O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Esse azedume entre presidente e vice talvez ainda dure pelo resto do mandato, infelizmente.

Bolsonaro faz bem em já começar a deixar claro quem é que manda. Dane-se se isso pode acabar expondo publicamente essa divergência.

Se o presidente deixar correr solto, perde espaço, voz e cai antes de cumprir o mandato.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
O usuário JW_keepwalking do fórum Politz fez mais um compilado/indicadores do Presidente Bolsonaro mais uma vez, agora do mês de março, segue o post do brother:

JW_keepwalking disse:
Pessoal,

O Compilado de Indicadores de Março/2019 está pronto! Segue arquivo:


Em relação àquele esboço que fiz no começo do mês, adicionei alguns outros indicadores (Carga Tributária, Cotas Parlamentares da Câmara, Cotas Parlamentares do Senado, Gastos com Publicidade da SECOM, informações adicionais sobre as Empresas Estatais, Turismo Internacional e PISA).

Adicionalmente, criei um tópico específico somente para consolidação de todos os compilados, à medida que for os concluindo mensalmente. Sempre irei postando aqui também para todo mundo ver.


Eu deletei o arquivo anterior de Março/2019, pois ele era um esboço somente (para mostrar a ideia e discutir novos indicadores a serem colocados na ocasião). Também fique à vontade para utilizar as informações como desejar.

Qualquer crítica ou sugestão de indicador para ser acompanhado, é só falar.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Esse azedume entre presidente e vice talvez ainda dure pelo resto do mandato, infelizmente.

Bolsonaro faz bem em já começar a deixar claro quem é que manda. Dane-se se isso pode acabar expondo publicamente essa divergência.

Se o presidente deixar correr solto, perde espaço, voz e cai antes de cumprir o mandato.
Concordo, ele precisa mostrar que General Mourão é apenas um qualquer sem Bolsonaro do lado, teria menos votos que o Levy.
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Tempo de esquemas na atividade sindical chegou ao fim, diz Moro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, oficializou na tarde desta terça-feira, 30, o início do funcionamento do novo sistema de registro sindical no país, digital e mais transparente do que o modelo do extinto Ministério do Trabalho.

Há quatro mil casos de registro sindical pendentes de análise, lembrou o ministro.

A expectativa na Pasta é que, até o final de 2020, o tempo entre a solicitação e a distribuição do processo seja reduzido de 919 dias, como é hoje, para apenas 10 dias. Já para a decisão final do processo de registro sindical, a meta é reduzir o prazo de 4 anos para 9 meses.

Desde que o Ministério recebeu a incumbência de cuidar do registro sindical, mais de 1 milhão de páginas já foram digitalizadas — o equivalente a 4 mil processos. A meta é que 25 mil processos tramitados ao longo dos últimos 25 anos estejam disponíveis online até o fim de 2020.


fonte
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Esse azedume entre presidente e vice talvez ainda dure pelo resto do mandato, infelizmente.

Bolsonaro faz bem em já começar a deixar claro quem é que manda. Dane-se se isso pode acabar expondo publicamente essa divergência.

Se o presidente deixar correr solto, perde espaço, voz e cai antes de cumprir o mandato.

Deixar público as rusgas com o vice só o fortalece quando por ventura houver alguma crise de popularidade ou governabilidade por parte de Bolsonaro. A Dilma jamais teria caído se o Michel Temer não tivesse se tornado uma posição de antítese ao seu governo. Isso é publicidade gratuita pro Mourão.

Se eu fosse o presidente, fingiria uma pacificação com Mourão e, no final do governo, após as reformas e medidas que levarão (se Deus quiser) o Brasil ao crescimento, tacava fogo com querosene nele.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
Bem provável.

Esse azedume entre presidente e vice talvez ainda dure pelo resto do mandato, infelizmente.

Bolsonaro faz bem em já começar a deixar claro quem é que manda. Dane-se se isso pode acabar expondo publicamente essa divergência.

Se o presidente deixar correr solto, perde espaço, voz e cai antes de cumprir o mandato.

Se o presidente confiasse no vice teria nomeado este pra Ministro da Defesa, só por aí já se tem uma ideia de que nem a caserna tá 100% fechada com o JB.

O que é muito temerário, é praticamente certo que haverão pedidoS de impeachment, senão esse ano ainda, no próximo, por isso também as reformas previdenciária e tributária são tão importantes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Deixar público as rusgas com o vice só o fortalece quando por ventura houver alguma crise de popularidade ou governabilidade por parte de Bolsonaro. A Dilma jamais teria caído se o Michel Temer não tivesse se tornado uma posição de antítese ao seu governo. Isso é publicidade gratuita pro Mourão.
Acho a Dilma um caso a parte, pode ver que mesmo na vespera da queda da Dilma você não via o temer dando entrevista a rodo por ai, inclusive a primeira entrevista que eu vi dele foi quando assumiu, era bem reservado, só notinhas do antagonista do tipo "Temer recebeu nao sei quem no Jaburu"

Obviamente eu não sei como era nos bastidores, mas pra comunicação com as massas era bem controlado, o vice do Lula tambem, a maioria das pessoas nem devia conhecer o nome Jose de Alencar, só esse idiota do Mourão que mesmo sendo vice fica dando pitaco sobre tudo na grande mídia e chegando ao ponto de contradizer o presidente

Nem no final do governo dilma, quando ela ja chamava o temer de golpista abertamente, vc viu uma resposta do Temer veiculada pela midia
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Bem provável.



Se o presidente confiasse no vice teria nomeado este pra Ministro da Defesa, só por aí já se tem uma ideia de que nem a caserna tá 100% fechada com o JB.

