O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vou dizer que está uma b*sta completa, pois a escolha dos ministros foi excelente. Mas a ala que mais tem sido pior é justamente a que envolve diretamente o Bolsonaro. Mesmo nas pautas certas eles agem de forma errada, falta timing, estratégia, articulação.
Ok, a minha opinião é irrelevante, mas o argumento de ministros bons caem quando se olha o que virou o MEC, ou casos de corruptos comprovados como o Ministro do Turismo ou Meio Ambiente.
Querem a cabeça dos que discordam do Bolsonaro, mas esquecem de gente muito mais perigosa lá.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ok, a minha opinião é irrelevante, mas o argumento de ministros bons caem quando se olha o que virou o MEC, ou casos de corruptos comprovados como o Ministro do Turismo ou Meio Ambiente.
Querem a cabeça dos que discordam do Bolsonaro, mas esquecem de gente muito mais perigosa lá.

Melhor que Aldo Rebelo como ministro da ciência e Edison Lobão como minas e energia.

Só o fato de ter dado super ministérios a pessoas como o Moro e Guedes já é algo absolutamente atípico no cenário político Brasileiro. Fora isso, o ministro de infraestrutura tem feito um ótimo trabalho também. Os demais é necessário esperar mais tempo para avaliar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.502
Pontos
2.059
Acho que estamos bem divididos sobre o assunto.
Temos 2 perfis de presidente e de eleitores

1. Cara mais simples, antiquado, sua trupe ainda meio atrapalhada, querendo corrigir o mundo na porrada, mas bem intencionado. cometendo alguns erros (nem tanto administrativos, mas comportamentais), entende que política tem de ser mais clara e limpa, o que não atrai nem um pouco as práticas do legislativo, então é como policial , ou se corrompe ou se ferra. Ainda não se corrompeu. Pelo menos não deu a chave do cofre pra saquearem.


2. Cara mais bem relacionado, varias alianças politicas, amigo da mídia, da um jeitinho, compra quem precisar pra que as coisas saiam do jeito que ele quer. Não tem problemas se vão roubar um pouquinho aqui e ali, afinal de contas, o país tem mta fonte de geração de recursos, então no fim passa batido. Esse bem perfil do povo brasileiro.

Eu, como tenho princípios (cada qual com a sua formação e consciência) ainda vou pelo caminho do que erra e se ferra tentando trilhar pelo caminho certo. Vou torcendo aqui por notícias boas.

Agora, nem todo mundo tem o privilégio de ter tido uma boa formação ou uma boa base familiar baseado em ética, honestidade, idoneidade, afinal de contas foi uma vitima da sociedade ou do meio onde foi criado. Não é pouca gente, são milhões que acordam todos os dias torcendo pelo caos, criando notícias pra gerar o caos, disseminando o caos.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
...
026a4eb1a2db1c628245dc2738f0481b.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ok, a minha opinião é irrelevante, mas o argumento de ministros bons caem quando se olha o que virou o MEC, ou casos de corruptos comprovados como o Ministro do Turismo ou Meio Ambiente.
Querem a cabeça dos que discordam do Bolsonaro, mas esquecem de gente muito mais perigosa lá.
ministro do Meio Ambiente NÃO é corrupto, não adianta voce MENTIR dizendo que é, por que isso não vai fazer ele ser
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ministro do Meio Ambiente NÃO é corrupto, não adianta voce MENTIR dizendo que é, por que isso não vai fazer ele ser

Pois é coisa bizarra este comportamento do Darkx1, depois fica se vitimizando e surtando quando a galera diz que ele está pijamando e coisas do tipo. Ele assumiu todos os comportamentos nojentos que essa turma sempre adotou. :facepalm

PS: Olha isso aí. Ele sabe da verdade, pois já foi explicado 500x. Ele faz isso de má-fé mesmo.:kzangado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pois é coisa bizarra este comportamento do Darkx1, depois fica se vitimizando e surtando quando a galera diz que ele está pijamando e coisas do tipo. Ele assumiu todos os comportamentos nojentos que essa turma sempre adotou. :facepalm

PS: Olha isso aí. Ele sabe da verdade, pois já foi explicado 500x. Ele faz isso de má-fé mesmo.:kzangado
O cara é acusado de improbidade administrativa. Tem processo em andamento.

Isso é fato. Agora tem que passar pano pra corrupto?

Legal isso. Que aconteceu com "não tenho bandido de estimação "?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.272
Pontos
1.004
Vamos segurar as reformas e deixar o governo tomar no c* com o orçamento. Pelo jeito estão implorando pro governo imprimir mais dinheiro a aumentar a inflação.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu to meio desanimado de ver isso de os deputados mandarem de volta a demarcação de terra, o coaf, obrigar a recriar ministério.. saber que eles podem cancelar todos decretos, e muito provavelmente ja tao ameaçando fazer isso pra barrar previdencia e os cortes da educação lá... mano, dá um desanimo.

