coroné psicótico, que estariam aumentando impostos, utilizando o BNDES pra financiar campanhas e ditaduras e censurando a imprensa.
 
Topo Fundo