O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Não achei meu post pra quotar minha previsão do futuro...
Mas alguém esperava algo diferente da mídia esquerdopata mamadora de dinheiro público?
5c98c6502523747e3ad9d72d65a3273a.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Acho, e só acho, que talvez no dia que vc conseguir o que quer e passar fome, precisando lutar para comer mato da rua, vc consiga ver a besteira que é apoiar o comunismo em pleno século 21. Ou talvez nem assim, já que isso pode ser alguma doença incurável, e daí só o cemitério mesmo pra dar fim.
Esses esquerdistas só vão sentir na pele quando acontecer algo com eles, pais, filhos, faltar dinheiro, comida, ver a pessoa definhar, ver seu ente querido morrer, por culpa do gobierno.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vim correndo comentar isso, só falta pedir para o Guedes mostrar a carteira de investimentos dele...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Eles ficarão interrompendo com estupidez. Não há lógica, prioridade, certo ou errado, mas tumulto pelo tumulto. Muito vagabundos.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Sempre fui mais de direita e defendo os radares, já tomei multa e tal mas foi minha cagada.

O Brasileiro tem dessa de não querer obedecer regras de tránsito, poha temos que aprender a respeitar as regras, aqui não importa se a pessoa é de direita ou esquerda, só quer regra para os outros

O que tem que evitar é sim radares FDPs, como aqueles que vc táa 120, baixa a velocidade pra 80 e já tem radar quase debaixo da placa.

Penso a mesma coisa. Quem dirige certo não se preocupa com radares.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Se não viram, corram para ver o filme 1964 do brasil paralelo, e tenham certeza de que se trata puramente de doença.

Eu só meio que muito impressionável(kk) e tem hora no filme que me deixa arrepiado. Sério, é como tá assistindo de camarote a história passando ali. Eu viajei legal kkk. Assistam:rox
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Eu só meio que muito impressionável(kk) e tem hora no filme que me deixa arrepiado. Sério, é como tá assistindo de camarote a história passando ali. Eu viajei legal kkk. Assistam:rox
Num é verdade? Eu to com 41 anos, véi, e fiquei impressionado com a história sendo contada, e estar VIVENDO parte dela. Tudo se encaixa, tudo se enquadra perfeitamente...todo esse comportamento da sociedade atual levando ferro, sendo roubada na cara dura e ainda defendendo os bandidos...depois que vc assiste esse filme, a visão que a gente já tinha se expande muito mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
80% do que esta ali não tem a menor noção de economia.
Não deveriam passar perto de um cargo do legislativo.
É patético Guedes tendo que conversar com essa galera.
Os caras continuam insistindo de que a reforma tira dos pobres e blablabla.

Parece um ser humano tentando falar com chimpanzés.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
MEC cancela viagem de olavistas para Paris em novo episódio da crise na educação


03 de abril de 2019 | 11h09

BRASÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) cancelou a viagem a Paris de três assessores ligados ao escritor Olavo de Carvalho. O Estado divulgou na edição desta terça-feira, 2, que uma decisão anterior do MEC de bancar os custos de passagens e diárias da equipe, entre os dias 6 e 14 deste mês na capital francesa, causou incômodo no governo.

Em despacho publicado nesta quarta-feira, 3, no Diário Oficial, o MEC tornou sem efeito autorização o deslocamento da comitiva integrada por Bruna Luiza Becker, assessora especial, Mariana Nascimento Santos, chefe interina da Assessoria Internacional da pasta, e Murilo Rezende Ferreira, assessor do gabinete do ministro Vélez Rodríguez .
O grupo visitaria as instalações da Casa França - Brasil, participaria de reunião com a delegação brasileira junto à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e de uma sessão do Education Policy Committee (EDPC).
O despacho cancelando a viagem foi assinado por Ricardo Machado Vieira, secretário-executivo do MEC, segundo posto na hierarquia da pasta. Tenente-brigadeiro, ele assumiu o cargo na semana passada, em meio à disputa entre militares e "olavistas" por influência e espaço na estrutura da pasta.
No momento, o ministro Vélez Rodrigues tenta se segurar no comando do MEC. Desde que assumiu em janeiro, ele fez mais de 15 exonerações para acabar com a disputa interna no ministério. Vélez Rodríguez, no entanto, não tem conseguido preencher essas vagas, o que tem causado paralisia em setores estratégicos da pasta.
No Palácio do Planalto, o grupo de ministros próximo ao presidente Jair Bolsonaro prevê que Vélez Rodríguez deixe o cargo mais à frente, quando o clima entre militares e "olavistas" esfriar na pasta e o governo encontrar um substituto. Bolsonaro busca um nome que não desagrade especialmente à bancada evangélica.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
56711182_2221001811500734_251018835333742592_n.jpg



Traduzem alguns posts que vemos aqui.

"Eu já tô me arrependendo de ter votado..."
"Eu acho que as pessoas estão se arrependendo de terem votado..."


Tudo conversa de PTista esquerdista enrustido.

Só lembrar daquele perfil Bolsominions Arrependidos no Tuíster que pegaram um chat do dono do perfil admitindo que aquilo lá é tudo mentira e a intenção é única e puramente convencer outras pessoas a deixarem de apoiar ele, e não questionar o que o Bolsonaro faz ou deixa de fazer.

Aliás é por isso que eu nem perco tempo discutindo aqui na OS. Tudo petista que gozou pelo cu quando a Mandioca foi reeleita querendo pagar de isento. Tem um inclusive que em 2015 fez parte do bonde do "não como dólar" que esses tempos atrás estava criticando o governo pelo Dólar estar subindo de novo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.309
Reações
31.263
Pontos
1.319
Meu Deus, cara.. Os caras falando de governo ultraliberal, que vai acabar com o sistema de previdência e entrar uma que ninguém sabe como é.
Não consigo ter paciência pra essa galera, desliguei aqui e vejo o resumo depois.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O documentário é fonte inequívoca de justa e idônea narrativa. Cada um de nós deve preservá-lo e protegê-lo das distorções das quais será alvo permanente.

É obra para ser estudada e comentada no sentido de inspirar novas e corretas investigações históricas acerca dos falsos mitos fundadores da esquerda como única representante dos anseios da população.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu Deus, cara.. Os caras falando de governo ultraliberal, que vai acabar com o sistema de previdência e entrar uma que ninguém sabe como é.
Não consigo ter paciência pra essa galera, desliguei aqui e vejo o resumo depois.
O cara falou que o Macron é liberal. Só se for quanto a liberar a esposa pro Jamal.

put* que pariu, como odeio esses caras.

"nós não queremos virar o chile"
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Meu Deus, cara.. Os caras falando de governo ultraliberal, que vai acabar com o sistema de previdência e entrar uma que ninguém sabe como é.
Não consigo ter paciência pra essa galera, desliguei aqui e vejo o resumo depois.

Quero ver a resposta do Guedes pro manchinha:kkk
 
Topo Fundo