O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Acho que o Bolsonaro é o presidente que vai se tornar o maior causador de infartos no país hehe. É todo dia um choro da esquerda. No meu facebook tem alguns anti bolsonaro, os caras ficam o dia inteiro compartilhando e postando coisa contra o cara, Sabe quando tu subestima um cara e ele vai lá e pega a garota que você tá afim? É assim que está a coisa. É uma ódio imenso, tem gente que deve colocar aquilo ali babando KKK. E o mais engraçado de tudo, é que é gente que até 3,4 anos atrás só se preocupava com baladinha, bandinha de rock, nunca deu um pio sobre setores importantes do país, mas como agora tem que bater no Bolsonaro é uma preocupação imensa com educação, a situação econômica do país, etc. Deprimente. Fazem tanta pirraça que eu acho que nem se um desses descobrisse que tem uma doença grave agiria assim. É surreal. E nem é somente por eu ser a favor do Bolsonaro não, meu ex patrão faz o mesmo com o PT, é o dia todo coisas denegrindo eles (merecem, mas também é um saco). Respeito opiniões, mas misto de teimosia e histeria se torna insuportável.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
2b731ac398ecd6483f909d85731ee90c.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Isso daí provoca a mesma ereção que ver a Ellen Roche pelada na minha frente.
Delícia!!!!!!!!!!!!
 


Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
O corte só acaba de a reforma for aprovada? Já estão esperando as greves?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.510
Pontos
553
Esse corte nas universidades no momento que é necessário apoio para aprovar a previdência não me parece uma boa medida... Não nesse momento... Vai pipocar greves... Mas não sei o que rola por baixo dos panos então pode ser uma medida estratégica.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.500
Pontos
1.319
Ninguém comentou não, mas tô achando lindo ver os movimentos de CUT e de Sindicato de hoje, 1º de maio, estarem um lixo.
Aqui devia ter umas 70 pessoas no Centro da cidade. Antes, era feito de frente pra praia, com palco, show com banda, café da manhã.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Esse corte nas universidades no momento que é necessário apoio para aprovar a previdência não me parece uma boa medida... Não nesse momento... Vai pipocar greves... Mas não sei o que rola por baixo dos panos então pode ser uma medida estratégica.
Sinceramente? Esses aí seriam contra de qualquer forma, até sem motivo.
No mais, que os vernelhos continuem esperneando sobre o MEC e MAM, enquanto isso outras 20 pastas trabalham sossegadas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.
Fico sem palavras para comentar isso...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.

Ao menos o cara é sincero.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quase falindo e ainda tem reduzido propagandas de estatais em suas páginas, a editora abril vai virar ''fechou'' em breve.

prassometro-win.jpg

Quem disse?
Eles foram comprados, estão sofrendo reestruturação, vai haver um monte de mudanças nos próximos anos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.290
Pontos
1.494
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.

Por isso eu não suporto a esquerda, os caras só querem saber de poder e corrupção, f**a-se o país. Depois quando começa as eleições começa o discurso vitimista bonitinho de pai das minorias para enganar o gado deles. Fico impressionado como tem gente que não percebe algo tão óbvio e simples na nossa política.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.

Eu prefiro ver por uma ótica mais positiva essa história toda: Significa que a esquerda tá TOTALMENTE desesperada. Os caras não conseguem simplesmente eleger um único lider opositor contra o governo, e agora ficam fazendo esses planinhos ai, eles acham mesmo que vão conseguir trazer o centro pra eles, quando não conseguem escolher um único lider? AHUAHUAHAUHAUAHAUAUHAU, piada total.

Na politica, lealdade é conseguida através do medo ao invés do respeito . Só isso aqui já destroi completamente esse discurso de m**** desse cara ai.

Vai dar certo sim, abiguinhos, continue com esse plano de mestre ai a lá Sun Tzu, tá muito lindo de se ver.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.

Isso aí não é CRIME CONTRA A PÁTRIA!?!?!?!?!? E CRIME CONFESSO! Esse VERME prefere fuder os brasileiros(ah vah, de centrao e de esquerda é tudo verme do mesmo cadáver) baixando a economia da reforma para não "perder" as próximas eleições!? PF tinha que estar colando nesse FILHO DE UMA CADELA ontem!!!!!

Realmente, os políticos do HUEZIL são uma DOENÇA e o BOLSONARO É A CURA, por isso temos tanto CHORO dos VERMES de centro e esquerda, fazem de TUDO PARA DEITAR E ROLAR NO PODER.

Um m**** desses tinha que apodrecer na cadeia... Enquanto isso vem aqui "entendido de política pós 2019" apoiar essa palhaçada e depois não sabem por que são ZOMBADOS como estrumes, já que apoiam lixos como esses, é de cair a bunda do cu mesmo.

Enfim, todo mundo que é contra qualquer coisa da reforma da previdência, não só é mau caráter como também é um LIXO que devia ser BANIDO para a Venezuera e/ou Koreia do Norte, pra aprender a ser gente em primeiro lugar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Doidice dele, loucura”, diz líder do PP sobre declaração de Paulinho de Força
Brasil 01.05.19 14:48
Por Diego Amorim

O líder do PP, Arthur Lira, também negou a O Antagonista que o Centrão esteja discutindo fazer uma reforma da Previdência “que não garanta a reeleição de Jair Bolsonaro”, como disse Paulinho da Força. “Doidice dele, loucura. Nunca tratamos disso.” O deputado engrossa o discurso de que “o Centrão não existe”. “Nem reunião nesse sentido, nem Centrão existem.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Damage control que chama?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”

Pelo jeito faltou combinar com os parceiros de chantagem.