O que é muito temerário, é praticamente certo que haverão pedidoS de impeachment, senão esse ano ainda, no próximo, por isso também as reformas previdenciária e tributária são tão importantes.

O vice do presidente seria o Príncipe, Bolsonaro foi convencido por......adivinhem?? Bebianno para trocar pelo Mourão....depois tem jornalista ai dizendo que não sabe pq Bosonaro demitiu o cara e pq ele ouve tanto o Carlos. Por favor....
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Bem provável.



Se o presidente confiasse no vice teria nomeado este pra Ministro da Defesa, só por aí já se tem uma ideia de que nem a caserna tá 100% fechada com o JB.

O que é muito temerário, é praticamente certo que haverão pedidoS de impeachment, senão esse ano ainda, no próximo, por isso também as reformas previdenciária e tributária são tão importantes.

Tentar impeachment depois da reforma aprovada é só pra fazer o Bolsonaro dar risada, ate o mais conservador dos conservadores ja falou que no momento que a reforma passar, as torneiras de grana gringa se abrem com força
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho a Dilma um caso a parte, pode ver que mesmo na vespera da queda da Dilma você não via o temer dando entrevista a rodo por ai, inclusive a primeira entrevista que eu vi dele foi quando assumiu, era bem reservado, só notinhas do antagonista do tipo "Temer recebeu nao sei quem no Jaburu"

Obviamente eu não sei como era nos bastidores, mas pra comunicação com as massas era bem controlado, o vice do Lula tambem, a maioria das pessoas nem devia conhecer o nome Jose de Alencar, só esse idiota do Mourão que mesmo sendo vice fica dando pitaco sobre tudo na grande mídia e chegando ao ponto de contradizer o presidente

Nem no final do governo dilma, quando ela ja chamava o temer de golpista abertamente, vc viu uma resposta do Temer veiculada pela midia

São abordagens políticas diferentes, mas com a mesma intenção. É notável que os dois foram picados pela mosca azul.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
2b731ac398ecd6483f909d85731ee90c.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Lcllima

Veterano
Mensagens
65
Reações
133
Pontos
103
Alguém consegue me explicar de onde veio esses milhões que o bolsonaro liberou pra ajudar a venezuela?
O texto publicado fala em ccrédito. Isso seria algum tipo de empréstimo?
 
D

Deleted member 219486

Alguém consegue me explicar de onde veio esses milhões que o bolsonaro liberou pra ajudar a venezuela?
O texto publicado fala em ccrédito. Isso seria algum tipo de empréstimo?

Pelo que entendi não é crédito para a Venezuela e sim para receber uma possível imigração de venezuelanos fugindo da guerra. O dinheiro é para dar estrutura de acolhimento caso isso ocorra.
 

Lcllima

Veterano
Mensagens
65
Reações
133
Pontos
103
Pelo que entendi não é crédito para a Venezuela e sim para receber uma possível imigração de venezuelanos fugindo da guerra. O dinheiro é para dar estrutura de acolhimento caso isso ocorra.
Entendi.
Eu acho que seria mais sensato aplicar esses recursos em prol dos brasileiros.
No Brasil tem muita miséria, pessoas sem emprego, sem casa, sem comida.
Quando estivermos bem ai sim poderíamos ser solidários.
 
D

Deleted member 219486

Entendi.
Eu acho que seria mais sensato aplicar esses recursos em prol dos brasileiros.
No Brasil tem muita miséria, pessoas sem emprego, sem casa, sem comida.
Quando estivermos bem ai sim poderíamos ser solidários.

Lógico que seria melhor mas a questão é estar preparado caso ocorra uma imigração em massa dos venezuelanos, não tem como o Brasil cruzar os braços. Se não estiver preparado pode ocorrer um caos.
Pelo que entendi é uma atitude preventiva, se vão usar o valor teremos que aguardar.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
2b731ac398ecd6483f909d85731ee90c.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

E quando você acha que a véspera do feriado não pode ficar melhor, vem essa belezinha agora.

Sério, eu quase chego a sentir pena da esquerda, porque serão 4 péssimos anos para eles, claro, mas ai eu lembro que estamos falando da esquerda, e a pena passa.

Só digo uma coisa: CONTINUA QUE TÁ POUCO, GOVERNO!!!
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Alguém mais acha que está faltando contexto nesse tweet?
Seria um aviso de que vem mais coisa por aí ou recado pra alguém baixar a bola?




Pelo que li, na minha ignorância, os artigos ainda confirmam que é o PRESIDENTE que declara a porr@ toda. Congresso só confirma. Não?:khuh
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E quando você acha que a véspera do feriado não pode ficar melhor, vem essa belezinha agora.

Sério, eu quase chego a sentir pena da esquerda, porque serão 4 péssimos anos para eles, claro, mas ai eu lembro que estamos falando da esquerda, e a pena passa.

Só digo uma coisa: CONTINUA QUE TÁ POUCO, GOVERNO!!!
Seu facista anarquista pecuarista turista opressorista bozista troolista safadista guedista , seu seu seu ... Seu... Faxista. Vamos ser resistência 220v, domingo vai ter mijaço invertido em protesto em todas as 13 capitais do estado, se prepare para ser um milhado pelos inteletuaus da verdadeira demoniocracia do mestre maduro e seu love Lula livre. Ass: Acéfalo n°13.013.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Entendi.
Eu acho que seria mais sensato aplicar esses recursos em prol dos brasileiros.
No Brasil tem muita miséria, pessoas sem emprego, sem casa, sem comida.
Quando estivermos bem ai sim poderíamos ser solidários.

Não é uma questão de solidariedade, mas sim lidar com o imprevisível e evitar que aumente o nível de miserabilidade no país.
 
Topo Fundo