Eu to desistindo do país, meio que pensando sériamente trabalhar juntar uma boa grana e ir fumar maconha em punta del este numa casinha perto da praia
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu to meio desanimado de ver isso de os deputados mandarem de volta a demarcação de terra, o coaf, obrigar a recriar ministério.. saber que eles podem cancelar todos decretos, e muito provavelmente ja tao ameaçando fazer isso pra barrar previdencia e os cortes da educação lá... mano, dá um desanimo.

Eu to desistindo do país, meio que pensando sériamente trabalhar juntar uma boa grana e ir fumar maconha em punta del este numa casinha perto da praia
esses putos querem desmoralizar o povo mentalmente e sabotar o governo igual a o que fizeram na argentina.

eles temem o Messias.
pois quando essa previdência passar, eles estarão fudidos, pois sera temporada de cassação em massa e ate dissolução de partido e general sendo removido do cargo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O cara é acusado de improbidade administrativa. Tem processo em andamento.

Isso é fato. Agora tem que passar pano pra corrupto?

Legal isso. Que aconteceu com "não tenho bandido de estimação "?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Dark. Já foi explicado cara. Vou resumir para você e espero que reforce para que você não mais trate uma coisa como outra.

1- Improbidade administrativa não é corrupção. Como o nome diz, é uma improbidade, algo mais ligado a moral/ética, um conceito fluido, por fim é algo dentro do âmbito administrativo. Corrupção é um crime, um tipo/conduta previsto no Código Penal. Se o referido Ministro fosse corrupto ou algo que dissesse respeito a tal conduta fosse verificado a polícia, juntamente com o MP assumiriam e isso não aconteceu. Sabe por que? Porque não é corrupção!

2- A sentença que julgou o tal processo de improbidade administrativa afirma textualmente que NÃO houve corrupção. Então cara, para que ficar falando isso?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

Algo me diz que o Bolsonaro tem problemas com a enteada. Percebi nessa entrevista, e não é a primeira vez que eu vejo isso.

Na entrevista a Luciana disse que ele tem duas filhas (uma é a Laurinha e a outra é a enteada). E que a outra tá maior e deve dar um trabalho. Aí ele disse que é responsabilidade da mãe, e que "mas que já deve estar dando trabalho com a toda certeza".

Se não me falha a memória, eu lembro que em uma outra entrevista ele deixou claro sobre a relação com a enteada. E parece que é bem fria mesmo. É aquilo, é a vida pessoal do cara, mas com certeza o Bolsonaro não curte cuidar do brinquedo alheio. Não é cuck. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sei lá, Dark, outras pessoas já falaram e eu mesmo já expliquei essa acusação de improbidade - acho até que pra você - e você vem com ela de novo?

Algumas vezes acho chato a turma te considerar esquerdista e você dizer que não é, mas no afã de ser do contra, você repete toda hora mentiras esquerdistas.

De repente você é bombardeado toda hora por elas e a quantidade de mentiras te faz esquecer a verdade, mas nesse caso, você tem que começar a ter a mesma criticidade com essas mentiras que você tem com o pessoal do Bozo.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
Sei lá, Dark, outras pessoas já falaram e eu mesmo já expliquei essa acusação de improbidade - acho até que pra você - e você vem com ela de novo?

Algumas vezes acho chato a turma te considerar esquerdista e você dizer que não é, mas no afã de ser do contra, você repete toda hora mentiras esquerdistas.

De repente você é bombardeado toda hora por elas e a quantidade de mentiras te faz esquecer a verdade, mas nesse caso, você tem que começar a ter a mesma criticidade com essas mentiras que você tem com o pessoal do Bozo.
Ele não foi denunciado por improbidade?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Ele não foi denunciado por improbidade?

Dark. Já foi explicado cara. Vou resumir para você e espero que reforce para que você não mais trate uma coisa como outra.

1- Improbidade administrativa não é corrupção. Como o nome diz, é uma improbidade, algo mais ligado a moral/ética, um conceito fluido, por fim é algo dentro do âmbito administrativo. Corrupção é um crime, um tipo/conduta previsto no Código Penal. Se o referido Ministro fosse corrupto ou algo que dissesse respeito a tal conduta fosse verificado a polícia, juntamente com o MP assumiriam e isso não aconteceu. Sabe por que? Porque não é corrupção!

2- A sentença que julgou o tal processo de improbidade administrativa afirma textualmente que NÃO houve corrupção. Então cara, para que ficar falando isso?

Fora que foi mais de uma semana falando do caso aqui e no tópico separado que fizeram do assunto, onde foi mostrado isso que o Bill falou, hoje em dia é foda insistir nesse assunto relacionando o cara como um corrupto, ainda mais corrupto comprovado. Já comentei disso para o Dark outras vezes onde devo ter sido devidamente ignorado, mas até concordava com ele em alguns pontos do tipo que ele apanhava mais do que devia em algumas situações debatendo aqui, mas sinceramente ele ta se pintando um belo de um sem caráter mesmo, pq isso que ele falou agora não é novidade e ele participou das discussões da época, e como o Bill falou não é aberto nem a interpretação, tá textualmente falando que ele não é corrupto, e caso vc não saiba te recomendo ler oq foi improbabilidade gravíssima dele....
 
Topo Fundo