Doidice dele loucura, diz líder do PP sobre declaração de Paulinho
É mentira, diz líder do PRB sobre declaração de Paulinho
Acho que o Paulinho se entusiasmou, diz líder do PR
Nenhum sentido, diz Rodrigo Maia sobre declaração de Paulinho
Se for verídica não pactuamos com isso, diz líder do MDB
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Eu prefiro ver por uma ótica mais positiva essa história toda: Significa que a esquerda tá TOTALMENTE desesperada. Os caras não conseguem simplesmente eleger um único lider opositor contra o governo, e agora ficam fazendo esses planinhos ai, eles acham mesmo que vão conseguir trazer o centro pra eles, quando não conseguem escolher um único lider? AHUAHUAHAUHAUAHAUAUHAU, piada total.

Na politica, lealdade é conseguida através do medo ao invés do respeito . Só isso aqui já destroi completamente esse discurso de m**** desse cara ai.

Vai dar certo sim, abiguinhos, continue com esse plano de mestre ai a lá Sun Tzu, tá muito lindo de se ver.

Chamo de ótica realista.

Deixa eles continuarem, estão fazendo um ótimo trabalho.

A esquerda nunca teve uma capacidade desta magnitude de se auto-sabotar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Presidente da comissão especial rebate Paulinho da Força: “A reforma é maior que partidos, pessoas e eleições”
Brasil 01.05.19 16:43
Por Diego Amorim

Após as declarações de Paulinho da Força de que o Centrão está discutindo uma reforma da Previdência “que não garanta a reeleição” de Jair Bolsonaro, o presidente da comissão especial da proposta, Marcelo Ramos, enviou a seguinte mensagem a O Antagonista:

“A reforma da Previdência é o Plano Real desta década. Ela é maior que partidos, pessoas e eleições. Ela é do Brasil e dos brasileiros. Nenhum interesse menor vai nos impedir de servir ao país.”

Perguntamos de onde Paulinho tirou essa história.
“Certamente não foi de nenhuma conversa com os partidos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Água bateu na bunda much?
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Ótimo vídeo do Bernardo Kuster


Concordo totalmente com ele. Esse mauricinhos comunistas feito Henry Bugalho, pc siqueira, Felipe neto, casalzinho leon e Nilce fazem maior escândalo com atitudes do Bolsonaro, passaram a época da eleição toda dando chilique chamando ele de fascista em youtube, twitter, todos os cantos. Agora que tem um verdadeiro ditador fascista fazendo a população sofrer e promovendo morticínio ficam todos caladinhos, quietinhos, não soltam um pio.

Cadê a minha resistência? cadê os anti fascismo? cadê os justiceiros? Ah é esqueci, votaram e fizeram campanha pelo candidato que apoia as atitudes do ditador.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Entrevista com Sérgio Moro agora nos Pingos nos Is na Jovem Pan
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Joice: “Quem quer desidratar a reforma para tentar prejudicar um governo não merece o mandato”
Brasil 01.05.19 17:45
Por Diego Amorim

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, foi direta ao comentar com O Antagonista a declaração de Paulinho da Força de que o Centrão está trabalhando para fazer uma reforma da Previdência “que não garanta a reeleição” de Jair Bolsonaro:

“Quem quer desidratar a reforma para tentar prejudicar um governo, o que me parece uma loucura, não merece o mandato que tem.”

A deputada acrescentou que, ao que parece, Paulinho “não tem sequer o mínimo de responsabilidade e pensa com um viés eleitoral arcaico”. “Qualquer um com o mínimo de responsabilidade pensaria em geração de emprego e renda, em investimentos, em tirar nosso país da lama que o PT nos enfiou. A reforma da Previdência não é do governo Bolsonaro, é do Brasil e para o Brasil.”
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.748
Pontos
453
“Precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro”
Brasil 01.05.19 12:22

O deputado Paulinho Pereira, presidente da Força Sindical, disse mesmo durante evento do Dia do Trabalho:
“O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro.”

Ele ainda detalhou:
“R$ 800 bilhões garantem, de cara, e reeleição dele. Se dermos 800 [bilhões de reais], como disse ele, significa que nos últimos 3 anos dele, há 240 bilhões ao ano para gastar. Eu acho que temos de ter em torno de 500 bilhões. 600 [bilhões de reais de economia nos próximos 10 anos] seria o limite para essa reforma.”

Paulinho acrescentou:
“Com esse discurso, tenho certeza que a gente traz todo mundo do Centrão, porque ninguém quer a reeleição de Bolsonaro.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem que surrar quem vota num marginal desses, put* que pariu.

FDP!!! Não bastasse já ter dito que o Eduardo Cunha é a pessoa mais correta que ele conhece agora vem com essa. Tinha que ter o mandato cassado por falar um absurdo desses na cara dura.
 
Topo Fundo