O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Esses cornos a gente já sabe, o problema são os outros partidecos tentando desidratar a reforma pra em 2022 aparecerem como solução. Bolsonaro tinha que fechar essa m**** com o exército e f**a-se.

Teve um FDP ainda, do PDT, claro, que teve a pachorra de dizer "Traga uma propostas para diminuir as regalias do servidor público que a gente vota".
.
ATÉ PARECE.
.
BANDO DE m****. TINHA QUE MANDAR MATAR TUDO ESSES LIXO.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Olha essa filha do garotinho tentando ser debochada...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
E nego defende esse congresso... Ridículo.
Não fazem NADA em prol do País.

CoiSonARo nÃo SAbe ArTIcuLAr

spongebob.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A mudança na aposentadoria e no BPC são absurda. Pagar 400 reais pra idoso pobre é uma vergonha. O plano de capitalização não deu certo no Chile, muitos idosos estão cometendo suicido pq a aposentadoria da bem menos que o salário mínimo. Entre a reforma do temer e a do Guedes prefiro a do temer. Tem que tirar a possibilidade de capitalização e as mudanças no BPC e aposentadoria rural.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
A reforma do temer é um lixo e não resolve nada, 10 anos depois seria necessário fazer outra.



 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Teve um FDP ainda, do PDT, claro, que teve a pachorra de dizer "Traga uma propostas para diminuir as regalias do servidor público que a gente vota".
.
ATÉ PARECE.
.
BANDO DE m****. TINHA QUE MANDAR MATAR TUDO ESSES LIXO.

Pior é que o povo cai nessas merdas. O servidor público é que se aposenta cedo e com salários surreais, já vai ser o mais penalizado. Aí vem o FDP com um chavão.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Esse molon é muito seboso, parece criança falando...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Animal fala como se não fizesse nada tudo continuaria funcionando muito bem, que a empregada iria aposentar e receber o salário dela... pessoal ignora totalmente que o sistema JÁ QUEBROU a anos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
80% do que esta ali não tem a menor noção de economia.
Não deveriam passar perto de um cargo do legislativo.
É patético Guedes tendo que conversar com essa galera.

Não sei se vocês já repararam, mas o Guedes sempre da uma zoada neles, "eu sei que vocês são muito preparados e qualificados para ocupar o cargo que ocupam", ele fez isso de novo hoje.
E eles são tão burros que não entendem a zueira. :klol
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Pelo bem da humanidade, Guedes e Bolsonaro deveriam cagar para as reformas e deixar essa m**** de país acabar.

O que esta acontecendo hoje na Câmara é um ABSURDO, quero ver essa nação sangrar doente clamando por uma reforma austera padrão taco de sinuca com vidro no toba em menos de 3 anos.

Esse país não merece ser liderado por pessoas com moral, sorte que o Amoedo não ganhou, iam matar o coitado.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu falo que só entrando ali e metendo bala, não tem outro jeito não, só tem vagabundo e ladrão!!!!

E nego ainda vai fazer atentado terrorista em igrejas e escolas... vai matar um parasita desses ou entra em uma favela e elimina alguns traficantes, que sabe ainda ganha uma medalha póstuma.





MATRIX 2019
3a609397c1c21c1d262bea7dc796052f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Imagina se alguém do pcc mata o cachorro do john wick. :klol

Doria parece uma criança perto do Neo. Duro ser manlett

Visualizar anexo 68636

Ele rindo na foto está parecendo até aquelas montagens toscas que nego faz no paint. :kkk


Se tu acha que o senado é um cu, a câmara é um MANGUE

tomar no cu

A câmara é a cloaca.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
put* m**** não acredito nessa sessão... Jesus cara, são uns animais esses deputados.
Isso tem que ir pro YouTube já, povão tem que ver como é essa corja.
Vou fazer minha parte e por no zap da família.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A mudança na aposentadoria e no BPC são absurda. Pagar 400 reais pra idoso pobre é uma vergonha. O plano de capitalização não deu certo no Chile, muitos idosos estão cometendo suicido pq a aposentadoria da bem menos que o salário mínimo. Entre a reforma do temer e a do Guedes prefiro a do temer. Tem que tirar a possibilidade de capitalização e as mudanças no BPC e aposentadoria rural.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Como e por que o Chile se tornou o primeiro país desenvolvido da América Latina
https://www.gazetadopovo.com.br/ide...primeiro-pais-desenvolvido-da-america-latina/


[...]

Além disso, o sistema previdenciário no Chile incentivou a poupança doméstica, sendo o principal responsável pelo fato de o país estar no seleto grupo dos únicos sete do mundo que, segundo o Fundo Monetário Internacional, possuem dívida líquida negativa em relação ao PIB. A soma de ativos chilenos chegou a 73% do PIB em 2016, o que ajudou a financiar e desenvolver a economia.

Esse sistema previdenciário é caracterizado por cada trabalhador contribuir com 10% de seu salário para um fundo de aposentadoria individual. Sua vantagem é que não há risco fiscal para o governo desde 1981: apenas 0,7% do PIB é gasto com Previdência, enquanto no Brasil esse número é equivalente a 13%.

[...]

Assim, o câmbio foi liberado, houve uma onda de privatizações e a Previdência foi reestruturada em um regime de capitalização. Promoveu-se controle da taxa de juros e um gradual rompimento das práticas protecionistas, ao contrário do caso brasileiro que, em 2019, ainda é cercado por uma muralha comercial. Houve ainda redução na alíquota de impostos, tendo em vista a indução de mais negócios, e, a médio prazo, houve aumento de arrecadação.

[...]

O debate público chileno é muito centrado em melhorias de políticas distributivas, como a universalização do ensino superior público e a passagem do sistema previdenciário para um modelo híbrido, com nuances de sistemas de partilha — como o brasileiro. Isso fez com que a administração mais recente de Bachelet tenha sido responsável por aumentar a despesa fiscal e dobrar a dívida pública.

Ainda assim, o país tem os ratings mais elevados da América Latina: a nota emitida pelas agências de risco à qualidade de crédito do tesouro chileno garante grau de investimento, o que atrai recursos estrangeiros.

Desde 2013 o país possui o maior PIB nominal per capita da América Latina, e passou a ser considerado pelo Banco Mundial um país avançado, com economia de alta renda e desenvolvida.

[...]

Moral da história: não há previdência no mundo que pague os ganhos de se tornar um país rico.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Guedes perde a paciência com a esquerda: “Por que deram benefícios para bilionários, dinheiro para a JBS?”
Brasil 03.04.19 18:34

Irritado com a frequente interrupção da bancada do barulho, Paulo Guedes perdeu a paciência e partiu para cima. “Por que não botaram imposto sobre dividendos? Por
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BASEADO MINISTRO FILHOS DA put*!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Cara, eu não sei se é porque o Paulo Guedes é inteligentíssimo, mas quando eu escuto esses deputados falando parece um jumento gritando com mula... como podem ser tão burros e limitados? Mal conseguem criar frases corretas do português, meu Deus.
Convenhamos que Guedes e Mourão destoam MUITO, inclusive do presidente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo